Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Juteços do Twisti

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
Juteços do Twisti Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juteços do Twisti Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juteços do Twisti Left_bar_bleue0/0Juteços do Twisti Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime27/4/2012, 21:55

Com imagin -q

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
[font=Arial][u][/u]
Quem usa: Eu ;x
Rank:
Tipo:
E.E.:
Link: Clique [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t21270-jutecos-do-twisti]aqui[/url]
Velocidade:
Duração:
Descrição:[/quote]

Sem imagin -q
Código:
[quote][font=Arial][u][/u]
Rank:
Tipo:
E.E.:
Link: Clique [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t21270-jutecos-do-twisti]aqui[/url]!
Velocidade:
Duração:
Descrição:

[u]Observações[/u][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Juteços do Twisti Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Juteços do Twisti Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime27/4/2012, 22:00

@marcado
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
Juteços do Twisti Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juteços do Twisti Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 15:03

Citação :
Juteços do Twisti 200px-Wing
Dark Écriture: Wings
Rank: B
Tipo: Suporte
E.E.: Yin? ;x
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Usufruindo das habilidades sob o "elemento" Yin(ou yang, sei la -q) adquiridas pelo clã, o usuário concentra chakra em suas costas, e o mesmo é materializado em asas de chakra negro que lhe concedem a habilidade de voar

Citação :
Juteços do Twisti FL
Fairy Law
Rank: -
Tipo: Ataque
E.E.: Raiton e Yin
Velocidade: Rápida
Duração: 1/3 post's
Descrição: O usuário eleva o chakra elemental a ponto de numa questão de milésimos de segundos, liberar por uma vasta área diversas ondas de choque em forma de luz, a qual serve para dois propósitos, um deles é simplesmente cegar quem de alguma forma vê a "explosão", devido a grande claridade gerada, e a outra e mais importante é eletrocutar todas as pessoas num grande raio de extensão, danificando seus movimentos e consequentemente deixando-a imóvel.
Obs.: Tá explicado, o chakra raiton unido ao yin forma uma luz forte que simplesmente cega a pessoa por 1 post.
Obs.: A explosão de raiton convertido em luz abrange uma área de 90 metros tomando o usuário como epicentro, e estes raios uma vez que em contato com o corpo de alguém danifica os sistemas de tal, o qual acontece quando alguém é eletrocutado, deixando-a imóvel, paralisia que dura 3 post's.

Citação :
Juteços do Twisti Episode_117_-_Hades%27_Bullet_Magic
Ranton: Magic Bullet
Rank: S
Tipo: Ataque
E.E.: Ranton ._.
Velocidade: Rápida
Duração: 1/3 Post's
Descrição: O usuário deixa seu dedo polegar reto e os dedos indicador e do meio que eu sei lá o nome juntos esticados, podendo disparar grandes e velozes tiros de mísseis semelhantes a projéteis maiores, tendo uma tonalidade azul, e uma velocidade fora do comum além de grande poder destrutivo.
Obs.: Podem ser disparados ao máximo 25 tiros por post, tiros que assim como os mísseis do Darui, podem ser controlados pelo usuário e possuem uma velocidade de 15m/s.
Obs.: Os tiros saem em forma de disco, tendo cada um 20 centímetros de circunferência, tendo poder de abrir facilmente um buraco no local ao qual atinge, e caso atinja membros cortá-los sem dificuldade, além de eletrocutar pessoas atingidas por tal, deixando-as imóveis por 3 post's.
Obs.: Caso o usuário estipule, os discos desejados podem simplesmente explodir, resultando uma luz azul de alcance de 5 metros, a qual quem fique no alcance é eletrocutado por milhares de volts que percorrem seu corpo e deixam-na paralisada.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Juteços do Twisti Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Juteços do Twisti Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 17:10

1. Dê observações... Em que altura voa? Velocidade quando voa? Etc...

2. É uma habilidade do Fairy Tail né? Acho que pessoas como Marakov e Stark deve ter um jutsu igual, não sei. Nulo.

3. Nulo, fale com o Ichimaru pois ele está fazendo um clã com essa habilidade aí...
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 17:18

1 - Altura não creio ser necessário, até porque é o mesmo que exigir um limite de altura para passarinhos voarem, enfim, 170 metros .-. velocidade a mesma que a do personagem no solo .-.'

2 - https://narutothegames.forumeiros.com/t18799p20-criacao-de-jutsus-laxus
Stark teve a conta excluida então nem me dou o trabalho de olhar as criações dele, e o tidus nun tem , vide o link acima '-'

3 - Num tenho nada a ver com se ele tá ou não criando, enquanto ele não cria não poderia denunciar plagio nem nada do tipo, e como criei sozinho, não tem isso, se for assim vou começar a reclamar com pessoas que criam um jutsu porque eu pretendia criar um igual '-'

Agora tem como avaliar? ;x
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 17:30

1. Beleza, aprovado.

2. 60 metros e aprovado.

3. Não estou reclamando de plágio, estou falando que já criou pro clã dele e já aprovei. '-'
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 17:38

Ah entaun oks, explique bitch e-e
E quanto ao ultimo, falei com o ichi pelo msn e tals...

Citação :

#        L       ucas    .     diz:
*eu criei um jutsu com essa imagem
*mais não com essa descrição
*o seu não chegou nem perto da descrição do meu
*._.'

Isso eh o suficiente pra q seja aprovado? ;x

Caso aprovado imagem troca pra essa - http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111217041432/fairytail/images/8/85/Blast_Bullet.gif
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juteços do Twisti Left_bar_bleue2100/2100Juteços do Twisti Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Juteços do Twisti Left_bar_bleue1700/1700Juteços do Twisti Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 19:23

É somento o Ranton: Magic Bullet que está em avaliação, certo?

Ranton: Magic Bullet - Coloque que os tiros alcançam 40m e que você pode manipular eles por duas vezes sem custo de chakra acima disso terá um custo a mais de 10Ch por manipulação. E reduza o número de tiros de 25 para 20 e a duração para 2 post, só =P
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 19:27

Vou postar os juteços certin quando for postar na ficha -q
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juteços do Twisti Left_bar_bleue2100/2100Juteços do Twisti Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Juteços do Twisti Left_bar_bleue1700/1700Juteços do Twisti Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime28/4/2012, 19:49

Certo. '-'
Conteúdo patrocinado

Juteços do Twisti Empty
MensagemAssunto: Re: Juteços do Twisti   Juteços do Twisti Icon_minitime

Juteços do Twisti
Ir para o topo 
Página 1 de 1