Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Segundo a Criar o Tópico Aqui xD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura

Alerta :
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue600/600Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue500/500Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (500/500)

Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty
MensagemAssunto: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime28/4/2012, 13:53

Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Naruto

Neste dia,Eu um simples jovem da Vila Oculta da Nuvem (Kumogakure) tentaria passar no teste de graduação da academia,ao passar dele nós começamos a ser considerados Ninjas,Eu pretendia conseguir um bom Rank,sabe na minha idade ficar como Gennin não ia ser muito bom,mais enfim Eu iria botar tudo a perder.
Caminhava sobre o solo rochoso da Aldeia muito calmo direcionado para a rua que levaria a Academia,a rua estava praticamente vazia,até que...Várias crianças aparecem pulando sobre as casas,elas usavam bandanas e pareciam estar muito felizes,além disso elas estavam indo para a direção oposta da Academia! que é a Área mais populosa da vila,Kumo não é muito povoada,sendo que 30%¨dela é mais dedicado a treinamentos Ninja além do Gabinete do Raikage,e o resto era cheio de casas e algumas lojas.Por isso depois das crianças passarem dava um ar de solidão,Mais mesmo assim eu continuava empenhado,mesmo não mostrando muito este sentimento...

Ao passar aproximadamente 5 minutos eu já estava na frente da Academia, eu não via ninguém por perto! mais como aqueles garotos estavam vindo da Academia deve ter alguém que possa me avaliar aqui perto... "vamos esperar" Então sento em um pequeno banco de madeira em frente ao gramadinho simples da Academia e fico esperando.

Consideração:

Spoiler:

Obs:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: Full
Chakra Kyuubi: Off
Sennin Mode: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.

Alerta :
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue1800/1800Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue2200/2200Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime28/4/2012, 14:07

Off - começa, seu ck será 2000 ^^
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue600/600Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue500/500Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime29/4/2012, 18:53

Off: Vou considerar que o Avaliador chegou e esta a 20m de mim exatamente na frente do banco que eu sentara!

On:

Percebendo a chegada cautelosa de meu Avaliador eu logo levantara,e segundos depois já começava a agir! primeiro apenas lançava 5 Kunais em direção aos pontos vitais do homem (Coração,Nuca (Kunai com Fio de Nylon),Cranio,Pulmão Esquerdo,Pulmão direito), Logo depois já lançava algumas (3) Bombas de fumaça a 5m de mim encobrindo minha visão.Aproveitando isso faço um Selo de mão rápido e Simples convocando 2 Clones,então um deles colocava as duas mãos para trás e eu e o outro começávamos a manipular o Chakra na palma da mão do Bunshin,alguns segundos depois um tipo de Esfera coberta por um Chakra denso em forma de Shuriken se formara,O clone quase que imediatamente ia correndo em direção ao Avaliador com a Shuriken na mão.

Aproveitando-se da distração Eu (O Verdadeiro) lançava mais 2 Bombas de fumaça e começa a "meditar" com isso eu começo a absorver energia da Natureza,o outro Clone ainda lá lança dentre a fumaça uma Fuuma Shuriken com 5 Fios de nylon (Cada um amarrado em uma das 4 Pontas da Shuriken e o ultimo no centro) a Shuriken ia pelo lado direito (Sendo que o Clone com o Rasengan ia pela frente do inimigo então esta Shuriken estava fora do campo de visão do mesmo amenos que ele vire) além disso caso aja a colisão com a Shuriken puxando os fios de Nylon o Clone ainda poderá manipula-la, e ainda prevendo mais uma colisão ou tentativa de desvio (ou corte do fio principal, o do meio) eu poderei dividir a Shuriken em 4 Lâminas que ainda irão nas mesmas áreas do corpo que as primeiras Kunais,sendo que a Fuuma Shuriken completa esta indo na intensão de decapita-lo.

Hp: 2000/2000
Ck: 1810/2000

Obs: O Jutsu é Fuuton- Rasengan e não Rasen-Shuriken que precisa de preparação Ok

Jutsus

Spoiler:

Preparando:

Spoiler:

Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue1800/1800Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue2200/2200Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime29/4/2012, 19:36

Defenda-se
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime29/4/2012, 19:52

Após o ataque eu notava 5 Armas Ninja comuns vindo em minha direção, para mim o objetivo disto era óbvio! uma distração,então apenas lanço o mesmo numero de Armas e mais 1 (6) para cortar o fio de nylon que avia em uma delas,a ação era facilmente realizada fazendo com que as Armas caíssem no chão inutilizadas,poucos segundos depois o inimigo libera algumas bombas de fumaça o deixando totalmente "invisivel" a mim.

Enquanto ele se mantia nas sombras eu realizava o "Kage Bunshin no Jutsus" convocando 3 Clones exatos de mim,um ficava em meu lado direito a 5m de mim,outro a 5m a minha frente e por fim o ultimo a 5m a minha esquerda.Após isso o inimigo vinha correndo em minha direção com um tipo de Rasengan em forma de Shuriken em mãos,então logo como reação o Clone a minha frente estendia a mão para trás e entendendo seu ato eu começara a manipular a Chakra rapidamente na mão do Clone,e em segundos uma Copia exata do Rasengan do Inimigo estava em mãos do Clone,então os dois se colidem,e enquanto acontece isso o Clone da Esquerda saca 3 Kunais e as lança velozmente acertando o adversário e o destruindo apenas liberando uma fumaça: " um Clone...Hum" segundos depois eu olhava para o lado e avia uma Fuuma Shuriken vindo,percebo rapidamente a existência de Fios controlando a Shuriken! por isso ao mesmo tempo com o Clone da direita lançamos uma Fuuma Shuriken cada um, a minha cortava os fios,e a dele a rebatia para longe fazendo-a cair no chão.Então dou um sorriso seguido de uma cautelosa olhada para todos os angulos possíveis para ver se ainda tinha algumas Armadilhas,mais logo notava que não tinha mais nada! então apenas esperava mantendo a formação dos Clones.

Hp: 2000/2000
Ck: 1810/2000

Jutsus

Spoiler:
Pernalonga.
Pernalonga.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime29/4/2012, 20:43

Parabens, seu rank será Chunnin|Kumo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Left_bar_bleue2000/2000Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime30/6/2012, 04:24

Citação :
@ Tópico Bloqueado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD   Segundo a Criar o Tópico Aqui xD Icon_minitime

Segundo a Criar o Tópico Aqui xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1