Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Segundo a Criar o Tópico Aqui xD | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sakurai Nakamura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 28/4/2012, 13:53 | |
| Neste dia,Eu um simples jovem da Vila Oculta da Nuvem (Kumogakure) tentaria passar no teste de graduação da academia,ao passar dele nós começamos a ser considerados Ninjas,Eu pretendia conseguir um bom Rank,sabe na minha idade ficar como Gennin não ia ser muito bom,mais enfim Eu iria botar tudo a perder. Caminhava sobre o solo rochoso da Aldeia muito calmo direcionado para a rua que levaria a Academia,a rua estava praticamente vazia,até que...Várias crianças aparecem pulando sobre as casas,elas usavam bandanas e pareciam estar muito felizes,além disso elas estavam indo para a direção oposta da Academia! que é a Área mais populosa da vila,Kumo não é muito povoada,sendo que 30%¨dela é mais dedicado a treinamentos Ninja além do Gabinete do Raikage,e o resto era cheio de casas e algumas lojas.Por isso depois das crianças passarem dava um ar de solidão,Mais mesmo assim eu continuava empenhado,mesmo não mostrando muito este sentimento...
Ao passar aproximadamente 5 minutos eu já estava na frente da Academia, eu não via ninguém por perto! mais como aqueles garotos estavam vindo da Academia deve ter alguém que possa me avaliar aqui perto... "vamos esperar" Então sento em um pequeno banco de madeira em frente ao gramadinho simples da Academia e fico esperando.Consideração:- Spoiler:
O esquema usado por Mim na vila séria esse Área com Casas (localização da Minha Casa) | Cento (Gabinete do Raikage)| >>>>>>>>>>(Rua Vazia onde passaram as crianças)| >>>>(Academia) Obs:- Spoiler:
Nem fiquei afim de Enrolar... Hp: Full Ck: Full Chakra Kyuubi: OffSennin Mode: Off | |
| | | Pernalonga. Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 28/4/2012, 14:07 | |
| Off - começa, seu ck será 2000 ^^ | |
| | | Sakurai Nakamura Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 29/4/2012, 18:53 | |
| Off: Vou considerar que o Avaliador chegou e esta a 20m de mim exatamente na frente do banco que eu sentara! On:Percebendo a chegada cautelosa de meu Avaliador eu logo levantara,e segundos depois já começava a agir! primeiro apenas lançava 5 Kunais em direção aos pontos vitais do homem (Coração,Nuca (Kunai com Fio de Nylon),Cranio,Pulmão Esquerdo,Pulmão direito), Logo depois já lançava algumas (3) Bombas de fumaça a 5m de mim encobrindo minha visão.Aproveitando isso faço um Selo de mão rápido e Simples convocando 2 Clones,então um deles colocava as duas mãos para trás e eu e o outro começávamos a manipular o Chakra na palma da mão do Bunshin,alguns segundos depois um tipo de Esfera coberta por um Chakra denso em forma de Shuriken se formara,O clone quase que imediatamente ia correndo em direção ao Avaliador com a Shuriken na mão.
Aproveitando-se da distração Eu (O Verdadeiro) lançava mais 2 Bombas de fumaça e começa a "meditar" com isso eu começo a absorver energia da Natureza,o outro Clone ainda lá lança dentre a fumaça uma Fuuma Shuriken com 5 Fios de nylon (Cada um amarrado em uma das 4 Pontas da Shuriken e o ultimo no centro) a Shuriken ia pelo lado direito (Sendo que o Clone com o Rasengan ia pela frente do inimigo então esta Shuriken estava fora do campo de visão do mesmo amenos que ele vire) além disso caso aja a colisão com a Shuriken puxando os fios de Nylon o Clone ainda poderá manipula-la, e ainda prevendo mais uma colisão ou tentativa de desvio (ou corte do fio principal, o do meio) eu poderei dividir a Shuriken em 4 Lâminas que ainda irão nas mesmas áreas do corpo que as primeiras Kunais,sendo que a Fuuma Shuriken completa esta indo na intensão de decapita-lo.Hp: 2000/2000 Ck: 1810/2000 Obs: O Jutsu é Fuuton- Rasengan e não Rasen-Shuriken que precisa de preparação Ok Jutsus- Spoiler:
Fuuton: Rasengan (Elemento Vento: Esfera Espiral) Usuários: Uzumaki Naruto Rank: - Classe: Ofensivo Alcance: Curto Selos: - Descrição: O Fuuton: Rasengan é um jutsu original criado por Uzumaki Naruto, ampliando o conceito original para o Rasengan: uma mistura de chakra do elemento Vento com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas da Manipulação da Forma do Chakra e Manipulação da Natureza do Chakra. Naruto misturando seu elemento vento com o Rasengan durante sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder que a manipulação do elemento contribui para o Rasengan é mostrado quando é testado contra Kakashi Rasengan normal. O fato que só foi parcialmente concluída, mas ainda assim ser capaz de facilmente destruir o Rasengan de Kakashi e infligir danos na mão dele demonstra o quão longe o Rasengan foi levado quando combinado com o chakra do elemento. Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra e, no total, cinco ãos para criá-la (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca, para manter a forma de esfera, e outro para a misturar o chakra elemental do vento). O conceito do Fuuton Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan, e chakra do vento de Naruto condensadas em uma esfera estável. Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Preparando:- Spoiler:
Sennin Mode (Modo Eremita) Usuários: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal um ninja em perfeito equilíbrio, capaz aumentar drasticamente as habilidades de um ninja. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um campo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais Senjutsu pode aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Parece que isso decorre de os sapos do Monte Myōboku, pois só Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto foram vistos usando. Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receberem nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 29/4/2012, 19:36 | |
| | |
| | | Sakurai Nakamura Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 29/4/2012, 19:52 | |
| Após o ataque eu notava 5 Armas Ninja comuns vindo em minha direção, para mim o objetivo disto era óbvio! uma distração,então apenas lanço o mesmo numero de Armas e mais 1 (6) para cortar o fio de nylon que avia em uma delas,a ação era facilmente realizada fazendo com que as Armas caíssem no chão inutilizadas,poucos segundos depois o inimigo libera algumas bombas de fumaça o deixando totalmente "invisivel" a mim.
Enquanto ele se mantia nas sombras eu realizava o "Kage Bunshin no Jutsus" convocando 3 Clones exatos de mim,um ficava em meu lado direito a 5m de mim,outro a 5m a minha frente e por fim o ultimo a 5m a minha esquerda.Após isso o inimigo vinha correndo em minha direção com um tipo de Rasengan em forma de Shuriken em mãos,então logo como reação o Clone a minha frente estendia a mão para trás e entendendo seu ato eu começara a manipular a Chakra rapidamente na mão do Clone,e em segundos uma Copia exata do Rasengan do Inimigo estava em mãos do Clone,então os dois se colidem,e enquanto acontece isso o Clone da Esquerda saca 3 Kunais e as lança velozmente acertando o adversário e o destruindo apenas liberando uma fumaça: " um Clone...Hum" segundos depois eu olhava para o lado e avia uma Fuuma Shuriken vindo,percebo rapidamente a existência de Fios controlando a Shuriken! por isso ao mesmo tempo com o Clone da direita lançamos uma Fuuma Shuriken cada um, a minha cortava os fios,e a dele a rebatia para longe fazendo-a cair no chão.Então dou um sorriso seguido de uma cautelosa olhada para todos os angulos possíveis para ver se ainda tinha algumas Armadilhas,mais logo notava que não tinha mais nada! então apenas esperava mantendo a formação dos Clones.Hp: 2000/2000 Ck: 1810/2000 Jutsus- Spoiler:
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. Fuuton: Rasengan (Elemento Vento: Esfera Espiral) Usuários: Uzumaki Naruto Rank: - Classe: Ofensivo Alcance: Curto Selos: - Descrição: O Fuuton: Rasengan é um jutsu original criado por Uzumaki Naruto, ampliando o conceito original para o Rasengan: uma mistura de chakra do elemento Vento com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas da Manipulação da Forma do Chakra e Manipulação da Natureza do Chakra. Naruto misturando seu elemento vento com o Rasengan durante sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder que a manipulação do elemento contribui para o Rasengan é mostrado quando é testado contra Kakashi Rasengan normal. O fato que só foi parcialmente concluída, mas ainda assim ser capaz de facilmente destruir o Rasengan de Kakashi e infligir danos na mão dele demonstra o quão longe o Rasengan foi levado quando combinado com o chakra do elemento. Para criá-lo, Naruto precisa da ajuda de dois clones de sombra e, no total, cinco ãos para criá-la (a mão para liberar e girar o chakra, um clone para formar a casca, para manter a forma de esfera, e outro para a misturar o chakra elemental do vento). O conceito do Fuuton Rasengan seria a rotação e poder do Rasengan, e chakra do vento de Naruto condensadas em uma esfera estável.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 29/4/2012, 20:43 | |
| Parabens, seu rank será Chunnin|Kumo | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD 30/6/2012, 04:24 | |
| - Citação :
- @ Tópico Bloqueado
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segundo a Criar o Tópico Aqui xD | |
| |
| | | | Segundo a Criar o Tópico Aqui xD | |
|