Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha vez de criar isso aqui

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Minha vez de criar isso aqui Empty
MensagemAssunto: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:04

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t23346-vish-d
- Pessoas envolvidas: Kisuke & Vayu Shiffer
- Motivo do pedido de avaliação: 1- Defesa errada da centopeia, ele citou "esta coisa estava subindo abaixo de si, provavelmente tentaria algum enrolamento" que coisa? sendo que que argila é que nem as marionetes, sem chakra algum? alem que eu que a controlo, sendo que Sharingan ve fluxo de chakra, sendo que a argila nao tem nenhum, Byakugan que ve através das coisas ... [ou seja, defesa errada, pois ele como cita: "e esperava o momento exato de saltar, saltando. A coisa emergia, achando que não seria percebida." ele apenas saltou porque "viu" a centopeia a sair do chao, sendo que nao tem como ele a ver. Ou seja, ele foi preso e assim explodiu]. Centopeia é uma bomba subterranea, ela se moveria rapidamente sim (e centopeias andam debaixo do solo tambem), ou seja, vc nao teria tal tempo para fazer o que falou. Ela nao tem inteligencia, porque sou eu que a controlo e se move aos meus comandos como se fosse uma marionete.
2- O "ataque" dele, ele desconsiderou tudo que eu fiz, ou seja, fez antecipaçao de post. Ele queria fazer contra ataque, mas deu fail, devido no lugar de contra ataque, ele antecipou meu post (a partir do momento que eu sai do solo).
3- Eu fiz todos os meus bixos de C1 debaixo do solo, veja de novo meu post Vayu, e alem do mais fez a defesa errada, Susanoo nao defende coisas "pequenas" como essas, especialmente em forma de esqueleto que é cheia de aberturas.
Resumindo: Morto por defesa errada da centopeia + antecipação de post + defesa errada dos meus insetos feitos pelo C1
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue2450/2450Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue2250/2250Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:14

Sasuke vê chakra sim, as argilas possuem chakra. Sasuke vê até o C4. E ele citou na explicação que não lançou a espada com Chidori no nada, ele viu a bomba, e até mostrou no anime o chakra na bomba EM BAIXO do solo. Pela mor quem for avaliar olhe isso aqui, ou reveja tal luta. Ou você pode ver que está errado, e decidir postar logo.

#Edit: Susano'o defende tudo filho, sem contar que se você fosse fazer as bombas, estaria morto. O esqueleto não tem abertura alguma. Ou será que vou precisar tirar o Print Screen?

Última edição por Vayu Schiffer em 23/6/2012, 18:16, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:15

Ele nao viu as que tavam debaixo do solo Laughing
Esperando juiz, mesmo que vc a tivesse visto, vc defendeu errado dela na mesma, eu dei varios erros seus na defesa da centopeia d-
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue2450/2450Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue2250/2250Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:18

Filho, eu tava atento ao solo, como narrado. É óbvio que eu veria ela subindo. Apenas saltei.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:20

eu citei vários erros, alguns (1 ou 2), eu posso estar em duvida, mas os outros, to certinho mesmo (:
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:30

Cara, não teve nem muito tempo. Eu tava a 10 metros, fui pra 5. Centopeia em 2 segundos subiu 300 metros? Não. Enfim. É o de menos. Eu vi sim, argila tem chakra, erro seu. Abaixo o video e ponha no tempo que eu quero que veja. Precisa estudar mais o Deidara fiote. E o Susano'o todos sabem que não tem essas aberturas. Para além de que se você fosse fazer as bombas estaria morto. E, seguinte: Pior ainda se é tu que controla, porque tu tá de costas e não me vê. E eu saltei, saindo do solo e de seu contato. Vai advinhar pra onde eu fui? E mais rápido que Itachi? Não. Decida se vai esperar juíz ou postar e parar a preguiça.

https://www.youtube.com/watch?v=gvTBE2h7xuU

8:30. ''I could see clearly as a cloud of fog''. No capitulo também tem a da subterrânea que ele vê ao atirar a espada com raiton.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:34

Eu chamei juiz, para esperar juiz ^^
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:38

Bom, posso fazer o que né? Esperar. Óbvio que você tá errado. E não sabe como defender.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 18:43

Pense o que quiser, seus jogos psicologicos nao funcionarao comigo.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1800/1800Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue2000/2000Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 22:12

Avaliado.
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1200/1200Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1500/1500Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 22:15

E Susano'o não defende tudo ja foi provado isso, mais como não li nada então... não posso dizer =)
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1800/1800Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue2000/2000Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 22:17

É , o Susano'o tem a parte de baixo exposta , senão me engano .-.
Mas isso é irrelevante.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:02

Juiz noob, me considerou morto, sem ao menos me deixar fazer meu post em on :meme28
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:06

Não teria como você defender , porcausa da distância ?
Mas ok , se você fosse defender , me explique como. Se quiser , me mande por MP.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:07

para considerar morta uma pessoa, ela tem ao menos que postar ou ter passado wo, nao? =3
fucking noob '-'
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:09

Não mesmo.
Noob? Acho que só você :3
O Juiz pode declarar quem ele quiser morto , devido as circunstâncias da batalha.
Você tem direito a segunda avaliação.
Sem flood no tópico ON , o próximo , levarão alerta.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:11

juiz incompetente omg. Considerar flood? kkkkkkkkkkkkkkkk ri litros de boa HUSAHUSAHU
"O Juiz pode declarar quem ele quiser morto , devido as circunstâncias da batalha." que circunstancias? so por ele ter feito um ataque? lol
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:14

Incompetente ? HAHAHAHAHAHAHAHA ! Me faz rir.
Você está sendo ignorante e burro. Me explica , como você teria defendido do Susano'o ?
É , tópico ON , é pra se postar as coisas do ON. Tópico OFF , que é o de Flood , é pra postar o que quiser , inclusive os [OFF] , então por favor , não poste tpc do ON.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1500/1500Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:16

As meninas poderia parar de brigar? Motherfuck, deixe ele tentar defender o suposto ataque, caso o mesmo não consiga, declare-o Morto. Considere isso como uma avaliação.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1/1Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue1/1Minha vez de criar isso aqui Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:19

Eta.
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:20

Harry , eu pedí pra ele me dizer como ele defenderia , ele até agora tá me chamando de noob e incompetente. Tava esperando ele me dizer , mas tudo bem , vou deixar você "defender".
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Minha vez de criar isso aqui Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Minha vez de criar isso aqui Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime23/6/2012, 23:22

Okay, o W.O descongela a partir desse momento...
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime24/6/2012, 00:18

Ele vai virar o Goku e teletransportar pra outra dimensão. Aposto minha grana do banco como ou vai dar W.O, ou ele vai postar e morrer. '-'
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime24/6/2012, 00:20

É.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime24/6/2012, 00:56

Não subestime as pessoas FikDik
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha vez de criar isso aqui   Minha vez de criar isso aqui Icon_minitime

Minha vez de criar isso aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte