Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Jounnin de Sakurai Nakamura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura

Alerta :
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue600/600Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue500/500Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura   Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Icon_minitime30/4/2012, 10:34

Após ser aprovado como Jounnin o garoto ia até a Academia lentamente,apenas bebendo seu suco natural,não demonstrava nenhum tipo de sentimento,ansiedade,preocupação...nada! uma caixa de água vazia se vocês me entendem.Ao chegar na Academia olho para aquele banco que eu avia sentado no meu Teste anterior,então vou andando calmamente até ele e sento,segundos depois paro de beber meu suco e o coloco de volta em minha cintura.

Consideração:
Spoiler:

Hp: Full
Ck: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Sulfur
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sulfur

Alerta :
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue0/0Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue0/0Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura   Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Icon_minitime30/4/2012, 10:38

[OFF] -Se for suco, seu Suika vai ser fail .-.
Dá pro cara considerar que é artificial... E tu vira pozin -qqqq
Tenaka
Estudante de academia
Estudante de academia
Tenaka

Alerta :
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue1000/1000Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue900/900Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura   Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Icon_minitime30/4/2012, 10:38

OFF - ataque ,estou a 20 Metros de vc,faça um ataque mais elaborado que tiver,gaste só 100 de chakra,boa sorte ' .-.
Sakurai Nakamura
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakurai Nakamura

Alerta :
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue600/600Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue500/500Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura   Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Icon_minitime30/4/2012, 19:00

Off - Ok Água

On:

Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Tensa

- Eu já podia ouvir os passos do meu avaliador chegando cada vez mais perto,meu olhar totalmente direcionado ao pequeno e mal cuidado gramado da Academia nem se quer direcionavam-se aos lados com a esperança de ver onde esta tal pessoa,quando finalmente os passos paravam eu de uma só vez levantava do banco e virava minha cabeça pra direita,lá estava o avaliador! eu com muita lerdeza retirava meu capuz inteiramente preto de minha cabeça,uma rajada de vento batia em meu rosto fazendo com que meus cabelos longos e pretos se esvoacem,em segundos eu já corria com uma grande velocidade em direção ao Avaliador,ao mesmo tempo dava um Salto enquanto puxava um pergaminho de meu cinto logo abaixo de meu longo manto negro,eu abria o mesmo e segundos depois uma fumaça aparece,um vulto sai da mesma e quando vejo apareço atrás do Inimigo: "Gostou do meu Shunshin" eu estava empunhando uma grande espada repleta de Tarjas Explosivas,então eu colocava toda a minha força em direção ao pescoço do Homem (Caso acerte as Tarjas explodiram causando a morte do Homem).

Depois disso dou 3 Pulos para trás tomando uma distancia improvisada de aproximadamente 15m,então largo a "Shibuki" fazendo-a desaparecer,então eu fazia um Selo de mão e imediatamente uma corrente de água é liberada de minha boca,a corrente tinha uma força média tendo mais como intenção levar o Adversário para uma "Armadilha de Afogamento".Me aproveitando disso lanço 2 Fuuma Shuriken cada uma com um fio de Nylon,elas iam girando em torno do avaliador com a intenção de amarra-lo para que no final da técnica quando a Esfera se forme o mesmo possivelmente seja morto,"Poderá dar certo!! Ãn" então lanço 3 Shurikens cada uma em direção a um ponto vital do Homem (Um no pescoço,outro do Crânio e o ultimo no Coração),Então por fim saco duas Kunais e as cravo no chão a 2m do Avaliador (Eu as lanço),as mesmas estavam com Tarjas Explosivas,por isso poderiam ser letais caso a explosão tenha contato com o Corpo.

Após...
Spoiler:

Hp: 600/600
Ck: 380/500

Nidaime Manda
Hp: 800/800
Ck: 800/800
Spoiler:

Arma Invocada

Spoiler:

Suika

Spoiler:

Jutsu(s) Usado(s)

Spoiler:
Tenaka
Estudante de academia
Estudante de academia
Tenaka

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue1000/1000Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Left_bar_bleue900/900Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura   Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Icon_minitime1/5/2012, 14:20

OFF - Defenda-se
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura   Teste Jounnin de Sakurai Nakamura Icon_minitime

Teste Jounnin de Sakurai Nakamura
Ir para o topo 
Página 1 de 1