Sakurai Nakamura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura 30/4/2012, 10:34 | |
| Após ser aprovado como Jounnin o garoto ia até a Academia lentamente,apenas bebendo seu suco natural,não demonstrava nenhum tipo de sentimento,ansiedade,preocupação...nada! uma caixa de água vazia se vocês me entendem.Ao chegar na Academia olho para aquele banco que eu avia sentado no meu Teste anterior,então vou andando calmamente até ele e sento,segundos depois paro de beber meu suco e o coloco de volta em minha cintura.Consideração:- Spoiler:
O Suco é aquela garrafa que o Mangetsu e o Suigetsu carregam pra não ficarem desidratados,mais o meu tem suco porque eu sou chique xD Hp: Full Ck: Full | |
|
'Sulfur Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura 30/4/2012, 10:38 | |
| [OFF] -Se for suco, seu Suika vai ser fail .-. Dá pro cara considerar que é artificial... E tu vira pozin -qqqq | |
|
Tenaka Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura 30/4/2012, 10:38 | |
| OFF - ataque ,estou a 20 Metros de vc,faça um ataque mais elaborado que tiver,gaste só 100 de chakra,boa sorte ' .-. | |
|
Sakurai Nakamura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura 30/4/2012, 19:00 | |
| Off - Ok ÁguaOn:- Eu já podia ouvir os passos do meu avaliador chegando cada vez mais perto,meu olhar totalmente direcionado ao pequeno e mal cuidado gramado da Academia nem se quer direcionavam-se aos lados com a esperança de ver onde esta tal pessoa,quando finalmente os passos paravam eu de uma só vez levantava do banco e virava minha cabeça pra direita,lá estava o avaliador! eu com muita lerdeza retirava meu capuz inteiramente preto de minha cabeça,uma rajada de vento batia em meu rosto fazendo com que meus cabelos longos e pretos se esvoacem,em segundos eu já corria com uma grande velocidade em direção ao Avaliador,ao mesmo tempo dava um Salto enquanto puxava um pergaminho de meu cinto logo abaixo de meu longo manto negro,eu abria o mesmo e segundos depois uma fumaça aparece,um vulto sai da mesma e quando vejo apareço atrás do Inimigo: "Gostou do meu Shunshin" eu estava empunhando uma grande espada repleta de Tarjas Explosivas,então eu colocava toda a minha força em direção ao pescoço do Homem (Caso acerte as Tarjas explodiram causando a morte do Homem).
Depois disso dou 3 Pulos para trás tomando uma distancia improvisada de aproximadamente 15m,então largo a "Shibuki" fazendo-a desaparecer,então eu fazia um Selo de mão e imediatamente uma corrente de água é liberada de minha boca,a corrente tinha uma força média tendo mais como intenção levar o Adversário para uma "Armadilha de Afogamento".Me aproveitando disso lanço 2 Fuuma Shuriken cada uma com um fio de Nylon,elas iam girando em torno do avaliador com a intenção de amarra-lo para que no final da técnica quando a Esfera se forme o mesmo possivelmente seja morto,"Poderá dar certo!! Ãn" então lanço 3 Shurikens cada uma em direção a um ponto vital do Homem (Um no pescoço,outro do Crânio e o ultimo no Coração),Então por fim saco duas Kunais e as cravo no chão a 2m do Avaliador (Eu as lanço),as mesmas estavam com Tarjas Explosivas,por isso poderiam ser letais caso a explosão tenha contato com o Corpo.Após...- Spoiler:
- Bom a primeira consideração é que eu usei Shunshin para sair da fumaça da invocação da Shibuki. - Inserindo um pouco de Chakra nas Kunais eu pude perfurar o Chão apenas com um lançamento,com meu Chakra Suiton as Kunais puderam facilmente adentrar a água e se cravar na terra.Acredito que como é um selamento de Explosão o Selo não se desativará com a água. - Caso der para considerar,gostaria de adicionar que caso todos os ataques falhem a Nidaime Manda saíra de debaixo da terra com a intenção de devorar o inimigo. - Gastei só 20 a mas acredito que não seja um problema. Hp: 600/600 Ck: 380/500 Nidaime MandaHp: 800/800 Ck: 800/800 - Spoiler:
Kuchiyose Manda II (Nidaime Manda) Quem usa: Yakushi Kabuto Rank: S Primeira aparicção: Manga 513 Nota: É a maior invocação realisada no Anime/Manga. Descrição: Manda II é um clone melhorado que foi criado a partir de células Manda e várias drogas por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior do que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores convocação até agora na série. Ela também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-gosto e uma cauda de cascavel. dentes Manda II também assumir a forma de uma cobra venenosa presas, semelhantes às de uma cobra, enquanto os dentes Manda tomou a forma dos dentes da cobra constritora. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos como o contraste Manda.In anterior ao Manda original, que se baseou mais em um constrictor anaconda-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais. Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t21399-nidaime-manda
Arma Invocada- Spoiler:
Shibuki (Espada Explosiva) Rank: - Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza várias tags explodindo , contido dentro de um scroll substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada abaixo a íntegra de um comprimento e uma seção ampla plataforma do outro. O rolo acima desenrola ao longo deste lado última, deslizando para baixo e descansando em cima de sua superfície para formar um segmento individual composta de inúmeras tags explosão, o que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, faça o tags explodindo finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de tags para a plataforma, automaticamente após cada greve. A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinpachi. Suika- Spoiler:
Suika no Jutsu (Técnica de hidratação) Quem usa: Suigetsu Hōzuki e Mangetsu Hōzuki Rank: - Descrição: O ninja utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hydration_Technique Jutsu(s) Usado(s)- Spoiler:
Suiton - Corrente Esférica Quem usa: Sakurai Nakamura Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post (dependendo da área fica tudo alagado,e posso me juntar usando Suika) Descrição: Realizando selos de mão eu faço um tipod e Rajada de água sair de minha barriga,com isso um tipo de onda é criada devastando tudo,a técnica não é mortal mais pode arrastar pessoas e causar ferimentos graves,no final da técnica tudo que se encontra no final do alcance da Onda se torna uma esfera de 15m (Esférico) prendendo e possivelmente afogando tudo caso não saia. Observações Causa Afogamento em 2 Posts dentro da Esfera A onda leva 50m e nos ultimos 15m tudo que esta ai fica dentro da esfera Caso seja acertado o usuário automaticamente sera levado pro final do alcance da técnica cujo no proximo post criara-se a Esfera.
| |
|
Tenaka Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura 1/5/2012, 14:20 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin de Sakurai Nakamura | |
| |
|