Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Criações para Armas] Eu -.- | |
|
+5Chuck Norris Tayssa Stark Hayto 'Overkill Skynz 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Criações para Armas] Eu -.- 2/5/2012, 14:57 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Arma Lendária - Spoiler:
- Citação :
- Gokuraku no Kō (Box da Felicidade Suprema)
Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: O Box da Bem-aventurança é uma caixa gigante com uma máscara facial como demoníaca em cada um dos quatro lados que se encontra no Kusagakure. A caixa foi pensado para ser capaz de conceder à pessoa que abre qualquer desejo, no entanto, de acordo com Gamabunta, este é simplesmente um mito e, na realidade, simplesmente corrompe tudo o que entra dentro de seus limites. A caixa tem tais poderes, uma vez que permitiu Kusagakure para dominar o mundo durante o tempo do Sábio de Seis Caminhos. Uma vez que notícias de que havia ressurgido, todas as aldeias parar qualquer conflito para lidar com a caixa. Ela exige uma imensa quantidade de chakra para abrir. Depois de aberto, um monstro chamado Satori, chamado de boneco da caixa, sai. O trabalho do fantoche é capturar inimigos e jogá-los na caixa. Inimigos lançados os companheiros se tornam caixa. Se ninguém está a controlar o boneco, ele enlouquece e tenta sugar tudo na caixa. A caixa fecha quando o boneco é forçado a voltar para a caixa ou o meio é morto. A caixa é praticamente indestrutível. Naruto tentou destruí-la em Sage Mode com um Rasengan Big Ball e nem sequer arranhar a caixa, e Muku, que havia sido bloqueado na caixa por dez anos, afirmou que não poderia destruir o caixa a partir de dentro, não importa o que ele tentou. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. Como as outras armas empregadas pelo Swordsmen Ninja Sete of the Mist, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar-se com o ferro retirado do sangue de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou nick para uma separação completa de mais de metade da lâmina. Pedido de Arma - Link> https://narutothegames.forumeiros.com/t21515-primeira-armaRoubo de Arma - Link> https://narutothegames.forumeiros.com/t21996-gerra-entre-dois-mlk-s - Código:
-
[quote][font=Tahoma][center] [img(300px,200px)][/img][/center] [i][u][/u][/i] [b]Quem usa:[/b] Ela [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Alcance|Duração:[/b] | [b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b] •[/font][/quote]
Última edição por Ace Ventura em 28/5/2012, 14:16, editado 3 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 5/6/2012, 15:27 | |
| - Citação :
- Iron Man
Quem usa: Ela Rank: D Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Velocidade: Normal Alcance|Duração: - | Escolha do Usuário Descrição: Ao concentrar chakra em sua Box, o usuário transforma a mesma em uma armadura, com a mesma resistência, de quando na forma de caixa. Esta é somente uma técnica com o Henge, mas avançada. O usuário pode utilizar suas técnicas normalmente, assim como a Box.
Observações: • A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente, mas pelas mãos e pelo peito. • Invés de somente sugar coisas, agora o usuário suga para a caixa, e depois pode lançar aquilo que foi sugado, sugando/disparando por uma das mãos coisas pequenas, sugando/disparando com duas mãos coisas grandes, mas somente quando estiverem próximas da armadura.
- Iniciando Armadura:
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 5/6/2012, 15:37 | |
| |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 5/6/2012, 16:22 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 5/6/2012, 16:24 | |
| - Citação :
- Iron Man
Quem usa: Ela Rank: D Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Velocidade: Normal Alcance|Duração: - | Escolha do Usuário Descrição: Ao concentrar chakra em sua Box, o usuário transforma a mesma em uma armadura, com a mesma resistência, de quando na forma de caixa. Esta é somente uma técnica com o Henge, mas avançada. O usuário pode utilizar suas técnicas normalmente, assim como a Box.
Observações: • A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente, mas pelas mãos e pelo peito. • Invés de somente sugar coisas, agora o usuário suga para a caixa, e depois pode lançar aquilo que foi sugado, sugando/disparando por uma das mãos coisas pequenas, sugando/disparando com duas mãos coisas grandes, mas somente quando estiverem próximas da armadura.
- Iniciando Armadura:
Agora somente suga objetos que estiverem próximos a ele.. e-e |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 5/6/2012, 16:53 | |
| Esta técnica esta bloqueada por esta semana.. e-e |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 5/6/2012, 17:05 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 16/6/2012, 16:02 | |
| - Citação :
- Slipknot - No Life
Quem usa: Ela Rank: B Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Velocidade: Comum Duração: Escolha do Usuário Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com o madeirinha, fazendo um som agitado e alto. Quem escutar este som começa a agir diferente, não sabendo mais quem é seu amigo ou oponente, como este som é feito pelo o usuário, ele fará com que quem escutar ache que ele é seu único amigo, assim irá fazer o que ele mandar:
You can't feel the flow because you died Face down on a "suicide" The muthafucker's on self-destruct Observações: • Esta musica faz os inimigos acharem que o usuário é seu amigos, vai atacar os outros que o usuário escolher. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 16/6/2012, 18:29 | |
| Chakra que provoca isso num espaço de 5 m de distância do usuário.
Dura 1 post. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 16/6/2012, 20:19 | |
| - Citação :
- Slipknot - No Life
Quem usa: Ela Rank: B Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Velocidade: Comum Alcance | Duração: 5 metros | 1 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com o madeirinha, fazendo um som agitado e alto. Quem escutar este som começa a agir diferente, não sabendo mais quem é seu amigo ou oponente, como este som é feito pelo o usuário, ele fará com que quem escutar ache que ele é seu único amigo, assim irá fazer o que ele mandar:
You can't feel the flow because you died Face down on a "suicide" The muthafucker's on self-destruct Observações: • Esta musica faz os inimigos acharem que o usuário é seu dono, vai fazer que o usuário escolher. |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 16/6/2012, 20:24 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 17/6/2012, 13:56 | |
| - Citação :
- Smart Blade
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Defensivo|Ofensivo Velocidade: Comum Duração: Escolha do Usuário Descrição: Ao concentrar chakra em sua arma, a mesma fica mais afiada, possuindo chakra, no qual absorve chakra, assim o mesmo pode cortar técnicas e não ser afetado por tal ato, e transmitir o chakra para que estiver empunhando a lâmina/arma. Sua aparência fica como se estive-se mais leve, esta assim mesmo, como se estive-se mais nova.
Observações: • Tem o dobro de corte de uma lâmina normal por estar mais afiada e estar um pouco mais leve, seu nivel de absorção de chakra é o mesmo que a técnica Fūjutsu Kyūin. |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 17/6/2012, 20:15 | |
| Reprovado, a Zambatou não absove chakra mesmo com o seu infundido nela, isto seria tarefa da Samehada. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 12/7/2012, 17:04 | |
| - Citação :
- Linkin Park - Burn It Down
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 3 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som alto por uma determinada área. Quem escutar este som começa a agir diferente, estará totalmente paralisado e com seus olhos arregalados, ele fará com que quem escutar em suas mentes ache que seu corpo estará envolvido em chamas intensas:
We're building it up To break it back down We're building it up To burn it down We can't wait To burn it to the ground Observações: • Esta musica faz os inimigos acharem que estão sendo queimados. |
| | | Yakushi Icefox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (99999/99999) Chakra: (99999/99999)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 12/7/2012, 22:55 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 16/7/2012, 12:28 | |
| - Citação :
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 3 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som bem alto em grande velocidade. Assim com esta grande velocidade, forma-se ondas sonoras poderosas, que ao chocarem com os inimigos, tem efeito parecido se não a mesma sensação de que seu corpo estivesse envolvido em chamas intensas:
We're building it up To break it back down We're building it up To burn it down We can't wait To burn it to the ground Observações: • Esta musica faz os inimigos (tendo exceções) acharem que estão sendo queimados, quando atingidos/escutarem pelas ondas sonoras. - Citação :
- Eu - Night's Sleep
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 3 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som baixo em um ritmo vagaroso. Assim logo quando os oponentes escutam este som se poem rapidamente a dormir:
His eyes Are heavy The face will not fall If you go to sleep now Observações: • Quando escutam ja caiem sonolentos/dormindo, após passar-se 3 post' eles acordão. |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 16/7/2012, 14:39 | |
| Linkin Park - Burn It Down - Não tem exceções se é um Ninjutsu, pois como deve saber ninjutsu não distingue alvo de aliado e inimigo. Conserte a narração, esta parecendo um Genjutsu. Duração de um poste na técnica.
Eu - Night's Sleep - Parece Genjutsu, muda a duração para dois postes sendo que o oponente só dorme em um.
EDIT: Faltou o modo de sair nos dois jutsus. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 17/7/2012, 09:23 | |
| - Citação :
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 1 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som bem alto em grande velocidade. Assim com esta grande velocidade, forma-se ondas sonoras poderosas, que ao chocarem com os inimigos, tem efeito parecido se não a mesma sensação de que seu corpo estivesse envolvido em chamas intensas:
We're building it up To break it back down We're building it up To burn it down We can't wait To burn it to the ground Observações: • Esta musica faz os inimigos acharem que estão sendo queimados, quando atingidos/escutarem as ondas sonoras. - Citação :
- Eu - Night's Sleep
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 2 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som baixo em um ritmo vagaroso. Assim logo quando os oponentes escutam este som se poem rapidamente a dormir:
His eyes Are heavy The face will not fall If you go to sleep now Observações: • Quando escutam ja caiem sonolentos/dormindo, após passar-se 2 posts eles acordão. |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 17/7/2012, 11:48 | |
| Reprovo o primeiro pq é O.P
Segundo: 2 posts. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 17/7/2012, 14:46 | |
| - Citação :
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 1 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som bem alto em grande velocidade. Assim com esta grande velocidade, forma-se ondas sonoras poderosas, que ao chocarem com os inimigos, tem efeito parecido se não a mesma sensação de que seu corpo estivesse envolvido em chamas intensas:
We're building it up To break it back down We're building it up To burn it down We can't wait To burn it to the ground Observações: • Esta musica faz os inimigos acharem que estão sendo queimados, quando atingidos/escutarem as ondas sonoras. - Citação :
- Eu - Night's Sleep
Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Ofensivo Velocidade: Comum Alcance | Duração: 60 metros | 1 post Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som baixo em um ritmo vagaroso. Assim logo quando os oponentes escutam este som se poem rapidamente a dormir:
His eyes Are heavy The face will not fall If you go to sleep now Observações: • Quando escutam ja caiem sonolentos/dormindo, após passar-se 2 posts eles acordão. Segunda avaliação do primeiro.. |
| | | Yakushi Icefox Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (99999/99999) Chakra: (99999/99999)
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- 18/7/2012, 16:42 | |
| Não vou aprovar porque são genjutsus, você está perdendo totalmente a noção de como criar um ninjutsu sonoro. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.- | |
| |
| | | | [Criações para Armas] Eu -.- | |
|