Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Criações para Armas] Eu -.-

Ir para baixo 
+5
Chuck Norris
Tayssa Stark
Hayto
'Overkill
Skynz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime2/5/2012, 14:57

Relembrando a primeira mensagem :

Arma Lendária

Spoiler:

Pedido de Arma - Link> https://narutothegames.forumeiros.com/t21515-primeira-arma
Roubo de Arma - Link> https://narutothegames.forumeiros.com/t21996-gerra-entre-dois-mlk-s

Código:
[quote][font=Tahoma][center]
[img(300px,200px)][/img][/center]
[i][u][/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Ela
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Alcance|Duração:[/b] |
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações:[/b]
•[/font][/quote]

Última edição por Ace Ventura em 28/5/2012, 14:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime5/6/2012, 15:27

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Iron-man-front
Iron Man
Quem usa: Ela
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: - | Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar chakra em sua Box, o usuário transforma a mesma em uma armadura, com a mesma resistência, de quando na forma de caixa. Esta é somente uma técnica com o Henge, mas avançada. O usuário pode utilizar suas técnicas normalmente, assim como a Box.

Observações:
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente, mas pelas mãos e pelo peito.
• Invés de somente sugar coisas, agora o usuário suga para a caixa, e depois pode lançar aquilo que foi sugado, sugando/disparando por uma das mãos coisas pequenas, sugando/disparando com duas mãos coisas grandes, mas somente quando estiverem próximas da armadura.

Iniciando Armadura:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime5/6/2012, 15:37

Editada u.u
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime5/6/2012, 16:22

O que mudou? =o
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime5/6/2012, 16:24

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Iron-man-front
Iron Man
Rank: D
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: - | Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar chakra em sua Box, o usuário transforma a mesma em uma armadura, com a mesma resistência, de quando na forma de caixa. Esta é somente uma técnica com o Henge, mas avançada. O usuário pode utilizar suas técnicas normalmente, assim como a Box.

Observações:
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente, mas pelas mãos e pelo peito.
• Invés de somente sugar coisas, agora o usuário suga para a caixa, e depois pode lançar aquilo que foi sugado, sugando/disparando por uma das mãos coisas pequenas, sugando/disparando com duas mãos coisas grandes, mas somente quando estiverem próximas da armadura.

Iniciando Armadura:

Agora somente suga objetos que estiverem próximos a ele.. e-e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime5/6/2012, 16:53

Esta técnica esta bloqueada por esta semana.. e-e
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime5/6/2012, 17:05

Ok você que sabe e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime16/6/2012, 16:02

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Mickthomson_detail_feature-530x281
Slipknot - No Life
Rank: B
Velocidade: Comum
Duração: Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com o madeirinha, fazendo um som agitado e alto. Quem escutar este som começa a agir diferente, não sabendo mais quem é seu amigo ou oponente, como este som é feito pelo o usuário, ele fará com que quem escutar ache que ele é seu único amigo, assim irá fazer o que ele mandar:

You can't feel the flow because you died
Face down on a "suicide"
The muthafucker's on self-destruct

Observações:
• Esta musica faz os inimigos acharem que o usuário é seu amigos, vai atacar os outros que o usuário escolher.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime16/6/2012, 18:29

Chakra que provoca isso num espaço de 5 m de distância do usuário.

Dura 1 post.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime16/6/2012, 20:19

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Mickthomson_detail_feature-530x281
Slipknot - No Life
Rank: B
Alcance | Duração: 5 metros | 1 post
Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com o madeirinha, fazendo um som agitado e alto. Quem escutar este som começa a agir diferente, não sabendo mais quem é seu amigo ou oponente, como este som é feito pelo o usuário, ele fará com que quem escutar ache que ele é seu único amigo, assim irá fazer o que ele mandar:

You can't feel the flow because you died
Face down on a "suicide"
The muthafucker's on self-destruct

Observações:
• Esta musica faz os inimigos acharem que o usuário é seu dono, vai fazer que o usuário escolher.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime16/6/2012, 20:24

Aprovado.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 13:56

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 4827723091_5be90a0dc7
Smart Blade
Rank: A
Classe: Defensivo|Ofensivo
Duração: Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar chakra em sua arma, a mesma fica mais afiada, possuindo chakra, no qual absorve chakra, assim o mesmo pode cortar técnicas e não ser afetado por tal ato, e transmitir o chakra para que estiver empunhando a lâmina/arma. Sua aparência fica como se estive-se mais leve, esta assim mesmo, como se estive-se mais nova.

Observações:
• Tem o dobro de corte de uma lâmina normal por estar mais afiada e estar um pouco mais leve, seu nivel de absorção de chakra é o mesmo que a técnica Fūjutsu Kyūin.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 20:15

Reprovado, a Zambatou não absove chakra mesmo com o seu infundido nela, isto seria tarefa da Samehada.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime12/7/2012, 17:04

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Tumblr_m5xk67T4h51r7nnj9o1_500
Linkin Park - Burn It Down
Classe: Ofensivo
Alcance | Duração: 60 metros | 3 post
Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som alto por uma determinada área. Quem escutar este som começa a agir diferente, estará totalmente paralisado e com seus olhos arregalados, ele fará com que quem escutar em suas mentes ache que seu corpo estará envolvido em chamas intensas:

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

Observações:
• Esta musica faz os inimigos acharem que estão sendo queimados.
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue99999/99999[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999/99999)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime12/7/2012, 22:55

É genjutsu, cara.
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime16/7/2012, 12:28

Citação :

Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som bem alto em grande velocidade. Assim com esta grande velocidade, forma-se ondas sonoras poderosas, que ao chocarem com os inimigos, tem efeito parecido se não a mesma sensação de que seu corpo estivesse envolvido em chamas intensas:

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

Observações:
• Esta musica faz os inimigos (tendo exceções) acharem que estão sendo queimados, quando atingidos/escutarem pelas ondas sonoras.

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Dormir-ouvindo-musica
Eu - Night's Sleep
Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som baixo em um ritmo vagaroso. Assim logo quando os oponentes escutam este som se poem rapidamente a dormir:

His eyes
Are heavy
The face will not fall
If you go to sleep now

Observações:
• Quando escutam ja caiem sonolentos/dormindo, após passar-se 3 post' eles acordão.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime16/7/2012, 14:39

Linkin Park - Burn It Down - Não tem exceções se é um Ninjutsu, pois como deve saber ninjutsu não distingue alvo de aliado e inimigo. Conserte a narração, esta parecendo um Genjutsu. Duração de um poste na técnica.

Eu - Night's Sleep - Parece Genjutsu, muda a duração para dois postes sendo que o oponente só dorme em um.

EDIT: Faltou o modo de sair nos dois jutsus.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 09:23

Citação :

Alcance | Duração: 60 metros | 1 post
Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som bem alto em grande velocidade. Assim com esta grande velocidade, forma-se ondas sonoras poderosas, que ao chocarem com os inimigos, tem efeito parecido se não a mesma sensação de que seu corpo estivesse envolvido em chamas intensas:

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

Observações:
• Esta musica faz os inimigos acharem que estão sendo queimados, quando atingidos/escutarem as ondas sonoras.

Citação :

Eu - Night's Sleep
Alcance | Duração: 60 metros | 2 post
Descrição: Ao concentrar chakra na mesma, o usuário começa a tocar com seus dedos ou com a madeirinha, fazendo um som baixo em um ritmo vagaroso. Assim logo quando os oponentes escutam este som se poem rapidamente a dormir:

His eyes
Are heavy
The face will not fall
If you go to sleep now

Observações:
• Quando escutam ja caiem sonolentos/dormindo, após passar-se 2 posts eles acordão.
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500[Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 11:48

Reprovo o primeiro pq é O.P

Segundo: 2 posts.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 14:46

Citação :

We're building it up
To break it back down
We're building it up
To burn it down
We can't wait
To burn it to the ground

Observações:
• Esta musica faz os inimigos acharem que estão sendo queimados, quando atingidos/escutarem as ondas sonoras.

Citação :

Eu - Night's Sleep

His eyes
Are heavy
The face will not fall
If you go to sleep now

Observações:
• Quando escutam ja caiem sonolentos/dormindo, após passar-se 2 posts eles acordão.

Segunda avaliação do primeiro..
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 16:42

Não vou aprovar porque são genjutsus, você está perdendo totalmente a noção de como criar um ninjutsu sonoro.
http://www.narutothegames.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- - Página 2 Icon_minitime

[Criações para Armas] Eu -.-
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2