Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Gerra entre dois mlk's | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Gerra entre dois mlk's 13/5/2012, 15:04 | |
| - Citação :
- desejo sorte para ambos os lutadores, sendo que um deles sou eu..
Clima - Ventando, ainda por cima esta quente. [Para não falar pingolando] Vamos luchar, maninho. [pra constar isso é batalha no On] - Campo da Batalha.q:
---
Chegava caminhando e parava no centro da arena.. Ao meu lado estava Satori, sentado em cima da minha Box, que o mesmo trouxe voando..
- Considere:
- Estou entre as arvores. - Estou narrando como Hiruko pois estou dentro dele, e vc acha que seu verdadeiro oponente tem aquela forma.
- Citação :
Mark Kazei Hp= FULL Ch= FULL Obs: Tenho as células do Ichibi '-'
Satori Hp= FULL Ch= FULL
Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..
- Marionetes:
- Citação :
- Sasori
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
Armas:
- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.
- Citação :
- Hiruko
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori . Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito.
Armas:
- Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
- Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
- Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Rápido lançamento de Senbon da boca.
- Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Sasori concedida uma voz gruffer.
- Itens:
- Citação :
- Gokuraku no Kō (Caixa da Felicidade Suprema)
Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: O Box da Bem-aventurança é uma caixa gigante com uma máscara facial como demoníaca em cada um dos quatro lados que se encontra no Kusagakure. A caixa foi pensado para ser capaz de conceder à pessoa que abre qualquer desejo, no entanto, de acordo com Gamabunta, este é simplesmente um mito e, na realidade, simplesmente corrompe tudo o que entra dentro de seus limites. A caixa tem tais poderes, uma vez que permitiu Kusagakure para dominar o mundo durante o tempo do Sábio de Seis Caminhos. Uma vez que notícias de que havia ressurgido, todas as aldeias parar qualquer conflito para lidar com a caixa. Ela exige uma imensa quantidade de chakra para abrir. Depois de aberto, um monstro chamado Satori, chamado de boneco da caixa, sai. O trabalho do fantoche é capturar inimigos e jogá-los na caixa. Inimigos lançados os companheiros se tornam caixa. Se ninguém está a controlar o boneco, ele enlouquece e tenta sugar tudo na caixa. A caixa fecha quando o boneco é forçado a voltar para a caixa ou o meio é morto. A caixa é praticamente indestrutível. Naruto tentou destruí-la em Sage Mode com um Rasengan Big Ball e nem sequer arranhar a caixa, e Muku, que havia sido bloqueado na caixa por dez anos, afirmou que não poderia destruir o caixa a partir de dentro, não importa o que ele tentou. - Citação :
- Satori
Rank: - Aparição: Naruto 5: Prisão de Sangue Descrição: A besta é grande, semelhante em tamanho à Gamabunta e os Oito-Caudas , com grandes asas. É sem cabeça, com os ossos potruding da boca em seu peito e está coberto de penas pretas. Ele também tem uma cauda longa e fina, e suas mãos e pés são garras e magra doentia ao ponto em que parece quase semelhante a osso com pele anexado. Ele pode atirar suas penas e esferas gigantes em altas velocidades e parece ser muito forte e um flyer rápido. Devido ao Box da Felicidade Suprema, seu corpo pode detectar o medo ea sede de sangue, o que faz com que ela instintivamente se esquivar essencialmente todos os ataques de adversários que têm algum medo neles. Esta habilidade permitiu que ele se esquivar todos os ataques a partir da totalidade do 11 Konoha e Naruto Uzumaki, mesmo quando estava em Sage Mode.
|
| | | yotsune14 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 15/5/2012, 10:00 | |
| Yotsune chega ao local com sua Zamabtou e seu Gunbai nas costas Gamahiro 2m a sua direita. -Pode começar. Considere: - Spoiler:
Gamahiro tem minha Kama e armas basicas na boca. Postarei descriçao de Kama se a usar
- Spoiler:
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Sharingan - Nível 2 Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Armas: - Spoiler:
Gunbai Rank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
ZambatouRank: S Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “ zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Link: aqui e aqui
- Spoiler:
Kuchiyose: Gamahiro Rank- Descriçao:Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele e olhos amarelos água-marinha com manchas cinzentas em torno deles e dois distintos, marcas circulares nos ombros. Ele também carrega duas katanas enormes nas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. Sua primeira aparição foi na invasão de Konoha, quando Jiraiya usou-o para lutar contra grandes serpentes de Orochimaru usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu. Com seu tamanho, ele esmaga, pelo menos, uma das serpentes, logo que cair sobre ela.
Status Gamahiro: FULL Meu satstus: FULL | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 16/5/2012, 17:16 | |
| Nóis Ataca de Todos Lados?! Depois de bastante tempo de espera, Mark deu a Satori, duas bombas de fumaça.. Então mais alguns minutos se passaram, ele avistou algo indo em sua direção, mas estava muito longe para saber, o que era, logo tentou pensar o que poderia ser. Ja estava bem próximo, quando ele sacou que era um humano, mas seria homem ou mulher? Nunca saberia, pois seria pervertido de mais perguntar isso para uma mulher, e muito estranho perguntar para outro homem. Assim ele nem quis mais saber, sobre aquela pessoa, mas estava intrigado com os olhos do ser.. Pois ja mais tinha visto olhos iguais aqueles, e ainda mais sendo um diferente do outro. Logo desviando seu olhar Mark.. continuou la parado, depois deu um salto na direção do inimigo, tentando chegar mas perto do mesmo, para ve-lo melhor.. Pois o que Mark queria era ver o oponente, como uma marionete.. Mark sempre olhava os rostos de seus oponente para imaginar eles como uma marionete.
Satori começa a voar, subindo a 80 metros de altura, e batendo suas asas começou a disparar suas penas, para fezer uma chuva delas, mas ninguem sabia o verdadeiro objetivo da chuva de penas, a não ser o animal. Enquanto Mark estará, fora de perigo. Se impulsionando para trás, fugindo do perigo, depois quando ja estiver a 15 metros, de você, vai parar, e sair de dentro do Hiruko, mais deixará ele no local em que parou, mas Mark vai deixa-lo de frente para vc para que assim você não olha-se a sua verdadeira verdadeira aparência. Para assim utilizar sua técnica, sem ser visto.. segundos depois, retirou suas vestes da Akatsuki, abriu o compartimento que possui em seu peito direito e invocou varias marionetes, de uma unica vez com somente um pergaminho que ele possuía em suas costas..
Com o ataque de Satori ja terminado, logo aquelas marionetes, com espadas e outras armas, tentavam atacar seu openente rapidamente, com suas laminas, todas indo ao mesmo tempo na direção do inimigo, entre elas, um cabo de ferro envenenado, vai tentar cortar seus pés, este cabo esta ligado a região do abdômen, de Mark. E com os comandos de Mark todas as marionetes voltam para perto dele, o mais rápido possível. Enquanto pelo ar, Satori estava observando seus oponentes, logo lançou as uas bombas de fumaça que tinha ganhado de Mark, e deu um razate para tentar, acertar com suas garras no grande sapo, assim tirando atenção do mesmo sobre o verdadeiro ataque, que as marionetes variam novamente só que desta vez nos dois oponentes, e com objetivos novos. Depois ele iri se dirigia de volta para cima da Caixa (Arma de Mark). Novamente Mark farias as marionetes voltarem ao seu redor.- Começando u.u:
Sobre a Batalha
- Você não falou qual era a distancia entre nós então, a mesma será, nada menos nada mais que 10 metros. - Não falei a quantos metros estaria Sasori, somente falei que o mesmo estava ao meu lado então, considere que ele também esta a 2 metros ao meu lado, de frente para seu animal, será no mano a mano.
Marionetes, no Comando.. u.u
- Foi um clone de areia que eu fiz que pulou na sua direção, e ficou olhando para você tentando imaginar como você ficaria de marionete. - O Hiruko verdadeiro esta indo por debaixo do solo (areia), para trás de você. [Lembre-se que ele fez isso na luta contra o Kankurou] - Não importa o que vai acontecer com o clone, depois dele tentar te atacar, o verdadeiro Hiruko, vai mandar sua cauda, por de baixo da no solo (areia), e sem demostrar que esta fazendo isso, para tentar te envenenar, ja que tem veneno na ponta da cauda dele. - Logo depois começará o ataque de Satori, então eu estarei, cravando minha cauda, e impulsionando meu corpo, para longe da area, de ataque do mesmo..
Ps: Quando o verdadeiro Hiruko subir, vai ser por suas costas..
Poh Satori
- Foram lançadas 100 penas, lembre-se que elas são grandinhas, 30 delas foram com o objetivo de fazer um circulo ao seu redor, para formar um cercado, as outras vão cair uma após a outra, na sua direção. Eslas vão cair somente a 10 metros do inimigo, e como falei algumas nele. - Você terá que narrar seus sentimentos, pois se não falar nada do que esta sentindo meu animal, poderá desviar de qualquer um dos seus ataques sem ao menos gastar chakra.
Olha o Chão? o.O
- Eu vou liquefazer o solo, para que meu oponente e seu animal, não fiquem a cima do mesmo. Também moldarei dois braços de 7 metros, para que tentem empurrar/segurar meu oponente e outo no animal do mesmo levando-os para bem de baixo da terra.
Olha meu Exercito
- Formação, das marionetes será o seguinte, todas estarão com os pés no solo, e Mark estará entre elas, para que o oponente, não saiba qual é ele, ja que ele também é uma marionete. As marionetes com espadas estão na frente. - Somente para nao complicar, nem todas tem espadas, os outros tem armas diferentes uma das outras, e as maiores marionetes estão para o fundão. - Quando elas tentaram te atacar, elas foram de todos os lados cardeais e até mesmo por cima. - Lembre-se que o cabo de ferro do Sasori é tão rápido que a Sakura nem mesmo pode enxergar ele. - Logo em meio a fumaça teria mais um ataque, das marionetes de Mark. Novamente sendo por todos os lados, e da mesma forma, só que agora as algumas marionetes tentariam atacar o sapo também, com cortes no rosto, pés e mãos (patas). As marionetes tambés estariam com o objetivo de colocar papéis bombas nos oponentes, que mark jogou ao ar pouco depois da fumaça rodear os oponentes, e logo Mark fez as marionetes pegaram para tal objetivo.
Posições do Fim
- Satori voltará para cima da caixa (minha arma lendária). - Hiruko esta a 2 metros a minha frente. - Mark estará escondido entre suas várias marionetes. - Minha caixa (arma lendária) estará no mesmo local do começo. - Varias Marionetes, elas estarão a exatamente 15 metros de você.
- Citação :
Mark Kazei Hp= FULL Ch= 1600|1290 Obs: Tenho as células do Ichibi '-'
Satori Hp= FULL Ch= 900|800
Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade.. - Marionetes:
- Citação :
- Sasori
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Recentemente, mostrou ser usada agora por Kankurou.
Armas:
- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabe de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de agua e fogo localizados nas palmas das mãos.
- Citação :
- Hiruko
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori . Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito.
Armas:
- Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa.
- Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
- Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Rápido lançamento de Senbon da boca.
- Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
- Sasori concedida uma voz gruffer.
- Técnicas:
- Citação :
- Suna Bunshin no Jutsu [Suporte]
Rank: - Descrição: O Clone de Areia é diferente dos outros tipos de técnicas de clonagem em que a areia não é completamente assumir a forma de o usuário, mas permanece como a areia o tempo todo. Isto é, formar o clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance pode tê-lo agir como um engodo e um chamariz. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.No anime, Sasori usou um Clone de Areia como um substituto do corpo a fim de evitar Kankuro 's ataque , embora tenha dissolvido depois de ser atingido. - Citação :
ליקוועפיעד גראָונד [Suporte] Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Doton Link: Clique -.- Velocidade: 5m/s Alcance|Duração: 30m's|3p's Descrição: Esta técnica permite que o praticante suavizar ou liquefazer o solo, posteriormente manipulá-lo à sua vontade. Sua principal forma de ataque consiste em transformar grandes porções de terra abaixo do inimigo em terra líquida, posteriormente, criá-los em "ondas" que envolvem e travam adversários, com o solo de alguma forma agindo como areia movediça. Através da utilização desta Magia sozinho, ele é mostrado capaz de assumir vários inimigos, dando-lhes problemas e impedindo-os de atacar para não afundarem. Solo liquefeito poderá demonstrar possuir o poder contundente o suficiente para fazer grandes edifícios ruir em pedaços. Tal poder de amaciamento não está focada apenas no ataque, e tem outras vias para uso, sendo capaz, de por exemplo, fazer uma caverna liquifing-la, gerando buracos que possam servir de abrigos para ele ou seus aliados. Também pode empregá-lo para anular outros ataques baseados em terra, que eram arremessado para ele, no ar, fazendo-os cair sem causar danos ao solo. Além disso, éh capaz de usar terra líquido como um meio de transporte, viajando através do solo após liquifing, em tal estado, ele pode transportar passageiros com ele sem causar-lhes qualquer dano.
Observações: • Como descrito no jutsu o praticante poderá manipular o solo liquido, mas somente poderão serem feitas 2 manipulações por post. - Citação :
- Feather Launching [Ataque]
Rank: - Link: http://naruto.wikia.com/wiki/Feather_Launching Descrição: A fera lança suas penas para os adversários em alta velocidade. - Citação :
- Akahigi: Hyakki no Sōen [Ataque]
Rank: S Descrição: Para começar esta técnica, Sasori remove um scroll convocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem no scroll. Do pergaminho, mais de cem bonecos vestindo mantos vermelhos emergir. Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez bonecos de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à técnica de fantoche . Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos dos fantoches. Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitos dos bonecos no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Haruno Sakura , embora tenha conseguido destruir algumas de Chiyo fantoches . Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atrito pura e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais na fantoches restantes. Como todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu especial de veneno , que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
- Citação :
|
Alerta :
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 16/5/2012, 17:57 | |
| OFF:que éssapoha nao percebi nada de seu post | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 16/5/2012, 18:06 | |
| [OFF] Sofre de algum problema na vista ou algum disturbio mental? |
Alerta :
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 17/5/2012, 10:00 | |
| Vai toma no cu então eu desisto perdi | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 17/5/2012, 10:13 | |
| [OFF] Maninho eu ja ea te mandar por Mp, explicando passo a passo meu post, pois depois eu olhei e realmente esta meio confuso.. Acalme-se maninho.. u.u |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 17/5/2012, 12:21 | |
| off. Algumas coisas Mark escreveu errado (comeu letra ou errou o tempo verbal) mas as ideias e ataques do post não foram incompreensíveis. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 17/5/2012, 18:26 | |
| - Citação :
Juiz.: Mark vence por desistência do yotsune14. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 17/5/2012, 19:22 | |
| Mark olhou para seu oponente no chão, foi na direção do mesmo com um sorriso em seu rosto após vencer uma batalha, pegou o corpo do garoto e a arma que o jovem possuia, uma grande espada que ao chão estavam, e logo seguiu seu caminho para dentro da Akatsuki.. Satori prestando atenção em seu dono, fez o mesmo só que ele estava a levar o corpo do grande sapo, que estava caido perto do garoto.. Voando Satori ea levando com os pés levava a Box e com a mãos esquerda o sapo.. Seguindo o mesmo caminho que Mark.. - Conciderações:
- Satori é bem forte por isso o mesmo consegue levar a Box e o Gamahiro. Mas para não ter mimimi ele esta arrastando o sapo pelas patas traseiras. - Estou levando o corpo do garoto pela gola da camisa, pois não falou sua aparencia e nem as vestes que ele estava usando. - Conscidere que eu estou levando o corpo com a mão direita e eu peguei e estou levando a espada dele com a mão esquerda. - Citação :
status Mark mesmos de antes
Satori mesmos de antes |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's 17/5/2012, 19:38 | |
| Luta terminada, tópico bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gerra entre dois mlk's | |
| |
| | | | Gerra entre dois mlk's | |
|