Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Crow x Pikachu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Crow x Pikachu Empty
MensagemAssunto: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime5/5/2012, 12:31

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu %28025%29+-+Plan%C3%ADcie+Alentejana+%5B%5D
Local:
Uma floresta agradável, onde há apenas grama pelo chão e uma árvore no meio (tal como na img). É um ínicio de tarde.
Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 14:00 da tarde.

Regras: As mesmas do fórum.
Ordem de postagem: Crow > Pikachu
Status: 2000 All
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
[OFF] Crow x Pikachu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF] Crow x Pikachu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crow x Pikachu Left_bar_bleue0/0[OFF] Crow x Pikachu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Crow x Pikachu Left_bar_bleue0/0[OFF] Crow x Pikachu Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime5/5/2012, 12:44

Chego no local e tals. -q
Status all full.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime5/5/2012, 17:57

Caminhara e chegara no local sem problemas, ficando a cerca de dez metros da pessoa que eu havia encontrado lá, ficava olhando ela com meus olhos brancos.

Status
Full
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
[OFF] Crow x Pikachu Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF] Crow x Pikachu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime5/5/2012, 19:15

Perceberia que seu oponente já haveria chegado, levantaria seus braços enquanto algumas partes de seu corpo como braços, pernas, até a cintura se deformavam em papel, a parte debaixo de seus braços haviam se tornado papel apenas deixando alguma parte dele, ainda mostrando suas mãos, seu rosto haveria alguns papeis destacados mais deixando seu rosto intacto, usando alguns papeis que estariam ali, os transformando em Shurikens que iriam em direção de seu oponente, enquanto Ichimaru aumentava sua altitude, subia alguns metros enquanto algumas shurikens de papel vão em direção do individuo ali, ainda com suas mãos aos áreas formava uma espécie de circulo de papel, o jogava em direção daquela pessoa, com uma velocidade incrível, tal circulo se dirigia a ele em movimento reto e deitada, afim de cortar a cabeça dele, se dirigia em direção de uma árvore que se encontrava no meio do campo, ficaria acima dela com seu corpo ainda deformado em papeis.

Considerações:

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu 300px-Konan_paper_transformation
Shikigami no Mai
Rank: -
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu 300px-Paper_Shuriken
Paper Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que consiste em despejar o chakra do usuário em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. Sua nitidez é igual ao de uma shuriken de metal. O usuário pode aumentar ainda mais o poder do shuriken, fazendo-o em determinadas formas. Konan é visto usando-os juntamente com Nagato está Wind Lançamento: Violent Wind Palm , agilizando o shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar o papel shuriken em formas diferentes, incluindo as pontas quatro estrela forma normal e uma mais-como forma de kunai. No mangá, a forma este não girar como um shuriken. No anime, o shuriken rotação, independentemente da forma.

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu Paper_discus[OFF] Crow x Pikachu Paper_discus_2
Paper Chakram
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de chakra único, o qual ela, em seguida, lança para o alvo pretendido. Durante o vôo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação pode ser livremente manipulada por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo se o disco é inicialmente evitado. Os discos gira tão rápido que uma colisão entre dois deles resultará em um impacto considerável.

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu 320px-Paperbomb
Kibaku Fuda
Descrição: Selos Explosivos são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centralizando todo o kanji para "explodir" (爆, baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvendo uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas ninja. O Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de falsas etiquetas explosivas. Eles trabalham mesmo sob forte chuva. Para um selo explosivo ser detonado por controle remoto, o ninja deve usar o selo de mão da "Cobra". Da mesma forma, quando usados ​​remotamente, selos explosivos podem ser detonados em seqüência, permitindo que eles
sejam usados ​​para adversários armadilha.

Status
HP full
CH 1670/2000
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime5/5/2012, 19:50

Umas veias começavam a aparecer perto dos meus olhos, era sinal que o meu Byakugan tinha sido ativado, reparava que meu adversário começara a se deformar, transformando em papel, então eu apenas olhando ele, adotava meu estilo de luta, o punho gentil, olhando o oponente com meu Byakugan, em uma espécie de terceira pessoa, umas shurikens formadas por aquele papel vinham na minha direção, eu apenas começava a soltar chakra dos meus poros e começara a rodar, usando assim o meu Kaiten para defender. Após tal movimento ficara olhando o meu adversário, ainda na minha posição do meu estilo de luta.

Detalhe:

Status
Hp: Full
Ch: 1900

Jutsus:
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime6/5/2012, 15:43

Notaria que seu oponente haveria se defendido facilmente de seus golpes, apenas aumentaria sua altitude afim de ficar a vinte metros acima de tal, o olharia atentamente, suas mãos voltavam ao normal apenas deixando de sua cintura para baixo em papel para que o mesmo pode-se ficar ao ar, batia suas mãos enquanto alguns papeis se formavam ao ar se espalhando criando alguns clones de papel, os clones eram formados rapidamente enquanto eram criados e caiam em chão, em direção da pessoa abaixo, já estava na hora de sair dessa fase, começaria a girar, espalhando uma grande quantia de papel no ar, no que giraria os papeis de seu corpo se espalhavam, cobrindo o local de papel, centenas de papeis cairiam sobre o homem que estava no chão, permaneceria girando afim de fazer mais papeis caírem ao chão.

Considerações:

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu 300px-Konan_paper_transformation
Shikigami no Mai ATIVADO
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu Kamibunshin
Kami Bunshin ATAQUE
Descrição: Este jutsu tira vantagem da capacidade Konan para criar e manipular papel. Infundindo o seu chakra no papel, ela pode moldar o papel em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingida ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, foi mostrado Konan que poderia esconder tags explodindo nos clones de papel também.

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu 320px-Paperbomb
Kibaku Fuda ARMA/ATAQUE
Descrição: Selos Explosivos são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centralizando todo o kanji para "explodir" (爆, baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvendo uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas ninja. O Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de falsas etiquetas explosivas. Eles trabalham mesmo sob forte chuva. Para um selo explosivo ser detonado por controle remoto, o ninja deve usar o selo de mão da "Cobra". Da mesma forma, quando usados ​​remotamente, selos explosivos podem ser detonados em seqüência, permitindo que eles
sejam usados ​​para adversários armadilha.

Status
HP full
CH 1570/2000
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime6/5/2012, 18:20

Olhando meu adversário, eu poderia ver ele se elevar mais no ar, entao eu pulara para trás, para ficar a quinze metros da tal árvore que ali estava, num instante eu poderia ver que ele criara uma espécie de clones, eu com meu byakugan via através dos clones e reparara que dentro deles tinha selos explosivos, entao quando os clones estavam quase tocando no chao, melhor dizendo, antes deles explodirem, eu começara a girar e libertara chakra dos meus poros, mantendo meu Kaiten, eu começara a defender de outras explosoes. Após isso ficara olhando meu adversário.

Spoiler:

Status
HP: Full
CH: 1800

Citação :
[OFF] Crow x Pikachu 300px-Neji%27s_Rotation
Hakkeshō Kaiten
Descrição: Esse jutsu utiliza o controle de chakra adquirido através de treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Os blocos de chakra liberando qualquer possível ataque do usuário. O usuário, em seguida, gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de chakra girar em torno de si e jogando fora os invasores nas proximidades. O usuário também pode controlar ativamente a dimensão e o poder da esfera de acordo com a situação. Este jutsu só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para impedir um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável. Tenten disse que Hakkeshō Kaiten é mais poderoso que qualquer defesa, incluindo a areia de Gaara. Essa técnica também compensa o ponto cego na visão do Byakugan.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Crow x Pikachu   [OFF] Crow x Pikachu Icon_minitime

[OFF] Crow x Pikachu
Ir para o topo 
Página 1 de 1