Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Mirna x Pikachu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Mirna x Pikachu Empty
MensagemAssunto: [OFF] Mirna x Pikachu   [OFF] Mirna x Pikachu Icon_minitime3/5/2012, 21:57

Citação :
[OFF] Mirna x Pikachu 133106_Papel-de-Parede-A-floresta-encantada_1440x900
Local:
Uma floresta agradável, onde há apenas grama pelo chão e algumas árvores (tal como na img). É um ínicio de tarde.
Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 14:00 da tarde.

Regras: As mesmas do fórum.
Ordem de postagem: Mirna > Pikachu
Status: 2000 All
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
[OFF] Mirna x Pikachu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Mirna x Pikachu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu   [OFF] Mirna x Pikachu Icon_minitime3/5/2012, 22:11

Chego no local, fico então por perto de uma das árvores do local encarando a paisagem, era um pergeito local para treinamento. Tinha comigo todos os meus equipamentos, e claro estava preparada para qualquer situação que possa vir a acontecer.

Status:
Full
Full

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu   [OFF] Mirna x Pikachu Icon_minitime3/5/2012, 22:17

Caminhara descontraidamente em direção ao campo de treino, quando lá chegara reparava que tinha uma linda garota ali, eu com meus cabelos azuis apenas ficava olhando ela a cerca de dez metros de distancia. Então eu ficara apenas a dois metros de distancia dela, então eu com minhas maos nos bolsos da calça, falara: - Oi. Quando eu acabara de falar, dava um sorriso, fechara meus olhos e inclinara minha cabeça para a direita.

Spoiler:

Status
Full
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'

Alerta :
[OFF] Mirna x Pikachu Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Mirna x Pikachu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu   [OFF] Mirna x Pikachu Icon_minitime4/5/2012, 21:50

Estava encarando a paisagem, quando alguém aproximara de mim... Espantada com a aproximação recuei alguns passos, aumentando a distância para um possível 5m, então esse me cumprimentou, foi tão kawai a forma que ele me disse Oi, que simplesmente me deu uma vontade de pegar nele e abraçar. Mas tive que me segurar e retruquei então o Oi que ele me deu com um simples outro oi:

- Oi...

Assim, o encarava, provavelmente tinha me esquecido que aquilo era para ser um treino.

Status:
Full
Full

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu   [OFF] Mirna x Pikachu Icon_minitime4/5/2012, 22:02

Eu poderia reparar o quanto ela estava insegura, devido a ter se afastado um pouco de mim, mas o importante é que ela me havia respondido e isso me faria um pouco mais feliz. Então nao queria mais deixa-la insegura ou fizesse que ela fica-se com medo de mim de alguma forma, eu apenas me sentara, e me deitara para trás, colocando minhas mãos atrás da minha cabeça. Ainda com meu sorriso no rosto e com meus olhos fechados, eu apenas pronunciava umas palavras: - Qual o seu nome, linda madame? Agora eu abrira meus olhos, mas não me movera, apenas ficava olhando as nuvens e os seus incríveis formatos variados.

Spoiler:

Status
Full
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu   [OFF] Mirna x Pikachu Icon_minitime

[OFF] Mirna x Pikachu
Ir para o topo 
Página 1 de 1