Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Mirna x Pikachu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Sarah' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu 3/5/2012, 22:11 | |
| Chego no local, fico então por perto de uma das árvores do local encarando a paisagem, era um pergeito local para treinamento. Tinha comigo todos os meus equipamentos, e claro estava preparada para qualquer situação que possa vir a acontecer.
Status: Full Full
- Spoiler:
- Aparencia imagem do avatar... - Ah, meus equipamentos em seus compartimentos e tal...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu 3/5/2012, 22:17 | |
| Caminhara descontraidamente em direção ao campo de treino, quando lá chegara reparava que tinha uma linda garota ali, eu com meus cabelos azuis apenas ficava olhando ela a cerca de dez metros de distancia. Então eu ficara apenas a dois metros de distancia dela, então eu com minhas maos nos bolsos da calça, falara: - Oi. Quando eu acabara de falar, dava um sorriso, fechara meus olhos e inclinara minha cabeça para a direita. - Spoiler:
- Aparencia igual do Grimmjow de Bleach -q
Status Full |
| | | Sarah' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu 4/5/2012, 21:50 | |
| Estava encarando a paisagem, quando alguém aproximara de mim... Espantada com a aproximação recuei alguns passos, aumentando a distância para um possível 5m, então esse me cumprimentou, foi tão kawai a forma que ele me disse Oi, que simplesmente me deu uma vontade de pegar nele e abraçar. Mas tive que me segurar e retruquei então o Oi que ele me deu com um simples outro oi:
- Oi...
Assim, o encarava, provavelmente tinha me esquecido que aquilo era para ser um treino.
Status: Full Full
- Spoiler:
- ç_ç Não deu vontade de começar, vc me deu um Oi tão Kawaii ... - Bla bla bla... preguicite D:
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu 4/5/2012, 22:02 | |
| Eu poderia reparar o quanto ela estava insegura, devido a ter se afastado um pouco de mim, mas o importante é que ela me havia respondido e isso me faria um pouco mais feliz. Então nao queria mais deixa-la insegura ou fizesse que ela fica-se com medo de mim de alguma forma, eu apenas me sentara, e me deitara para trás, colocando minhas mãos atrás da minha cabeça. Ainda com meu sorriso no rosto e com meus olhos fechados, eu apenas pronunciava umas palavras: - Qual o seu nome, linda madame? Agora eu abrira meus olhos, mas não me movera, apenas ficava olhando as nuvens e os seus incríveis formatos variados. - Spoiler:
weeeee
Status Full |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Mirna x Pikachu | |
| |
| | | | [OFF] Mirna x Pikachu | |
|