Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Minha Ficha [6.0]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :
Minha Ficha [6.0] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha Ficha [6.0] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Minha Ficha [6.0] Left_bar_bleue0/0Minha Ficha [6.0] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime15/1/2010, 16:07

Citação :
Nome: Wale
Vila: ---
Rank: Membro Akatsuki|S.K
Sensei: Hitsugaya Toushirou
Time: Equipe NTG
Personagem: Hyuuga Neji
Kekkei Genkai: Byakugan
Arma Lendária: Guarda-Chuva
Animal Lendário: Manda
Bijuu: 8 Caudas

Jutsus Básicos

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)=
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Outros Ninjutsus:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru, Hyuuga Neji e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Hijutsus (Hyuuga)
Minha Ficha [6.0] Byakugan

Ninjutsus:

Citação :
Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Taijutsus

Citação :
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois segmentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi , Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hinata
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)

Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hinata
Rank: S
Descrição: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:

* Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
* Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
* Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
* Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
* Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
* Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
* Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)

Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 361 Golpes)
Rank: Superior à S
Quem usa: Hyuuga Neji
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Neji corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.

Hakke Hasangeki
(8 Triagramas,punho Esmagador de Montanhas)
Quem usa: Hyuuga Hiashi,Hyuuga Neji e hyuuga hinata
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas:Rotação)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi.
Nota:Hanabi so usa nos jogos
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

Hakkeshou Dai Kaiten
(8 Trigramas:Grande Rotação)
Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Neji e hyuuga hinata
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

Hakke Kuushou
(8 Trigramas: Golpe Aéreo)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.

Hakke Shiten Kuushou
(8 Trigramas: Quatro Golpes Aéreos)
Quem usa: Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hinata
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém em seguida que desfera mais dois Hakke Kuushou, então desfere um Hakke Kuushou com mais quantidade de Chakra do que os outros, totalizando Quatro Golpes Aéreos.

Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

Zesshou Hachimon Hougeki
(Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Rank: Muito superior a SS
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.

Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.

Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: C
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente.

Tajuu Tenketsus Shinitseru
(Destruição De Todos Os Tenketsus)
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário solte várias agulhas do dedo que vão em direção aos tenketsus, essa tecnica faz destruir todos os tenketsus, matando o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :
Minha Ficha [6.0] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Minha Ficha [6.0] Right_bar_bleue

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime15/1/2010, 16:13

Ficha Aprovada
http://www.baka.jp/
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime15/1/2010, 16:16

Jutsus Criados

Citação :
Ninpou - Mãos destruidoras
Quem usa: Ian
Tipo: Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Descrição: Ian libera um pergaminho .. e com seu pincel ... pode desenhar .. várias mãos ... assim de seu pergaminho .. sam diversas mãos que começam a perseguir o oponente.
Obs: São 30 mãos .. com um Alcance de 50 m.

Nome:Gen no Suinton
Quem Usa:Ian
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração:2 Post's
Elemeno Envolvido:Suiton
Velocidade:Rapida
Descrição: Ian...ele cospe no chão(um cuspi..sai da boca em miléssimos de segundos)......quando o oponente olha para o cuspi...ja cai no Genjutsu..a pessoa se imagina sendo devorada por infinitos tubarões...que ao serem atacados descobertos, ou atacados aparecem mais e mais...
OBS: Não se cancela com Kai.
OBS[2]: E tbm não se cancela por dor...pois os tubarões iram estar fzendo dor nele...assim tendo mais dor do que ele pod fazer nele msm...caso a pessoa tente sair com dor...ela estará tirando seu proprio Hp..
OBS[3]: O inimigo, na visualização de quem esta fora do genjutsu, fica babando parecendo um retardado
OBS[4]: O inimigo tem dores reais, e destruições psicológicas.

Death Human
Tipo:Ninjutsu
Duração:Até a batalha acabar ... ou até levar 3 Hits
E.E:Nenhum
Descrição:Ian Sem a Utilização De Selos, com uma simples piscada de olhos, aparecem vários Corvos ... que começam a rodear Ian, logo eles começam a abocanhar Ian ... que começa a retirar pedaçoes de carne de Ian, junto com Sangue ... logo os corvos saem de perto de Ian dps eles começam a rodear eles msm ... logo começam a juntar um no outro assim formando células de carne sangue e chakra ...
OBS: Não são clones ... por isso não são destruidos com um simples atk ... são destruidos com 3 hit's
OBS[1]: Eles podem fazer usar jutsus que nem um corpo normal
OBS[2]: São como os corpos de Pein ... só que com 3 hit's eles morrem
OBS[3]: Ian gasta 200 de Hp para realizar o jutsu ...
OBS[4]: Para cada jutsu realizado por eles eu quem levo o gasto.

Chakra Up King
Elemento Envolvidos:Nenhum
Velocidade:Normal
Descrição:Ian Cria Uma Especie de Segunda Pele 100% Feita de Chakra (baseado em corvos) Que Tem A Função de Proteger Ian De Atakes e Caso o Atake do Inimigo Toca Nessa Pele o Dano Do Jutsu Do Inimigo e Revertido Para o Inimigo com a msm força
OBS: Precisa de um post de preparação.
OBS²: so pode ser usado 1 vez na batalha

Espiritual Power Death Human
Tipo:Kinjutsu
Duração: 10 pot's, ou até o oponente 'machucar' os olhos da Fusão
Descrição: Após realizar o Power Death Human, que dá alguns beneficios ao corpo, Ian fica com somente 1 olho, e o Corpo tbm, assim Ian e o corpo ficam um do lado do outro, e os dois batem as mãos, ou seja, Ian com a mão esquerda, bate não mão do corpo que esta usando a mão diteira, assim fazendo uma ligação entre os dois, os olhos dos dois começam a brilhar, e os dois se "fundem", assim ficando com os olhos do Mangekyou Sharingan, .. eles ganham mais resistencia, podendo defender jutsus até rank A ... ganham mais velocidade (comparado namikaze minato) e mais força (podendo pegar até 300 kg) ...
OBS: Ian por todo o post, fica com o Mangekyou Sharingan, mas o tempo inteiro terá que ficar descansando se não os seus olhos começam a sangrar, assim os olhos do msm ficarão sem visão, e nunca mais poderá voltar ao normal
OBS[2]: É como um jutsu de suicidio
OBS[3]: Precisa de 1 post de preparação

Power Death Human
Duração: 10 post’s
Nota: Precisa do Shairngan nv 3 ativado
Descrição:Ian após invocar Death Human, e ativa o Shairngan nv 3 ... logo Ian fica frente a frente com Death Human ... e olha para ele ... assim os olhos se entrelassam, assim paraecendo fundirem um no outro, Ian o corpo normal perde seu olho, pelo periodo da batalha.. mas o resultado final ... almenta a força de Death Human, que seu corpo fica resistente defendendo de ninjutsu até rank C ... fica mais veloz e mais forte ... e ele pod movimentar os elementos de seu portador original do modo que quiser
OBS: Não defende genjutsu
OBS[1]: Só manipula os elementos que o portador original tem
OBS[2]: Ian fica sem um olho até o final da batalha
OBS[3]: Por causa de perda de um olho Ian perde 50 de Hp por cada 3 posts
OBS[4]: O death Human, por ter o sharingan nv 3, evolui pro mangekyou sem gastar chakra ... mas no final que é prejudicado é o corpo principal
OBS[5]: Ian (corpo principal) sente mts dores na região dos olhos

Arte Ocular Espiritual Elemental Natural
E.E:Suiton
Descrição: Ian, bate uma mão na outra, assim ativando o Sharingan nv 3 ... logo Ian aprofunda seus conhecimentos em Suiton no Sharingan, podendo controlar o msm, manuseando-o ... assim como gaara manuseia a areia.
OBS: Manuseio perfeitamente, mas quando desativo o sharingan nv 3 ... perco o manuseiamento

Jutsus Aprendidos:

Citação :
Nome: Chiyute no Jutsu
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Orochimaru
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Jutsus Copiados:

Citação :
Nome: Katon Explosion
Quem usa: Hatake King
Tipo: Ninjutsu elemental
Elemento: Katon
Duração: 3 post
Descrição:
O usuário Cria uma bola de fogo que sai de sua boca, que então a bola
se divide me 4(Quatro) bolas menores, contornado o oponete o certando
pelas costas.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Jutsus De Herança (Uchiha Lee):

Citação :
Nome: Realidade
Quem usa: Uchiha lee
Tipo: Genjutsu
Duração: ---X---
Velocidade: ---X---
Nota: Uchiha lee usa esse jutsu pra se disfarcar.
Descrição: O Shinobi(Ninja) concentra seu chakra pelo corpo, e copiando a aparencia de um outro ninja, ele copia todos as caracteristicas, copiando ate mesmo a KG de sua Cobaia.
Obs.: Nao pode ser usado em Batalhas.
Obs: Preciso de um corpo morto para sacrificalo para fazer a copia
Obs: não ganho os jutsus do inimigo

Senei Sanjuu Suiryuudan
Quem usa: Uchiha lee
Duracao: 3 posts
Descricao: Lee bate sua espada no chao e da terra sai um dragao gigante de agua, que se divide em um dragao de tres cabecas, esse dragao vai em direcao ao oponente e assim que chega perto os 3 dragoes abrem a boca num rugido liberando 30 dragoes menores que vao em direcao ao inimigo na intencao de atingi-lo causando danos como mordidas. O dragão tem em media 5m, enquanto o tamanho dos dragoes menores varia, pois eles correm atras do inimigo.

Vennusaur Folha Navalha
Usuarios: Uchiha Madara
Elementos: Fuuton
Velocidade:
Normal(Pra atacar)
Rapida(Pra destrair)
Duração: 3 Post
Nota: O Jutsu pode ser usado como curtina de folhas involvendo o usuario para destrair o inimigo
Descrição: O usuario usa folhas normais, transformando elas em folhas navalhas(cortantes) que são controladas por seu chakra. Essas folhas são comandadas por fuuton, que é a mesma coisa que deixa elas cortantes, na verdade o inimigo é atingido por vento, e nao por folhas, mas pelo envolvimento o usuario se destrai prestando atenção somente nelas.
Obs.: O jutsu pode ser usado como cortina de folhas pra destrair o inimigo.

Super Sayajin
Quem usa: Ian, Goku, Vegeta, Vedito, Gotenks, Uchiha lee, Gohan, Goten,Trunks
Duração: 5 posts
Descrição: O Sayajin é uma expecie de genetica, o seu usuario cria uma energia que o envolve, mudando a sua aparencia. Essa abilidade permite o usuario voar com muita velocidade.

Teshi Majin
(Metralhadora Majin)
Quem usa: Uchiha lee e Majin Buu
Descrição: O ninja mira as mãos em direção ao inimigo, sendo liberado varias "senbons" que são somente chakra que vão em alta velocidade em direção ao inimigo.

Última edição por Wale em 20/1/2010, 21:09, editado 1 vez(es)
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime18/1/2010, 16:32

Jutsus Criados Para Bijuu

Citação :
Silence Block
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Descrição: Os olhos da jinchuuriki de Hachibi brilham e uma grande descarga elétrica de forma esférica é formada a seu redor,essa esfera pode ser usada como defesa parando os ataques inimigos,ou ataque se lançada no inimigo e o atinja o paralisa.
Obs.: O usuário deve permanecer-se imóvel ao utilizar o jutsu.

Citação :
Raiden no Moui
Descrição: Cria uma minúscula esfera de eletricidade extremamente concentrada que flutua a meu redor,com apenas uma ordem ela se dispara para frente tornando-se uma enorme rajada elétrica que destrói tudo em sua frente.
obs: a rajada tem 10 metros de largura.
obs: a minúscula esfera pode ficar rodando por meu redor por quanto eu tempo eu quiser (durante os 3 post's) e só vale como ataque quando o jutsu é usado

Citação :
Raiton - Raiden Chidori
Duração: 1 post's
Nota: Necessita 1 calda liberada
Descrição: Ian Com o manto do seu bijuu ativado cria uma onda de energia que apartir do seu corpo se espalha como um esfera,causando dano em todos que estão naquela área
OBS: Esse atke não funciona contra o usuario utilizador
OBS[2]: Tem o tamanho de 50 metros de Diametro
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime5/2/2010, 23:59

Jutsus Criados

Citação :
Nome: Byakugan Gen
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 Posts
E.E: -
Descrição: Assim que o inimigo vê Wale com o seu Byakugan ativo, o adversario cai em um genjutsu
No genjutsu ele ve varios byakugans em seus tenketsus, e sente uma dor imensa
Enquanto estiver no genjutsu o inimigo não pode se mecher.
Obs: Só pode ser desfeito com uma interferencia de chakra externo
Obs²: Precisa de um contato visual ... ou seja ... o oponente teria que olhar para meus olhos
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime7/2/2010, 21:21

Jutsu Criado

Citação :
Sanamekarei no Jutsu - Chuva Ácida
Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição:Eu concentro o meu chakra, logo faço dois, selos de mãos, após isso coloco minha mão para o alto, e logo uma nuvem, aparece, e das msm saem uma chuva, mas, essa água, é tóxica, e logo se transfomar, em uma agua ácida, que ao encostar em algo, oque foi enconstado é "derretido".
Obs: A chuva recobre 50m de largura.
Obs¹: A msm começa do céu, e em uma altura de 80 m do ar até o chão.
Obs²: A chuva desmancha, jutsus de Katon rank B para baixo.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime7/2/2010, 22:43

Jutsu Criado
Citação :
(Liberação de Terra - Superfície movediça)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido:Doton
Descrição: Natsu, após tocar suas mãos ao chão, faz que a superficie "afunde", ou seja, como se fosse uma areia movediça, só que, a suferfície, começa a afundar, podendo engulir o oponente para de baicho da terra.
Obs: Recobre 50 m de largura.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime7/2/2010, 22:45

Jutsu Aprendido
Citação :
Ameburakku no Jutsu (Técnica da Chuva Negra)
Duração: 2 Posts
Descrição: Yakushi Libera um Chakra Negro, Proveniente de Seu Clã. O Chakra sobe até os Seus, formando uma Grande Nuvem Negra. A Nuvem Libera o Chakra que Yakushi Expeliu anteriormente, porém em forma de Chuva.
Nota: Ao entrar em contato com a Pele, O Chakra paralisa o Sistema Nervoso por 2 Posts.
Nota²: Yakushi não é Afetado pois o Chakra da Nuvem é o Seu Próprio.
Nota³: Atinge uma área de 300m².
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime7/2/2010, 23:14

Jutsu Criado
Citação :
Spearn of Life - Espinhos da Dor
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Descrição: Natsu, após fazer selos de mãos, cria um "quadrado" em volta do oponente, esse quadrado, tem espinhos, em torno do msm, esses espinhos além de perfurar a pele do oponente, é cheio de veneno paralizante, logo após Natsu, dizer "Spearn", esse quadrado começa a se fechar, assim tentando esmagar o inimigo
Obs: O quadrado tem 50 m de largura, e fica em volta do inimigo
Obs¹: O quadrado, recobre todas as áreas, menos em cima, ou seja por cima é aberto.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime20/2/2010, 01:46

Jutsus Criados
Citação :
Kurohana - Rosas Negras
E.E:---x---
Duração: 03 post
Descrição: Albafica joga uma rosa na direção de um alvo, a mesma se multiplica por 20 rosas, que partem para atingir o inimigo. Essas rosas dilaceram tudo em seu caminho.
Obs:O usuario pode mandar as rosas num alvo determinado, a mesma segue o alvo, e desviam de qualquer obstaculos em seu caminho.
Obs: O usuario também pode optar por contralar as rosas a seu gosto.

Fuuton Akahana - Tempestade de Rosas Diabolicas
Quem usa: Albafica
Tipo:Ninjutu
Duração:02 post
Descrição: O usuario joga uma rosa vermelha para frente ao longo disso varias rosas vermelhas aparecem junto com uma tempestade de Vento, essas rosas soltam no ar um veneno paralisante com alcance de 50 m.
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime18/3/2010, 21:30

Jutsus Aprendidos

Citação :
Katon - Granada de Fragmentos
Rank:B : | Potência Mínima | A : Potência Média | S : Potência Máxima |
Tipo:Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos:Katon
Duração:-x-
Descrição: Davis forma uma quantidade de katon em sua mão que logo toma a forma de um tipo de granada de mão vermelha . Quando lançada , explode ao comando de Davis , liberando chamas ardentes por todo o lado , e pequenos fragmentos que explodem liberando mais chamas .
Obs : Após a ativação do Jutsu , é possível criar granadas por 2 post's .
Obs² : Máximo de 5 granadas por post .

Karasu Ji no Magen(Ilusão Demoníaca da Lamentação do Corvo)
Elementos envolvidos:----
Duração:---
Velocidade:-x-
Descrição:Takeshi faz com que seus corvos liberem penas que caem , assim se seu inimigo simplismente olhar para as penas , já cai no Genjutsu . Na ilusão , seu inimigo é preso e em seguida , devorado por corvos gigantes .
Obs : Genjutsu somente anulado por intervenção na ilusão.

Magen - Hyourourago (Ilusão Demoníaca - Lago do Aprisionamento)
Tipo:Hijutsu
Elementos envolvidos:----
Duração:3 post's
Velocidade:-x-
Descrição:O usuário cria um lago embaixo do oponente , que prende partes do corpo dele , assim aquela mesma parte do corpo que ficar presa , ficará imóvel após o término do Genjutsu .
Obs : Genjutsu somente anulado por intervenção na ilusão , porém se pego irá ter que esperar os 3 post's para mexer a parte do corpo pega novamente.

En no On (Libertação da Fumaça)
Tipo: Hijustu
Duração: 5 post's
E.E: -x-
Descrição: O usuário desta técnica é capaz de gerar, manipular e transformar-se em fumaça . Além disso, o usuário é capaz de aumentar a densidade da fumaça, e assim é capaz de apreender objetos , ele também pode manipular a fumaça para torná-lo macio ou duro, permitindo-lhe manter a constrição e outros dentro dele.
Obs : A transformação em fumaça só pode ser usada 3 vezes em uma batalha .
Obs²: Gasta +200 de chakra (Totalizando -350 de chakra) .

Genjutsu • Otto no To (Técnica Ilusória - Rajada de Som)
Duração: -x-
Tipo: Hijutsu
E.E: -
Descrição: O usuário desse jutsu libera um grito ensurdecedor , assim se seu inimigo ouvir-lo cairá em um genjutsu . Nesse genjutsu o inimigo é torturado por um dragão de nove cabeças . Obs: Se pego , causa paralização de 1 post .
Obs²: Genjutsu somente anulado por intervenção na ilusão .
Obs³: O som atinge uma área de 100 m² .

Doujutsu - Zettai Genjutsu (Técnica Ocular - Ilusões Perfeitas)
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elementos Envolvidos:-x-
Duração: 1 post
Descrição:Usando esse jutsu, o usuário pode fazer com que seu doujutsu consiga criar ilusões apenas com o olhar. Essas ilusões são praticamente perfeitas, ou seja, não podem ser desfeitas facilmente. Os tipos conhecidos de ilusões perfeitas são: Camuflagem (Pode ser vista por outros doujutsus), explosões ilusórias, armas, som(Caso pego irá dormir) e clones falsos.
Obs:Gasta-se 50 de chakra por ilusão.
Obs¹:Somente um tipo de ilusão a cada 2 post.
Obs²:Não são desfeitas pelo Kai, somente por intervenção(Não dispensa narração).
Convidad
Convidado
Anonymous

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime18/3/2010, 21:33

Aceito ..
Conteúdo patrocinado

Minha Ficha [6.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha [6.0]   Minha Ficha [6.0] Icon_minitime

Minha Ficha [6.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1