Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Reencontro ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Reencontro ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Reencontro ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reencontro ... Left_bar_bleue0/0Reencontro ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reencontro ... Left_bar_bleue0/0Reencontro ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Reencontro ... Empty
MensagemAssunto: Reencontro ...   Reencontro ... Icon_minitime12/5/2012, 17:37

Reencontro ... 374906-screenshot132

Depois de um tempo que haveria saída da Akatsuki, em cima de seu Ibuse, que teria se transformado em uma águia, chegaria a um local cheio de montanhas, começaria a sobrevoar tal local, o jovem membro da Akatsuki o achava atraente, ficava o sobrevoando, dando algumas voltas até que perceberia que no meio do mesmo existia uma espécie de rio, apenas dando uma ordem para seu pássaro descer, retirava seu chapéu da Akatsuki, chegando perto de uma ponte que se encontraria no meio do local, pularia afim de cair em cima da mesma deixando seu animal sobrevoando alguns metros acima do local, levantaria seu braço direito e o levando a sua boca, com um assovio, tentaria atrair alguns pássaros para que viessem até tal, ficando em cima de seu braço, fecharia seus olhos, os pássaros chegavam, logo abriria novamente. - Olhem as redondezas por favor. Falaria baixo, apenas para si e os animais ali, os mesmos batiam suas azas se espalhando pelo local, a uma altura considerável para observar tudo, então tal jovem esperaria parado, alguém chegar ...

Considerações:

Status all full.

Status Ibuse:
Descrições:


Citação :
Reencontro ... Cryophoenix_Splash_1
The Eagle ATIVADO | IBUSE (TATU AZUL)
Quem usa: Ibuse (O meu só.)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário com um selo de mão, como uma ordem, faz Ibuse se transformar em uma grande águia, com uma aparência meio cristalizada de metade vermelha e metade azul, grande e resistente o suficiente para carregar pessoas.

Observações - É como um Henge mudando a aparência e dando habilidade de Voo para Ibuse.
- A Águia tem o tamanho de 4m de altura e 8m de largura incluindo as asas.
- A velocidade dela é de uma águia, só que 5x mais rápida por causa de seu tamanho.
- Ela pode carregar até 4 pessoas, não tem duração porque é apenas um henge, Ibuse transformado em águia ainda pode usar sua habilidade de expelir a nuvem de veneno.


Saída - https://narutothegames.forumeiros.com/t21805-um-futuro-proximo-akatsuki-se-movimenta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Reencontro ... Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro ...   Reencontro ... Icon_minitime13/5/2012, 14:52

Reencontro ... Kakashi_unmasked_by_black_wolf_90-d4wd590

Eu havia acabado de sair do esconderijo da Akatsuki, eu estava me dirigindo às montanhas, indo me encontrar com o meu parceiro da Akatsuki. As montanhas ficavam um pouco perto do esconderijo, por isso seria facil de chegar lá. Eu estava com meu animal, ele iria voando, enquanto que eu carregava na minha cintura a Kurosawa e meu selo numa das minhas bolsas ninja, nessas bolsas ninjas eu tinha um bolsa ninja na minha conxa e e na minha cintura, nas costas, lado esquerdo outra das minhas bolsas, onde tinha minhas armas básicas e outros itens interessantes.

Meu animal voador se transformava em um pequeno gato com asas, agora ele possuira o nome de Lector, ele estava muito mais legal assim, nao parecera mais aquele bixo estranho. Eu já estava nas montanhas, mais propriamente na montanha onde se encontraria o meu parceiro da Akatsuki, após alguns minutos a caminhar eu o conseguia ver à distancia. Me aproximara mais um pouco, ficando agora ao lado dele, o olhando, eu falara algo.

Sting - Eae, cheguei finalmente.

Após isso eu me sentara no chao, retirava um dos meus livros de uma das bolsas ninja e ficava lendo o livro sentado no chao, enquanto que meu gato, Lector, se colocava em cima da minha cabeça. Minha bandana ocultava meu olho esquerdo, deixando apenas meu olho direito visivel.


Considerações:

† Status †
Citação :
Reencontro ... Takashi-takashi-komuro-22581956-100-100
Sting
HP: 1400
CH: 1600

† Status †
Citação :
Reencontro ... Bikochumo_Beetle
Bikōchūmodoki
HP: 900
CH: 810

Descrições:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Reencontro ... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Reencontro ... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Reencontro ... Left_bar_bleue0/0Reencontro ... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reencontro ... Left_bar_bleue0/0Reencontro ... Empty_bar_bleue  (0/0)

Reencontro ... Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro ...   Reencontro ... Icon_minitime15/5/2012, 21:36

Reencontro ... Hisoka2

Eu apenas estaria olhando ao ar, uma brisa gostosa vinha a mim, meus cabelos para cima e meio que vermelho e laranja brilhavam, olhos frios e calculistas esperavam uma certa pessoa, minhas mãos permaneciam paradas, eu apenas esperaria o sinal de algum dos pássaros que estariam ali sobrevoando, quando um dos mesmos vinha a mim a ficar no meu ombro, após isso, tal pássaro iria embora e continuaram ali para avisar qualquer coisa a mim, abaixava um pouco minha cabeça, fechava meus olhos, um pequeno sorriso frio vinha a meu rosto. - Então ele está próximo. Pensava enquanto o vento ficara a volta, os pássaros haviam me avisados nada mais nada menos oque eu queria, meu parceiro estaria chegando, apenas olhando para cima, notaria que o mesmo chegasse, ficaria a seu lado, apenas o acompanhava com os olhos. - Demorou, mais não importa irei embora agora, qualquer coisa, saberá como me chamar. Indagava para seu parceiro enquanto um leve sorriso caia a meu rosto, com um assovio meu pássaro vinha a perto, apenas dava um pulo, caindo sentado em cima do mesmo, com seus braços cruzados, o mesmo batia suas azas e sairia do local, os pássaros que estariam ali se espalhavam para todos os cantos.

Considerações.:

Status all full.

Status Ibuse:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Reencontro ... Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro ...   Reencontro ... Icon_minitime17/5/2012, 20:54

Reencontro ... Kakashi_unmasked_by_black_wolf_90-d4wd590

Me encontrava ali sozinho, apenas com meu amigo, Lector, ele chegara nas minhas costas, se prendia a elas de alguma forma e me levava a voar dali pra fora.


† Status †
Citação :
Reencontro ... Takashi-takashi-komuro-22581956-100-100
Sting
HP: 1400
CH: 1600

† Status †
Citação :
Reencontro ... Bikochumo_Beetle
Bikōchūmodoki
HP: 900
CH: 810

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reencontro ... Empty
MensagemAssunto: Re: Reencontro ...   Reencontro ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reencontro ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: