Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 16/5/2012, 09:41 | |
| - Citação :
Local: Cidadezinha abandonada, com um pequeno rio no centro da mesma. Clima: Quente, cerca de 24º C Horário: 23:30 da noite. Regras extras: Cada um só poderá utilizar jutsus do elemento que se inscreveu, podendo ter auxilio de doujutsus, lembrando que, no caso dos Uchihas, nada de Susanoo ou coisas do tipo. Também serão permitidas armas básicas, armas do personagem e armas do fórum, contanto que ajudem ajudem ou criem tal elemento (Armas básicas não precisam). Ah, Taijutsus básicos (Sem o uso de jutsus) tbm serão válidos. Cada um terá 1000 de Hp e Ck.
Lista dos personagens/elementos de cada participante:
- Citação :
- - Amane Kyon (Onoki/Doton)
- Fixiit (Jiraiya/Katon)
- Rafaelcarma (Kakashi/Suiton)
- Akumakin (Kakashi/Raiton)
- Oga Tatsumi' (Itachi/Katon)
- 'Soul Reaper (Madara/Katon)
Ordem de postagem: Quem postar primeiro. Sendo que, se um membro da dupla X posta, depois deve ser um do Y e assim deve ir prosseguindo. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 16/5/2012, 13:25 | |
| Um tanto quanto estranho, por que logo uma cidade abandonada? Seria mais divertido se todos estivessem la para acabar destruído e matando os moradores. Enfim, parei encima de uma casa. Uma das mais altas que havia no local. Apenas observando.Cred:Sangue: 1000 Chakra: 1000 Arma: - Citação :
- Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke Rank: S Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon Duração: - Velocidade: - Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. | |
| | | rafaelcarma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 18/5/2012, 07:44 | |
| Estara em uma cidadezinha abandonada, Eu não tinha ninguem no meu campo de visão, ninguem que desse para ver, simplesmente Fiquei em cima da um pequeno rio que ali tinha, e esperei alguem chegar.
Status: Tudo full
| |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 19/5/2012, 11:55 | |
| Que lugar mais... miserável. Mas, não tinha porquê reclamar. Eu ia lutar. Não conseguia ver ninguém, mas uma hora eu veria. E quando eu visse... sangue ia ser derramado. É, sou louco. Me escondia dentro de um dos prédios que enchiam a paisagem do local, sempre perto da janela esperando alguém. Era uma batalha de duplas, mas minha dupla não chegara ainda. Ficaria ali dentro daquele apartamento até ele chegar.- Considerações:
Estou com o sharingan nível 3 ativo, sempre de olho em coisas que passem pelo meu campo de visão. Lembrando que o sharingan vê o fluxo de chakra, portanto, eu também estarei prestando atenção não só nas coisas "físicas", mas também em chakras que passarem pelo local
- Descrições:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- Níveis:
Sharingan - Nível 1 Rank: - Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.Sharingan - Nível 2 Rank: - Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Armas:
- Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. - Citação :
- Kama
Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Tem um cabo curto e um bico apontado com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional destina, o kama tem sido mais comumente observados sendo empregadas por shinobi como uma arma atirando, e não em combate corpo a corpo, onde a arma é jogada toda de tal maneira que gira rapidamente final sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto greve seu alvo. Sem nome Konoha shinobi usou um inusitado contra o Caminho Deva Pain no anime, como este foi totalmente compactáveis para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e punho foram desmontável, com cada um composto de duas e três seções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi descrito como um lugar semelhante kusarigama compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Mente Mude Puppet Technique Selo Maldito foi incomum, pois caracterizado kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
- Status:
MUGEN KUROTSUKI 1000/1000 1000/1000
| |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 20/5/2012, 16:24 | |
| Chegava normalmente, caminhando calmo, subindo até o local onde o parceiro estava.
- Yo...
Status Full
OFF: Será que posso usar o Buku no Jutsu? '-' OFF²: Token e Kama não auxiliam em seu elemento, Reaper, logo, desconsidere-as. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 20/5/2012, 20:21 | |
| [OFF]Dúvida. Eu posso postar ou tem que esperar a outra dupla postar? | |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 21/5/2012, 18:07 | |
| Off: Akumakin ainda tem tempo para postar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 23/5/2012, 12:27 | |
| OFF: W.O pros outros dois já né? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 23/5/2012, 13:44 | |
| [OFF]Deu W.O pro Oga, e acho não deu para mim porquê disseram para eu não postar pq era vez da outra dupla. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 23/5/2012, 13:46 | |
| [OFF] Léo, da um geral nessa bagaça por que não sei quem deve postar. | |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 23/5/2012, 18:02 | |
| Off: Deu W.O do Akumakin. Agora é a vez do Oga, que se não postar, ficará essa ordem: - Citação :
- - Fixiit
- Rafaelcarma - 'Soul Reaper - Amane Kyon | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 26/5/2012, 12:08 | |
| Alguns minutos, e nada havia acontecido. Meu companheiro de batalha se posicionava do meu lado apenas observando o local. E logo pronunciava algumas palavras. - E aew.. vamos começar? - Sem demorar muito retiro de meus equipamentos algumas kunais com selos explosivos em si. Colocava as inúmeras Kunais(10) no chão e então começava a lançar duas em duas. Em direção dos prédios, casas, construções e etc.- Bem, acho que por hora já ta bom. Se quiser realizar algum ataque, vá em frente. Estarei aqui observando o local. - Spoiler:
Sei que os selos explosivos não são grande coisas, mais acho que apenas uma conseguiria derrubar um prédio e fazer alguns estragos. Enfim, lancei uma kunai para cada prédio casa em minha volta até as minhas Kunais que coloquei no chão acabarem. Você disse que está em um prédio, Ok. O seu prédio está perto do meu, logicamente um pouco mais a frente ou não. Mais quero que considere a possível chance de eu acertar seu prédio com uma das minhas Kunais. Também quero que considere destroços voando para todos os lados e etc.
Quero que considere minha intenção de matar que particularmente é forte. O único que não será afetado pela a mesma será o Kyon, meu parceiro. O Sakki, chegará ao ponto de te paralisarem. Boa sorte. Já que não vão aparecer, eu vou destruir tudo. A cada adversário que aparecer em minha área de visão irei lançar 5 sebons direto em pontos vitais.
All Full - Citação :
- Sakki (Intenção Assassina)
Rank: - Descrição: Intenção assassina é simplesmente quando o usuário emite sua pura intenção de matar, afetando seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção de matar é particularmente forte, ela pode até dar visões às vítimas de sua própria morte horrível. Isto pode fazer com que o Sakki seja confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu propriamente dito. [OFF] Caso o w.o do Oga não tenha chegada foi mal aew rapaziada. -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 28/5/2012, 15:02 | |
| OFF: Rafaelcarma foi ban, logo, o WO tava correndo pro outro, e bater WO. Acho que eu e meu parceiro ganhamos. '-' | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 28/5/2012, 15:05 | |
| [OFF] Então ganhamos essa bagaça.? e.ê | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 29/5/2012, 11:19 | |
| [OFF] Alguém avalia aqui DD: | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 29/5/2012, 23:43 | |
| Juiz:
Vitória Amane Kyon e Fixiit... O resto, Mortos por W.O | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) 30/5/2012, 09:15 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) | |
| |
| | | | Amane Kyon e Fixiit x Rafaelcarma e Akumakin x Oga Tatsumi' e 'Soul Reaper (1º Fase) | |
|