Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Chorar não abuso de poder ai '-'

Ir para baixo 
+6
KiraTokyo
Mexicano
'Lord
Kurt
Skynz
Makarov
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime19/5/2012, 19:58

Relembrando a primeira mensagem :

https://narutothegames.forumeiros.com/t22159-novas-regras#201513

Não importo com meu alerta, pois se o tópico está aberto é para nós discutirmos sobre o assunto do tópico, coisa que eu sempre fiz em meus posts, houve posts menos construtivos de um determinado admin que simplesmente me alertou por causa da sua incompetencia...

Exigo o alerta nele e remoção do meu '-'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime19/5/2012, 23:32

Skynz escreveu:
Respondi, sim. Que tal se esforçar mais para entender os postes?

Aonde você respondeu que eu não vi lá?

Ou está invisivel? '-'

Quanto ao Ichimaru, eu floodei aonde? -.-''

Quero saber aonde eu floodei, porque eu vi o que me deu alerta com posts bem mais de flooder que qualquer um dos meus... '-'
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime19/5/2012, 23:35

Não sei aonde floodou, resolva isso com a pessoal que te deu alerta, entrem em um acordo. '-'
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime19/5/2012, 23:42

Com a pessoa que deu alerta e abusou de poder?

Óbvio que resolve nada, eu falei sobre assunto do tópico que era um dos links mencionados nele, desde quando isso não é assunto, ele fala que respondeu a minha dúvida lá do porquê de personagens não ninjas não terem jutsus básicos, quando na academia se formam os ninjas e eles aprendem sempre os ninjutsus básicos salvo a excepção do rock lee...

Me explique como isso e o assunto do danzou estar errado são motivos para dar alerta?

Porque ele no principio do tópico ficou a floodar falando que não sabe como implantar não sei o quê dos bijuus... e depois o outro post interessante a pedir link de sugestão ali naquele tópico, sendo que é de uma sugestão diferente do tópico e tudo mais...

Overkill seja competente uma vez na vida me dê o alerta pelo xingamento á staff que fiz em um tópico que nem lembro qual, e retire esse ou bana para a barra de alerta ficar mais bonitinha '-'
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 00:15

Ahh.. Eu não sei bem como falar alguma coisa aqui mas peço que não leve como flood...

Ao meu ver, o forúm está se desgastando .. e Isso ja aconteceu varias vezes.Desde o final de 2008 quando eu vim aqui e só jogavam 4 ou 6 pessoas.Felipe-Sama, Aquiles-kun... vai ser bem dificil alguem q jogou comigo la no inicio estar aqui hj.Enfim... Ai o Yakushi Resolveu levantar esse RPG Novamente Junto com Yodaime e os Outros (Uchiha Lee e Talz...) e quando o forúm começou a ficar grande eu ja estava nessa Staff.E É Quando o forúm fica grande.. a ambição de certos players tambem crescem tão quanto.E Os problemas da Staff começavam a surgir.Principalmente com a constante ausencia do Yakushii como lider.Com ele fora, começaram a surgir objetivos de certas pessoas de ficarem de lider no lugar dele.E não são pessoas quem entraram depois ou que depois de tempos jogando foram chamados para a Staff.Não estou falando de Novatos... E Siim de gente experiente e que estava ao lado o tempo todo esperando 1 chance para dar o golpe e tomar tudo.Eu suspeitava.. mas não falei nada para não causar intrigas.Pq se ja tinham pessoas com más intenções.. se eu falasse algo, iria ser 1 a ser citado como 1 delas.Eu Não sou 1 dos primatas desse forúm... eu entrei aqui ha muito tempo.mas o NTG ja existia ha tempos, só estava abandonado.Ja Ouviram certamente Falar na era de Ouro do NTG ? Foi quando o Yakushi resolveu mover esse RPG E se formou a Familia Shinobi que está no logo desse forúm até hj.Eu disse que ninguem da epoca primaria como o Aquiles estaria jogando atualmente e até da geração mais recente da epoca de ouro, são poucos Players que ainda se mantem.Tudo Isso por 1 simples motivo, ambição de certos players e a concretização dos objetivos dos mesmos.Dissem que muitos foruns acabam pq membros de outros foruns que tem fama de destruidores e confusentos chegam ao tal, e que isso espanta os membros, faz o RPG Ficar Chato... Mas na Verdade 1 Forum se destrói por Dentro.Dependendo da Relação entre Staff e Player normal, 1 forúm pode ser grande e em pouco tempo se tornar deserto.Eu entrei aqui não faz nen 2 semanas e concerteza algum idiota vai usar esse argumento para falar alguma estupidez refente a esse post.Mas... Sem 1 Relação Equilibrada Entre os Staff e os Players o Forúm tornará a ir as ruinas novamente.esses dias eu vi 1 ADM Falar assim: Pelo Menos eu sou 1 Staff.. e vc 1 mero player - Eu Posso procurar esse topico depois.. Mas são atitudes como essas se repetindo que fazem nascer topicos como esses.Como eu disse, estou aqui a 2 semanas apenas e ja vi 3 topicos de players questionando o mal funcionamento da Staff.Não quero Defender Ninguem pouco menos acusar.. Só estou aqui a 2 semanas e Realmente não sei de nada que se passa no forum nesses ultimos Tempos, Mas se Continuar assim... O NTG Vai Cair em Pouco Tempo.Eu sei que vai vir alguem reclamar do que eu vou dizer agora mas... O NTG Atual Não Merece Ser Chamdo de Familia Shinobi... Essa Denominação para esse Novo NTG é 1 Ofensa aos Tempos Antigos que Realmente foi 1 das Melhores Partes da Minha Infancia.

Espero que não tomem como Ofensa tudo oq eu disse aqui, não foi minha intenção ofender ninguem e .. espero que entendam oq eu quis dizer aqui

Por Favor, discutam o assunto pacificadamente e obrigado por ler esse post... Isso tb teve 1 parte de 1 desabafo meu.
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 00:21

Bom eu li todo o seu post, isso não é considerado flood, flood é algo que não tem nada haver com o assunto do Tópico, bom, para mim não só a staff que mantem o forum em pé e sim os membros, para a staff conseguir manter o forum os membros devem manter a ordem e ajuda-los.
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 01:24

Makarov escreveu:
Com a pessoa que deu alerta e abusou de poder?

Óbvio que resolve nada, eu falei sobre assunto do tópico que era um dos links mencionados nele, desde quando isso não é assunto, ele fala que respondeu a minha dúvida lá do porquê de personagens não ninjas não terem jutsus básicos, quando na academia se formam os ninjas e eles aprendem sempre os ninjutsus básicos salvo a excepção do rock lee...

Me explique como isso e o assunto do danzou estar errado são motivos para dar alerta?

Porque ele no principio do tópico ficou a floodar falando que não sabe como implantar não sei o quê dos bijuus... e depois o outro post interessante a pedir link de sugestão ali naquele tópico, sendo que é de uma sugestão diferente do tópico e tudo mais...

Overkill seja competente uma vez na vida me dê o alerta pelo xingamento á staff que fiz em um tópico que nem lembro qual, e retire esse ou bana para a barra de alerta ficar mais bonitinha '-'

Onde tu falou do link do Danzou? Ou, então, onde está à nova regra dizendo sobre os jutsus básicos? Pelo que percebi, tu não falou nada sobre o assunto do TPC, apenas ficou conversando com o Castiel sobre algo sem sentido. Quote seus postes aqui comprovando o que tu disse, daí se tiver razão, o alerta será retirado. study

Sky escreveu:
Ahh.. Eu não sei bem como falar alguma coisa aqui mas peço que não leve como flood...

Ao meu ver, o forúm está se desgastando .. e Isso ja aconteceu varias vezes.Desde o final de 2008 quando eu vim aqui e só jogavam 4 ou 6 pessoas.Felipe-Sama, Aquiles-kun... vai ser bem dificil alguem q jogou comigo la no inicio estar aqui hj.Enfim... Ai o Yakushi Resolveu levantar esse RPG Novamente Junto com Yodaime e os Outros (Uchiha Lee e Talz...) e quando o forúm começou a ficar grande eu ja estava nessa Staff.E É Quando o forúm fica grande.. a ambição de certos players tambem crescem tão quanto.E Os problemas da Staff começavam a surgir.Principalmente com a constante ausencia do Yakushii como lider.Com ele fora, começaram a surgir objetivos de certas pessoas de ficarem de lider no lugar dele.E não são pessoas quem entraram depois ou que depois de tempos jogando foram chamados para a Staff.Não estou falando de Novatos... E Siim de gente experiente e que estava ao lado o tempo todo esperando 1 chance para dar o golpe e tomar tudo.Eu suspeitava.. mas não falei nada para não causar intrigas.Pq se ja tinham pessoas com más intenções.. se eu falasse algo, iria ser 1 a ser citado como 1 delas.Eu Não sou 1 dos primatas desse forúm... eu entrei aqui ha muito tempo.mas o NTG ja existia ha tempos, só estava abandonado.Ja Ouviram certamente Falar na era de Ouro do NTG ? Foi quando o Yakushi resolveu mover esse RPG E se formou a Familia Shinobi que está no logo desse forúm até hj.Eu disse que ninguem da epoca primaria como o Aquiles estaria jogando atualmente e até da geração mais recente da epoca de ouro, são poucos Players que ainda se mantem.Tudo Isso por 1 simples motivo, ambição de certos players e a concretização dos objetivos dos mesmos.Dissem que muitos foruns acabam pq membros de outros foruns que tem fama de destruidores e confusentos chegam ao tal, e que isso espanta os membros, faz o RPG Ficar Chato... Mas na Verdade 1 Forum se destrói por Dentro.Dependendo da Relação entre Staff e Player normal, 1 forúm pode ser grande e em pouco tempo se tornar deserto.Eu entrei aqui não faz nen 2 semanas e concerteza algum idiota vai usar esse argumento para falar alguma estupidez refente a esse post.Mas... Sem 1 Relação Equilibrada Entre os Staff e os Players o Forúm tornará a ir as ruinas novamente.esses dias eu vi 1 ADM Falar assim: Pelo Menos eu sou 1 Staff.. e vc 1 mero player - Eu Posso procurar esse topico depois.. Mas são atitudes como essas se repetindo que fazem nascer topicos como esses.Como eu disse, estou aqui a 2 semanas apenas e ja vi 3 topicos de players questionando o mal funcionamento da Staff.Não quero Defender Ninguem pouco menos acusar.. Só estou aqui a 2 semanas e Realmente não sei de nada que se passa no forum nesses ultimos Tempos, Mas se Continuar assim... O NTG Vai Cair em Pouco Tempo.Eu sei que vai vir alguem reclamar do que eu vou dizer agora mas... O NTG Atual Não Merece Ser Chamdo de Familia Shinobi... Essa Denominação para esse Novo NTG é 1 Ofensa aos Tempos Antigos que Realmente foi 1 das Melhores Partes da Minha Infancia.

Espero que não tomem como Ofensa tudo oq eu disse aqui, não foi minha intenção ofender ninguem e .. espero que entendam oq eu quis dizer aqui

Por Favor, discutam o assunto pacificadamente e obrigado por ler esse post... Isso tb teve 1 parte de 1 desabafo meu.

Eu era dessa época. O fórum tinha um layout preto, eu lembro. E sobre essa frase em negrito que tu disse, era brincadeira minha com o Scott, que ele tinha falado que eu sou um burro de carga e tal. u.u

Mas eu concordo com o que tu disse, não sobre à 'Era de Ouro' e blá blá blá do Yakushi, pois eu não estava nessa época do NTG. Lembro somente do fórum em 2008 e agora, não joguei nesse meio tempo. Mas enfim, você tem razão sobre às relações dos users e da Staff. Só que, acho que o fórum não está tendo esses problemas exatamente por isso, e sim por causa da ausência da Staff em geral. Não sei se reparou, mas nessas recentes queixas e acontecimentos do fórum, são poucos Staff's que estão presentes. Na salinha, a mesma coisa. Se à Staff tivesse mais unida, estaria tudo resolvido.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 06:31

Ichimaru' escreveu:
Que porra é essa? Sim palavrão, deram pra dar uma de revoltadinhos para tomarem alerta e serem banidos juntamente do Mikazu? Shimasu, Castiel essa coisa ai que sempre cria contas, da uma de revoltadinho pra ser banido, como uma pessoa ai disse, quando são ferrados querem ferrar tudo junto com ele, o forum.

se afim de falar mal de mim, fala na minha cara, nao pelas costas (eu tava banido quando vc postou aqui, assim nao iria ler, ou seja, falou mal de mim, nas minhas costas ;D)
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 10:33

Prova dos quotes dos posts:

Se pensava que com isso eu me amedrontava está enganado está ai bem declarado que sempre falei sobre algum assunto relacionado directamnte ou indirectamente ao tópico, posts sempre com algum assunto, não como alguns seus ou de outros que postaram bem menos conteúdo que eu ali...

Aonde vocês esclareceu minha dúvida também que eu não vi no tópico inteiro admin fuderoso? '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 10:34

Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 4f1c583c50dfb
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 16:16

Makarov escreveu:
Prova dos quotes dos posts:

Se pensava que com isso eu me amedrontava está enganado está ai bem declarado que sempre falei sobre algum assunto relacionado directamnte ou indirectamente ao tópico, posts sempre com algum assunto, não como alguns seus ou de outros que postaram bem menos conteúdo que eu ali...

Aonde vocês esclareceu minha dúvida também que eu não vi no tópico inteiro admin fuderoso? '-'

Sim, tu postou algum assunto, mas não relacionado diretamente ao assunto do TPC. E aqui está minha resposta, caso não consiga levantar à página, por motivos óbvios:

Skynz escreveu:
E desde quando jutsus básicos não serem para todos era uma nova regra? O assunto do TPC é simples: as novas regras, nada mais. Não vi vocês dizendo sobre o link errado, tbm. =)
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 18:52

Você não respondeu ao porquê disso somente falou que está á mais tempo, isso repsonde aonde? '-'

Eu sempre postei com conteúdo e você me alertou 20 não 10 que é o alerta base por flood, você alertou porque ficou com raiva dafrase trollante, porque não diz a verdade? '-'
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:28

Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Scaled.php?server=152&filename=037051094ex00
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 19:36

:meme12
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 21:18

Adolf Hitler escreveu:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Scaled.php?server=152&filename=037051094ex00

Tenso isso :meme42:
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 21:34

Makarov escreveu:
Você não respondeu ao porquê disso somente falou que está á mais tempo, isso repsonde aonde? '-'

Eu sempre postei com conteúdo e você me alertou 20 não 10 que é o alerta base por flood, você alertou porque ficou com raiva dafrase trollante, porque não diz a verdade? '-'

Hãn? Eu avisei que ia aplicar o alerta, só que não fiz no mesmo momento porque tava saindo. E eu não fiquei com raiva por causa de sua frase, ela nem sequer foi 'trollante'.

Ainda não argumentou meu esclarecimento, apenas disse que estava dentro do assunto do fórum. Mas, não provou. .-.
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 21:40

Skynz escreveu:
Makarov escreveu:

Hãn? Eu avisei que ia aplicar o alerta, só que não fiz no mesmo momento porque tava saindo. E eu não fiquei com raiva por causa de sua frase, ela nem sequer foi 'trollante'.

Ainda não argumentou meu esclarecimento, apenas disse que estava dentro do assunto do fórum. Mas, não provou. .-.

Eu provei com quotes do meu post, são declaramente sobre assunto directo ou indirecto do tópico, se for assim se alerte também pois floodou lá também '-'
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 21:45

Skynz escreveu:
E desde quando jutsus básicos não serem para todos era uma nova regra? O assunto do TPC é simples: as novas regras, nada mais. Não vi vocês dizendo sobre o link errado, tbm. =)
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:55

Adolf Hitler escreveu:
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:58

Adolf Hitler escreveu:
Adolf Hitler escreveu:

Tenso isso, não iria resolver nada '-'
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 23:03

Adolf Hitler escreveu:
Adolf Hitler escreveu:

claro que vai
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chorar não abuso de poder ai '-'   Chorar não abuso de poder ai '-' - Página 2 Icon_minitime

Chorar não abuso de poder ai '-'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2