Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? | |
|
+13'Overkill n0thing Skynz Cred Kurt 'Lord Rhaegar Twister Rock G. 'Frost 'Ichimaru Nevermore 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 20:08 | |
| Relembrando a primeira mensagem :O seguinte, EU acredito que existem users melhores que podem substituir Ichimaru no cargo de ADM, tais como o walber - 'Thor. Ou se quiserem indicar outro tudo bem, mas portanto que preencham a área abaixo para uma melhor organização. - Se quiserem manter o Ichimaru deixem em branco as duas ultimas partes do code - Código:
-
[quote][b]Ichimaru deve ficar:[/b] () [b][color=green]Sim[/color][/b] () [b][color=red]Não[/color] () Nulo[/b] [b]Motivos:[/b]
[b]Se [color=red][u]não[/u][/color], quem poderia substituí-lo:[/b] [b]Motivos:[/b] [/quote] Meu voto, como ja citado, será: - Citação :
- Ichimaru deve ficar: () Sim (X) Não () Nulo
Motivos: Reparei em alguns problemas com seu trabalho (staff) e também soube que não era o único a ver isso.
Se não, quem poderia substituí-lo: 'Thor Motivos: Conheço o Walber e acredito em sua copetencia, tal que ja havia ajudado muito o NTG. Levem o tópico a sério, se querem tanto quanto eu algumas mudanças peço colaboração.Edit: Codes editados.
Última edição por Hideki em 20/5/2012, 20:32, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Nevermore Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 22:44 | |
| | |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 22:45 | |
| De boa, continue. | |
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 22:47 | |
| Hideki, só tenho uma pergunta, você sabe oque aconteceu de manhã? | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 22:49 | |
| Sano me narrou uma série de fatos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 22:50 | |
| | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 22:58 | |
| "Sano me narrou uma série de fatos." Como ja dito, apenas ouvi, não presenciei. E caso me critique por isso, saiba que confio nele. Ah, e quero que o Chronos saiba que CONFIAR não é a mesma coisa que DAR, se ele acha que é, e não confia em ninguem, deve ser muito forever alone. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 23:04 | |
| Hmm, só queria saber disso. :) | |
| | | n0thing Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 20/5/2012, 23:47 | |
| Não sei se conta votar ainda, não sei se conta EU dar minha humilde opinião, porém eu queria que o Ichimaru voltasse à ser Staff, nunca vi ele abusando de poder, se ele baniu o lek tenho certeza que ele tinha bons motivos para fazer isso, afinal ele floodava absurdamente, fiquei reparando de quarta até sexta/sabado, ele foi de 800 para 1100 mensagens, muito tenso. Agora, como estou ausente e sou relativamente novo no forum acho que não devem contar minha opinião como uma opinião forte, visto que não sei o que acontece aqui no fórum, talvez o Ichimaru tenha feito uma série de coisas que fez o Hideki criar esse tópico. | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 00:55 | |
| Bem, como nota-se eu estive ausente desde sexta-feira, mais vou dizer algumas coisas indo pelo que li e que sei dos users em questão. Primeiro, em alguma página eu vi o Twister dizer sobre o modo revoltado do Mikazu quando é "ownado" em alguma coisa, e isso não é mentira, a antiga conta dele foi deletada a pedido dele e por coisas totalmente banais e sem motivos para tanto, Exception falou alguma verdade também, ele realmente flooda abusivamente, eu mesmo já o alertei diversas vezes em alguns tópicos sobre o que ocorreria se ele continuasse com os flood's, ele continuou e eu não dei alerta muitas vezes estava ocupado em outra coisa tem sido frequente isso nos últimos dias, mais para quem já foi alertado diversas vezes uma hora seria punido, e até onde tenho conhecimento foi isso o que veio a acontecer, ele levou alertas suficiente para banimento, banimento recluso, aquele que após X dias é retirado e pode se logar novamente, mais então, aquele modo revoltado veio a tona, ele mesmo pediu o banimento da conta e o Ichimaru fez isso. Mais sinceramente, uma coisa que me deixa realmente intrigado é o fato de determinados user's sempre criticarem o forúm em seu estado atual, sempre dizendo "Ah, esse forúm tá um lixo na minha época não era assim.", "Nossa, isso é errado, na minha época era melhor não tinha nem isso nem aquilo e outro.", "Tsc, essa staff só faz isso nem faz aquilo, quando fulano era staff ele fazia quadrado e não triângulo!" qual é né? Não sei para vocês, mais os tempos mudam, e quem vive de passado é museu, amadureça, aceite o que lhe é mostrado, se não aguentou, simplesmente sai oras, não que deseje a saída de user's, mais sinceramente, acha que esse tipo de ação ajuda o forúm? Logicamente não, todas as vezes, sim, todas as vezes mesmo sem exceção, toda vez que criam votação para Staff, votação para tirar ou por alguém, o forúm é o único afetado com isso, sempre decai, por que? Simplesmente, por que querendo ou não vocês nós user's devemos admitir uma coisas, nenhuma staff jamais irá deixar todos contentes por que como dizem cada um tem um gosto, e acima disso, exigir bom senso somente de nós staff é um pecado épico, veja em alguns tópicos e entenderão, em resumo uma única coisa é aparente, Staff não devem errar, Staff não devem faltar em algo, Staff ou é perfeito ou é descartável... Ah por favor né, vocês esperam que nós agamos como Deuses, aceitem um fato, somos user's como vocês nossa única diferença é que somos responsáveis pela manutenção do forúm. E desculpem se cheguei a ofender alguém, não tive tal intenção. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 02:10 | |
| - 'Thor escreveu:
- Users nunca estão de acordo com a Staff, na boa... coloque alguém que realmente fez alguma coisa pelo fórum algum dia
| |
| | | James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 06:46 | |
| - 'Overkill escreveu:
Bem, como nota-se eu estive ausente desde sexta-feira, mais vou dizer algumas coisas indo pelo que li e que sei dos users em questão. Primeiro, em alguma página eu vi o Twister dizer sobre o modo revoltado do Mikazu quando é "ownado" em alguma coisa, e isso não é mentira, a antiga conta dele foi deletada a pedido dele e por coisas totalmente banais e sem motivos para tanto, Exception falou alguma verdade também, ele realmente flooda abusivamente, eu mesmo já o alertei diversas vezes em alguns tópicos sobre o que ocorreria se ele continuasse com os flood's, ele continuou e eu não dei alerta muitas vezes estava ocupado em outra coisa tem sido frequente isso nos últimos dias, mais para quem já foi alertado diversas vezes uma hora seria punido, e até onde tenho conhecimento foi isso o que veio a acontecer, ele levou alertas suficiente para banimento, banimento recluso, aquele que após X dias é retirado e pode se logar novamente, mais então, aquele modo revoltado veio a tona, ele mesmo pediu o banimento da conta e o Ichimaru fez isso. Mais sinceramente, uma coisa que me deixa realmente intrigado é o fato de determinados user's sempre criticarem o forúm em seu estado atual, sempre dizendo "Ah, esse forúm tá um lixo na minha época não era assim.", "Nossa, isso é errado, na minha época era melhor não tinha nem isso nem aquilo e outro.", "Tsc, essa staff só faz isso nem faz aquilo, quando fulano era staff ele fazia quadrado e não triângulo!" qual é né? Não sei para vocês, mais os tempos mudam, e quem vive de passado é museu, amadureça, aceite o que lhe é mostrado, se não aguentou, simplesmente sai oras, não que deseje a saída de user's, mais sinceramente, acha que esse tipo de ação ajuda o forúm? Logicamente não, todas as vezes, sim, todas as vezes mesmo sem exceção, toda vez que criam votação para Staff, votação para tirar ou por alguém, o forúm é o único afetado com isso, sempre decai, por que? Simplesmente, por que querendo ou não vocês nós user's devemos admitir uma coisas, nenhuma staff jamais irá deixar todos contentes por que como dizem cada um tem um gosto, e acima disso, exigir bom senso somente de nós staff é um pecado épico, veja em alguns tópicos e entenderão, em resumo uma única coisa é aparente, Staff não devem errar, Staff não devem faltar em algo, Staff ou é perfeito ou é descartável... Ah por favor né, vocês esperam que nós agamos como Deuses, aceitem um fato, somos user's como vocês nossa única diferença é que somos responsáveis pela manutenção do forúm. E desculpem se cheguei a ofender alguém, não tive tal intenção. Cheguei até me emocionar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 08:09 | |
| NÃO LI PORRA NENHUMA, ATÉ AQUI TEM POST ENORME, HEUHEUHEUHEUHEUE! enfim, deiam fim a essa porra, eu quero jogar tranquilo. .-.' |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 08:36 | |
| Da até pena de ver certos users defenderem uma pessoa errada, sabendo que está errada e não querendo admitir o erro. | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 11:42 | |
| que tudo se foda, Hitler sera Rei.
Hey Hitler, Hey Hitler | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 11:44 | |
| Vou traduzir o que o criador do tópico quer dizer: Me botem na staff! Por favor, me botem na staff! Estou desesperado por isso, se quiser eu dou para ganhar cargo! |
| | | n0thing Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 12:19 | |
| - Adolf Hitler escreveu:
- que tudo se foda, Hitler sera Rei.
Hey Hitler, Hey Hitler *Hail/Heil Hitler | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 12:46 | |
| | |
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 12:47 | |
| Acho que vou denunciar alguém por nazismo e preconceito contra judeus. |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 12:58 | |
| Ou por ser mesmo idiota, não precisa disso tudo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 13:02 | |
| Vocês precisam de Deus em suas vidas. |
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 13:03 | |
| Sim irmão Eric. | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 13:07 | |
| Aleluia senhor | |
Alerta :
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 14:25 | |
| - 'Makoto escreveu:
- Acho que vou denunciar alguém por nazismo e preconceito contra judeus.
deixa eu ver a sua autorização pra usar nome de um personagem de anime japones e tambem autorização do criador do Death note pra usar o avatar do L isso não deixa de ser direitos autoriais então se quer começar a brincar vamos começar a brincar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 14:28 | |
| lol racista vc, de boa '-' |
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? 21/5/2012, 14:33 | |
| - Adolf Hitler escreveu:
- 'Makoto escreveu:
- Acho que vou denunciar alguém por nazismo e preconceito contra judeus.
deixa eu ver a sua autorização pra usar nome de um personagem de anime japones e tambem autorização do criador do Death note pra usar o avatar do L isso não deixa de ser direitos autoriais então se quer começar a brincar vamos começar a brincar Ok, vamos começar a brincar; Me denunciar ou não por usar kit do death note, é problema do criador do anime, agora denunciar alguém por preconceito, qualquer um pode fazer ;D |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? | |
| |
| | | | Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? | |
|