Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?

Ir para baixo 
+13
'Overkill
n0thing
Skynz
Cred
Kurt
'Lord
Rhaegar
Twister
Rock
G.
'Frost
'Ichimaru
Nevermore
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue900/900Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

O seguinte, EU acredito que existem users melhores que podem substituir Ichimaru no cargo de ADM, tais como o walber - 'Thor. Ou se quiserem indicar outro tudo bem, mas portanto que preencham a área abaixo para uma melhor organização. - Se quiserem manter o Ichimaru deixem em branco as duas ultimas partes do code

Código:
[quote][b]Ichimaru deve ficar:[/b] () [b][color=green]Sim[/color][/b] () [b][color=red]Não[/color] () Nulo[/b]
[b]Motivos:[/b]

[b]Se [color=red][u]não[/u][/color], quem poderia substituí-lo:[/b]
[b]Motivos:[/b] [/quote]

Meu voto, como ja citado, será:

Citação :
Ichimaru deve ficar: () Sim (X) Não () Nulo
Motivos: Reparei em alguns problemas com seu trabalho (staff) e também soube que não era o único a ver isso.

Se não, quem poderia substituí-lo: 'Thor
Motivos: Conheço o Walber e acredito em sua copetencia, tal que ja havia ajudado muito o NTG.


Levem o tópico a sério, se querem tanto quanto eu algumas mudanças peço colaboração.

Edit: Codes editados.


Última edição por Hideki em 20/5/2012, 20:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue900/900Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:44

sim.q
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:45

De boa, continue. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:47

Hideki, só tenho uma pergunta, você sabe oque aconteceu de manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue900/900Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:49

Sano me narrou uma série de fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:50

Você estava no momento?
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue900/900Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 22:58

"Sano me narrou uma série de fatos." Como ja dito, apenas ouvi, não presenciei. E caso me critique por isso, saiba que confio nele. Ah, e quero que o Chronos saiba que CONFIAR não é a mesma coisa que DAR, se ele acha que é, e não confia em ninguem, deve ser muito forever alone.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 23:04

Hmm, só queria saber disso. :)
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime20/5/2012, 23:47

Não sei se conta votar ainda, não sei se conta EU dar minha humilde opinião, porém eu queria que o Ichimaru voltasse à ser Staff, nunca vi ele abusando de poder, se ele baniu o lek tenho certeza que ele tinha bons motivos para fazer isso, afinal ele floodava absurdamente, fiquei reparando de quarta até sexta/sabado, ele foi de 800 para 1100 mensagens, muito tenso.
Agora, como estou ausente e sou relativamente novo no forum acho que não devem contar minha opinião como uma opinião forte, visto que não sei o que acontece aqui no fórum, talvez o Ichimaru tenha feito uma série de coisas que fez o Hideki criar esse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 00:55

Bem, como nota-se eu estive ausente desde sexta-feira, mais vou dizer algumas coisas indo pelo que li e que sei dos users em questão. Primeiro, em alguma página eu vi o Twister dizer sobre o modo revoltado do Mikazu quando é "ownado" em alguma coisa, e isso não é mentira, a antiga conta dele foi deletada a pedido dele e por coisas totalmente banais e sem motivos para tanto, Exception falou alguma verdade também, ele realmente flooda abusivamente, eu mesmo já o alertei diversas vezes em alguns tópicos sobre o que ocorreria se ele continuasse com os flood's, ele continuou e eu não dei alerta muitas vezes estava ocupado em outra coisa tem sido frequente isso nos últimos dias, mais para quem já foi alertado diversas vezes uma hora seria punido, e até onde tenho conhecimento foi isso o que veio a acontecer, ele levou alertas suficiente para banimento, banimento recluso, aquele que após X dias é retirado e pode se logar novamente, mais então, aquele modo revoltado veio a tona, ele mesmo pediu o banimento da conta e o Ichimaru fez isso. Mais sinceramente, uma coisa que me deixa realmente intrigado é o fato de determinados user's sempre criticarem o forúm em seu estado atual, sempre dizendo "Ah, esse forúm tá um lixo na minha época não era assim.", "Nossa, isso é errado, na minha época era melhor não tinha nem isso nem aquilo e outro.", "Tsc, essa staff só faz isso nem faz aquilo, quando fulano era staff ele fazia quadrado e não triângulo!" qual é né? Não sei para vocês, mais os tempos mudam, e quem vive de passado é museu, amadureça, aceite o que lhe é mostrado, se não aguentou, simplesmente sai oras, não que deseje a saída de user's, mais sinceramente, acha que esse tipo de ação ajuda o forúm? Logicamente não, todas as vezes, sim, todas as vezes mesmo sem exceção, toda vez que criam votação para Staff, votação para tirar ou por alguém, o forúm é o único afetado com isso, sempre decai, por que? Simplesmente, por que querendo ou não vocês nós user's devemos admitir uma coisas, nenhuma staff jamais irá deixar todos contentes por que como dizem cada um tem um gosto, e acima disso, exigir bom senso somente de nós staff é um pecado épico, veja em alguns tópicos e entenderão, em resumo uma única coisa é aparente, Staff não devem errar, Staff não devem faltar em algo, Staff ou é perfeito ou é descartável... Ah por favor né, vocês esperam que nós agamos como Deuses, aceitem um fato, somos user's como vocês nossa única diferença é que somos responsáveis pela manutenção do forúm. E desculpem se cheguei a ofender alguém, não tive tal intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 02:10

'Thor escreveu:
Users nunca estão de acordo com a Staff, na boa... coloque alguém que realmente fez alguma coisa pelo fórum algum dia
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 06:46

'Overkill escreveu:
Bem, como nota-se eu estive ausente desde sexta-feira, mais vou dizer algumas coisas indo pelo que li e que sei dos users em questão. Primeiro, em alguma página eu vi o Twister dizer sobre o modo revoltado do Mikazu quando é "ownado" em alguma coisa, e isso não é mentira, a antiga conta dele foi deletada a pedido dele e por coisas totalmente banais e sem motivos para tanto, Exception falou alguma verdade também, ele realmente flooda abusivamente, eu mesmo já o alertei diversas vezes em alguns tópicos sobre o que ocorreria se ele continuasse com os flood's, ele continuou e eu não dei alerta muitas vezes estava ocupado em outra coisa tem sido frequente isso nos últimos dias, mais para quem já foi alertado diversas vezes uma hora seria punido, e até onde tenho conhecimento foi isso o que veio a acontecer, ele levou alertas suficiente para banimento, banimento recluso, aquele que após X dias é retirado e pode se logar novamente, mais então, aquele modo revoltado veio a tona, ele mesmo pediu o banimento da conta e o Ichimaru fez isso. Mais sinceramente, uma coisa que me deixa realmente intrigado é o fato de determinados user's sempre criticarem o forúm em seu estado atual, sempre dizendo "Ah, esse forúm tá um lixo na minha época não era assim.", "Nossa, isso é errado, na minha época era melhor não tinha nem isso nem aquilo e outro.", "Tsc, essa staff só faz isso nem faz aquilo, quando fulano era staff ele fazia quadrado e não triângulo!" qual é né? Não sei para vocês, mais os tempos mudam, e quem vive de passado é museu, amadureça, aceite o que lhe é mostrado, se não aguentou, simplesmente sai oras, não que deseje a saída de user's, mais sinceramente, acha que esse tipo de ação ajuda o forúm? Logicamente não, todas as vezes, sim, todas as vezes mesmo sem exceção, toda vez que criam votação para Staff, votação para tirar ou por alguém, o forúm é o único afetado com isso, sempre decai, por que? Simplesmente, por que querendo ou não vocês nós user's devemos admitir uma coisas, nenhuma staff jamais irá deixar todos contentes por que como dizem cada um tem um gosto, e acima disso, exigir bom senso somente de nós staff é um pecado épico, veja em alguns tópicos e entenderão, em resumo uma única coisa é aparente, Staff não devem errar, Staff não devem faltar em algo, Staff ou é perfeito ou é descartável... Ah por favor né, vocês esperam que nós agamos como Deuses, aceitem um fato, somos user's como vocês nossa única diferença é que somos responsáveis pela manutenção do forúm. E desculpem se cheguei a ofender alguém, não tive tal intenção.
Cheguei até me emocionar :meme22
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 08:09

NÃO LI PORRA NENHUMA, ATÉ AQUI TEM POST ENORME, HEUHEUHEUHEUHEUE!
enfim, deiam fim a essa porra, eu quero jogar tranquilo. .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 08:36

Da até pena de ver certos users defenderem uma pessoa errada, sabendo que está errada e não querendo admitir o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 11:42

que tudo se foda, Hitler sera Rei.

Hey Hitler, Hey Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 11:44

Vou traduzir o que o criador do tópico quer dizer:
Me botem na staff! Por favor, me botem na staff! Estou desesperado por isso, se quiser eu dou para ganhar cargo!
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 12:19

Adolf Hitler escreveu:
que tudo se foda, Hitler sera Rei.

Hey Hitler, Hey Hitler

*Hail/Heil Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 12:46

'-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 12:47

Acho que vou denunciar alguém por nazismo e preconceito contra judeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 12:58

Ou por ser mesmo idiota, não precisa disso tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 13:02

Vocês precisam de Deus em suas vidas. Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 13:03

Sim irmão Eric. Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0/0Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 13:07

Aleluia senhor Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 14:25

'Makoto escreveu:
Acho que vou denunciar alguém por nazismo e preconceito contra judeus.

deixa eu ver a sua autorização pra usar nome de um personagem de anime japones e tambem autorização do criador do Death note pra usar o avatar do L isso não deixa de ser direitos autoriais então se quer começar a brincar vamos começar a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 14:28

lol
racista vc, de boa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime21/5/2012, 14:33

Adolf Hitler escreveu:
'Makoto escreveu:
Acho que vou denunciar alguém por nazismo e preconceito contra judeus.

deixa eu ver a sua autorização pra usar nome de um personagem de anime japones e tambem autorização do criador do Death note pra usar o avatar do L isso não deixa de ser direitos autoriais então se quer começar a brincar vamos começar a brincar
Ok, vamos começar a brincar;
Me denunciar ou não por usar kit do death note, é problema do criador do anime, agora denunciar alguém por preconceito, qualquer um pode fazer ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?   Votação, Ichimaru deve ficar ou sair? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação, Ichimaru deve ficar ou sair?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação] Hokage
» [Votação] Hokage
» Retornado para Não sair mais
» Vamos sair trocando chará
» Ichimaru Gin>Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: