Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) | |
|
+8Kurt Rhaegar Chuck Norris Vaan Einzbern. Tayssa Stark Skynz 'Ichimaru Cred 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 21/5/2012, 09:25 | |
| - Criado:
- Citação :
- Inundation
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Até a água evaporar do local. Descrição: Uma técnica aonde o usuário 'vomita' uma enorme quantidade de água pela a sua boca que em uma velocidade incrível que logo começa a inundar toda a região, deixando tudo submerso em águas, tendo profundidade de até de aproximadamente 6m de pronfundida.
Observações - Não serve como ataque, é apenas um suporte para a utilização de técnicas que necessitem de água. - 70m. - A técnica fico 'em pé' graças a manipulação do usuário que a impedi de se espalhar pelo o campo. - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/avatar/pt-br/images/8/87/Waterbend_006.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]Inundation[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] Até a água evaporar do local. [b]Descrição:[/b] Uma técnica aonde o usuário 'vomita' uma enorme quantidade de água pela a sua boca que em uma velocidade incrível que logo começa a inundar toda a região, deixando tudo submerso em águas, tendo profundidade de até de aproximadamente 6m de pronfundida.
[b]Observações[/b] - Não serve como ataque, é apenas um suporte para a utilização de técnicas que necessitem de água. - 70m. - A técnica fico 'em pé' graças a manipulação do usuário que a impedi de se espalhar pelo o campo.[/font][/quote] - Citação :
- Waterfall
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com as habilidades com a criação d'água, consigo a partir dessa técnica multiplicar em grande escalar as pequenas partículas de água em nossa volta, criando um enorme mar flutuando em questão de segundos que apos o meu comando a mesma cai do céu por uma gigantesca área de alcance.
Observações - Atinge uma área de 30m tendo o usuário da mesma como o epicentro. - Encima do usuário fica uma circulo perfeito, que apos a queda da água a mesma não me atinge de modo algum, me deixando ileso. - A água continua em campo apos a técnica. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Waterfall[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Com as habilidades com a criação d'água, consigo a partir dessa técnica multiplicar em grande escalar as pequenas partículas de água em nossa volta, criando um enorme mar flutuando em questão de segundos que apos o meu comando a mesma cai do céu por uma gigantesca área de alcance.
[b]Observações[/b] - Atinge uma área de 30m tendo o usuário da mesma como o epicentro. - Encima do usuário fica uma circulo perfeito, que apos a queda da água a mesma não me atinge de modo algum, me deixando ileso. - A água continua em campo apos a técnica.[/font][/quote] - Citação :
- Blazing
Quem usa: Fixiit Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3/4Posts Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra aonde consigo exalar de todos os cantos de meu corpo constantes chamas que ficam ascezas constatemente em meu corpo - vide a imagem - aumentando drasticamente o calor - de quem estiver do meu lado e ao meu redor. Ganhando um poder extraordinário, podendo lançar rajadas de fogo com um pequeno custo de chakra além de ficar 'pegando fogo' até duração da técnica acabar
Observações - De modo algum essas chamas que me rodeiam me atinge ou causam dano contra minha pessoa. Nesse modo, consigo defender algumas técnicas de acordo com as vantagens e desvantagens elementais. - Quando usado no Sennin Mode a duração da técnica aumenta de 3 para 4 post's. - As rajadas são lançadas da boca, custando 20 pontos de chakra por cada rajada lançada. - A temperatura em minha volta (5m²) aumenta para 200 ºC - Quando o Sennin Mode está ativo, a área aumenta para 1m² e o temperatura aumenta para 300 ºC - Poderão ser lançadas 5 rajadas/post - Poderão ser lançadas 13 rajadas/post com o Sennin Mode ativo. - Código:
-
[quote][center][img(400px,300px)]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/2/29/Tocha_Humana_(Johnny_Storm)_por_Adi_Granov.PNG/260px-Tocha_Humana_(Johnny_Storm)_por_Adi_Granov.PNG[/img][/center] [font=Tahoma][u]Blazing[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3/4Posts [b]Descrição:[/b] Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra aonde consigo exalar de todos os cantos de meu corpo constantes chamas que ficam ascezas constatemente em meu corpo - vide a imagem - aumentando drasticamente o calor - de quem estiver do meu lado e ao meu redor. Ganhando um poder extraordinário, podendo lançar rajadas de fogo com um pequeno custo de chakra além de ficar 'pegando fogo' até duração da técnica acabar
[b]Observações[/b] - De modo algum essas chamas que me rodeiam me atinge ou causam dano contra minha pessoa. Nesse modo, consigo defender algumas técnicas de acordo com as vantagens e desvantagens elementais. - Quando usado no Sennin Mode a duração da técnica aumenta de 3 para 4 post's. - As rajadas são lançadas da boca, custando 20 pontos de chakra por cada rajada lançada. - A temperatura em minha volta (5m²) aumenta para 200 ºC - Quando o Sennin Mode está ativo, a área aumenta para 1m² e o temperatura aumenta para 300 ºC - Poderão ser lançadas 5 rajadas/post - Poderão ser lançadas 13 rajadas/post com o Sennin Mode ativo. [/font][/quote] - Citação :
- Natural protection
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Chakra Sennin Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 post Descrição: Com um alta concentração e consigo formar o chakra natural do Senjutsu para sair de dentro de meu corpo fluindo em forma de uma áurea de chakra em volta do meu corpo - invisível a olhos NU.
Observações - Pode-se defender de jutsus. Apenas um jutsu por post - não defende hinjutsus. - Essa áurea invisível de chakra Senjutsu não atrapalha na minha visão, respiração, movimentação e etc. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Natural protection[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Chakra Sennin [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 post [b]Descrição:[/b] Com um alta concentração e consigo formar o chakra natural do Senjutsu para sair de dentro de meu corpo fluindo em forma de uma áurea de chakra em volta do meu corpo - invisível a olhos NU.
[b]Observações[/b] - Pode-se defender de jutsus. Apenas um jutsu por post - não defende hinjutsus. - Essa áurea invisível de chakra Senjutsu não atrapalha na minha visão, respiração, movimentação e etc.[/font][/quote] - Citação :
- Sage mode: Different style of fighting
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Taijutsu E.E.: Chakra Sennin Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: É um estilo de luta aonde o usuário do Sennin Mode utiliza o chakra da natureza em sua volta para atacar e atinge vários oponentes ao mesmo tempo ou se centralizar em um único alvo apenas fazendo posições e gestos de ataques.
Observações - Ex: Simulo um soco no ar, fazendo com que o chakra natural seja criado naquele ponto em formato de um soco. - Serve para lutas a distância ou de perto. - O chakra utilizado é invisível a olhos normais, apenas pode-se visto com o auxilo de Doujutsus que vêem chakra. - Apenas três movimentos por post. - Cada ataque acertado leva o dano de uma técnica de rank C. - 10m - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Sage mode: Different style of fighting[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Taijutsu [b]E.E.:[/b] Chakra Sennin [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] É um estilo de luta aonde o usuário do Sennin Mode utiliza o chakra da natureza em sua volta para atacar e atinge vários oponentes ao mesmo tempo ou se centralizar em um único alvo apenas fazendo posições e gestos de ataques.
[b]Observações[/b] - Ex: Simulo um soco no ar, fazendo com que o chakra natural seja criado naquele ponto em formato de um soco. - Serve para lutas a distância ou de perto. - O chakra utilizado é invisível a olhos normais, apenas pode-se visto com o auxilo de Doujutsus que vêem chakra. - Apenas três movimentos por post. - Cada ataque acertado leva o dano de uma técnica de rank C. - 10m[/font][/quote] - Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Fire illusion[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] Katon e Chakra [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. [b]Descrição:[/b] Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
[b]Observações[/b] - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha[/font][/quote] - Citação :
- Legendary Sword
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 posts Descrição: Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)
Observações - Apenas uma habilidade por post - Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. - Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. - O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima - De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica - Código:
-
[quote][center][img(100px,300px)]http://i62.servimg.com/u/f62/13/02/68/06/sa12.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Legendary Sword[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 posts [b]Descrição:[/b] Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
[list]• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)[/list]
[b]Observações[/b] - Apenas uma habilidade por post - Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. - Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. - O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima - De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica[/font][/quote] - Citação :
- Rapid transfer
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Selamento E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post Descrição: Apos a extração de um Bijju, consigo força o chakra do mesmo ativando essa técnica para que o Chakra dele, seja enviado e selado em um novo recipiente em um curto período de tempo antes do mesmo se libertar por completo.
Observações - Da para passar um Bijju para outra pessoa. - Precisa ter usado meu jutsu de extração antes. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Rapid transfer[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Selamento [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post [b]Descrição:[/b] Apos a extração de um Bijju, consigo força o chakra do mesmo ativando essa técnica para que o Chakra dele, seja enviado e selado em um novo recipiente em um curto período de tempo antes do mesmo se libertar por completo.
[b]Observações[/b] - Da para passar um Bijju para outra pessoa. - Precisa ter usado meu jutsu de extração antes.[/font][/quote] - Citação :
- Affecting the nervous system
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton e Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post Descrição: Apos criar pequenas partículas de raiton em minha volta a 50cm de distância do meu corpo, bato uma mão com a outra criando uma rajada de vento que sai de meu corpo e lança essas partículas de Raiton espalhando a mesma pelo o campo de batalha.
Observações - Atinge uma área de 40m apos o espalhamento. - Caso respirem essa partículas as mesmas, entram dentro do corpo de todas as vítimas da técnica - escolhida por mim, apenas dois alvos - atingindo o sistema nervoso do mesmo paralisando a vítima e causando dor - rank do jutsu. - É como se fosse uma onda de partículas invisíveis a olho NU. - Só posso manuseá-las com um gasto de -30 de chakra e só pode manuseá-las uma vez por post. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Affecting the nervous system[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton e Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post [b]Descrição:[/b] Apos criar pequenas partículas de raiton em minha volta a 50cm de distância do meu corpo, bato uma mão com a outra criando uma rajada de vento que sai de meu corpo e lança essas partículas de Raiton espalhando a mesma pelo o campo de batalha.
[b]Observações[/b] - Atinge uma área de 40m apos o espalhamento. - Caso respirem essa partículas as mesmas, entram dentro do corpo de todas as vítimas da técnica - escolhida por mim, apenas dois alvos - atingindo o sistema nervoso do mesmo paralisando a vítima e causando dor - rank do jutsu. - É como se fosse uma onda de partículas invisíveis a olho NU. - Só posso manuseá-las com um gasto de -30 de chakra e só pode manuseá-las uma vez por post.[/font][/quote] - Citação :
- Field burning
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 4 post Descrição: É uma técnica que apos o liberar uma grande quantidade de Katon pela a boca crio um tipo de paredão de Katon de 2m de altura e 50cm de largura se forma em minha volta. E logo apos isso, essa barreira se alastra por todo o local, criando uma parede em chamas que fica em pé durante a duração da técnica.
Observações - É um tipo de proteção fechado em um certo local - 35m - para todos os lados tendo o usuário o epicentro da técnica. Além, de que o fogo aumenta drasticamente a temperatura dando cansaço rápidos aos que não são acostumados com calor. - Fica tipo um circulo de fogo, esse circulo impedi a entrada e saída de seres vivos - a não ser que venham voando. - Enquanto a mesma vai se alastrando por todo o campo, o jutsu incendia arvores, vegetação e tudo que encostar. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Field burning[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 4 post [b]Descrição:[/b] É uma técnica que apos o liberar uma grande quantidade de Katon pela a boca crio um tipo de paredão de Katon de 2m de altura e 50cm de largura se forma em minha volta. E logo apos isso, essa barreira se alastra por todo o local, criando uma parede em chamas que fica em pé durante a duração da técnica.
[b]Observações[/b] - É um tipo de proteção fechado em um certo local - 35m - para todos os lados tendo o usuário o epicentro da técnica. Além, de que o fogo aumenta drasticamente a temperatura dando cansaço rápidos aos que não são acostumados com calor. - Fica tipo um circulo de fogo, esse circulo impedi a entrada e saída de seres vivos - a não ser que venham voando. - Enquanto a mesma vai se alastrando por todo o campo, o jutsu incendia arvores, vegetação e tudo que encostar.[/font][/quote] - Citação :
- Floating through the air
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: Apos o enrolamento dos fios da minha Nuibari crio um tipo de tapete feito de linhas em uma velocidade extraordinária que logo em seguida adiciono meu elemento Fuuton, e faço a mesma flutuar pelo o local me auxiliando em batalha.
Observações - Não pode se usar a velocidade do tapete feito de linhas para desviar de jutsus - Com essa técnica, consigo ficar encima dos fios de linha da Nuibari me dando um auxilio na batalha, tendo maior e melhor visão do local além de poder sair voando por ai. - Requer a Nuibari. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Floating through the air[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] Apos o enrolamento dos fios da minha Nuibari crio um tipo de tapete feito de linhas em uma velocidade extraordinária que logo em seguida adiciono meu elemento Fuuton, e faço a mesma flutuar pelo o local me auxiliando em batalha.
[b]Observações[/b] - Não pode se usar a velocidade do tapete feito de linhas para desviar de jutsus - Com essa técnica, consigo ficar encima dos fios de linha da Nuibari me dando um auxilio na batalha, tendo maior e melhor visão do local além de poder sair voando por ai. - Requer a Nuibari.[/font][/quote] - Citação :
Air Release Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: Sem a necessitação de selos de mão, consigo liberar meu chakra do elemento em questão e fazer o mesmo criar uma forte 'aura' de vento em minha volta. Criando um tipo de parede em um pequeno determinado local em volta do meu corpo criando várias e várias correntes de ventos que saem do solo em uma velocidade incrível.
Observações - É um jutsu de defesa, e não causa dano sobre mim. Quem encostar na 'aura' de vento em minha volta sofre o dano da técnica além de poder defender de variados tipos de técnicas. Essa aura de chakra fuuton, nao atrapalha na minha respiração e nem no meus movimentos. - Essa aura de vento saem em forma de correntes/rajadas de chakra Fuuton do solo, que logo criam um tipo de proteção por todos os meus lados - vide a imagem. - Defende técnicas de até Rank A. Rank B para técnicas de Fogo(Katon) e rank S contra técnicas de Raio(Raiton) e não defende mortais. - Código:
-
[quote][img(350px,350px)]http://images.wikia.com/fairytail/images/b/b4/Natsu_vs_Gildarts_-_final.jpg[/img] [font=Tahoma][u]Air Release[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] Sem a necessitação de selos de mão, consigo liberar meu chakra do elemento em questão e fazer o mesmo criar uma forte 'aura' de vento em minha volta. Criando um tipo de parede em um pequeno determinado local em volta do meu corpo criando várias e várias correntes de ventos que saem do solo em uma velocidade incrível.
[b]Observações[/b] - É um jutsu de defesa, e não causa dano sobre mim. Quem encostar na 'aura' de vento em minha volta sofre o dano da técnica além de poder defender de variados tipos de técnicas. Essa aura de chakra fuuton, nao atrapalha na minha respiração e nem no meus movimentos. - Essa aura de vento saem em forma de correntes/rajadas de chakra Fuuton do solo, que logo criam um tipo de proteção por todos os meus lados - vide a imagem. - Defende técnicas de até Rank A. Rank B para técnicas de Fogo(Katon) e rank S contra técnicas de Raio(Raiton) e não defende mortais.[/font][/quote] - Citação :
- Wall elementary
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Todos que possuo Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Apos liberar uma certa quantidade de chakra em forma de lâmina um pouco mais a minha frente consigo fazer com que essa lâmina tome a forma de uma parede de um de meus elementos por post's. Criando uma defesa a minha frente.
Observações - Resiste até rank A, defende rank S caso eu use um elemento que tenha vantagem sobre o elemento do adversário. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Gasto 50 de chakra para manter a técnica ativada. - Apenas um elemento por post. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Wall elementary[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Todos que possuo [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Apos liberar uma certa quantidade de chakra em forma de lâmina um pouco mais a minha frente consigo fazer com que essa lâmina tome a forma de uma parede de um de meus elementos por post's. Criando uma defesa a minha frente.
[b]Observações[/b] - Resiste até rank A, defende rank S caso eu use um elemento que tenha vantagem sobre o elemento do adversário. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Gasto 50 de chakra para manter a técnica ativada. - Apenas um elemento por post.[/font][/quote] - Citação :
- Hurricane Elementary
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjtusu E.E.: Todos que possuo. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Com o bater de palmas e manter parado, consigo fazer com que meu chakra comece a sair de meu corpo e logo me rodei com grande velocidade e força. Criando um tipo de furacão me mantendo no centro em uma defesa quase absoluta, a única falha na defesa é na parte de cima..
Observações - Resiste até rank um jutsu de rank S. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Apenas um elemento por post - Gasto 50 de chakra pra manter a técnica ativada, e usar outro ou o mesmo elemento no prox post. - Para desativar a técnica, precisa sair da posição que disse na descrição. E o furacão no me afeta ou causa dano. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Hurricane Elementary[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjtusu [b]E.E.:[/b] Todos que possuo. [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Com o bater de palmas e manter parado, consigo fazer com que meu chakra comece a sair de meu corpo e logo me rodei com grande velocidade e força. Criando um tipo de furacão me mantendo no centro em uma defesa quase absoluta, a única falha na defesa é na parte de cima..
[b]Observações[/b] - Resiste até rank um jutsu de rank S. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Apenas um elemento por post - Gasto 50 de chakra pra manter a técnica ativada, e usar outro ou o mesmo elemento no prox post. - Para desativar a técnica, precisa sair da posição que disse na descrição. E o furacão no me afeta ou causa dano.[/font][/quote] - Citação :
- Protective Layer
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 post's Descrição: É uma técnica na qual apos liberar uma certa quantidade de chakra o usuário forma um tipo de camada extremamente fina de chakra em volta do corpo que é impedi de chakra dos adversário em encoste em minha pele ou em mim.
Observações - Não defende jutsu, apenas impedi a entrada e saída de chakra dos adversários e entre na minha circulação de chakra. - Defende de genjutsus que precisam de contato com o chakra do adversário. - Gasto 20 de chakra por post com essa técnica ativada para mante-la. Esse chakra é invisível a olho NU mais podeê ser visto por doujutsus que vêem chakra - óbvio. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Protective Layer[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 post's [b]Descrição:[/b] É uma técnica na qual apos liberar uma certa quantidade de chakra o usuário forma um tipo de camada extremamente fina de chakra em volta do corpo que é impedi de chakra dos adversário em encoste em minha pele ou em mim.
[b]Observações[/b] - Não defende jutsu, apenas impedi a entrada e saída de chakra dos adversários e entre na minha circulação de chakra. - Defende de genjutsus que precisam de contato com o chakra do adversário. - Gasto 20 de chakra por post com essa técnica ativada para mante-la. Esse chakra é invisível a olho NU mais podeê ser visto por doujutsus que vêem chakra - óbvio. [/font][/quote] - Citação :
- Piles of water
Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem usa: Cred E.E: Suiton Velo: Normal Duração: 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída. Descrição: Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.
Observações - 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável. - As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica. - Código:
-
[quote][font=arial][b]Piles of water[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Quem usa:[/b] Cred [b]E.E:[/b] Suiton [b]Velo:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída. [b]Descrição:[/b] Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que perseguem e atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.
[b]Observações[/b] - 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável. - As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica.[/font][/quote] - Citação :
- thrusters
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Com uma pequena quantidade de chakra, consigo solta-la de meus pés para me dar um 'empurro' para a frente. Para desviar de golpes ou ajuda a dar um golpe surpresa é mais rápido.
Observações - É uma técnica básico por ser uma coisa básico. Funciona mais ou menos assim: Uma kunai vem em minha direção, porém, não da tempo de desviar eu ativo essa técnica e esse cara que se solta de meus pés me empurra para cima ou para os lados. - Defende técnicas de até Rank B com uma boa narração. - A força do impulso é de 5m. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]thrusters[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Com uma pequena quantidade de chakra, consigo solta-la de meus pés para me dar um 'empurro' para a frente. Para desviar de golpes ou ajuda a dar um golpe surpresa é mais rápido.
[b]Observações[/b] - É uma técnica básico por ser uma coisa básico. Funciona mais ou menos assim: Uma kunai vem em minha direção, porém, não da tempo de desviar eu ativo essa técnica e esse cara que se solta de meus pés me empurra para cima ou para os lados. - Defende técnicas de até Rank B com uma boa narração. - A força do impulso é de 5m.[/font][/quote] - Citação :
- Shield
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post's Descrição: Colocando as duas mãos na frente de meu corpo, consigo criar um escudo feito de totalmente a água. Tem espessura de até 50cm e 1m de largura. Bastante resistentes contra ataques.
Observações - A água na frente fica sólida e flutuante, muito resistentes para suportar diversos ataques. - Segue a regra de desvantagem elemental. - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://media.animevice.com/uploads/1/18983/406557-wendy_seal_super.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Shield[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post's [b]Descrição:[/b] Colocando as duas mãos na frente de meu corpo, consigo criar um escudo feito de totalmente a água. Tem espessura de até 50cm e 1m de largura. Bastante resistentes contra ataques.
[b]Observações[/b] - A água na frente fica sólida e flutuante, muito resistentes para suportar diversos ataques. - Segue a regra de desvantagem elemental.[/font][/quote] - Citação :
- transformation of land of thorns
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum/Normal Duração: 1 Post Descrição: Apos bater um de meus pés no chão, faço com que meu chakra da natureza Doton percorra o solo a minha frente elevando a terra formando espinhos de 50cm de largura e 1m de altura logo a minha frente até atingir uma distância.
Observações - Esses espinhos formados de terra param de crescer depois que atingem 25m. - Vai formar uma tipo de linha/pista de 2m de largura em minha frente. Os espinhos crescem um encima do outro de varias formas e diferentes jeitos. Não é um espinho na frente e outro na frente do primeiro. Eles são criados desordenadamente até bateram os 40m de distância. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]transformation of land of thorns[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Doton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Comum/Normal [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Apos bater um de meus pés no chão, faço com que meu chakra da natureza Doton percorra o solo a minha frente elevando a terra formando espinhos de 50cm de largura e 1m de altura logo a minha frente até atingir uma distância.
[b]Observações[/b] - Esses espinhos formados de terra param de crescer depois que atingem 25m. - Vai formar uma tipo de linha/pista de 2m de largura em minha frente. Os espinhos crescem um encima do outro de varias formas e diferentes jeitos. Não é um espinho na frente e outro na frente do primeiro. Eles são criados desordenadamente até bateram os 40m de distância.[/font][/quote] - Citação :
- ...
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m. - Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está. - São em torno de até 50 fios de fogo/katon. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u] ...[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-cred]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal. [b]Duração:[/b] 1 post. [b]Descrição:[/b] Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
[b]Observações[/b] - São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m. - Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está. - São em torno de até 50 fios de fogo/katon.[/font][/quote] - Citação :
- Location of fire
Quem usa: Fixiit Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Nomal Duração: 5 post's Descrição: Consigo dectar todo e qualquer se que tenha massa. Basta o mesmo entrar em contato com fogo ou entrar na área de alcance de alguma técnica minha que contenha Katon. - Código:
-
[font=Tahoma][u]Location of fire[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Nomal [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Consigo dectar todo e qualquer se que tenha massa. Basta o mesmo entrar em contato com fogo ou entrar na área de alcance de alguma técnica minha que contenha Katon.[/font] - Citação :
- Katon - Hot ta
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Nomal Duração: 3 post's Descrição: Sem a utilização de selos, consigo criar no ar pequenas particulas de Katon(Fogo), essas mesmas si espalham em torno do campo de batalha, aumentando drasticamente a temperatura do local além, de causa cansaço rápido pra quem não é acostumado com o calor.
Observações - Área de alcance de 50m - Todos aqueles que não são acostumados com calor(fogo), se cansa rápido devido a temperatura ter subido rápido(-10 de HP por post). - Todas as técnicas de fogo utilizadas dentro da área dessa técnica aumenta um rank. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Katon - Hot ta[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Nomal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Sem a utilização de selos, consigo criar no ar pequenas particulas de Katon(Fogo), essas mesmas si espalham em torno do campo de batalha, aumentando drasticamente a temperatura do local além, de causa cansaço rápido pra quem não é acostumado com o calor.
[b]Observações[/b] - Área de alcance de 50m - Todos aqueles que não são acostumados com calor(fogo), se cansa rápido devido a temperatura ter subido rápido(-10 de HP por post). - Todas as técnicas de fogo utilizadas dentro da área dessa técnica aumenta um rank.[/quote] - Citação :
- Susano'o Evolution
Quem usa: Fixiit Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 5 post's Descrição: Apos aperfeiçoar o Susano'o consigo fazer o mesmo se "soltar" do meu corpo. Tendo total controle sobre o mesmo consigo manipula-lo de tal forma com que ele si mova sozinho sem estar "grudado" em meu corpo, ganhando pernas para andar, correr, pular e etc.
Observações - Precisa estar com o Susano'o ativado em sua forma completa. - Nessa forma o Susano'o não precisa estar ligado em meu corpo, ele pode atacar e se movimentar separadamente de mim. - Não pode sair da pare área de 100m de mim. Se afasto mais de 100m a técnica se desativada. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Susano'o Evolution[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Apos aperfeiçoar o Susano'o consigo fazer o mesmo se "soltar" do meu corpo. Tendo total controle sobre o mesmo consigo manipula-lo de tal forma com que ele si mova sozinho sem estar "grudado" em meu corpo, ganhando pernas para andar, correr, pular e etc.
[b]Observações[/b] - Precisa estar com o Susano'o ativado em sua forma completa. - Nessa forma o Susano'o não precisa estar ligado em meu corpo, ele pode atacar e se movimentar separadamente de mim. - Não pode sair da pare área de 100m de mim. Se afasto mais de 100m a técnica se desativada.[/font][/quote] - Citação :
- Fireballs stalkers
Quem usa: Fixiit Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Post's Descrição: Expelindo da bocas chamas, consigo controlar as mesmas de tal forma que se tornem bolas de fogo de variados tamanhos guiando as mesmas e atacando meu(s) adversário(s).
Observações - Consigo manipular as bolas de fogos de acordo com a minha vontade podendo seguir meus adversários. - 3/5/7(É a quantidade de esferas criadas, conforme o rank) todas de até 3m de largura, altura e comprimento - Não podem se afastar mais que 70m do usuário. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Fireballs stalkers[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B/A/S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 2 Post's [b]Descrição:[/b] Expelindo da bocas chamas, consigo controlar as mesmas de tal forma que se tornem bolas de fogo de variados tamanhos guiando as mesmas e atacando meu(s) adversário(s).
[b]Observações[/b] - Consigo manipular as bolas de fogos de acordo com a minha vontade podendo seguir meus adversários. - 3/5/7(É a quantidade de esferas criadas, conforme o rank) todas de até 3m de largura, altura e comprimento - Não podem se afastar mais que 70m do usuário.[/quote] - Citação :
- Blood Vanish
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Hinjutsu E.E.: Chiton(Sangue) Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 Post. Descrição: Com a ativação dessa técnica, consigo fazer o sangue de um certo local/corpo saia por completo do local/corpo da(s) vitima(s). Caso o(s) adversário(s) entre em contato com meu chakra que será lançado no campo de batalha.
Observações - Jutsu mortal, um post de preparação e -500 de chakra assim que utiliza-lo. - Assim que o meu chakra entre em contato com algum ser vivo o sangue "sai" do corpo do alvo deixando os mesmos totalmente sem sangue. - Área de ação da técnica é de 100m, sendo o epicentro da técnica a utilizador. - Chakra é invisível a olho NU. - Pode se escapar dessa técnica espalhando o chakra antes dele entrar em contato com o ser vivo ou então, não entrar em contato com o chakra ou estar fora da área de ação da técnica. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Blood Vanish[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Hinjutsu [b]E.E.:[/b] Chiton(Sangue) [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 1 Post. [b]Descrição:[/b] Com a ativação dessa técnica, consigo fazer o sangue de um certo local/corpo saia por completo do local/corpo da(s) vitima(s). Caso o(s) adversário(s) entre em contato com meu chakra que será lançado no campo de batalha.
[b]Observações[/b] - Jutsu mortal, um post de preparação e -500 de chakra assim que utiliza-lo. - Assim que o meu chakra entre em contato com algum ser vivo o sangue "sai" do corpo do alvo deixando os mesmos totalmente sem sangue. - Área de ação da técnica é de 100m, sendo o epicentro da técnica a utilizador. - Chakra é invisível a olho NU. - Pode se escapar dessa técnica espalhando o chakra antes dele entrar em contato com o ser vivo ou então, não entrar em contato com o chakra ou estar fora da área de ação da técnica.[/font][/quote] - Citação :
- Senjutsu - Release Natural
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 post's Descrição: Após ativar essa técnica consigo manipular meu chakra senjutsu, para lançar rajadas em direção ao(s) adversários(s).
Observações - Requer o Modo Sennin ativado. - Apenas 2 rajadas por post. - Alcance de até 50m - 1m de largura, altura e comprimento. - Consigo manipular as rajadas de tal forma que faço com que siga meu(s) oponente(s). Apenas movimentando os meus braços(-30 de chakra por post, para manipular as rajadas) - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Senjutsu - Release Natural[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 2 post's [b]Descrição:[/b] Após ativar essa técnica consigo manipular meu chakra senjutsu, para lançar rajadas em direção ao(s) adversários(s).
[b]Observações[/b] - Requer o Modo Sennin ativado. - Apenas 2 rajadas por post. - Alcance de até 50m - 1m de largura, altura e comprimento. - Consigo manipular as rajadas de tal forma que faço com que siga meu(s) oponente(s). Apenas movimentando os meus braços(-30 de chakra por post, para manipular as rajadas)[/quote] - Citação :
- Sword in fire
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Comum/Normal Duração: 3 post's Descrição: Em um tipo de hanger consigo transformar minhas espadas e modificar a forma delas. Ganhando uma aparência mais longa e sua lâmina mais fina. Logo após a transformar da espada, fogo começa a se criar. Rodeando toda a lâmina em fogo.
Observações - É uma transformação permanente até desativa a técnica. Além da transformação, consigo fazer a lâmina da espada pegar fogo em toda a sua lâmina. Esse fogo não me atinge e não causa dano a mim. - Com cortes no ar, consigo lançar da minha espada uns tipo de rajadas(2 são de rank C as rajadas) feita de fogo de 1m de largura e comprimento. As rajadas da espada alcançam até 35m assim que disparadas. - Requer qualquer tipo de espada. - Tenho que expelir uma rajada de fogo para a lâmina pegar fogo. - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://2.bp.blogspot.com/_PlCnfzpzupY/TAKOOanU4qI/AAAAAAAAAV0/jM7DibulGMQ/s1600/13189everquest1.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Sword in fire[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Comum/Normal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Em um tipo de hanger consigo transformar minhas espadas e modificar a forma delas. Ganhando uma aparência mais longa e sua lâmina mais fina. Logo após a transformar da espada, fogo começa a se criar. Rodeando toda a lâmina em fogo.
[b]Observações[/b] - É uma transformação permanente até desativa a técnica. Além da transformação, consigo fazer a lâmina da espada pegar fogo em toda a sua lâmina. Esse fogo não me atinge e não causa dano a mim. - Com cortes no ar, consigo lançar da minha espada uns tipo de rajadas(2 são de rank C as rajadas) feita de fogo de 1m de largura e comprimento. As rajadas da espada alcançam até 35m assim que disparadas. - Requer qualquer tipo de espada. - Tenho que expelir uma rajada de fogo para a lâmina pegar fogo.[/font][/quote] Link
Última edição por Fix em 30/7/2012, 16:02, editado 31 vez(es) | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 21/5/2012, 12:47 | |
| - Criado:
- Citação :
- Katon - Hot ta
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Nomal Duração: 3 post's Descrição: Sem a utilização de selos, consigo criar no ar pequenas particulas de Katon(Fogo), essas mesmas si espalham em torno do campo de batalha, aumentando drasticamente a temperatura do local além, de causa cansaço rápido pra quem não é acostumado com o calor.
Observações - Área de alcance de 50m - Todos aqueles que não são acostumados com calor(fogo), se cansa rápido devido a temperatura ter subido rápido(-10 de HP por post). - Todas as técnicas de fogo utilizadas dentro da área dessa técnica aumenta um rank. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Katon - Hot ta[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Nomal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Sem a utilização de selos, consigo criar no ar pequenas particulas de Katon(Fogo), essas mesmas si espalham em torno do campo de batalha, aumentando drasticamente a temperatura do local além, de causa cansaço rápido pra quem não é acostumado com o calor.
[b]Observações[/b] - Área de alcance de 50m - Todos aqueles que não são acostumados com calor(fogo), se cansa rápido devido a temperatura ter subido rápido(-10 de HP por post). - Todas as técnicas de fogo utilizadas dentro da área dessa técnica aumenta um rank.[/quote] Link
Adicionem essa técnica acima no spoiler dos jutsus criados - coloquem também o cod lá - o link já ta no spoiler. | |
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 21/5/2012, 13:21 | |
| Aprovado | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 21/5/2012, 16:08 | |
| Adicionei o Katon - Hot ta e Location of fire no spoiler dos Criados. | |
| | | Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 21/5/2012, 21:34 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/5/2012, 00:39 | |
| Susano'o Evolution adicionado ao spoiler Criados. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/5/2012, 00:59 | |
| - Citação :
- Nome: Manda (Rei das Cobras)
Rank: S Aparição: Episódio 95/96 - Naruto Clássico Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras. - Criados para Manda:
- Citação :
- Paste
Quem usa: Manda Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 4 posts Descrição: É uma técnica básica desenvolvida a partir de um jutsu da academia - hanger - aonde Manda consegue transformar todo seu corpo em um fio bem fino com cor dourada - bem parecido com ouro - e em sua ponta um formato de uma cobrinha, servindo como um 'acessório' para o utilizador
Observações - Não afeta a visão, audição e as outras habilidades e coisas da Manda apenas diminui seu tamanho e seu peso para servir como um colar para o seu invocador/dono. - Nesse estado Manda não consegue utilizar jutsus, mais manter um disturbio de chakra dentro de seu invocado utilizando seu chakra ela consegue. - Para utilizar jutsus a mesma tem que voltar para seu tamanho original. - Código:
-
[quote][center][img(300px,300px)]http://assets1.clickaporter.com.br/imagens/produtos/FARFETCH/10133727/zoom_10133727_796527_800.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Paste[/u] [b]Quem usa:[/b] Manda [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22288-criacao-de-jutsumanda]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 4 posts [b]Descrição:[/b] É uma técnica básica desenvolvida a partir de um jutsu da academia - hanger - aonde Manda consegue transformar todo seu corpo em um fio bem fino com cor dourada - bem parecido com ouro - e em sua ponta um formato de uma cobrinha, servindo como um 'acessório' para o utilizador
[b]Observações[/b] - Não afeta a visão, audição e as outras habilidades e coisas da Manda apenas diminui seu tamanho e seu peso para servir como um colar para o seu invocador/dono. - Nesse estado Manda não consegue utilizar jutsus, mais manter um disturbio de chakra dentro de seu invocado utilizando seu chakra ela consegue. - Para utilizar jutsus a mesma tem que voltar para seu tamanho original.[/font][/quote] - Citação :
- natural abilities
Quem usa: Manda Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Comum/normal Duração: 5 post's Descrição: Apos uma concentração de chakra, Manda aumenta suas habilidades normais de sente o calor humano através de seu linguá e fazer seus dentes/presas da boca crescerem drasticamente.
Observações - Ela consegue senti a presença de qualquer ser vivo em uma área de 80m. Considere o tamanho dela, que é maior que a Manda. Logo sua técnica séria em grande escala. - Os dentes/presas ficam mais afiadas e grandes(3cm), com pequenas partículas de veneno saindo delas. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]natural abilities[/u] [b]Quem usa:[/b] Manda [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22288-criacao-de-jutsumanda]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Comum/normal [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Apos uma concentração de chakra, Manda aumenta suas habilidades normais de sente o calor humano através de seu linguá e fazer seus dentes/presas da boca crescerem drasticamente.
[b]Observações[/b] - Ela consegue senti a presença de qualquer ser vivo em uma área de 80m. Considere o tamanho dela, que é maior que a Manda. Logo sua técnica séria em grande escala. - Os dentes/presas ficam mais afiadas e grandes(3cm), com pequenas partículas de veneno saindo delas.[/font][/quote] - Citação :
- Poison Rain
Quem usa: Manda Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Veneno Link: Clique aqui! Velocidade: Norma l Duração: 1 post. Descrição: Manda, com apenas abrir sua enorme boca começa a liberar uma enorme quantidade de veneno(Liquido) para o alto. Lançando a mesma em forma de uma chuva venenosa.
Observações - Assim que o veneno encosta em um ser vivo, que Manda queria atingir o veneno penetra dentro da pele do ser e logo entra na circulação sanguínea causando fortes dores e paralisia. - Caso a chuva teja efeito sobre um oponente o inimigo fica paralisado durante 3 post sentindo fortes dores(rank da técnica). - A chuva abrange uma área de 45m. Atinge apenas os inimigos, visto que o chakra de Manda é misturado ao veneno. Logo o alvo são aqueles que Manda queira atingir - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Poison Rain[/u] [b]Quem usa:[/b] Manda [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Veneno [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22288-criacao-de-jutsumanda#202709]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Norma l [b]Duração:[/b] 1 post. [b]Descrição:[/b] Manda, com apenas abrir sua enorme boca começa a liberar uma enorme quantidade de veneno(Liquido) para o alto. Lançando a mesma em forma de uma chuva venenosa.
[b]Observações[/b] - Assim que o veneno encosta em um ser vivo, que Manda queria atingir o veneno penetra dentro da pele do ser e logo entra na circulação sanguínea causando fortes dores e paralisia. - Caso a chuva teja efeito sobre um oponente o inimigo fica paralisado durante 3 post sentindo fortes dores(rank da técnica). - A chuva abrange uma área de 45m. Atinge apenas os inimigos, visto que o chakra de Manda é misturado ao veneno. Logo o alvo são aqueles que Manda queira atingir[/font][/quote] - Citação :
- venomous spines
Quem usa: Manda Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Veneno Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: Concentrando e acumulando seu chakra em sua boca Manda consegue fazer com que o liquido do seu veneno se endureça. Ganhando a forma de um enorme espinho de colocaração branca e bem fino. Logo após isso, essas inúmeras "Agulhas" são lançada contra o(s) adversário(s).
Observações: - Tamanho de acordo com o tamanho da Manda, tendo na medida de uns 6m de tamanho os espinhos. Alcance de até 30m e até 25 espinhos. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110913203013/es.pokemon/images/c/c0/EP276_Arbok_usando_Picotazo_venenoso.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]venomous spines[/u] [b]Quem usa:[/b] Manda [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Veneno [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22288-criacao-de-jutsumanda]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Concentrando e acumulando seu chakra em sua boca Manda consegue fazer com que o liquido do seu veneno se endureça. Ganhando a forma de um enorme espinho de colocaração branca e bem fino. Logo após isso, essas inúmeras "Agulhas" são lançada contra o(s) adversário(s).
[b]Observações:[/b] - Tamanho de acordo com o tamanho da Manda, tendo na medida de uns 6m de tamanho os espinhos. Alcance de até 30m e até 25 espinhos.[/font][/quote] - Citação :
- Decreasing
Quem usa: Manda Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: Até mandar desativar a técnica. Descrição: Apos acumular seu chakra, manda consegue utlizar um Hnger um pouco mais avançado que o normal, podendo diminuir o seu próprio tamanho para variados tipos.
Observações - O peso de manda diminui também, mais depende do tamanho que ele estiver. Se ela ta pequena logicamente ele não pesa muito. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Decreasing[/u] [b]Quem usa:[/b] Manda [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22288-criacao-de-jutsumanda]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Comum [b]Duração:[/b] Até mandar desativar a técnica. [b]Descrição:[/b] Apos acumular seu chakra, manda consegue utlizar um Hnger um pouco mais avançado que o normal, podendo diminuir o seu próprio tamanho para variados tipos.
[b]Observações[/b] - O peso de manda diminui também, mais depende do tamanho que ele estiver. Se ela ta pequena logicamente ele não pesa muito.[/font][/quote] Link
Última edição por Fix em 23/7/2012, 17:56, editado 4 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/5/2012, 13:15 | |
| Eu acho que Aprovadin '-' |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/5/2012, 19:01 | |
| venomous spines adicionado ao spoiler Criados para Manda
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 23/5/2012, 01:36 | |
| Fireballs stalkers adicionado ao spoiler Criado
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 25/5/2012, 15:28 | |
| - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. - Criados para a Gunbai:
| |
| | | 'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 25/5/2012, 15:51 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 26/5/2012, 10:53 | |
| - Aprendidos:
- Citação :
- Ansturm
Quem usa: Vayu Schiffer Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: - Duração: 1 post Descrição: O usuário da técnica ao realizar o selo da cobra, consegue criar estacas de fogo densas que podem chegar a 2 metros de comprimento, com espessura mínima de 10 centímetros e máxima de 1 metro, quanto menor a medida, maior a perfuração e menor a queimadura, elas partem do solo. Observações: - Podem ser criadas no máximo 5 estacas durante o post. - A ativação se dá apartir do selo, sendo as criações podendo ser em momentos diferentes. - O alcance máximo que a estaca pode surgir é 50 m de raio em torno do usuário. - Código:
-
[quote][u]Ansturm[/u] Quem usa: Vayu Schiffer Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Velocidade: - Duração: 1 post Descrição: O usuário da técnica ao realizar o selo da cobra, consegue criar estacas de fogo densas que podem chegar a 2 metros de comprimento, com espessura mínima de 10 centímetros e máxima de 1 metro, quanto menor a medida, maior a perfuração e menor a queimadura, elas partem do solo. [b]Observações:[/b] - Podem ser criadas no máximo 5 estacas durante o post. - A ativação se dá apartir do selo, sendo as criações podendo ser em momentos diferentes. - O alcance máximo que a estaca pode surgir é 50 m de raio em torno do usuário.[/quote] - Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.[/font] - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img][/center] [b]Suiton no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.[/font][/quote] - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img][/center] [b]Raiton no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.[/quote] - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu. - Código:
-
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20111210221758/naruto/images/thumb/5/52/Hiding_in_Mist1.jpg/320px-Hiding_in_Mist1.jpg[/img][/center] [b]Kirigakure no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu.[/quote] - Citação :
Severus Stark's Wings Quem usa: Severus Stark Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
- Citação :
- Observações
- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.
- Código:
-
[quote][img(300px,160px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100904054457/reborn/images/thumb/6/65/Byakuran_Wings.PNG/710px-Byakuran_Wings.PNG[/img][img(300px,160px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100918080653/reborn/images/thumb/f/f4/Byakuran%27s_Black_Wings.PNG/710px-Byakuran%27s_Black_Wings.PNG[/img] [font=Arial][u]Severus Stark's Wings[/u] [b]Quem usa:[/b] Severus Stark [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] - [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t18398-criacoes-coca]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
[quote][b]Observações[/b]
[font=Arial][u]- Assa Branca:[/u] Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
[u]- Asa Preta:[/u] Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade. [/font][/quote][/font] [/quote] - Citação :
- Katon: Gōka Messhitsu
Rank: - Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. - Código:
-
[quote][center][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120511140913/naruto/images/thumb/2/2f/Goka_Messhitsu.png/320px-Goka_Messhitsu.png[/img][/center] [b]Katon: Gōka Messhitsu[/b] Rank: - Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.[/quote] - Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Código:
-
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120223005451/naruto/images/thumb/5/5b/Great_Fireball_of_Destruction.png/320px-Great_Fireball_of_Destruction.png[/img][/center] [b]Katon: Gōka Mekkyaku[/b] Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.[/quote] - Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin. - Código:
-
[quote][center][img(400px,200px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/44/Great_Dragon_Fire_Technique_2.PNG[/img][/center] [b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.[/quote] - Citação :
- Katon: Ryūen Hoka no Jutsu
Rank: - Descrição: Tal como com a sua técnica pai , o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, em vez expulsando-o na forma de um número de dragão cabeça em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criados é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queima facilmente carne humana - Código:
-
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120702165113/naruto/images/thumb/7/7c/Ryuuken_Houka.png/320px-Ryuuken_Houka.png[/img][/center] [b]Katon: Ryūen Hoka no Jutsu[/b] Rank: - Descrição: Tal como com a sua técnica pai , o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de, em vez expulsando-o na forma de um número de dragão cabeça em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criados é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queima facilmente carne humana[/quote] - Citação :
- Water Healing
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: Suiton Duração: Instantânea Velocidade: Normal Nota: Devo pagar com metade do meu chakra para que o jutsu seja efetivo. Descrição: Sabendo da importância da água para o ser vivo, criei um jutsu onde meu chakra é transmitido para o corpo de um morto e caso este esteja a menos de três dias morto (tempo do fórum), consigo controlar a água de seu corpo de forma a forçar que o sangue jorre novamente, ativando assim o coração e cérebro da vitima, porém apenas por um tempo muito limitado (1 post), sendo que logo após um post o corpo volta a seu estado original. Obs.: Assim que o jutsu é usado, durante um post o "alvo" continua a vida com 1 ponto de HP, sendo o necessário para que seja considerado "vivo". Obs.: De forma alguma posso aproveitar deste estado para fazer com que a vida dure mais. - Código:
-
[quote][b]Water Healing[/b] Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: Suiton Duração: Instantânea Velocidade: Normal Nota: Devo pagar com metade do meu chakra para que o jutsu seja efetivo. Descrição: Sabendo da importância da água para o ser vivo, criei um jutsu onde meu chakra é transmitido para o corpo de um morto e caso este esteja a menos de três dias morto (tempo do fórum), consigo controlar a água de seu corpo de forma a forçar que o sangue jorre novamente, ativando assim o coração e cérebro da vitima, porém apenas por um tempo muito limitado (1 post), sendo que logo após um post o corpo volta a seu estado original. Obs.: Assim que o jutsu é usado, durante um post o "alvo" continua a vida com 1 ponto de HP, sendo o necessário para que seja considerado "vivo". Obs.: De forma alguma posso aproveitar deste estado para fazer com que a vida dure mais.[/quote]
- Citação :
- Water Spout.
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: Suiton Duração: 2 posts Velocidade: Normal Nota: Pode ser usado para defesa. Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, controlando uma grande quantidade de água sob mim, faço com que ela gire incessantemente e me eleve, podendo usar da rotação e altura para diversos fins, sendo não necessário que fique sobre a água. Obs.: A água é controlada por mim. - Código:
-
[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110111033734/avatar/images/d/de/Water_Spout.png[/img][/center] [b]Water Spout.[/b] Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: Suiton Duração: 2 posts Velocidade: Normal Nota: Pode ser usado para defesa. Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, controlando uma grande quantidade de água sob mim, faço com que ela gire incessantemente e me eleve, podendo usar da rotação e altura para diversos fins, sendo não necessário que fique sobre a água. Obs.: A água é controlada por mim.[/quote] - Citação :
- Nemui no Gen
Quem usa: Vayu Schiffer Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: - Velocidade: - Duração: 2 posts Descrição: Ao entrar-se em contato visual com o corpo do usuário, qualquer parte que seja, os alvos afetados caem em um genjutsu onde seus cérebros são afetados da seguinte forma: rápida e constante sonolência, mas fraca, de modo que suas percepções seriam enfraquecidas, mas não bruscamente e notadamente; Logo em seguida, entre uma piscada de olhos e outra, o usuário torna-se uma projeção exata do alvo. Apenas para o mesmo.
Observações: - Possível sair apenas com interferência de chakra externo. - Limite de dois alvos. - Código:
-
[quote][b]Nemui no Gen[/b] [b]Quem usa:[/b] Vayu Schiffer [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] - [b]Velocidade:[/b] - [b]Duração:[/b] 2 posts [b]Descrição:[/b] Ao entrar-se em contato visual com o corpo do usuário, qualquer parte que seja, os alvos afetados caem em um genjutsu onde seus cérebros são afetados da seguinte forma: rápida e constante sonolência, mas fraca, de modo que suas percepções seriam enfraquecidas, mas não bruscamente e notadamente; Logo em seguida, entre uma piscada de olhos e outra, o usuário torna-se uma projeção exata do alvo. Apenas para o mesmo.
[b]Observações:[/b] - Possível sair apenas com interferência de chakra externo. - Limite de dois alvos.[/quote] - Citação :
- Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. - Código:
-
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/300px-Grandfire_Ball.PNG[/img][/center] [font=arial][b]Katon: Goukakyuu no Jutsu[/b] Rank: C Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.[/font][/quote] - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original. - Código:
-
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/center] [font=arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b] Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.[/font][/quote] - Citação :
- Nome: Sexto Sentido
Quem usa: Delphan Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Yang Velocidade: Normal Duração: - Descrição: O usuário dispersa seu chakra uniformemente sobre todo o campo de batalha criando um campo invisível de energia vital que detecta qualquer coisa existente ou qualquer coisa que se manifestar na área.
Observaçõs: - É um jutsu apenas para compensar uma possível cegueira, a área limita-se à quarenta metros de raio tendo o usuário como epicentro. - Código:
-
[quote][center][img(200px,200px)]http://www.cursosdemagia.com.br/chirho.jpg[/img][/center] [b]Nome:[/b] Sexto Sentido [b]Quem usa:[/b] Delphan [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Yang [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] - [b]Descrição:[/b] O usuário dispersa seu chakra uniformemente sobre todo o campo de batalha criando um campo invisível de energia vital que detecta qualquer coisa existente ou qualquer coisa que se manifestar na área.
[b]Observaçõs:[/b] - É um jutsu apenas para compensar uma possível cegueira, a área limita-se à quarenta metros de raio tendo o usuário como epicentro.[/quote] - Citação :
- Suiton: Armor
Quem usa: Skynz Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Velocidade: Comum Duração: 5 postes Descrição: Absorvo uma quantidade considerável de água e então, formo uma armadura de Suiton em volta do meu corpo, que tem como função proteger de ataques inimigos. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão.
Observações: - Não defende Genjutsus. - Posso, através da água da armadura, crias tentáculos de água que são controlados por mim - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/avatar/images/f/f3/Water_cloak.png[/img][/center] [u]Suiton: Armor[/u] [b]Quem usa:[/b] Skynz [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [b]Velocidade:[/b] Comum [b]Duração:[/b] 5 postes [b]Descrição:[/b] Absorvo uma quantidade considerável de água e então, formo uma armadura de Suiton em volta do meu corpo, que tem como função proteger de ataques inimigos. A armadura não interfere em absolutamente nada em relação à minha respiração, movimentação e visão.
[b]Observações:[/b] - Não defende Genjutsus. - Posso, através da água da armadura, crias tentáculos de água que são controlados por mim[/quote] - Citação :
- First Position #1
Quem usa: Skynz Rank: B/A/S Tipo: Kenjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum Duração: 3 postes, podendo ser desfeito antes Descrição: É uma posição defensiva, a primeira postura. Crio várias ondas de água em torno de mim, o qual simulam ser um vórtex que ficam girando em minha volta. Enquanto isso seguro alguma espada verticalmente diante de mim mesmo, para sustentar a técnica - portanto caso saia dessa postura, irei desfazer a técnica.
Observações - Até 5 ondas por utilização. Elas sempre ficam em constante movimentação. - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://images.wikia.com/reborn/images/5/56/Rolling_Rain2.PNG[/img] [img(300px,200px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110203161617/reborn/images/thumb/d/dc/Rolling_Rain.PNG/300px-Rolling_Rain.PNG[/img][/center] [u]First Position #1[/u] [b]Quem usa:[/b] Skynz [b]Rank:[/b] B/A/S [b]Tipo:[/b] Kenjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] Clique aqui! [b]Velocidade:[/b] Comum [b]Duração:[/b] 3 postes, podendo ser desfeito antes [b]Descrição:[/b] É uma posição defensiva, a primeira postura. Crio várias ondas de água em torno de mim, o qual simulam ser um vórtex que ficam girando em minha volta. Enquanto isso seguro alguma espada verticalmente diante de mim mesmo, para sustentar a técnica - portanto caso saia dessa postura, irei desfazer a técnica.
[b]Observações[/b] - Até 5 ondas por utilização. Elas sempre ficam em constante movimentação.[/quote] Aprendizadoo (Fixiit)
Última edição por Fix em 16/10/2012, 11:59, editado 11 vez(es) | |
| | | Tayssa Stark Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 26/5/2012, 13:23 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 26/5/2012, 20:35 | |
| - Citação :
- História: De acordo com Madara Uchiha, o Sete-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu.
O Sete Caldas finalmente caiu para a posse de Takigakure e foi selada em Fu, mas foi capturado e extraído por Akatsuki. Habilidade: O Sete Caldas não apresentou nenhuma habilidade. Mais por suas asas nota-se que pode voar, especula-se que por ser um bersouro rinoceronte possua grande força fisica e por sua couraça que da a impressão de uma armadura medieval acreditasse também que possua grande resistência fisica e controle sobre doton (Terra).
- Jutsus:
- Citação :
- Mushikui
Rank: - Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Fu ataca o inimigo com um golpe poderoso olhar, aparentemente mordendo-os no processo. - Citação :
- Bijūdama
Rank: - Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira. No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor. Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/5/2012, 12:17 | |
| Decreasing adicionado no spoiler Criados para Manda. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/5/2012, 12:21 | |
| Blood Vanish adicionado ao spoiler Criados | |
| | | Tayssa Stark Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/5/2012, 13:00 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 28/5/2012, 15:55 | |
| Senjutsu - Release Natural adicionado ao spoiler Criados | |
| | | Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 28/5/2012, 15:57 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 29/5/2012, 17:55 | |
| Sword in fire adicionado ao spoiler Criados | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 29/5/2012, 17:59 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 30/5/2012, 12:01 | |
| transformation of land of thorns adicionado ao spoiler Criados
| |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 30/5/2012, 12:06 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 1/6/2012, 17:25 | |
| natural abilities adicionado ao spoiler Criados para Manda | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) | |
| |
| | | | Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) | |
|