Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) | |
|
+8Kurt Rhaegar Chuck Norris Vaan Einzbern. Tayssa Stark Skynz 'Ichimaru Cred 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 21/5/2012, 09:25 | |
| Relembrando a primeira mensagem :- Criado:
- Citação :
- Inundation
Quem usa: Fix Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: Até a água evaporar do local. Descrição: Uma técnica aonde o usuário 'vomita' uma enorme quantidade de água pela a sua boca que em uma velocidade incrível que logo começa a inundar toda a região, deixando tudo submerso em águas, tendo profundidade de até de aproximadamente 6m de pronfundida.
Observações - Não serve como ataque, é apenas um suporte para a utilização de técnicas que necessitem de água. - 70m. - A técnica fico 'em pé' graças a manipulação do usuário que a impedi de se espalhar pelo o campo. - Código:
-
[quote][center][img]http://images.wikia.com/avatar/pt-br/images/8/87/Waterbend_006.png[/img][/center] [font=Tahoma][u]Inundation[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] Até a água evaporar do local. [b]Descrição:[/b] Uma técnica aonde o usuário 'vomita' uma enorme quantidade de água pela a sua boca que em uma velocidade incrível que logo começa a inundar toda a região, deixando tudo submerso em águas, tendo profundidade de até de aproximadamente 6m de pronfundida.
[b]Observações[/b] - Não serve como ataque, é apenas um suporte para a utilização de técnicas que necessitem de água. - 70m. - A técnica fico 'em pé' graças a manipulação do usuário que a impedi de se espalhar pelo o campo.[/font][/quote] - Citação :
- Waterfall
Quem usa: Fix Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post Descrição: Com as habilidades com a criação d'água, consigo a partir dessa técnica multiplicar em grande escalar as pequenas partículas de água em nossa volta, criando um enorme mar flutuando em questão de segundos que apos o meu comando a mesma cai do céu por uma gigantesca área de alcance.
Observações - Atinge uma área de 30m tendo o usuário da mesma como o epicentro. - Encima do usuário fica uma circulo perfeito, que apos a queda da água a mesma não me atinge de modo algum, me deixando ileso. - A água continua em campo apos a técnica. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Waterfall[/u] [b]Quem usa:[/b] Fix [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Com as habilidades com a criação d'água, consigo a partir dessa técnica multiplicar em grande escalar as pequenas partículas de água em nossa volta, criando um enorme mar flutuando em questão de segundos que apos o meu comando a mesma cai do céu por uma gigantesca área de alcance.
[b]Observações[/b] - Atinge uma área de 30m tendo o usuário da mesma como o epicentro. - Encima do usuário fica uma circulo perfeito, que apos a queda da água a mesma não me atinge de modo algum, me deixando ileso. - A água continua em campo apos a técnica.[/font][/quote] - Citação :
- Blazing
Quem usa: Fixiit Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3/4Posts Descrição: Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra aonde consigo exalar de todos os cantos de meu corpo constantes chamas que ficam ascezas constatemente em meu corpo - vide a imagem - aumentando drasticamente o calor - de quem estiver do meu lado e ao meu redor. Ganhando um poder extraordinário, podendo lançar rajadas de fogo com um pequeno custo de chakra além de ficar 'pegando fogo' até duração da técnica acabar
Observações - De modo algum essas chamas que me rodeiam me atinge ou causam dano contra minha pessoa. Nesse modo, consigo defender algumas técnicas de acordo com as vantagens e desvantagens elementais. - Quando usado no Sennin Mode a duração da técnica aumenta de 3 para 4 post's. - As rajadas são lançadas da boca, custando 20 pontos de chakra por cada rajada lançada. - A temperatura em minha volta (5m²) aumenta para 200 ºC - Quando o Sennin Mode está ativo, a área aumenta para 1m² e o temperatura aumenta para 300 ºC - Poderão ser lançadas 5 rajadas/post - Poderão ser lançadas 13 rajadas/post com o Sennin Mode ativo. - Código:
-
[quote][center][img(400px,300px)]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/2/29/Tocha_Humana_(Johnny_Storm)_por_Adi_Granov.PNG/260px-Tocha_Humana_(Johnny_Storm)_por_Adi_Granov.PNG[/img][/center] [font=Tahoma][u]Blazing[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3/4Posts [b]Descrição:[/b] Uma técnica desenvolvida a anos apos estudos e estudos sobre o corpo humano e desenvolvimento do meu chakra aonde consigo exalar de todos os cantos de meu corpo constantes chamas que ficam ascezas constatemente em meu corpo - vide a imagem - aumentando drasticamente o calor - de quem estiver do meu lado e ao meu redor. Ganhando um poder extraordinário, podendo lançar rajadas de fogo com um pequeno custo de chakra além de ficar 'pegando fogo' até duração da técnica acabar
[b]Observações[/b] - De modo algum essas chamas que me rodeiam me atinge ou causam dano contra minha pessoa. Nesse modo, consigo defender algumas técnicas de acordo com as vantagens e desvantagens elementais. - Quando usado no Sennin Mode a duração da técnica aumenta de 3 para 4 post's. - As rajadas são lançadas da boca, custando 20 pontos de chakra por cada rajada lançada. - A temperatura em minha volta (5m²) aumenta para 200 ºC - Quando o Sennin Mode está ativo, a área aumenta para 1m² e o temperatura aumenta para 300 ºC - Poderão ser lançadas 5 rajadas/post - Poderão ser lançadas 13 rajadas/post com o Sennin Mode ativo. [/font][/quote] - Citação :
- Natural protection
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Chakra Sennin Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 post Descrição: Com um alta concentração e consigo formar o chakra natural do Senjutsu para sair de dentro de meu corpo fluindo em forma de uma áurea de chakra em volta do meu corpo - invisível a olhos NU.
Observações - Pode-se defender de jutsus. Apenas um jutsu por post - não defende hinjutsus. - Essa áurea invisível de chakra Senjutsu não atrapalha na minha visão, respiração, movimentação e etc. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Natural protection[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Chakra Sennin [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 post [b]Descrição:[/b] Com um alta concentração e consigo formar o chakra natural do Senjutsu para sair de dentro de meu corpo fluindo em forma de uma áurea de chakra em volta do meu corpo - invisível a olhos NU.
[b]Observações[/b] - Pode-se defender de jutsus. Apenas um jutsu por post - não defende hinjutsus. - Essa áurea invisível de chakra Senjutsu não atrapalha na minha visão, respiração, movimentação e etc.[/font][/quote] - Citação :
- Sage mode: Different style of fighting
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Taijutsu E.E.: Chakra Sennin Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: É um estilo de luta aonde o usuário do Sennin Mode utiliza o chakra da natureza em sua volta para atacar e atinge vários oponentes ao mesmo tempo ou se centralizar em um único alvo apenas fazendo posições e gestos de ataques.
Observações - Ex: Simulo um soco no ar, fazendo com que o chakra natural seja criado naquele ponto em formato de um soco. - Serve para lutas a distância ou de perto. - O chakra utilizado é invisível a olhos normais, apenas pode-se visto com o auxilo de Doujutsus que vêem chakra. - Apenas três movimentos por post. - Cada ataque acertado leva o dano de uma técnica de rank C. - 10m - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Sage mode: Different style of fighting[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Taijutsu [b]E.E.:[/b] Chakra Sennin [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] É um estilo de luta aonde o usuário do Sennin Mode utiliza o chakra da natureza em sua volta para atacar e atinge vários oponentes ao mesmo tempo ou se centralizar em um único alvo apenas fazendo posições e gestos de ataques.
[b]Observações[/b] - Ex: Simulo um soco no ar, fazendo com que o chakra natural seja criado naquele ponto em formato de um soco. - Serve para lutas a distância ou de perto. - O chakra utilizado é invisível a olhos normais, apenas pode-se visto com o auxilo de Doujutsus que vêem chakra. - Apenas três movimentos por post. - Cada ataque acertado leva o dano de uma técnica de rank C. - 10m[/font][/quote] - Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Fire illusion[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] Katon e Chakra [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. [b]Descrição:[/b] Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
[b]Observações[/b] - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha[/font][/quote] - Citação :
- Legendary Sword
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 posts Descrição: Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)
Observações - Apenas uma habilidade por post - Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. - Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. - O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima - De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica - Código:
-
[quote][center][img(100px,300px)]http://i62.servimg.com/u/f62/13/02/68/06/sa12.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Legendary Sword[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 posts [b]Descrição:[/b] Após adicionar meu chakra em uma espada qualquer, consigo desenvolver um jutsu que altera totalmente a sua lâmina e aparência, dando algumas habilidades para a mesma além de seu poder de corte e força aumentam.
[list]• Tem poder de corte suficiente para cortes rochas ao meio sem o menor esforço, além de que quando o usuário da técnica quiser faz a sua lâmina entra em chamas (-50 de chakra), criando um tipo de camada de fogo sobre a mesma para aumentar o poder de corte e causar danos ou queimar algo. • Apos ceder um gasto de chakra (-50 de chakra), o usuário da técnica consegue criar um tipo de parede de fogo apenas cravando a ponta de sua lâmina no chão, uma defesa quase absoluta (Rank A, Segue a regra de vantagem e desvantagem elemental) • Cedendo um pouco de seu chakra (-100 de chakra), o usuário da espada cria um tipo de áurea de fogo na espada que se alastra pelo o corpo do usuário, assim o envolvendo em chamas também. • Pode lançar, rajadas de fogo em formato de lâmina(3) em direção a um adversário (Rank da lâmina B)[/list]
[b]Observações[/b] - Apenas uma habilidade por post - Apos a duração da técnica ou quando o usuário queira, a técnica se desativa e a forma original da espada volta ao normal. - Requer qualquer tipo de espada, e a lâmina apos transformada tem 1m de altura e a espessura é a mesma de uma espada normal. Na lâmina da espada, tem alguns desenhos de cor vermelha - vide a imagem. - O formato/aparência da espada, é a mesma da imagem acima - De modo algum o fogo dessa espada atinge ao usuário da técnica[/font][/quote] - Citação :
- Rapid transfer
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Selamento E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post Descrição: Apos a extração de um Bijju, consigo força o chakra do mesmo ativando essa técnica para que o Chakra dele, seja enviado e selado em um novo recipiente em um curto período de tempo antes do mesmo se libertar por completo.
Observações - Da para passar um Bijju para outra pessoa. - Precisa ter usado meu jutsu de extração antes. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Rapid transfer[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Selamento [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post [b]Descrição:[/b] Apos a extração de um Bijju, consigo força o chakra do mesmo ativando essa técnica para que o Chakra dele, seja enviado e selado em um novo recipiente em um curto período de tempo antes do mesmo se libertar por completo.
[b]Observações[/b] - Da para passar um Bijju para outra pessoa. - Precisa ter usado meu jutsu de extração antes.[/font][/quote] - Citação :
- Affecting the nervous system
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton e Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post Descrição: Apos criar pequenas partículas de raiton em minha volta a 50cm de distância do meu corpo, bato uma mão com a outra criando uma rajada de vento que sai de meu corpo e lança essas partículas de Raiton espalhando a mesma pelo o campo de batalha.
Observações - Atinge uma área de 40m apos o espalhamento. - Caso respirem essa partículas as mesmas, entram dentro do corpo de todas as vítimas da técnica - escolhida por mim, apenas dois alvos - atingindo o sistema nervoso do mesmo paralisando a vítima e causando dor - rank do jutsu. - É como se fosse uma onda de partículas invisíveis a olho NU. - Só posso manuseá-las com um gasto de -30 de chakra e só pode manuseá-las uma vez por post. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Affecting the nervous system[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton e Raiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 post [b]Descrição:[/b] Apos criar pequenas partículas de raiton em minha volta a 50cm de distância do meu corpo, bato uma mão com a outra criando uma rajada de vento que sai de meu corpo e lança essas partículas de Raiton espalhando a mesma pelo o campo de batalha.
[b]Observações[/b] - Atinge uma área de 40m apos o espalhamento. - Caso respirem essa partículas as mesmas, entram dentro do corpo de todas as vítimas da técnica - escolhida por mim, apenas dois alvos - atingindo o sistema nervoso do mesmo paralisando a vítima e causando dor - rank do jutsu. - É como se fosse uma onda de partículas invisíveis a olho NU. - Só posso manuseá-las com um gasto de -30 de chakra e só pode manuseá-las uma vez por post.[/font][/quote] - Citação :
- Field burning
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 4 post Descrição: É uma técnica que apos o liberar uma grande quantidade de Katon pela a boca crio um tipo de paredão de Katon de 2m de altura e 50cm de largura se forma em minha volta. E logo apos isso, essa barreira se alastra por todo o local, criando uma parede em chamas que fica em pé durante a duração da técnica.
Observações - É um tipo de proteção fechado em um certo local - 35m - para todos os lados tendo o usuário o epicentro da técnica. Além, de que o fogo aumenta drasticamente a temperatura dando cansaço rápidos aos que não são acostumados com calor. - Fica tipo um circulo de fogo, esse circulo impedi a entrada e saída de seres vivos - a não ser que venham voando. - Enquanto a mesma vai se alastrando por todo o campo, o jutsu incendia arvores, vegetação e tudo que encostar. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Field burning[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 4 post [b]Descrição:[/b] É uma técnica que apos o liberar uma grande quantidade de Katon pela a boca crio um tipo de paredão de Katon de 2m de altura e 50cm de largura se forma em minha volta. E logo apos isso, essa barreira se alastra por todo o local, criando uma parede em chamas que fica em pé durante a duração da técnica.
[b]Observações[/b] - É um tipo de proteção fechado em um certo local - 35m - para todos os lados tendo o usuário o epicentro da técnica. Além, de que o fogo aumenta drasticamente a temperatura dando cansaço rápidos aos que não são acostumados com calor. - Fica tipo um circulo de fogo, esse circulo impedi a entrada e saída de seres vivos - a não ser que venham voando. - Enquanto a mesma vai se alastrando por todo o campo, o jutsu incendia arvores, vegetação e tudo que encostar.[/font][/quote] - Citação :
- Floating through the air
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: Apos o enrolamento dos fios da minha Nuibari crio um tipo de tapete feito de linhas em uma velocidade extraordinária que logo em seguida adiciono meu elemento Fuuton, e faço a mesma flutuar pelo o local me auxiliando em batalha.
Observações - Não pode se usar a velocidade do tapete feito de linhas para desviar de jutsus - Com essa técnica, consigo ficar encima dos fios de linha da Nuibari me dando um auxilio na batalha, tendo maior e melhor visão do local além de poder sair voando por ai. - Requer a Nuibari. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Floating through the air[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] Apos o enrolamento dos fios da minha Nuibari crio um tipo de tapete feito de linhas em uma velocidade extraordinária que logo em seguida adiciono meu elemento Fuuton, e faço a mesma flutuar pelo o local me auxiliando em batalha.
[b]Observações[/b] - Não pode se usar a velocidade do tapete feito de linhas para desviar de jutsus - Com essa técnica, consigo ficar encima dos fios de linha da Nuibari me dando um auxilio na batalha, tendo maior e melhor visão do local além de poder sair voando por ai. - Requer a Nuibari.[/font][/quote] - Citação :
Air Release Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: Sem a necessitação de selos de mão, consigo liberar meu chakra do elemento em questão e fazer o mesmo criar uma forte 'aura' de vento em minha volta. Criando um tipo de parede em um pequeno determinado local em volta do meu corpo criando várias e várias correntes de ventos que saem do solo em uma velocidade incrível.
Observações - É um jutsu de defesa, e não causa dano sobre mim. Quem encostar na 'aura' de vento em minha volta sofre o dano da técnica além de poder defender de variados tipos de técnicas. Essa aura de chakra fuuton, nao atrapalha na minha respiração e nem no meus movimentos. - Essa aura de vento saem em forma de correntes/rajadas de chakra Fuuton do solo, que logo criam um tipo de proteção por todos os meus lados - vide a imagem. - Defende técnicas de até Rank A. Rank B para técnicas de Fogo(Katon) e rank S contra técnicas de Raio(Raiton) e não defende mortais. - Código:
-
[quote][img(350px,350px)]http://images.wikia.com/fairytail/images/b/b4/Natsu_vs_Gildarts_-_final.jpg[/img] [font=Tahoma][u]Air Release[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Fuuton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] Sem a necessitação de selos de mão, consigo liberar meu chakra do elemento em questão e fazer o mesmo criar uma forte 'aura' de vento em minha volta. Criando um tipo de parede em um pequeno determinado local em volta do meu corpo criando várias e várias correntes de ventos que saem do solo em uma velocidade incrível.
[b]Observações[/b] - É um jutsu de defesa, e não causa dano sobre mim. Quem encostar na 'aura' de vento em minha volta sofre o dano da técnica além de poder defender de variados tipos de técnicas. Essa aura de chakra fuuton, nao atrapalha na minha respiração e nem no meus movimentos. - Essa aura de vento saem em forma de correntes/rajadas de chakra Fuuton do solo, que logo criam um tipo de proteção por todos os meus lados - vide a imagem. - Defende técnicas de até Rank A. Rank B para técnicas de Fogo(Katon) e rank S contra técnicas de Raio(Raiton) e não defende mortais.[/font][/quote] - Citação :
- Wall elementary
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Todos que possuo Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Apos liberar uma certa quantidade de chakra em forma de lâmina um pouco mais a minha frente consigo fazer com que essa lâmina tome a forma de uma parede de um de meus elementos por post's. Criando uma defesa a minha frente.
Observações - Resiste até rank A, defende rank S caso eu use um elemento que tenha vantagem sobre o elemento do adversário. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Gasto 50 de chakra para manter a técnica ativada. - Apenas um elemento por post. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Wall elementary[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Todos que possuo [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Apos liberar uma certa quantidade de chakra em forma de lâmina um pouco mais a minha frente consigo fazer com que essa lâmina tome a forma de uma parede de um de meus elementos por post's. Criando uma defesa a minha frente.
[b]Observações[/b] - Resiste até rank A, defende rank S caso eu use um elemento que tenha vantagem sobre o elemento do adversário. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Gasto 50 de chakra para manter a técnica ativada. - Apenas um elemento por post.[/font][/quote] - Citação :
- Hurricane Elementary
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjtusu E.E.: Todos que possuo. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Com o bater de palmas e manter parado, consigo fazer com que meu chakra comece a sair de meu corpo e logo me rodei com grande velocidade e força. Criando um tipo de furacão me mantendo no centro em uma defesa quase absoluta, a única falha na defesa é na parte de cima..
Observações - Resiste até rank um jutsu de rank S. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Apenas um elemento por post - Gasto 50 de chakra pra manter a técnica ativada, e usar outro ou o mesmo elemento no prox post. - Para desativar a técnica, precisa sair da posição que disse na descrição. E o furacão no me afeta ou causa dano. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Hurricane Elementary[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Ninjtusu [b]E.E.:[/b] Todos que possuo. [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Com o bater de palmas e manter parado, consigo fazer com que meu chakra comece a sair de meu corpo e logo me rodei com grande velocidade e força. Criando um tipo de furacão me mantendo no centro em uma defesa quase absoluta, a única falha na defesa é na parte de cima..
[b]Observações[/b] - Resiste até rank um jutsu de rank S. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Apenas um elemento por post - Gasto 50 de chakra pra manter a técnica ativada, e usar outro ou o mesmo elemento no prox post. - Para desativar a técnica, precisa sair da posição que disse na descrição. E o furacão no me afeta ou causa dano.[/font][/quote] - Citação :
- Protective Layer
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 2 post's Descrição: É uma técnica na qual apos liberar uma certa quantidade de chakra o usuário forma um tipo de camada extremamente fina de chakra em volta do corpo que é impedi de chakra dos adversário em encoste em minha pele ou em mim.
Observações - Não defende jutsu, apenas impedi a entrada e saída de chakra dos adversários e entre na minha circulação de chakra. - Defende de genjutsus que precisam de contato com o chakra do adversário. - Gasto 20 de chakra por post com essa técnica ativada para mante-la. Esse chakra é invisível a olho NU mais podeê ser visto por doujutsus que vêem chakra - óbvio. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Protective Layer[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 2 post's [b]Descrição:[/b] É uma técnica na qual apos liberar uma certa quantidade de chakra o usuário forma um tipo de camada extremamente fina de chakra em volta do corpo que é impedi de chakra dos adversário em encoste em minha pele ou em mim.
[b]Observações[/b] - Não defende jutsu, apenas impedi a entrada e saída de chakra dos adversários e entre na minha circulação de chakra. - Defende de genjutsus que precisam de contato com o chakra do adversário. - Gasto 20 de chakra por post com essa técnica ativada para mante-la. Esse chakra é invisível a olho NU mais podeê ser visto por doujutsus que vêem chakra - óbvio. [/font][/quote] - Citação :
- Piles of water
Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem usa: Cred E.E: Suiton Velo: Normal Duração: 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída. Descrição: Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.
Observações - 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável. - As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica. - Código:
-
[quote][font=arial][b]Piles of water[/b] [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]Quem usa:[/b] Cred [b]E.E:[/b] Suiton [b]Velo:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída. [b]Descrição:[/b] Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que perseguem e atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.
[b]Observações[/b] - 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável. - As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica.[/font][/quote] - Citação :
- thrusters
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Com uma pequena quantidade de chakra, consigo solta-la de meus pés para me dar um 'empurro' para a frente. Para desviar de golpes ou ajuda a dar um golpe surpresa é mais rápido.
Observações - É uma técnica básico por ser uma coisa básico. Funciona mais ou menos assim: Uma kunai vem em minha direção, porém, não da tempo de desviar eu ativo essa técnica e esse cara que se solta de meus pés me empurra para cima ou para os lados. - Defende técnicas de até Rank B com uma boa narração. - A força do impulso é de 5m. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]thrusters[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Com uma pequena quantidade de chakra, consigo solta-la de meus pés para me dar um 'empurro' para a frente. Para desviar de golpes ou ajuda a dar um golpe surpresa é mais rápido.
[b]Observações[/b] - É uma técnica básico por ser uma coisa básico. Funciona mais ou menos assim: Uma kunai vem em minha direção, porém, não da tempo de desviar eu ativo essa técnica e esse cara que se solta de meus pés me empurra para cima ou para os lados. - Defende técnicas de até Rank B com uma boa narração. - A força do impulso é de 5m.[/font][/quote] - Citação :
- Shield
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 Post's Descrição: Colocando as duas mãos na frente de meu corpo, consigo criar um escudo feito de totalmente a água. Tem espessura de até 50cm e 1m de largura. Bastante resistentes contra ataques.
Observações - A água na frente fica sólida e flutuante, muito resistentes para suportar diversos ataques. - Segue a regra de desvantagem elemental. - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://media.animevice.com/uploads/1/18983/406557-wendy_seal_super.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Shield[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Suiton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 1 Post's [b]Descrição:[/b] Colocando as duas mãos na frente de meu corpo, consigo criar um escudo feito de totalmente a água. Tem espessura de até 50cm e 1m de largura. Bastante resistentes contra ataques.
[b]Observações[/b] - A água na frente fica sólida e flutuante, muito resistentes para suportar diversos ataques. - Segue a regra de desvantagem elemental.[/font][/quote] - Citação :
- transformation of land of thorns
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Link: Clique aqui! Velocidade: Comum/Normal Duração: 1 Post Descrição: Apos bater um de meus pés no chão, faço com que meu chakra da natureza Doton percorra o solo a minha frente elevando a terra formando espinhos de 50cm de largura e 1m de altura logo a minha frente até atingir uma distância.
Observações - Esses espinhos formados de terra param de crescer depois que atingem 25m. - Vai formar uma tipo de linha/pista de 2m de largura em minha frente. Os espinhos crescem um encima do outro de varias formas e diferentes jeitos. Não é um espinho na frente e outro na frente do primeiro. Eles são criados desordenadamente até bateram os 40m de distância. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]transformation of land of thorns[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Doton [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Comum/Normal [b]Duração:[/b] 1 Post [b]Descrição:[/b] Apos bater um de meus pés no chão, faço com que meu chakra da natureza Doton percorra o solo a minha frente elevando a terra formando espinhos de 50cm de largura e 1m de altura logo a minha frente até atingir uma distância.
[b]Observações[/b] - Esses espinhos formados de terra param de crescer depois que atingem 25m. - Vai formar uma tipo de linha/pista de 2m de largura em minha frente. Os espinhos crescem um encima do outro de varias formas e diferentes jeitos. Não é um espinho na frente e outro na frente do primeiro. Eles são criados desordenadamente até bateram os 40m de distância.[/font][/quote] - Citação :
- ...
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
Observações - São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m. - Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está. - São em torno de até 50 fios de fogo/katon. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u] ...[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-cred]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal. [b]Duração:[/b] 1 post. [b]Descrição:[/b] Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.
[b]Observações[/b] - São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m. - Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está. - São em torno de até 50 fios de fogo/katon.[/font][/quote] - Citação :
- Location of fire
Quem usa: Fixiit Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Nomal Duração: 5 post's Descrição: Consigo dectar todo e qualquer se que tenha massa. Basta o mesmo entrar em contato com fogo ou entrar na área de alcance de alguma técnica minha que contenha Katon. - Código:
-
[font=Tahoma][u]Location of fire[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Nomal [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Consigo dectar todo e qualquer se que tenha massa. Basta o mesmo entrar em contato com fogo ou entrar na área de alcance de alguma técnica minha que contenha Katon.[/font] - Citação :
- Katon - Hot ta
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Nomal Duração: 3 post's Descrição: Sem a utilização de selos, consigo criar no ar pequenas particulas de Katon(Fogo), essas mesmas si espalham em torno do campo de batalha, aumentando drasticamente a temperatura do local além, de causa cansaço rápido pra quem não é acostumado com o calor.
Observações - Área de alcance de 50m - Todos aqueles que não são acostumados com calor(fogo), se cansa rápido devido a temperatura ter subido rápido(-10 de HP por post). - Todas as técnicas de fogo utilizadas dentro da área dessa técnica aumenta um rank. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Katon - Hot ta[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Nomal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Sem a utilização de selos, consigo criar no ar pequenas particulas de Katon(Fogo), essas mesmas si espalham em torno do campo de batalha, aumentando drasticamente a temperatura do local além, de causa cansaço rápido pra quem não é acostumado com o calor.
[b]Observações[/b] - Área de alcance de 50m - Todos aqueles que não são acostumados com calor(fogo), se cansa rápido devido a temperatura ter subido rápido(-10 de HP por post). - Todas as técnicas de fogo utilizadas dentro da área dessa técnica aumenta um rank.[/quote] - Citação :
- Susano'o Evolution
Quem usa: Fixiit Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 5 post's Descrição: Apos aperfeiçoar o Susano'o consigo fazer o mesmo se "soltar" do meu corpo. Tendo total controle sobre o mesmo consigo manipula-lo de tal forma com que ele si mova sozinho sem estar "grudado" em meu corpo, ganhando pernas para andar, correr, pular e etc.
Observações - Precisa estar com o Susano'o ativado em sua forma completa. - Nessa forma o Susano'o não precisa estar ligado em meu corpo, ele pode atacar e se movimentar separadamente de mim. - Não pode sair da pare área de 100m de mim. Se afasto mais de 100m a técnica se desativada. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Susano'o Evolution[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 5 post's [b]Descrição:[/b] Apos aperfeiçoar o Susano'o consigo fazer o mesmo se "soltar" do meu corpo. Tendo total controle sobre o mesmo consigo manipula-lo de tal forma com que ele si mova sozinho sem estar "grudado" em meu corpo, ganhando pernas para andar, correr, pular e etc.
[b]Observações[/b] - Precisa estar com o Susano'o ativado em sua forma completa. - Nessa forma o Susano'o não precisa estar ligado em meu corpo, ele pode atacar e se movimentar separadamente de mim. - Não pode sair da pare área de 100m de mim. Se afasto mais de 100m a técnica se desativada.[/font][/quote] - Citação :
- Fireballs stalkers
Quem usa: Fixiit Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 Post's Descrição: Expelindo da bocas chamas, consigo controlar as mesmas de tal forma que se tornem bolas de fogo de variados tamanhos guiando as mesmas e atacando meu(s) adversário(s).
Observações - Consigo manipular as bolas de fogos de acordo com a minha vontade podendo seguir meus adversários. - 3/5/7(É a quantidade de esferas criadas, conforme o rank) todas de até 3m de largura, altura e comprimento - Não podem se afastar mais que 70m do usuário. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Fireballs stalkers[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B/A/S [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 2 Post's [b]Descrição:[/b] Expelindo da bocas chamas, consigo controlar as mesmas de tal forma que se tornem bolas de fogo de variados tamanhos guiando as mesmas e atacando meu(s) adversário(s).
[b]Observações[/b] - Consigo manipular as bolas de fogos de acordo com a minha vontade podendo seguir meus adversários. - 3/5/7(É a quantidade de esferas criadas, conforme o rank) todas de até 3m de largura, altura e comprimento - Não podem se afastar mais que 70m do usuário.[/quote] - Citação :
- Blood Vanish
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Hinjutsu E.E.: Chiton(Sangue) Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 Post. Descrição: Com a ativação dessa técnica, consigo fazer o sangue de um certo local/corpo saia por completo do local/corpo da(s) vitima(s). Caso o(s) adversário(s) entre em contato com meu chakra que será lançado no campo de batalha.
Observações - Jutsu mortal, um post de preparação e -500 de chakra assim que utiliza-lo. - Assim que o meu chakra entre em contato com algum ser vivo o sangue "sai" do corpo do alvo deixando os mesmos totalmente sem sangue. - Área de ação da técnica é de 100m, sendo o epicentro da técnica a utilizador. - Chakra é invisível a olho NU. - Pode se escapar dessa técnica espalhando o chakra antes dele entrar em contato com o ser vivo ou então, não entrar em contato com o chakra ou estar fora da área de ação da técnica. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Blood Vanish[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Hinjutsu [b]E.E.:[/b] Chiton(Sangue) [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 1 Post. [b]Descrição:[/b] Com a ativação dessa técnica, consigo fazer o sangue de um certo local/corpo saia por completo do local/corpo da(s) vitima(s). Caso o(s) adversário(s) entre em contato com meu chakra que será lançado no campo de batalha.
[b]Observações[/b] - Jutsu mortal, um post de preparação e -500 de chakra assim que utiliza-lo. - Assim que o meu chakra entre em contato com algum ser vivo o sangue "sai" do corpo do alvo deixando os mesmos totalmente sem sangue. - Área de ação da técnica é de 100m, sendo o epicentro da técnica a utilizador. - Chakra é invisível a olho NU. - Pode se escapar dessa técnica espalhando o chakra antes dele entrar em contato com o ser vivo ou então, não entrar em contato com o chakra ou estar fora da área de ação da técnica.[/font][/quote] - Citação :
- Senjutsu - Release Natural
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 2 post's Descrição: Após ativar essa técnica consigo manipular meu chakra senjutsu, para lançar rajadas em direção ao(s) adversários(s).
Observações - Requer o Modo Sennin ativado. - Apenas 2 rajadas por post. - Alcance de até 50m - 1m de largura, altura e comprimento. - Consigo manipular as rajadas de tal forma que faço com que siga meu(s) oponente(s). Apenas movimentando os meus braços(-30 de chakra por post, para manipular as rajadas) - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Senjutsu - Release Natural[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 2 post's [b]Descrição:[/b] Após ativar essa técnica consigo manipular meu chakra senjutsu, para lançar rajadas em direção ao(s) adversários(s).
[b]Observações[/b] - Requer o Modo Sennin ativado. - Apenas 2 rajadas por post. - Alcance de até 50m - 1m de largura, altura e comprimento. - Consigo manipular as rajadas de tal forma que faço com que siga meu(s) oponente(s). Apenas movimentando os meus braços(-30 de chakra por post, para manipular as rajadas)[/quote] - Citação :
- Sword in fire
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Comum/Normal Duração: 3 post's Descrição: Em um tipo de hanger consigo transformar minhas espadas e modificar a forma delas. Ganhando uma aparência mais longa e sua lâmina mais fina. Logo após a transformar da espada, fogo começa a se criar. Rodeando toda a lâmina em fogo.
Observações - É uma transformação permanente até desativa a técnica. Além da transformação, consigo fazer a lâmina da espada pegar fogo em toda a sua lâmina. Esse fogo não me atinge e não causa dano a mim. - Com cortes no ar, consigo lançar da minha espada uns tipo de rajadas(2 são de rank C as rajadas) feita de fogo de 1m de largura e comprimento. As rajadas da espada alcançam até 35m assim que disparadas. - Requer qualquer tipo de espada. - Tenho que expelir uma rajada de fogo para a lâmina pegar fogo. - Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://2.bp.blogspot.com/_PlCnfzpzupY/TAKOOanU4qI/AAAAAAAAAV0/jM7DibulGMQ/s1600/13189everquest1.jpg[/img][/center] [font=Tahoma][u]Sword in fire[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] B [b]Tipo:[/b] Ninjutsu [b]E.E.:[/b] Katon [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Comum/Normal [b]Duração:[/b] 3 post's [b]Descrição:[/b] Em um tipo de hanger consigo transformar minhas espadas e modificar a forma delas. Ganhando uma aparência mais longa e sua lâmina mais fina. Logo após a transformar da espada, fogo começa a se criar. Rodeando toda a lâmina em fogo.
[b]Observações[/b] - É uma transformação permanente até desativa a técnica. Além da transformação, consigo fazer a lâmina da espada pegar fogo em toda a sua lâmina. Esse fogo não me atinge e não causa dano a mim. - Com cortes no ar, consigo lançar da minha espada uns tipo de rajadas(2 são de rank C as rajadas) feita de fogo de 1m de largura e comprimento. As rajadas da espada alcançam até 35m assim que disparadas. - Requer qualquer tipo de espada. - Tenho que expelir uma rajada de fogo para a lâmina pegar fogo.[/font][/quote] Link
Última edição por Fix em 30/7/2012, 16:02, editado 31 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 1/6/2012, 17:26 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 12/6/2012, 16:16 | |
| thrusters adicionado ao spoiler Criado | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 12/6/2012, 16:19 | |
| Edite novamente, aprovado. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 12/6/2012, 16:26 | |
| Editei, vê si ta certo agora è.é | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 12/6/2012, 16:29 | |
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 17/6/2012, 17:09 | |
| Piles of water adicionado ao spoiler Criados
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 17/6/2012, 20:26 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 19/6/2012, 13:07 | |
| Protective Layer adicionado ao spoiler Criados
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 19/6/2012, 13:20 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/6/2012, 11:56 | |
| Wall elementary e Hurricane Elementary Adicionados ao spoiler Criados
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/6/2012, 13:02 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/6/2012, 14:30 | |
| Best not to look adicionado ao spoiler Criados
| |
| | | Koushirou Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 22/6/2012, 15:00 | |
| Ficha Reprovada, jutsu reprovado por dois avaliadores e aprovado somente por um. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 23/6/2012, 00:28 | |
| Jutsu abaixo retirado da lista de Criados- Spoiler:
- Citação :
- Best not to look
Quem usa: Fixiit Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: Apos a liberação de chakra do meu corpo, ativo um genjutsu aonde quem encostar/relar/entrar em contato com o mesmo simultaneamente entra em um genjutsu. Nesse genjutsu o mesmo vê tudo invertido, se eu tiver na direta o mesmo me vê na esquerda. Esse genjutsu afeta a mente do adversário que logo em seguida altera a visão e o angulo das coisas.
Observações - Esse chakra se espalhe em uma área de 30m sendo o usuário o epicentro da mesma. Apenas um alvo. - Eu escolhe o(s) alvo(s) do genjutsu. Pode se sair dessa técnica a partir do Kai ou interferência externa de chakra. - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Best not to look[/u] [b]Quem usa:[/b] Fixiit [b]Rank:[/b] A [b]Tipo:[/b] Genjutsu [b]E.E.:[/b] -x- [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t22029-criacoes-fixiit]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal/Comum [b]Duração:[/b] 3 post [b]Descrição:[/b] Apos a liberação de chakra do meu corpo, ativo um genjutsu aonde quem encostar/relar/entrar em contato com o mesmo simultaneamente entra em um genjutsu. Nesse genjutsu o mesmo vê tudo invertido, se eu tiver na direta o mesmo me vê na esquerda. Esse genjutsu afeta a mente do adversário que logo em seguida altera a visão e o angulo das coisas.
[b]Observações[/b] - Esse chakra se espalhe em uma área de 30m sendo o usuário o epicentro da mesma. Apenas um alvo. - Eu escolhe o(s) alvo(s) do genjutsu. Pode se sair dessa técnica a partir do Kai ou interferência externa de chakra. [/font][/quote]
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 23/6/2012, 00:34 | |
| Aprovado, me desculpe pelo incovêniente anterior. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 23/6/2012, 13:41 | |
| Air Release Adicionado ao spoiler Criado
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 23/6/2012, 13:55 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/6/2012, 13:27 | |
| Floating through the air adicionado ao spoiler Criados
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/6/2012, 16:59 | |
| Nome: Sexto Sentido adicionado ao spoiler Aprendido
| |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/6/2012, 17:03 | |
| Vai tomar no cu, e aprovado. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 27/6/2012, 21:45 | |
| Field burning adicionado ao spoiler Criado
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 28/6/2012, 10:58 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 28/6/2012, 20:25 | |
| Nemui no Gen, Katon: Goukakyuu no Jutsu e Kage Bunshin no Jutsu adicionado ao spoiler Aprendidos
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 28/6/2012, 21:30 | |
| | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) 29/6/2012, 12:59 | |
| Water Spout. adicionado ao spoiler Aprendidos
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) | |
| |
| | | | Criados, aprendidos, herdados e etc. (Fixiit) | |
|