| Criando -q | |
|
+6Chuck Norris 'Ichimaru Tayssa Stark 'Overkill Skynz 'Frost 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'Frost Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Criando -q 21/5/2012, 15:34 | |
| - Código:
-
[quote][u][/u] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22261-criando-q#202491]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b]
<blockquote>[b]Observações[/b]
- -[/quote]
Última edição por Chad em 4/7/2012, 11:16, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 21/5/2012, 15:50 | |
| - Citação :
- Wooden splinters
Quem usa: Chad Rank: - Tipo: Hijutsu E.E.: Mokuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 5 Posts Descrição: Através da manipulação de Mokuton, transformo todo tipo de madeira presente no campo de batalha, em partículas de madeira que são manipuladas ao meu gosto. Essas partículas de madeira ficam espalhadas em 100m do campo de batalha.
Observações
- Requer madeira no campo de batalha. - Posso manipular as farpas na forma que eu quiser. - Segue as regras de manipulações. - 2 manipulação por post. - Alcance de 100m - Tamanho das formas até 15m de altura. - Pode ser usado 2x em batalha. - Spoiler:
- Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Wooden splinters [/u] [b]Quem usa:[/b] Chad [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Mokuton [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22261-criando-q#202491]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 5 Posts [b]Descrição:[/b] Através da manipulação de Mokuton, transformo todo tipo de madeira presente no campo de batalha, em partículas de madeira que são manipuladas ao meu gosto. Essas partículas de madeira ficam espalhadas em 100m do campo de batalha.
- Requer madeira no campo de batalha. - Posso manipular as farpas na forma que eu quiser. - Segue as regras de manipulações. - 2 manipulação por post. - Alcance de 100m - Tamanho das formas até 15m de altura. - Pode ser usado 2x em batalha.[/font][/quote]
Última edição por Chad em 21/5/2012, 18:30, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Criando -q 21/5/2012, 18:28 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 21/5/2012, 19:05 | |
| | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criando -q 22/5/2012, 00:40 | |
| Wooden splinters - 3 post's, e uma única vez por batalha. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 22/5/2012, 17:37 | |
| - Citação :
- Wooden splinters
Quem usa: Chad Rank: - Tipo: Hijutsu E.E.: Mokuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Através da manipulação de Mokuton, transformo todo tipo de madeira presente no campo de batalha, em partículas de madeira que são manipuladas ao meu gosto. Essas partículas de madeira ficam espalhadas em 100m do campo de batalha.
Observações
- Requer madeira no campo de batalha. - Posso manipular as farpas na forma que eu quiser. - Segue as regras de manipulações. - 2 manipulação por post. - Alcance de 100m - Tamanho das formas até 15m de altura. - Pode ser usado 1x em batalha. | |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: Criando -q 22/5/2012, 18:42 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 24/5/2012, 00:40 | |
| - Citação :
- Goddess of the Earth
Quem usa: Chad Rank: S Tipo: Hijutsu E.E.: Yin-Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Essa técnica lança um Genjutsu no campo de batalha e em quem estiver ao alcance da técnica. Ao utilizar o elemento Yin-Yang, Chad faz com que um Genjutsu seja lançado no campo de batalha, afetando a ele mesmo e a quem estiver ao alcance da técnica. O Genjutsu altera a realidade, fazendo com que Chad e seu oponente, troquem de lado na batalha, isto é, se Chad está sendo atacado, essa técnica faz com que Chad seja o atacante o oponente a vitima. Ex: Y ataca X. Genjutsu ativado, X e Y trocam de lado na história, X ataca Y com a mesma técnica que Y estava usando. ( Ps: Essa técnica não permite que eu utilize quando eu quiser a técnica do oponente, apenas quando trocarmos de lado enquanto o oponente me ataca )
Observações
- Apenas posso inverter de lado 1x por post. - Ao termino da técnica, tenho que ficar 2 posts sem usar ela. ( Ex: Passam os 3 Posts, fico 2 posts sem usar a técnica, assim que esse dois posts se passarem eu posso voltar a usar a técnica. ) - Alcance: 90m - Código:
-
[quote][font=Tahoma][u]Goddess of the Earth[/u] [b]Quem usa:[/b] Chad [b]Rank:[/b] S [b]Tipo:[/b] Hijutsu [b]E.E.:[/b] Yin-Yang [b]Link:[/b] [url=http://narutothegames.forumeiros.com/t22261-criando-q#202491]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] Normal [b]Duração:[/b] 3 Posts [b]Descrição:[/b] Essa técnica lança um Genjutsu no campo de batalha e em quem estiver ao alcance da técnica. Ao utilizar o elemento Yin-Yang, Chad faz com que um Genjutsu seja lançado no campo de batalha, afetando a ele mesmo e a quem estiver ao alcance da técnica. O Genjutsu altera a realidade, fazendo com que Chad e seu oponente, troquem de lado na batalha, isto é, se Chad está sendo atacado, essa técnica faz com que Chad seja o atacante o oponente a vitima. Ex: Y ataca X. Genjutsu ativado, X e Y trocam de lado na história, X ataca Y com a mesma técnica que Y estava usando. ( Ps: Essa técnica não permite que eu utilize quando eu quiser a técnica do oponente, apenas quando trocarmos de lado enquanto o oponente me ataca )
- Apenas posso inverter de lado 1x por post. - Ao termino da técnica, tenho que ficar 2 posts sem usar ela. ( Ex: Passam os 3 Posts, fico 2 posts sem usar a técnica, assim que esse dois posts se passarem eu posso voltar a usar a técnica. ) - Alcance: 90m[/font][/quote] | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Criando -q 24/5/2012, 07:40 | |
| Goddess of the Earth - Faltou os modos de sair. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 24/5/2012, 19:48 | |
| - Citação :
- Goddess of the Earth
Quem usa: Chad Rank: S Tipo: Hijutsu E.E.: Yin-Yang Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Descrição: Essa técnica lança um Genjutsu no campo de batalha e em quem estiver ao alcance da técnica. Ao utilizar o elemento Yin-Yang, Chad faz com que um Genjutsu seja lançado no campo de batalha, afetando a ele mesmo e a quem estiver ao alcance da técnica. O Genjutsu altera a realidade, fazendo com que Chad e seu oponente, troquem de lado na batalha, isto é, se Chad está sendo atacado, essa técnica faz com que Chad seja o atacante o oponente a vitima. Ex: Y ataca X. Genjutsu ativado, X e Y trocam de lado na história, X ataca Y com a mesma técnica que Y estava usando. ( Ps: Essa técnica não permite que eu utilize quando eu quiser a técnica do oponente, apenas quando trocarmos de lado enquanto o oponente me ataca )
Observações
- Apenas posso inverter de lado 1x por post. - Ao termino da técnica, tenho que ficar 2 posts sem usar ela. ( Ex: Passam os 3 Posts, fico 2 posts sem usar a técnica, assim que esse dois posts se passarem eu posso voltar a usar a técnica. ) - Alcance: 90m Formas de sair: Interferência interna e externa, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu; | |
|
| |
Tayssa Stark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 01:00 | |
| Goddess of the Earth ~> Diminui pra 2 post, Sugiro diminua a distância. Explique melhor algumas coisas, do jeito que tu explicou pra mim parece um ninjutsu e também ele tem uma grande semelhança com o Izanagi. Bom e se é um genjutsu coloque como tal, pois tu postou o jutsu como Hijutsu. Resumindo organize melhor seu pensamento sobre o jutsu, e descreva melhor pois em algumas partes está confuso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 12:35 | |
| Não vou diminuir a duração e nem o alcance, e esta bem explicado, até dei exemplos de como funciona '-' E não tem nada a ver com o Izanagi. Izanagi refaz os últimos 5 minutos de sua vida, fazendo sua morte ou qualquer técnica parecer um sonho, já o meu jutsu faz com que eu e meu oponente, troquemos de lado na história, se ele me ataca, eu sou o defensor, e com o jutsu ativado, isso inverte, eu viro o atacante e ele o defensor. Izanagi e o Izanami são hijutsus que aplicam um genjutsu, o meu é um hijutsu que aplica um Genjutsu | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 12:45 | |
| Então Reprovo, peça outra avaliação. | |
|
| |
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 12:50 | |
| Bom vou dar minha opinião, é um genjutsu que não coloca em uma ilusão? Só troca de lugar? Se for um genjutsu normal não vai dar dano no oponente, por que tipo, você usa o Genjutsu e ele vê como se estivesse trocado de local? Para mim não é um genjutsu e sim ninjutsu, a área e muito grande e como vai usar o jutsu do oponente, um jutsu que você não tem conhecimento (caso não tenha) em on, por mim estaria reprovado mais tem como você melhorar explicando oque pedi acima e editar. ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 12:55 | |
| Mas é uma Genjutsu normal, porem é um Hijutsu, Like a Izanami and Izanagi, não ta difícil de entender | |
|
| |
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 15:44 | |
| Deixo minha avaliação para outro, lamento, ainda estou em dúvida com esse jutsu, já o entendi mas como disse, estou em dúvida. | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 25/5/2012, 23:31 | |
| Golden Armour ~> Retira a parte de se proteger de Ninjutsu rank B que aprovo. | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 26/5/2012, 00:01 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Criando -q 28/5/2012, 09:01 | |
| Movimentar-se nesses portais causaria sua morte... somente tobi demonstrou tal coisa... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 28/5/2012, 11:54 | |
| Sem falar que ele praticamente plagiou o Jutsu do Koden no NRPG. '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criando -q 28/5/2012, 12:51 | |
| Eu morreria se eu usasse para matar, nesse caso não é para matar '-' | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Criando -q 28/5/2012, 13:11 | |
| Esse é seu jutsu mortal então? LOL
Ainda assim já falei isso é treco de tobi, mas pode esperar outro avaliador se quiser... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criando -q | |
| |
|
| |
| Criando -q | |
|