Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Ensinem doton/suiton pleass? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
n0thing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Ensinem doton/suiton pleass? 23/5/2012, 00:38 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 25/5/2012, 19:13 | |
| Chego lá, dole um cagão no chão e deixo 2 pergaminhos no meio da bosta - Que os gays cliquem aqui:
- Citação :
- Suiton: Mizurappa
Rank: C Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra, com um único lançamento. Tendo muitas variações, esta é uma técnica básica do Elemento Água. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
|
| | | n0thing Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 25/5/2012, 19:32 | |
| Aprendendo I Não entendia como algumas coisas estavam acontecendo recentemente, a minha proposta era sair para tomar um ar na floresta próxima à meu esconderijo, assim ninguém iria me encomodar. Foi assim que eu encontrei esse percaminho e cá estou, tentando dominar a técnica que se denomina Mizurappa. É de fato nojento ter que cospir água, porém seria útil no futuro ter esse jutsu dominado. As instruções que o pergaminho carregava eram simples, reserve uma boa quantidade de chakra de seu organismo, separe-o do restante e então transforme-o em água utilizando seu elemento natural, porém não era tão fácil quanto eu imaginava que fosse. De início, tentei controlar os fluxos de chakra e separar a quantidade como dizia no pergaminho, o que era uma tarefa fácil, visto que eu já sabia dominar tal em outros elementos, agora só faltava transforma-lo em água e soltar com grande densidade e força. Parti em uma jornada de treinamento, dia e noite eu extinguia totalmente meu chakra tentando dominar tal habilidade, até que um dia eu soltei algumas gotas, e foram progredindo até se tornarem ondas que saíam da minha boa em direção à o que eu mirasse. Aprendendo II Agora, o pergaminho tinha outra função, me ensina a fazer ondas gigantes que com certeza iria afastar o inimigo, eu mal tinha aprendido a fazer leves ondas transformando chakra, imagina fazer uma onda de mais de dez metros de altura? Isso com certeza requisitaria em um treinamento intenso. Novamente, como eu propus à mim mesmo, continue firme em minha jornada de treinamendo passando por diversos locais e extinguindo meu chakra sempre tentando aumentar a densidade da água e a altura das ondas que eu criava. Foi assim até finalmente, depois de muito tempo conseguir dominar completamente o jutsu Bakusui Shouha. Agora ficara fácil criar ondas de mais de dez metros, depois de tudo. (preguiça demais) | |
| | | Tayssa Stark Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 25/5/2012, 19:40 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 6/6/2012, 17:56 | |
| - Alguém ensina Raiton/Kirigakure no Jutsu/Kuchiyose no Jutsu (aquele rank C)? :// | |
| | | Shitode Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 8/6/2012, 14:03 | |
| Gama passava e deixava um pergaminho no chão e ia embora. Status: All Full - Pergaminho:
- Citação :
Suiton: Suijinheki Rank: B Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
| |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 8/6/2012, 14:07 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 8/6/2012, 14:31 | |
| Aprendendo III Apesar de estar realmente abalado com algumas coisas que estavam acontecendo eu não poderia fraquejar em um momento difícil como esse. Não sei porque coisas assim acontessem, porém eu estava determinado à mudar tudo aquilo. Saí para tomar um ar e me refrescar, pensar um pouco sobre o intenso treinamento que eu iria iniciar e também me preparar psicologicamente para lutar e proteger meus queridos familiares daquela chacina que era - de fato - a guerra. Andando silenciosamente por uma floresta senti que tinha pisado em algo duro e então segundos depois aquilo rolou para frente e me fez cair em cima de galhos secos que fizeram bastante barulho. Rapidamente me levantei e tentei procurar o causador de minha queda em meio à escuridão que aquela noite me proporcionava. - Um pergaminho? - Indaguei momentos depois que elevei o objeto misterioso tentando ilumina-lo com a luz da lua. Eu sabia do perigo que era abrir pergaminhos, armadilhas eram constantemente colocadas nos mesmos mas minha curiosidade falou mais alto, com um gesto trêmulo e a testa pingando de suor puxei a fenda superior que prendia o rolo e com os olhos fechados o desenrolei rapidamente.. Para minha surpresa, não era um pergaminho bomba mas sim um pergaminho que continha instruções de treinamento para se aprender um jutsu do tipo suiton. Por sorte, suiton era uma de minhas naturezas de chakra, então dei inicio à uma jornada de treinamento para tentar dominar tal jutsu que se denominava Suijinheki imediatamente. Comecei tentando comprimir o máximo de chakra possível em minha boca, transformar esse chakra em água e tentar expulsa-lo com o máximo de pressão possível. Levei esse treino por vários dias até conseguir dominar completamente o jutsu.[STATUS] HP&CH - FULL - Aprendido:
Suiton: SuijinhekiRank: B Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
| |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? 8/6/2012, 14:32 | |
| Deve descontar chakra, mas anyway, app | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ensinem doton/suiton pleass? | |
| |
| | | | Ensinem doton/suiton pleass? | |
|