'Uchiha-filipy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Teste Chunin 'Uchiha-filipy 25/5/2012, 15:28 | |
| - Citação :
- Local: campo
Aberto.
Clima: Ameno do Local. Chego no local e espero meu Avaliador. Status: All Full | |
|
Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy 25/5/2012, 17:14 | |
| começe
erei deidara
Lanço 100 pássaros explosivos ,cada um com poder de explosão de dois selos bombas,eles iram voar na sua direção,defenda,ou ataque os mesmos com armas e defenda das explosões
me ataque
use no maximo um jutsu de defesa e um de suporte,tente ataca com taijutsu
Status chunins | |
|
'Uchiha-filipy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy 25/5/2012, 21:00 | |
| OFF: Como não postou a distancia que ficou de mim, vou considerar 30m. Também vou considerar que os 100 pássaros vieram todos juntos(agrumerados) em uma reta de sua direção a minha posição. Mlas ai Taijutsu não é meu forte e ainda com esse personagem --. ON: Ao ver que meu Avaliador havia chegado e o mesmo estava a 30m de minha posição me preparo. Logo algo no ar aparece pareciam pássaros mas todos eram brancos de um material não identificado por mim naquele momento, com um reflexo rápido 2 kunais com selos bombas foram lançadas em direção aos pássaros e neste instante quando chegassem perto dos mesmo explodiriam. Para me precaver logo quando lancei as kunais já utilizei um Jutsu, assim criando uma parede de doton em minha frente para me proteger caso algum pássaro passasse ou algo viesse em minha direção, seria parado pela parede. Após ter colocado tal parede como proteção em campo, ouso uma explosão enorme que passa ao lado da parede, como a mesma era grossa e resistente a explosão não me atingiu. Penso que se eu não tivesse colocado aquela parede como uma proteção aquela grande explosão haveria me pego e agora eu estaria acabado, mas penso também que a explosão foi muito grande por ser feita apenas com aqueles 2 selos bombas que eu tinha colocado nas kunais para explodir os pássaros, então deduzo que aqueles pássaros em explosivos também. Teria que de agora em diante ter mais cuidado a cada passo que eu desce. Bom a explosão havia acabado e um sorriso marcado de lado a lado havia brotado em meu rosto, vendo aquele ultimo ataque de meu Avaliador, agora eu não poderia deixar para trás teria que atacar também. Provavelmente como a explosão teria sido grande haveria muita poeira no local, a visão provavelmente não estaria muito nítida, então seria difícil eu atacar da li a cega. Pensando em algo faço selos e um pássaro gigante aparece em minha frente, subindo no mesmo levanto voou. La no ar poderia avistar todo o local e tentava ficar a 30m de distancia do chão, tentando agora avistar meu Avaliador eu estava, mas como estava no ar e o local era aberto provavelmente não teria para onde o mesmo correr ou se esconder. Quando avistasse o mesmo, o meu Pássaro iria com alta velocidade em direção do mesmo na tentativa de dar um rasante e com seu bico que parecia uma broca o acerta-lo e logo depois de tal ato volta a voar. Como eu estava em cima do pássaro momentos antes do mesmo tentar atingir meu Avaliador, eu pulava para o chão ficando a 20m de meu Avaliador, assim vendo tal ato de ataque de meu pássaro caso o mesmo o fizesse. Estava preparado caso meu Avaliador escapasse, que provavelmente isso aconteceria. Então após o ataque lancei uma kunai em direção a cabeça de meu Avaliador só para ver se o mesmo estava esperto, logo após isso corria em direção ao mesmo para tentar uma abordagem de ataque diferente. Sequências de chutes e socos eram desenvolvidas em direção de meu Avaliador, na tentativa de acerta-lo. Depois de tentar tais sequências de ataques o pássaro daria outro rasante, mas agora seria para me pegar, dando um salto eu pulava para cima do pássaro novamente e voltava a sobrevoar o local com os mesmos 30m de distancia ao chão. - Spoiler:
Na defesa lancei as kunais com selos bombas mais como reflexo para atacar oque eu não sabia oque era direito. Provavelmente uma explosão explodindo um pássaro explodiria os outros também, já que os mesmo estavam agrupados todos junto como eu considerei. A parede de doton foi feita como precaução de uma proteção como citei, então a explosão não me afetaria e se algum pássaro sobrasse explodiria na tal parede.
A explosão teria feito muita poeira no local e dificultaria a visão como citei, provavelmente seria difícil vc me avistar também. No momento que fui ataca-lo com as sequências de chutes e socos, tentaria colocar um selo bomba em seu corpo caso conseguisse toca-lo. O selo explodiria quando me afastasse.
No ultimo momento que meu pássaro levantou voou e ficou sobrevoando o local, caso vc estivesse ainda no chão o mesmo começaria a largar ovos explosivos em sua direção com o intuito de explodi-lo. Os ovos explodiriam ao tocar ao chão, no total seriam laçados 50 ovos explosivos e meu pássaro alevantaria mais voou até ficar a uma altura segura para não ser pego pelas explosões.
Caso vc defendesse ou escapasse de meu ataques, lançaria uma kunai em direção a sua cabeça(ponto vital).
Obs: Todos meus movimentos foram feitos com o máximo de velocidade de meu personagem. descontarei o gasto de chakra do jutsu de ovos caso o use.
- Spoiler:
Preparo um Jutsu. Status: - Spoiler:
HP: Full CH: 500/340
Pássaro: HP: Full CH: Full Descrição:
- Spoiler:
Doton: Doryuuheki /Defesa Rank: BDescrição: Este ninjutsu é usado para se defender contra um ataque direto, criando uma parede sólida de terra. O chakra é convertido em terra dentro do corpo e, em seguida, cuspido. Esta terra, em seguida, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, fazendo com que sua força seja incomparável ao de um muro de barro normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi de rank Kage, é possível criar um volume grande de terra.Kuchiyose: Giant Drill-Beaked Bird /Invocação=Suporte Rank: -Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro. Descrição Jutsu Pássaro:
- Spoiler:
Green Egg BombsRank: -Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando.
| |
|
Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy 26/5/2012, 00:22 | |
| hmmm app
vamos ver no jounin | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunin 'Uchiha-filipy | |
| |
|