Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Jounin de 'Uchiha-filipy | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Uchiha-filipy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy 27/5/2012, 13:46 | |
| - Citação :
- Local: campo aberto
Clima: Ameno do local. Chego no local ficando ao centro do mesmo e espero meu Avaliador. Status: All Full Descrição: - Spoiler:
Rin'neganRank: -Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
| |
| | | Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy 27/5/2012, 13:50 | |
| começe.estou a 25 m de vc
lançei 100 passaros,por todos os lados,criando uma cupula sobre vc,eles iram te atacar indo na sua direção explodindo
no meio do ataque um porco voador de 10 m vai na sua direção,ele tem o poder de ataque te destroir um predio
apois isso invoca um dragão que lançara minas aonde voce for e depois ira na sua direção para te explodir,se chocando
defender status jounin | |
| | | 'Uchiha-filipy Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy 27/5/2012, 14:29 | |
| OFF: Poderia narrar mais, mas vou ser mais direto na defesa. Entendi que quando os pássaros viessem se explodir em min, o porco voador viria atras junto(vou considerar isso então). Como vc não falou a qual distancia os mesmo iriam explodir de min, considerei que iria ser quando chegassem em min. Vou só defender --. ON: O tempo estava passando logo alguem chega ao local, éra meu Avaliador o mesmo estava a 25m de minha posição +/-. Logo pássaros começam a vir em minha direção, parecia que os mesmo queriam me cercar, logo mais ao longe um porco voador éra feito e parecia que estava vindo em minha direção tambem. Colocando as mãos para os lados falo " Shinra Tensei" (Potencia média). Mandando os pássaros para tras e uma pequena cratera se formando ao meu redor. Provavelmente os mesmos se explodriam e explodiriam o porco tambem que vinha em minha direção. Após isso um dragão é formado, o mesmo lançava minas em minha direção e vinha voando logo atras na mesma direção, deduzi que os mesmo queria se explodir em min tambem, o tempo de defesa seria muito curto então utilizo meu ultimo método de defesa que eu poderia obter naquele momento com rapidez. utilizando as palavras "Jutsu de invocação", 3 centopéias gigantes aparecem em minha volta me cobrindo da explosão e do dano que aconteceria. Logo após isso desativo as sentopéias. - Spoiler:
Bom como deduzi que os primeiros 2 atakes viriam quase juntos em minha direção, utilizei o Jutsu Shinra Tensei(Potência Média), assim formando uma cupula de gravidade em minha volta e mandando todo o atake para tras que provavelmente explodiria.
Depois como vc tambem n especifiou muito o tempo de o dragão lançar as minas e me atacar, deduzi que ele lançaria as mesmas e ja viria voando atras para me explodir. As centopéias foram invocadas em minha volta formando uma proteção maciça em minha volta, assim levando toda explosão e o dano feito.
Acho que n precisa colocar os Status da invocação, ja que foram desfeitas após o atake, só a descrição.
- Spoiler:
Preparo uym Jutsu.
Status: - Spoiler:
HP: 1000/1000 CH: 900/700
Descrição: - Spoiler:
Kuchiyose: Giant Centipede/Defesa Rank: -Descrição: Uma centopéia gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. Pelo que se parece, pode-se invocar até três dessas criaturas, que são capazes de se enrolar, e fazer grandes estragos. Com um movimento do seu corpo, essa criatura é capaz de destruir prédios.
Shinra Tensei /Defesa Rank: -Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado.
| |
| | | Tiv Winchester Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy 27/5/2012, 14:46 | |
| app
sei da sua capacidade
Jounin Anbu | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin de 'Uchiha-filipy | |
| |
| | | | Teste Jounin de 'Uchiha-filipy | |
|