Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões de Mano Uchiha

Ir para baixo 
+4
yodaime
Dαиilσ
Yakushi
Warrior Hifili
8 participantes
AutorMensagem
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 12:55

ALguem mi de missões
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 19:59

Citação :
Proteja o Portão
Rank: A
Descrição: 3 Chuunins de uma Vila Desconhecida forão vistos no portão. Mate-os e elimine os corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 20:58

Chego no Portão e vejo os chunnins, assim eu crio tres clones e + eu assim eu solto uma grande quantidade de fogo em direção deles e simultaneamente taco 3 kunais em direção a eles .Assim o fogo atingi eles mais era so clone.Assim ativo meu sharingan e vejo eles vindo atrás de mim. Nesse instante taco 12 kunais em direção a eles 4 em cada um.
Mas eles escapam quando meu clones seguram ele assim solto meu jutsu, matando eles. Depois faço um grande buraco no chao e enfio os corpos carbonizados nesse buraco.depois tampo ele e volto ao gabinete do hokage.
Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
Nome:Grande Fogo Devastador
Quem usa:mano uchiha
Rank:S
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Fogo
Velocidade:Muito rápido
Descrição: Uma quantidade de fogo incrível que sai pela mão do shinobi, que pode devastar 80 metros na direção que for usado.

OBS:So pode ser usado uma vez na batalha.
OBs:O shinobi pode muda a direção do ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 21:34

É uma missão Rank A, interprete um pouco mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0/0Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0/0Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 21:48

Off:malz postar ake porem... se mano uchiha usou Bunshin no Jutsu, como eles seguram os inimigos? e o fogo foi so seu o "deles" tbm...

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 22:11

chego no portão e falo para os chunnins
Mano: Irei acabar com vcs.
Assim nesse instante ativo meu sharingan e taco duas fuumas shuriken em direçao a eles
assim em uma dela tinha uma fuuma shuriken na sombra e a outra contia 10 kunais com selos explosivos.

assim eles escaparam entrando de baixo da terra.depois com o sharingan vejo eles aparecendo atrás de mim um do lado esquerdo e o outro do lado direito.Nesse instante consigo ler os movimentos dele e intão desviei das kunais depois concentrando muito chakra nos pes e nas maos dou um soco no da direita e dois chute no de trás e da esquerda.
assim eles caem longe e nesse prazo tento acertalos com 2 kunais em cada um
nessas kunais tinha fios de nilon assim direcionei para a cabeça e pulmao de ambos.
mais esses chunnins tinha muita abilidade e rebateram as kunais e cortaram os fio dela
depois eu falo
Mano:Substimei vocês.Agora pegarei pesado.


assim depois que eu falo solto uma grande bola de fogo e depois varia bolas de fogos menores 5 em cada um e no mesmo instante tako tres kunais com selos explosivos.
depois disso uma das kunais acerta um desse jeito matando-o depois rapidamente apareço atrás de um deles e enfio uma kunai no coração de um assim ja forum dois mortos e no utimo dou um utimo ataque meu jutsu criado.
E mato eles.
Depois para sumir com os corpos eu vou para um lugar destante da vila numa caverna e faço um buraco na terra muito fundo e jogo os corpos.depois fejo o buraco e tambem vecho a caverna.
Assim volto para o gabinete do hokage.

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Citação :
Nome:Grande Fogo Devastador
Quem usa:mano uchiha
Rank:S
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Fogo
Velocidade:Muito rápido
Descrição: Uma quantidade de fogo incrível que sai pela mão do shinobi, que pode devastar 80 metros na direção que for usado.

OBS:So pode ser usado uma vez na batalha.
OBs:O shinobi pode muda a direção do ataque.



Citação :
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara e Tobi
Rank: B
Nota: Tobi usa somente no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível

Aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime18/1/2010, 22:14

Aprovado.

Recompensa: 300.000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime19/1/2010, 13:48

Mande mais missões
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue450/450Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue700/700Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime20/1/2010, 17:27

Citação :
nome:Os mercenarios
rank:A
descrisão: um grupo de mising nins estão destruindo o pais da grama,elimine-os
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime20/1/2010, 20:20

eu chego no local e depois rapidamente ativo meu sharingan 3 depois olho para os shinobi e falo
Acabo pra vcs.
assim tako 5 fuumas shurikens na direção deles mais eles sao bons e desvian das fuuma shurikens.Depois eu lanço uma grande bolo de fogo em um e depois tako varias bolas menores nos outros e rapidamente atras dos meus ataques de fogo takei 6 fuuma shuriken en direção ao coração deles mais eles entraram de baixo da terra e rebateram as fuumas e simultaneamente mi takaram 5 kunais em direção ao meus pontos vitais assim dois aparecem atras de mim com duas kunais tentando mi apunhalar.
Mas eu com meu sharingan percebo seu movimento e entro de baixo da terra e aparecendo uns 50 metros dali e antes deles chegarem perto de mim eu uso meu jutsu mais poderozo.e mato metade deles mais ainda tinha muitos entao por isso eu vou com tudo e taco 2 fuuma shuriken em cada e nas sombras delas tinha 15kunais e 12senbon as kunais tinha selo explosivo e fios de nilon, as senbons estava todas venenadas.assim 2 kunais pegaram em um assim o explodindo inteiro. Mas os outros escaparam ileso.
Intao mais uma vez eu consentro muito chakra nos pes fazendo que eu ficasse extremamente rapido.Assim eu corri atras de um deles e matei o mesmo com uma kunai no pescoço, depois rapidamente eu uso housenka no jutsu 3 vezes muito rapido e no mesmo estante goukakyou no jutsu assim matando eles sobrando so um.
Ele era o mais abilidoso, mas porem algumas bolas de fogo avia acertado ele, entao ja estava fraco entao corro muito rapido e aparece na frente dele e o corto o pescoço dele com uma fuuma shuriken.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Houki, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi


[/b]Jutsus Criados

Nome:Grande Fogo Devastador
Quem usa:mano uchiha
Rank:S
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Fogo
Velocidade:Muito rápido
Descrição: Uma quantidade de fogo incrível que sai pela mão do shinobi, que pode devastar 80 metros na direção que for usado.

OBS:So pode ser usado uma vez na batalha.
OBs:O shinobi pode muda a direção do ataque.

aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue450/450Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue700/700Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime20/1/2010, 22:09

Aprovado.
Recompensa: 350.000
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime23/1/2010, 12:35

Citação :
Fuga da Prisão
Rank:
A
Descrição: Um prisioneiro da ANBU fugiu e destruiu metade do Quartel. Capture-o, Traga ele até o Quartel da ANBU e o Torture. Mandaremos você pois a ANBU está ocupada na reconstrução do seu quartel.
Oponentes: Um Missing-nin com Nível de Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime29/1/2010, 22:21

Fuga da Prisão
Rank: A
Descrição: Um prisioneiro da ANBU fugiu e destruiu metade do Quartel. Capture-o, Traga ele até o Quartel da ANBU e o Torture. Mandaremos você pois a ANBU está ocupada na reconstrução do seu quartel.
Oponentes: Um Missing-nin com Nível de Sannin.



Chego onde ele estava e logo ensiguida ativo meu FMS e invoco a kyubi para mim ajudar depois corro em direção dele muito rapido e taco duas Fuumas shurikens nele

E nas sombras das fuumas shurikens havia 10 kunais em cada, com fios de nilon e selos explosivos. E as fuumas shurikens a chegarem 1 metro de vc ira se despedaçar e os fragmentos irem em direção ao Missing-nin .

Mais ele tacou 20 kunais nas kunais assim esplodindo as mesmas e cortando os fios de nilon.E tacou 4 Fuumas shurikens duas en direção as fuumas mais elas chegaram a um metro dele intao elas se desfragmentaram. Quando eu pensei que era o fim dele ele desvia dos fragmentos das mesmas.

Agora eu vendo akelas fuumas shurikens vindo em minha direção eu rapidamente solto uma grande quantidade de fogo assim parando as fuumas shurikens e na mesma hora que eu utilizo esse jutsu minha kyubi usa o bijuu rasengan mais esse missing-nin era impresionante e rapidamente faz 3 portoes enormes mais mesmo assim meu bijuu rasengan destruiu eles sem problema mais porem chegou no shinobi muito fraco entao ele so usou doton no jutsu para facer uma elevação em frente dele para acabar de vez com meu ataque mais eu mi teletransporto atrás dele e enfio uma kunai no peito dele .
Puxa avia destruido ele... Mais derrepende era so um kage bushin eu fiquei furioso quando vejo ele atrás de mim tentando mi apunhalar com um chidori.
Percebo o ataque dele com meu FMS. E dou 15 saltos para trás .
Dechei varias armadilhas no chão entao se ele andasse para frente iria morrer.

Mas ele pulou para tras e ativou minhas armadilhas assim nao o acertando

Ele conhece varios jutsus e tem uma velocidade incrível.(pensando)


Assim ele mi ataca uma grande quantidade de agua mais ela passa dentro de mim assim nao mi calzando danos isso foi graças a meu jutsu entao eu mi teletransporto muito rapído na frente dele e utilizo talvez minha maior tecnica de katon.E assim ele cria um barreira de rocha e o empede de sofrer o ataque mais quando ele baixou a guarda eu deu um fortissimo chute o jogando longe e começo a dar varios chutes e socos nele.
Assim desmaiando o mesmo.

Nesse momento eu levo ela para o quartel anbu.
E o prendo em uma sela com correntes e nesse momento eu começo usando raiton no jutsu para ele sofrer varias discargas eletricas.Eu torterei ele por duas horas.
Depois eu joguei um baude de agua nele e depois dei mais uma discarga eletrica nele.
Assim ele sofreu muita dor e ate que eu sai do sela e o tranco muito bem .




Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Citação :
Doujutsu • Tachi Suru
(Técnica Ocular • Toque Indejesado)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara


Citação :
Kuchiyose • Bijuu

(Invocação • Monstro com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis, Senju Hashirama, Tobi/Uchiha Madara
Rank: S

Citação :
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune
(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa: Uchiha Madara, Senju Hashirama e Uzumaki Naruto
Rank:S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijuus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.Uzumaki Naruto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado,ele fica nervoso ou pede a ajuda do bijuu como mostrado na luta entre Uzumaki Naruto contra Pein/Nagato para poder invocala.


[quote]Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.



Nome:Grande Fogo Devastador
Quem usa:mano uchiha
Rank:S
Duração: 1 post
Elementos Envolvidos: Fogo
Velocidade:Muito rápido
Descrição: Uma quantidade de fogo incrível que sai pela mão do shinobi, que pode devastar 80 metros na direção que for usado.

OBS:So pode ser usado uma vez na batalha.
OBs:O shinobi pode muda a direção do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue450/450Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue700/700Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (700/700)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime31/1/2010, 16:01

Aprovado.

Recompensa: 400 mil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime7/2/2010, 16:42

Alguem mi de missoes
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0/0Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0/0Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime7/2/2010, 23:23

Citação :
Inimigo Favorável
Recompensa: 1.500.000
Descrição: Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime6/6/2010, 17:28

Chego no Local aonde esta o Corpo do inimigo e pego-o, e assim começo a levar ele para a nossas bases secretas. Só que no caminho encontro 3 shinobis da vila rival, por sorte eram jounins "fracos". Assim eu deixo o corpo no chão e pego 3 kunais em cada mão, nessas kunais continha selos explosivos, que explodiram a 1 metro dos shinobis. Logo em seguida faça 15 bolas de fogo, e as jogo na direção dos inimigos, nos pontos vitais.
Só que esses jounins, pegam varias kunais e arremessam nas minhas assim explodindo elas antes de chegarem neles. Vendo minhas bolas de fogos eles utilizam um jutsu suiton para acabar com meu jutsu.
Eu rapidamente ativo meu sharingan nível 3. E assim taco uma gigante bola de fogo neles, dentro dessa bola de fogo aparecera varias senbons venenosas. Depois apareço atrás de um e o acerto com o chidori (jutsu aprendido) depois entro de baixo da terra e apareço no outro lado esperando eles mi atacarem depois de 1 esta morto e um dos dois esta envenenado com minhas senbons.
Assim um deles usa um jutsu suiton em direção ao meu peito, depois o envenenado aparece do meu lado tentando me apunhalar com uma kunai envenenada.
Eu com meu sharingan ativo vejo os selos do jutsu suiton e assim começo a fazer um jutsu de katon capaz de evaporar com o jutsu do inimigo. Depois percebo o shinobi do meu lado e rapidamente desvio da kunai e uso um jutsu de vento para cortá-lo ao meio .
Só restando 1 eu me aproximo rapidamente e utilizo o jutsu katon e com o auxilio do meu leque o tornando o mais forte, queimando-o todo.
Só que derrepente aparece um shinobi com um chakra muito grande.
Assim eu o desafio. Derrepente ele aparece aos 20 metros atras de mim usando um jutsu fuuton para mi acerta. So que eu uso o jutsu de substituiçao e apareço em cima dele preste a acertalo com um kongakakyo, ele desvia e rapidamente começa a fazer selos, quando eu apareço na frente dele com uma kunai e o acerto no estomago, mesmo assim ele foi capaz de pular para nao tomar mais golpes. Depois ele solta uma rajada de vento em mim, eu rapidamente ativo o FMS. E apareço atrás dele acertando um chidori no braço dele.
Ele todo ferido usa varios clones com cada um com 10 kunais envenenadas. E assim varios clones vem em minha direçao tentando mi acerta so que eu uso meu jutsu de teletransporta e apareço na frente dele ja usando o katon gonkakakyo. Assim o derrotando.
Eu rapidamente levo o corpo do inimigo para os medicos de konoha o pesquisar.


[quote]Suiton - Suishouha

(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

Chidori

(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Katon - Gouryuuka Uchiha no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Tobi/Uchiha Madara
Rank: -
Primeira aparição: Mangá 400
Descrição: O ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.Katon - Goukakyuu no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Katon - Housenka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki, Tobi
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Fuuton - Renkuudan

(Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido)
Quem usa: Shukaku
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com o Shukaku despertado, Gaara dispara uma rajada de ar parecida com o Goukakyuu no Jutsu, só que ao invés de fogo, é utilizado ar.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu

(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: -
Selos: Cabra, Cachorro, Tigre, Dragão
Primeira aparição: Manga Naruto 425
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue100/100Missões de Mano Uchiha Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime8/6/2010, 20:05

off: UP AEW
Ir para o topo Ir para baixo
Aimi Namikazamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Aimi Namikazamberta


Mensagens : 138

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime8/6/2010, 21:45

Bééém amigo..essa missão precisaria de mais estrategias e boalção do plano, esqueceu de postar alguns jutsus que usou..
tenta fazer mais um pouquinho de ação com falas e tudo mais para ser uma missão "descente" digamos assim Ok's? ^^
mais você foi muito bem owna õ só adicionar mais coisas sabe? :3
Interprete mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FF LIPE
Estudante de academia
Estudante de academia
FF LIPE


Mensagens : 5

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime15/6/2010, 20:49

esas misoes não acabam???!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FF LIPE
Estudante de academia
Estudante de academia
FF LIPE


Mensagens : 5

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime15/6/2010, 20:52

acho isso uma perca de tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FF LIPE
Estudante de academia
Estudante de academia
FF LIPE


Mensagens : 5

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime15/6/2010, 20:58

Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Icon_lol Missões de Mano Uchiha 774796 Missões de Mano Uchiha 926402 Missões de Mano Uchiha 297858 Missões de Mano Uchiha Icon_lol Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Affraid Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted Missões de Mano Uchiha Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Sasku Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasku Uchiha


Mensagens : 14

Alerta :
Missões de Mano Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Mano Uchiha Right_bar_bleue


Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime16/6/2010, 20:21

off: Para de floodar alguém da alerta nesse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Mano Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Mano Uchiha   Missões de Mano Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Mano Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Mano Uchiha
» Jutsus de mano uchiha
» Apresentação de Mano uchiha
» 2º Test Anbu De mano uchiha
» Teste Jounin de mano uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: