| Apresentação de Mano uchiha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Apresentação de Mano uchiha 20/1/2010, 16:42 | |
| aqui e onde eu aprende os meus jutsus | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 24/1/2010, 13:52 | |
| Me ensina alguns jutsus de doton
Espero anciosamente. | |
|
| |
Itachi Kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 26/1/2010, 14:00 | |
| Estou aqui para ensinar um jutsu para meu amigo
eu*esse é o chidori
Ninjutsu: Chidori Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
eu uso primeiro para ele ver
eu*concentre muito chakra e tente fazer vairias vezes ate conseguir | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 29/1/2010, 21:16 | |
| eu com o sharingan 3 ativo vejo meu amigo mi ensinar entao Eu concentro uma grande quantidade de chakra do elemento em minhas palmas por 5 horas. Depois dum ardo treinamento tento transforma esse chakra para o elemento raiton, fico treinando isso por 8 hrs . Depois no dia seguinte eu treino, para poder correr ate o inimigo eu estou usando varias arvores para treinar. Entao depois de 4 hrs treinando na ultima arvore restante eu consigo em fin perfura-la. | |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 30/1/2010, 00:33 | |
| Off: sei que não sou adm pra aprovar ou reprovar mas.....chidori é um jutsu rank A....precisa de mais explicação | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 6/2/2010, 11:46 | |
| Explique um Pouco Mais. Reprovado | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 6/2/2010, 12:22 | |
| Eu tento concentra muito chakra nas maos. Mais eu nao estava consiguindo intao eu vo tentando o dia inteiro para consiguir controlar o chakra nas minhas maos
Agora eu tinha que aprender a controllar o chakra do elemento raiton nas minha maos intao começo o treinamento fico o dia inteiro e mais a noite mais mesmo assim nao estava consiguindo. Intao eu durmo e acordo com muita disposição, nesse momento eu vou para um lugar muito calma e começo bem ja controlando o chakra e transformando o para raiton. Mais esse processo estava demorando uns 20 segundos, intao nesse prazo algum inimigo mi iria derrotar, intao eu começo a treinar e vo diminuindo o tempo, mais mesmo assim estava divagar, quando derrepenti eu consigo fazelo agora eu tinha que manter o chakra na minha mao para atakar o inimigo assim eu começei a treinar em varias arvores ali presente. Eu ja tinha destruido grande parte das arvores ao meu redor, intao na utima eu consigui direitinho mais eu queria melhorar. Entao eu fiquei treinando duas semanas ai depois eu fiquei muito bom nesse jutsu utilizando e aperfeiçoando ele.
e ai aprovado?? | |
|
| |
Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 6/2/2010, 13:19 | |
| Cara não sei direito.Preciso de mais opiniões. | |
|
| |
Itachi Kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 7/2/2010, 21:46 | |
| | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha 7/2/2010, 21:56 | |
| Peker, você não pode aprovar aprendizado de Jutsus. Aprendizado: Aprovado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de Mano uchiha | |
| |
|
| |
| Apresentação de Mano uchiha | |
|