E Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Aprendizado 28/5/2012, 11:05 | |
| Aqui é o local aonde eu aprenderei jutsus, deixem seus pergaminhos, de preferência elementos.
Meu personagem atual é: Zetsu | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Aprendizado 2/6/2012, 10:22 | |
| Papi noel deixou um pergaminho e sumiu. - Citação :
- Katon (Libertação do Fogo)
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. | |
|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Aprendizado 2/6/2012, 10:29 | |
| Ok, pai natal ensina a eu também o Suiton (responda a isso por mp e.e) | |
|
E Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Aprendizado 2/6/2012, 11:14 | |
| Katon Observava uma pessoa chegar e jogar um pergaminho para mim, não sabia oque continha dentro, então lentamente abri o tal pergaminho e li o conteúdo, era um pergaminho contendo o elemento Katon (Fogo) fiquei muito feliz ao receber aquele pergaminho, afinal, era um elemento, isso me permitiria fazer coisas incríveis, enfim, caminhei lentamente em direção à uma floresta, ao chegar na mesma eu procurava gravetos, para assim, eu tentar criar uma pequena fogueira.
Após alguns minutos eu achava a quantidade suficiente de gravetos, lentamente colocava alguns gravetos no chão enquanto eu segurava dois deles, cada um em uma mão e começava a passar um no outro rapidamente, minutos e mais minutos passando os gravetos um no outro, meus braços estavam doendo, mais eu não iria desistir agora, eu deveria continuar, continuei passando os gravetos um no outro até que finalmente uma faísca saiu colocando fogo nos gravetos que estavam ao chão.
Lembrando das palavras que diziam no pergaminho eu tentava controlar as chamas da fogueira, primeiramente eu concentrava meu chakra ao lado do fogo, após o concentrar eu tentava mover um pouco das chamas da fogueira em direção à uma árvore, porém eu não conseguia, eu já estava ficando cansado, eu havia tentado diversas vezes e não havia conseguido nenhum resultado positivo.
Após alguns dias treinando eu já conseguia mover o fogo na direção que eu quisesse, porém, para eu dominar completamente o elemento ainda faltava uma coisa, conseguir fazer o fogo surgir em minhas mãos e não apenas controlar o fogo do local,, treinei e treinei cada dia mais, até que eu finalmente conseguia dominar o elemento com total perfeição.
- Citação :
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. | |
|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Aprendizado 2/6/2012, 11:14 | |
| | |
|