kimo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: aprendizado 19/2/2014, 20:51 | |
| | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: aprendizado 19/2/2014, 21:05 | |
| | |
|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: aprendizado 2/3/2014, 20:18 | |
| Um rapaz aparece e atira um pergaminho, dizendo: - Ei seu bunda mole
[OFF]: Posta descrição do Suiton :c | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: aprendizado 2/3/2014, 20:37 | |
| | |
|
kimo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: aprendizado 2/3/2014, 21:11 | |
| lá estava eu sentado na beira de um lago meditando sobre qual seria o meu próximo passo quando olho para trás e vejo um pergaminho no chão logo vou até ele e abro para ver seu conteúdo vendo que se tratava de um jutsu do elemento água justamente o que eu pretendia aprender então vamos lá, como eu já possuía dois elementos era natural que eu não demore muito para dominar este também então concentrando chakra dentro do meu corpo eu respiro fundo para conseguir concentração e formar suiton dentro do meu corpo para então colocar tudo para fora em forma de água na primeira vez foi um fracasso então continuei a formar chakra para então tentar conseguir expelir o chakra dentro do meu corpo em forma de água uma, duas, três ,quatro ,cinco vezes e nada mais uma vez concentrei meu chakra e joguei tudo para fora mais novamente nada então prossegui concentrando chakra varias e varias vezes sem parar para conseguir usar o chakra suiton no meu corpo para tentar usar o elemento suiton mais não estava conseguindo então tentei usar o suiiton através de todo o meu corpo mas não consegui então voltei ao método que eu usei incialmente de tentar usar o suiton jogando o charkra todo pela minha boca mais com todas as tentativas ainda sim não conseguia usar o elemento o que me deixava mais determinado em usar o suiton com completa perfeição então novamente em um processo que se repetia varias vezes concentrando chakra no corpo todo e tentando lançar água pela boca mais que saco qual a dificuldade de aprender um elemento básico? já esta ficando sem coragem pra tentar dominar aquele jutsu que me parecia tão simplório no começo mais se provou mais difícil do que eu imaginava então em minha ultima tentativa concentro todo o chakra dentro do meu corpo então o transformo em água e finalmente consigo liberar todo o chakra do elemento suiton em meu corpo e finalmente o elemento suiton estava dominado!!! ufaaaa!!! finalmente que trabalho mais valeu o esforçoaprendido: - Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton. | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
| Assunto: Re: aprendizado 2/3/2014, 21:19 | |
| | |
|