Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 19:49 | |
| Virar ou dobrar é diferente de ter que seguir os 13 quilômetros. Você pode parar antes livremente com o Buto. ,-, | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 19:56 | |
| - Twister escreveu:
- Nem, falei com o Luuk - dono do clã - e ele falou que a espada só estende A 13km, e não ATÉ 13km, sem contar que como pode ver, a espada não pode se mover durante o uso, ela fica meio como se fosse só pra perfurar, a minha só quero estender o tamanho dela, sem ser até os precisos 13 km è.é
LEU ESSA PARTE? .__.' PQP, aprova logo essa porra e para de ganhar post as minhas custas q | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 19:59 | |
| Mas é a mesma coisa, veeeeeeeeeeeei. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 20:03 | |
| PQP, APROVA LOGO, VSF ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 19/8/2012, 20:07 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 02:55 | |
| - Citação :
- Swords Dance
Quem usa: O noob do Twisti Rank: Rank S Tipo: Kenjutsu/Ninjutsu. E.E.: Jinton (clã - fórum) Link: Clique aqui! Velocidade: A mesma proporcionada pelo clã. Duração: 1 Post Descrição: Usufruindo do chakra Jinton, a técnica consiste em criar centenas de espadas de coloração rosa em volta de um ponto - vide imagem - , rodeando tal área, e ao comando do utilizador, fazer com que todas bombardeiem seu(s) alvo(s). Uma vez feito seu ataque, as espadas se despedaçam e explodem, gerando uma onda expansiva de chakra massivo que pode acarretar sérios danos na área atingida, devido ao impacto gerado pela explosão. Observações
- Vi essa porra e comecei a inventar merdas, não me xingue, filho da puta. q - A técnica resumidamente demarca uma área e cria ao redor dela centenas de espadas de cor rosa, feitas com chakra jinton (fornecido pelo meu clã, descrição dele ali encima ou na página anterior), tais espadas bombardeiam o local/alvo com grande velocidade, devido a serem feitas de jinton (elemento agilidade). - Apesar da base da técnica ser o bombardeio das espadas, se definido pelo usuário, as espadas simplesmente explodem ignorando a fase de investida, ou seja, se o utilizador quiser, ele pula a parte do bombardeio e explode as espadas. - Não são espadas comuns, possuem cerca de 3,5 metros de comprimento, se formam por volta do local demarcado e encima também. - A técnica é realizada no máximo demarcando uma área de 40 metros. - A explosão expande-se em 30 metros ao redor do local onde as espadas caíram/ficam (de acordo com a vontade do usuário, vide a 3ª observação). | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 07:54 | |
| Sei não. Me parece criação de armas, além de que essa base o Luuc já tem, olhe as criações dele. E fazer as espadas explodirem sendo elas Jinton, é super tenso. Fico nulo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 11:52 | |
| São simplesmente espadas materializadas de chakra Ç_Ç A do Luca se não me engano é explodir a própria espada, a minha vai além disso. | |
Alerta :
| | | | Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 15:20 | |
| Vish Mainha, verei | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 15:25 | |
| - Citação :
- Cricket 2nd Movement: Crimson Flying Locusts
Rank: B Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Observação: Podem ser criadas até cinquenta espadas, por post. Essas não podem ir além de trintra metros - quando criadas -. Somente podem ser criadas em um raio de vinte metros. As espadas não podem ser controladas.
Descrição: O usuário cria - com rápidos movimentos - cópias da sua espada. As espadas são como os originais, poder de corte, resistência, tudo é o mesmo. As cópias são criadas a frente do usuário, quando ele bem intender. Deve se referir a essa, mas se perceber, a minha cria lâminas de chakra, e tem um ponto como alvo, a dele é para ataques mais diretos, enquanto a minha é de área. Acredito que tenham grandes diferenças nisso, mas como o staffer aqui é tu, cabe a você aprovar ou reprovar -q | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 16:15 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 16:44 | |
| Num quero que marque, quero que avalie qq | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 16/9/2012, 19:05 | |
| Twister, eu vejo as mesmas bases e mesmos fins, só que o seu é um avanço do dele, que nem ao menos ele pôde criar, pois já tentou. Deixo pra outro. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 17/9/2012, 15:28 | |
| Quota o lixo a ser avaliado, por favor. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/9/2012, 12:26 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 18/9/2012, 13:57 | |
| Cara, ou posta o jutsu pra ser avaliado, ou para de floodar, ok? | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 21/9/2012, 01:51 | |
| - Twister escreveu:
-
- Citação :
- Swords Dance
Quem usa: O noob do Twisti Rank: Rank S Tipo: Kenjutsu/Ninjutsu. E.E.: Jinton (clã - fórum) Link: Clique aqui! Velocidade: A mesma proporcionada pelo clã. Duração: 1 Post Descrição: Usufruindo do chakra Jinton, a técnica consiste em criar centenas de espadas de coloração rosa em volta de um ponto - vide imagem - , rodeando tal área, e ao comando do utilizador, fazer com que todas bombardeiem seu(s) alvo(s). Uma vez feito seu ataque, as espadas se despedaçam e explodem, gerando uma onda expansiva de chakra massivo que pode acarretar sérios danos na área atingida, devido ao impacto gerado pela explosão. Observações
- Vi essa porra e comecei a inventar merdas, não me xingue, filho da puta. q - A técnica resumidamente demarca uma área e cria ao redor dela centenas de espadas de cor rosa, feitas com chakra jinton (fornecido pelo meu clã, descrição dele ali encima ou na página anterior), tais espadas bombardeiam o local/alvo com grande velocidade, devido a serem feitas de jinton (elemento agilidade). - Apesar da base da técnica ser o bombardeio das espadas, se definido pelo usuário, as espadas simplesmente explodem ignorando a fase de investida, ou seja, se o utilizador quiser, ele pula a parte do bombardeio e explode as espadas. - Não são espadas comuns, possuem cerca de 3,5 metros de comprimento, se formam por volta do local demarcado e encima também. - A técnica é realizada no máximo demarcando uma área de 40 metros. - A explosão expande-se em 30 metros ao redor do local onde as espadas caíram/ficam (de acordo com a vontade do usuário, vide a 3ª observação). | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 22/9/2012, 02:49 | |
| | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 22/9/2012, 09:31 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 22/9/2012, 15:11 | |
| - Twister escreveu:
- Twister escreveu:
-
- Citação :
- Swords Dance
- Vi essa porra e comecei a inventar merdas, não me xingue, filho da puta. q - A técnica resumidamente demarca uma área e cria ao redor dela centenas de espadas de cor rosa, feitas com chakra jinton (fornecido pelo meu clã, descrição dele ali encima ou na página anterior), tais espadas bombardeiam o local/alvo com grande velocidade, devido a serem feitas de jinton (elemento agilidade). - Apesar da base da técnica ser o bombardeio das espadas, se definido pelo usuário, as espadas simplesmente explodem ignorando a fase de investida, ou seja, se o utilizador quiser, ele pula a parte do bombardeio e explode as espadas. - Não são espadas comuns, possuem cerca de 3,5 metros de comprimento, se formam por volta do local demarcado e encima também. - A técnica é realizada no máximo demarcando uma área de 30 metros. - A explosão expande-se em 30 metros ao redor do local onde as espadas caíram/ficam (de acordo com a vontade do usuário, vide a 3ª observação). Editado e adicionando na ficha. q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 22/9/2012, 15:32 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 23/9/2012, 00:35 | |
| - Citação :
Energy Boom Quem usa: Twisti. Rank: B / A / Sem rank (-) / S Tipo: Ataque/Contra-Ataque E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Veja o Gif. Duração: 1 Post Descrição: Canalizando uma grande quantia de chakra ao redor, a técnica consiste em fazer com que a energia se expanda e crie uma grande cúpula de energia condensada, que por sua vez, cresce rapidamente, tendo por finalidade destruir qualquer coisa em sua área de alcance, e ao mesmo tempo, podendo parar ataques em sua direção.
Observações
- Resumidamente, expande uma quantia de energia(chakra) e cria uma cúpula destrutiva expansiva, que cresce até certo ponto (vide a observação abaixo), e tem poder suficiente para quebrar rochas e ossos na área atingida, podendo também parar ataques (de acordo com a regra de defesa de jutsus). - No rank B, expande-se até 30 metros ao redor do usuário, Rank A - 40 metros, Sem rank - 50 metros, e no rank S, alcança uma distância de 65 metros. - A cúpula é "recheada" de chakra condensado por dentro, porém se forma tomando 2 metros de distância do usuário, deixando tal área segura ("oca"). - PS: Só pra avisar, sei que não é isso que o Ulquiorra tá fazendo na gif, pegue como exemplo apenas a explosão. '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 23/9/2012, 02:12 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti 23/9/2012, 02:35 | |
| Por que? D: Se tiver dúvidas/coisas pra mudar, só falar comigo que eu mudo ou explico, pow D: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juteços] Twisti | |
| |
| | | | [Juteços] Twisti | |
|