| [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Frost Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:02 | |
| https://narutothegames.forumeiros.com/t22261p20-criando-qBom, o Mod Franky me acusou de ter plagiado um jutsu do Koden, então pedi que ele provasse que eu havia plagiado, dei um prazo de 24h para que ele provasse, e ele não provou, então estou aqui me queixando dele por falsa acusação e que a devida punição seja aplicada a ele '-' | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:09 | |
| O Jutsu existe sim um quase igual http://www.narutobrazil.com/t93107p20-jutsus-koden?highlight=koden - Citação :
- Basho Tenki Kekkai - Nidaime Kamui
Quem usa: Koden Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu Duração: 2 posts Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Após longo tempo aperfeiçoando seu Mangekyou Sharingan, Koden conseguiu criar uma variação do Kamui. Neste jutsu, Koden, como seu Mangekyou Sharingan, olha para algum alvo, e pode transportá-lo, fazendo-o reaparecer num outro portal, no local que quiser.
Nota: O jutsu contém as mesmas habilidades do Kamui, apenas fora aperfeiçoado. Obs: O segundo portal não pode estar a mais de cem metros de distância do primeiro (onde o jutsu/objeto foi transportado). Obs: Pode transportar jutsus inimigos. Não pode transportar Genjutsus, nem jutsus mortais. Obs: Não pode ser usado para atacar diretamente o corpo do inimigo (como Kakashi fez com Deidara). Obs: Pode transportar um objeto grande por post (como uma casa, ou um pedaço de uma montanha que seja do tamanho de uma casa, por exemplo). Dois objetos médios por post (como o Kichi). Três objetos pequenos por post (armas, etc.). Obs: Pode transportar seu animal lendário. Obs: Obviamente não pode ser usado para ataque direto contra o oponente, arrancando um membro dele, etc. (Como já foi dito). Não necessita de preparação. Obs: Pode ser usado post sim, post não. Para além dessa aidna têm mais umas... porém a sua tirando a parte que você passa pelo portal e se suicidaria, é igual, logo pode ser sim considerado plágio... '-' | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:18 | |
| Claro a técnica do koden está muito melhor descrita que a sua, que diferença têm para além do que eu falei? E o que o Franky citou praticamente plagiado... Não citou completo plágio... Podemos dar alerta por plágio, mas nem é completo plágio, portanto nem alertamos, mas vir ainda reclamar? Muito cómico... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:19 | |
| Qual a graça de jogar de Tobi com isso? -q |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:21 | |
| Não entendi eric, mas é jutsu criado de um kakashi não de tobi Já viu kakashi também passeia nas dimensões huhul | |
|
| |
Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:22 | |
| Pra mim, o tópico é pura infantilidade. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:27 | |
| Caralho, copiando habilidades do jutsus do Tobi chad? Que feio.. | |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:30 | |
| Isso é um plágio sim, de tobi meu filho '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:31 | |
| - Twister escreveu:
- Isso é um plágio sim, de tobi meu filho '-'
Ai vou alertar por plagiar o Masaki Kishimoto | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:33 | |
| AFF. Podem insistir, não é um plágio, mas já que não vai adiantar nada bloqueiem aqui logo, e se quiserem aplicar alerta, apliquem, foda-se ._. | |
|
| |
Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:35 | |
| Teu jutsu foi reprovado igual, não sei pra que tanto choro, brother. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' 29/5/2012, 13:39 | |
| Como pedido, locked e.e
@ Lock | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' | |
| |
|
| |
| [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' | |
|