Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue0/0[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1350/1350[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty
MensagemAssunto: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:02

https://narutothegames.forumeiros.com/t22261p20-criando-q

Bom, o Mod Franky me acusou de ter plagiado um jutsu do Koden, então pedi que ele provasse que eu havia plagiado, dei um prazo de 24h para que ele provasse, e ele não provou, então estou aqui me queixando dele por falsa acusação e que a devida punição seja aplicada a ele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue600/600[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue650/650[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:09

O Jutsu existe sim um quase igual

http://www.narutobrazil.com/t93107p20-jutsus-koden?highlight=koden

Citação :
Basho Tenki Kekkai - Nidaime Kamui

Quem usa: Koden
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu/Kinjutsu/Doujutsu
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Após longo tempo aperfeiçoando seu Mangekyou Sharingan, Koden conseguiu criar uma variação do Kamui. Neste jutsu, Koden, como seu Mangekyou Sharingan, olha para algum alvo, e pode transportá-lo, fazendo-o reaparecer num outro portal, no local que quiser.

Nota: O jutsu contém as mesmas habilidades do Kamui, apenas fora aperfeiçoado.
Obs: O segundo portal não pode estar a mais de cem metros de distância do primeiro (onde o jutsu/objeto foi transportado).
Obs: Pode transportar jutsus inimigos. Não pode transportar Genjutsus, nem jutsus mortais.
Obs: Não pode ser usado para atacar diretamente o corpo do inimigo (como Kakashi fez com Deidara).
Obs: Pode transportar um objeto grande por post (como uma casa, ou um pedaço de uma montanha que seja do tamanho de uma casa, por exemplo). Dois objetos médios por post (como o Kichi). Três objetos pequenos por post (armas, etc.).
Obs: Pode transportar seu animal lendário.
Obs: Obviamente não pode ser usado para ataque direto contra o oponente, arrancando um membro dele, etc. (Como já foi dito). Não necessita de preparação.
Obs: Pode ser usado post sim, post não.

Para além dessa aidna têm mais umas... porém a sua tirando a parte que você passa pelo portal e se suicidaria, é igual, logo pode ser sim considerado plágio... '-'
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue0/0[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1350/1350[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:15

Chad escreveu:
Citação :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Images?q=tbn:ANd9GcTwff-Js-wy5P0I76aJbm-38lxz6aHpX-AHhtwUJiL97PmufXUWup5l-LS2

Kamui - Another Dimension
Quem usa: Chad
Rank: ---
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Com o Mangekyou Sharingan ativado, crio um portal do Kamui que me permite viajar para lugares diferentes, em situações diferentes, independente do local que desejo aparecer.

Observações

- Após usar a técnica, o Mangekyou Sharingan se auto desativa, impedindo que eu ative ele por 2 posts.
-

Ta ai o seu " plágio " Laughing
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue600/600[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue650/650[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:18

Claro a técnica do koden está muito melhor descrita que a sua, que diferença têm para além do que eu falei?

E o que o Franky citou praticamente plagiado... Não citou completo plágio...

Podemos dar alerta por plágio, mas nem é completo plágio, portanto nem alertamos, mas vir ainda reclamar? Muito cómico... :meme21
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:19

Qual a graça de jogar de Tobi com isso? -q
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:21

Não entendi eric, mas é jutsu criado de um kakashi não de tobi :meme21

Já viu kakashi também passeia nas dimensões huhul
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1700/1700[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1300/1300[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:22

Pra mim, o tópico é pura infantilidade.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1400/1400[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1200/1200[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:27

Caralho, copiando habilidades do jutsus do Tobi chad? Que feio..
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister

Alerta :
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:30

Isso é um plágio sim, de tobi meu filho '-'
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:31

Twister escreveu:
Isso é um plágio sim, de tobi meu filho '-'

Ai vou alertar por plagiar o Masaki Kishimoto :meme21
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:33

AFF. Podem insistir, não é um plágio, mas já que não vai adiantar nada bloqueiem aqui logo, e se quiserem aplicar alerta, apliquem, foda-se ._.
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1700/1700[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Left_bar_bleue1300/1300[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:35

Teu jutsu foi reprovado igual, não sei pra que tanto choro, brother.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime29/5/2012, 13:39

Como pedido, locked e.e

@ Lock
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'   [ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-' Icon_minitime

[ Queixa ] Falsa Acusação - Eu te avisei Franky '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1