Autor | Mensagem |
---|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 24/3/2010, 20:52 | |
| mas mesmo assim ficari bem Op. - Citação :
- Raiton no zam ( absorvição de raiton )
Rank:S Quem usa:Sasuke Hatake Duração:1 post descrição:Sasuke concentra seu chakra em suas mãos,neste instante sasuke absorve todo chakra raiton encontrado no campo de batalha Obs:só pode ser usado 1 vez na batalha Obs²: Precisa de 1 post de preparação Aprovo assim, com a decisão de outro avaliador (isso mesmo, segunda avaliação). | |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 24/3/2010, 20:53 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 25/3/2010, 07:17 | |
| Por Mim Tá Aceito Nun vi Nada de Anormal ai ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 25/3/2010, 10:35 | |
| mas do meu modo ou do ian com preparação? é que odeio jutsus com preparação | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 25/3/2010, 10:59 | |
| Como é um Jutsu Para Paralizar outros Jutsus o Terceiro Parou a Invocação do 4° sem preparação entaum Acho que sem preparação tá Bom ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 25/3/2010, 19:53 | |
| ah esquece este jutsu,vo cria outro no lugar : - Citação :
Shin no kabude ( quadrado de chakra de raiton que circula ) Rank: D / C / B / A / S Quem usa:Sasuke Hatake Duração:1 post descrição:sasuke conscentra seu chakra em sua mão até que forme um quadrado feito de chakra raiton,e esse chakra fica circulando em torno de si e fica se rebatendo formando um quadrado perfeito ,esse quadrado tem 5 estados
1 estado ou rank D = conscentra chakra raiton em sua mão,esse estado é o mais fraco,e o quadrad e´todo deformado,parecendo uma bexiga muxa,mas mesmo assim pode tirar muito dano
2 estado ou rank C = conscentra o chakra em sua mão até que forme um quadrado meio deformado,é um dos mais fracos estados,mas pode tirar muito de dano
3 estado ou rank B = conscentra o chakra raiton em sua mão até que forme um quadrado quase perfeito,é um dos estados mais fortes,e tira bastante dano
4 estado ou rank A = conscentra o chakra raiton em sua mão até que forme um quadrado perfeito,é o 2 estado mais forte,podendo tirar muito dano
5 estado ou rank S = conscentra o chakra raiton em sua mão até que forme um quadrado perfeito,mas tem uma mudança,esse quadrado tem o triplo do tamanho do 4 estado,é o estado mais forte do jutsu,podendo causar graves danos gente esse é o meu jutsu que eu quero substiuir | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 26/3/2010, 07:50 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 26/3/2010, 21:19 | |
| sluguen rank:A Duração:2 posts quem usa:Sasuke Hatake descrição:sasuke em um simple isntante , seu corpo fica mole igual a uma gelatina,ele fica com mais mobilidade e com mais chances de defesa contra armas shinobis
Desculpa postar mais o orochimaru tem um jutsu identico --' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 26/3/2010, 21:21 | |
| | |
|
| |
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 26/3/2010, 21:26 | |
| - Citação :
- Raiton no zam ( absorvição de raiton )
Rank:S Quem usa:Sasuke Hatake Duração:1 post descrição:Sasuke concentra seu chakra em suas mãos,neste instante sasuke absorve todo chakra raiton encontrado no campo de batalha Obs:só pode ser usado 1 vez na batalha Obs²: Precisa de 1 post de preparação ´Teria que ser do jeito que eu postei, Slash só pq vc é adm não pode passar por cima da julgação do primeiro avaliador, vc só poderia reprovar, acrescentar ou aprovar, retirar o que foi dito, não seria uma boa opção, pois estaria ligando somente para sua avaliação. E se o cara tiver seus ataques baseados em raiton, todos os seus ataques irão ser invalidados. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 26/3/2010, 23:42 | |
| Esse aqui ó:
Nan no Kaizou (Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Mitarashi Anko, Touji Mizuki,Kyuubi Rank: C Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 27/3/2010, 09:48 | |
| Off:tem diferenças sabia ¬¬" o meu só serve para desviar de armamentos,enquanto esse serve de ataque e defesa | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 11/4/2010, 19:44 | |
| gin no mokuton (Mokuton oco) Rank:S duração:2 post descrição:sasuke faz com que um jutsu seu de mokuton,puxe um amigo de combate/animal lendario para dentro do jutsu,nisto ficando imune a genjutsus Obs:não pode fazer comigo mesmo,se o genjutsu for de otto,a duração do genjutsu duplica | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 11/4/2010, 19:49 | |
| - Citação :
- gin no mokuton (Mokuton oco)
Rank:S duração:2 post descrição:sasuke faz com que um jutsu seu de mokuton,puxe um amigo de combate/animal lendario para dentro do jutsu,nisto ficando imune a genjutsus Obs:não pode fazer comigo mesmo,se o genjutsu for de otto,tem mais precisão de excito. ~> Assim aprovo. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 12/6/2010, 15:06 | |
| Fuuton Daikami no Doton (Grande quantidade de Fuuton na Terra) Quem usa: ┼ Ashba ┼ Rank: B Duração:2 posts Velocidade: Normal E.E: Fuuton Doton Descrição:Ashba , pelos pés transfere ar para dentro da terra,a qual debaixo da terra fica uma imensa quantidade de ar,caso o inimigo fure a terra ou eu mesmo a fure dela sairá 5 rajadas de fuuton em direção ao oponente Obs¹:Eu posso escolher a direção de cada rajada Obs²:Cada rajada tem o formato de uma fuuma shuriken
Katon Daikami no Doton (Grande quantidade de Katon em massa) Quem usa: ┼ Ashba ┼ Rank:S Duração:3 posts Velocidade:normal E.E:Katon Doton Descrição: Ashba , pelos pés transfere algumas substancias que dentro da terra forma katon puro,o qual caso o oponente entre na terra será queimado só restando cinzas dele , pois dentro da terra quando utilizado esse jutsu fica a 110ºC,caso entre pequenas quantidades de fuuton , na terra,todo o katon sairá da terra em forma de rajadas em direção ao oponente Obs¹:Quando o katon sai da terra a temperatura diminui,e caso atinja o oponente simplesmente tirará o dano,mas caso o oponente entre na terra ele morrerá derretido
Genjutsu• Hora nos cande (genjutsu•confusão da mente) Rank:B Duração:1 posts Velocidade:normal Descrição:Ashba simplesmente olha para um armamento que estas preste a lançar,o lança e rapidamente este armamento fica em posse de um genjutsu,que caso o inimigo olhe para este armamento ficará paralizado por poucos instantes Obs¹:Caso o inimigo rebata o armamento , o armamento continuará com o genjutsu,e caso o inimigo olhe para o armamento no chão receberá o genjutsu Obs²:Só se liberta com intervenção na ilusão Obs³:os poucos instantes que eu citei significa 1 post | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 12/6/2010, 15:08 | |
| esqueci:
Genjutsu• Hora nos cande (genjutsu•confusão da mente) Quem usa: ┼ Ashba ┼ Rank:B Duração:1 posts Velocidade:normal Descrição:Ashba simplesmente olha para um armamento que estas preste a lançar,o lança e rapidamente este armamento fica em posse de um genjutsu,que caso o inimigo olhe para este armamento ficará paralizado por poucos instantes Obs¹:Caso o inimigo rebata o armamento , o armamento continuará com o genjutsu,e caso o inimigo olhe para o armamento no chão receberá o genjutsu Obs²:Só se liberta com intervenção na ilusão Obs³:os poucos instantes que eu citei significa 1 post | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 12/6/2010, 15:13 | |
| Fuuton Daikami no Doton (Grande quantidade de Fuuton na Terra) -> como ar ficaria dentro da terra acho meio ilógico logo reprovo pode epdir segunda aval ... Katon Daikami no Doton (Grande quantidade de Katon em massa) -> se ainda fosse com as mãos, mas como liberta assim chakra pelos pés é meio ilógico no naruto eles utilizam as mãos para esse tipo de acções '-' ilógico, logo reprovo pode pedir 2ª aval '-' Genjutsu• Hora nos cande (genjutsu•confusão da mente) -> Nota: Só afecta humanos. aprovado '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 12/6/2010, 15:18 | |
| Katon Daikami no Doton (Grande quantidade de Katon em massa) Quem usa: ┼ Ashba ┼ Rank:S Duração:3 posts Velocidade:normal E.E:Katon Doton Descrição: Ashba , pelas mãos transfere algumas substancias que dentro da terra forma katon puro,o qual caso o oponente entre na terra será queimado só restando cinzas dele , pois dentro da terra quando utilizado esse jutsu fica a 110ºC,caso entre pequenas quantidades de fuuton , na terra,todo o katon sairá da terra em forma de rajadas em direção ao oponente Obs¹:Quando o katon sai da terra a temperatura diminui,e caso atinja o oponente simplesmente tirará o dano,mas caso o oponente entre na terra ele morrerá derretido Obs²:Sairam 3 rajdas de katon em ireção ao inimigo que tal assim Fuuton Daikami no Doton (Grande quantidade de Fuuton na Terra) Quem usa: ┼ Ashba ┼ Rank: B Duração:2 posts Velocidade: Normal E.E: Fuuton Doton Descrição:Ashba , pelas mãos transfere ar para dentro da terra,a qual debaixo da terra fica uma imensa quantidade de ar,caso o inimigo fure a terra ou eu mesmo a fure dela sairá 5 rajadas de fuuton em direção ao oponente Obs¹:Eu posso escolher a direção de cada rajada Obs²:Cada rajada tem o formato de uma fuuma shuriken o do fuuton , não sei se percebeu,mas criei para ser um jutsu de fuuton para poder por debaixo da terra para ajudar no de katon acima,ae sair umas rajadinhas de fogo em direção ao inimigo ¬¬' | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 12/6/2010, 15:25 | |
| Katon Daikami no Doton (Grande quantidade de Katon em massa) -> esse aprovo '-' mas as 3 rajadas é 1 rajada por post ... quanto ao outro peço segunda aval ficando nulo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 12/6/2010, 15:28 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 3/9/2010, 10:49 | |
| Nome:Hadouken no Jutsu Rank:S Quem Usa:Craig Mabbitt Duração:2 posts descrição:Craig concentra chakra em suas mãos,o qual logo vira uma quantidade imensa de chakra,logo o lançando contra o inimigo tem um poder inimaginavel Obs:esse jutsu alcança 20m² de altura,e 50m² de altura
Nome:Dialogue of Pain Quem Usa::Craig Mabbitt Rank:S Duração:2 posts descrição:Craig começa a falar normalmente,mas enquanto fala é lançado um genjutsu o qual é quase impossivel de se detectar Obs:só se liberta com intervenção na ilusão Obs²:só pode ser detectado por algum jutsu especializado nisso,ou uma excelente narração | |
|
| |
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 16/9/2010, 09:20 | |
| *Fuuton Daikami no Doton - Coloca a Distancia que seu Jutsu Alcança =D
*Hadouken no Jutsu - Reprovado Mano, Fuuin Criou o Kamehameha que é Executado da Mesma Forma e Com o Uso de Chakra.Sendo os 2 Jutsus Semelhantes Perante a Descrição.
*Dialogue of Pain - Conte Como Acontece o Genjutsu, Tipo Fale Oq o Oponente vai Passar Nele.E Tire a Parte do "Impossivel de Escapar" Pode Ser Auto-Hit... Mais uma Coisa... A Condição Para Cair no Genjutsu é o oponente Ouvir Oq vc Fala, Pois A Distancia Pode Se Tornar OP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake 16/9/2010, 13:12 | |
| Hadouken no Jutsu - Também fica parecendo o Rasengan .-.
Dialogue of Pain - Ai não sei. Tipo, se o gen é feito por meio da fala, ou seja, do som, não ia ser um tipo de Ottoton? Reprovo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Sasuke Hatake | |
| |
|
| |
| Criações de Sasuke Hatake | |
|