Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Ta na hora? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 30/5/2012, 15:46 | |
| - Onde Estamos dentro do País:
- Citação :
A entrada do Grande País..
[ ON] Caminhando, estava a chegar Ace, um jovem garoto que estava a vir pelo horizonte, mesmo não sabendo onde se localizava. Seus olhos estavam virado para o outro lado da ponte, a espera de alguem. Escorado no poste que estava ao seu lado, logo fechou seus olhos, e ficou a pensar, esperando seu adversário. - Citação :
- Statos: Intactos
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 30/5/2012, 16:34 | |
| - Body:
Minha aparência e postura são iguais a de meu avatar, Beyond Birthday.
Estava agora agaichado, flexionando os joelhos com os braços apoiados nas pernas e frente a frente com meu oponete no outro lado da ponte. Estou à encara-lo a 25 metros de distância com uma expressão de desprezo enquanto aguardo alguma reação.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 30/5/2012, 16:49 | |
| - Onde Estamos dentro do País:
- Citação :
A entrada do Grande País..
[ ON] Abrindo seus olhos, Ace se deparou com algo estranho no outro lado da ponte, mas nada tão feio, era somente seu oponente. Parecia estar a fazer suas necessidades, então logo o garoto se virou, para assim dar privacidade, ao adversário. Logo retiru duas kunais e, virando rapidamente, as lançavam na direção, do chão. Após ter realizado tais atos, ele se afastou da ponte com um longo salto para trás. Do outro lado da ponte, Ace ficou, atento a os movimentos de seu oponente. - Spoiler:
- Citação :
- - Ace quando estava caminhando ja havia calculado, mais ou menos, onde ficavam os pilares de sustentação da ponte. Esse foi o motivo para tacar as kunais ao chão e não na direção do oponente.
- Cada kunais tinha três selos bombas, como a ponte ja estava quase que por completa em ruinas, como todo o ambiente, tornaria mais fácil de derruba-la. - Quando pisou no chão, após ter dado o salto, ja não estando mais em cima da ponte, ele fazia o sinal para explodir os seis selos bombas. Para assim derrubar toda a ponte e seu adversário.
- Citação :
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 30/5/2012, 17:01 | |
| Após ver que à ponte era destruida, dava uma grande salto para trás visto que já estava muito proximo do terreno da cidade. Ao estar em contato com solo firme, começava a espandir meu chakra de natureza Raiton por volta de meu corpo.
- Técnicas Utilizadas:
- Citação :
- Raiton no Yoroi
Rank: - Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 30/5/2012, 17:25 | |
| - Meu lado da Ponte:
- Citação :
Um local, onde ainda sim existe coisas de pé, as árvores..
[ ON] Ainda prestando atenção em seu oponente, estava Ace la parado. Óbviamente ele percebia que o adversário não tinha feito, nada, alem de ter dado um simples salto. Mas oque realmente, ele achou legal, era que ele não era o único na batalha a utilizar Raiton. Mas achava ser o único em utilizar Ranton, o elemento das tempestades. Para se gabar logo criou sobre uma extensa area, ao seu redor, nuvens de tempestades, para poder sugar o chakra de energia Raiton, que estava sendo utilizado por seu adversário. Estas nuvens cresciam constantemente, e também começaram a gerar raios, que estavam a serem lançados na direção do tal utilizador de raiton (seu oponente). Com um sorriso logo ficou a esparas um contra ataque que o adversário poderia utilizar/tentar. - Spoiler:
- Citação :
- - As nuvens vão se estender por um raio de 80 metros, pois nas regras não possui um limite, e não foi comprovado no filme que tenha algum. Mostrou que elas crescem rapidamente para atacar ou sugar chakra.
- Em sua direção estão se dirigindo três raios, estão indo na horizontal, para fazer com que você recue. - As nuvens somente vão sugar seu chakra novamente caso você tente utilizar a Raiton no Yoroi novamente. O resto ficará sobre minha decisão no meu próximo post
- Citação :
- Jutsu Feito:
- Citação :
- Ranton Ougi: Rankiryuu
Rank: - Descrição: Hiruko cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 30/5/2012, 17:32 | |
| [Off] Essa nuvem ai véi, não suga jutsus! /: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? 31/5/2012, 13:35 | |
| [OFF] Mano num fale besteira, o que esta ao seu redor não é chakra Raiton? Rasengans podem ser feitas de chakra, mas ainda sim são técnicas.. e.ê
Vou esperar seu post menino, espero que não tenha mais duvidas.. u.u |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Ta na hora? | |
| |
| | | | [OFF] Ta na hora? | |
|