Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pesquisa e opinião e novas ideias.

Ir para baixo 
+3
Cred
Aiko
Chuck Norris
7 participantes
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Pesquisa e opinião e novas ideias. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue600/600Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue650/650Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (650/650)

Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty
MensagemAssunto: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 15:37

Bem este tópico é bem diferente do outro, o outro é somente para vereficar sobre ideias de algo especifico e opinião sobre um assunto especifico, este será mais livre.

Os users, podem apresentar propostas para a Staff e dizer livremente o que acham de cada um dos staffs, poderá mudar algo ou não tudo depende dos vossos fundamentos para criticar ou valorizar algo.

No outro tópico ninguém postou, porém nós staffs queremos que postem para ver a vossa opinião, como já citei não é certo que o que queiram ocorra, mas poderá ser ou não possível, mas se não o comunicarem obviamente não irá ocorrer.

Citação :
1 - Atualmente existem 6 staffs (3 Adm's e 3 Mod's). O que acha de cada um deles? Eles trabalham de maneira correta? Quais seus defeitos? Quais qualidades?

R:

2 - Na sua opinião, quais as áreas mais precárias do fórum? Alguma dica para torna-las melhores?

R:

3 - O que lhe incomoda no fórum? E na sua opinião o que fazer para melhora-lo?

R:

4 - Você acha que deveria haver votações para eleger novos staffs, retirando alguém dos actuais? Se sim quem, se não for esse o caso e que simplesmente haja falta de pessoas nos cargos, nos pode comunicar?

R:

5 - Quais pontos que o agradam do fórum? E não tão gradáveis?

R:

6 - Têm alguma nova ideia para o fórum, de qualquer tipo ou forma?
Se sim nos comunique ela. E fundamente ela um pouco para entendermos bem a sua ideia.

R:

7 - Têm algo mais a nos comunicar?:

R:
Código:
[quote][b]1 - Atualmente existem 6 staffs (3 Adm's e 3 Mod's). O que acha de cada um deles? Eles trabalham de maneira correta? Quais seus defeitos? Quais qualidades?[/b]

[u]R: [/u]

[b]2 - Na sua opinião, quais as áreas mais precárias do fórum? Alguma dica para torna-las melhores? [/b]

[u]R:[/u]

[b]3 - O que lhe incomoda no fórum? E na sua opinião o que fazer para melhora-lo? [/b]

[b]4 - Você acha que deveria haver votações para eleger novos staffs, retirando alguém dos actuais? Se sim quem, se não for esse o caso e que simplesmente haja falta de pessoas nos cargos, nos pode comunicar?[/b]

[b]5 - Quais pontos que o agradam do fórum? E não tão gradáveis?[/b]

[b]6 - Têm alguma nova ideia para o fórum, de qualquer tipo ou forma?
Se sim nos comunique ela. E fundamente ela um pouco para entendermos bem a sua ideia.[/b]

[b]7 - Têm algo mais a nos comunicar?:[/b]

[u]R:[/u][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa e opinião e novas ideias. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue2450/2450Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue2250/2250Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 16:13

Citação :
1 - Atualmente existem 6 staffs (3 Adm's e 3 Mod's). O que acha de cada um deles? Eles trabalham de maneira correta? Quais seus defeitos? Quais qualidades?

R: Não faço ideia nem de quem sejam, mas o Sousou, você, avaliou os jutsus rapidamente e está sempre ativo, congratz.

2 - Na sua opinião, quais as áreas mais precárias do fórum? Alguma dica para torna-las melhores?

R: ?

R: Até agora nada, mas provavelmente a demora dos juízes irá. n_n

4 - Você acha que deveria haver votações para eleger novos staffs, retirando alguém dos actuais? Se sim quem, se não for esse o caso e que simplesmente haja falta de pessoas nos cargos, nos pode comunicar?

5 - Quais pontos que o agradam do fórum? E não tão agradáveis?

R: Tem bastante pessoas online, uma boa galera, e, e, e, não sei. O que não me agrada, até agora nada.

Se sim nos comunique ela. E fundamente ela um pouco para entendermos bem a sua ideia.

R: Final Fantasy 10 international.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa e opinião e novas ideias. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue1400/1400Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue1200/1200Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 16:23

Citação :

R: Over pelo o que vi parece estar ausente e não posta muito. Sousou trabalha bem, sempre on parecendo uma máquina. White coisa assim ta on, mais não vejo muita coisa. O resto eu não vi trabalhar ou não lembro.

R: Por enquanto ta tudo de boa.

R: Floods, de boa floods sempre tem. Porém, os user floodam até demais. Até sem necessidade. Em tópicos de floods até vai, mais tem tópicos em on que são importante e eles mesmo assim floodam. Jeito de melhorar? impossível.

R: Sim, seria até melhor fazer uma votação para eleger os staffs. Mais aí deveria colocar os mais disponíveis do forum e fazer uma votação no geral. Não tem que tirar ninguém e por ninguém. Seria bom também faz votação para ver quem deve sair da staff. u.ú'

R: Área de floods, gosto daquela área. Área de juízes, são poucos juízes disponíveis e os urser fazem post's ilegíveis difíceis de serem entendidos.

R: Criar um grupo de organizadores de torneios ou algo do tipo.

R: Vão se foder. -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 16:28

não sou a favor de votos u.u brasil era melhor na época da ditadura -q
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue1400/1400Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue1300/1300Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 16:44

Citação :

R: Citar um por um é trabalhoso, mas sousou esta a se destacar

R: Creio que seja a de Juizes, não sei bem como arrumar mas eles são preguiçosos '-'

R: Algumas regras e Users mas isso não vem ao caso

R: Deveriam retirar alguns MODs e ADMs inactivos, sem dúvidas deveria existir uma votação

R: Os que me agradam são as avaliações rápidas e precisas.

R: No

R: No
Haru
Estudante de academia
Estudante de academia
Haru

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue1000/1000Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue900/900Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 17:04

Não tenho muito a declarar pois sou nova aqui, mas vamos lá!

Citação :

R: Pelo que tenho visto são competentes, avaliam as coisas rapidamente e são bem prestativos em termos do " trabalho " do fórum. Em termos de jeito e afins o 'SinX foi o único que " conversei " (2 Palavras) e ele parece ser bem simpático e divertido, além do Sousou (:

R: --

R: Nada me incomoda, pelo menos por enquanto por ainda não ter tido uma total experiência no fórum.

R: --

R: A rapidez em avaliar as coisas, independente do que seja (Fichas, Criações e etc..)

R: A estipulação de Velocidade dos personagens, ou talvez não quem sabe XD

R: Não (:

Última edição por Haru em 3/6/2012, 12:13, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 22:50

Citação :

R: White nã ofaz nada pelo visto, além de floodar e etc..Sinx eu não conheço, mas não vejo ele postar muito...Overkill parece estar ausente nunca ta on, e se ta nunca faz...

R: Área de criações...agora está entrando em ordem, overkill e sousou sabem avaliar...mas os vestigios da antiga área ainda estão no forum, são os jutsus super OPs que staffs que nã osabem avaliar aprovaram.

R: A panelinha ou amizade colorida entre alguns users e os floods excessivos, não tem um tópico de invasão que nã otenha mais de 5 paginas de pura merda.

R: Acho que devem adicionar pessoas, Shuu deveria estar com certeza no lugar do "branco" quando ele voltar. E eu sempre estarei disponível e-e

R: O chat, pois lá ficamos de zoação e criando amizades. Mesmo tend oo lado negativo de brigas e insultus da pra se divertir. OBS: invistam um pouco no chat, deixem mais bunitinho e talz..Fikdik

R: Melhorem o chat. Escluam todos os tópicos e vamso começar denovo

R: Quero ser staff!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 22:57

Citação :

R: Tem 6 staffs? O.o é que até agora so vi Tidus (SouSou), fazendo "o dever de casa" e o Overkill quando pode (pelo que sei, ele tem provas ou algo do genero e esta estudando)

R: Eu sou realmente o flood master, mas acho que o que está pior neste fórum é o flood '-'

R: Panelinha, mimimis, juizes. Juizes porque? Pelo motivo de defenderem os "amigos" e nao serem neutros em todas as situaçoes, alem do mais se virem um post "grande", "médio" ou com uns sublinhados ou spoilers a mais, se recusam a avaliar.

R: Todos os staffs e juizes deveriam sair, com exceção de Sousou e Overkill, mantendo de juiz o Amane Kyon. Deveriam refazer tudo (staff e grupo de juizes), mantendo apenas esses nomes que citei.

R: O que me agrada no forum é ter povo online e sempre postando (mesmo muitas das vezes nao serem da melhor maneira. As nao agradáveis, serão os eternos mimimis e panelinha e povo se aproveitando disso.

R: Que quando criarem um torneio ou algo do tipo, nao deixem ele morrer ou haver desistencias ou vitorias por wo. Pois assim deixa de ser 1 torneio e passa a ser uma luta banal.

R: De momento não.
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue0/0Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue0/0Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime2/6/2012, 23:35

Citação :

R: Eu gosto do White como adm, não conheço o Sinx porque raramente o vi postar e também não vejo o Overkill fazer muita coisa no forum, não sei o que ele fez no passado porque sou novo.

R: Acho que a área de designer tá um pouco parada.

R: EU ODEIO DE CORAÇÃO USER QUE FAZ POST/CONSIDERAÇÃO GIGANTE E USA ITÁLICO, NEGRITO, LETRA PEQUENA, FONTE ILEGÍVEL E SUBLINHADO SÓ PRA DIFICULTAR O ENTENDIMENTO

R: Acredito que sim.
Acho que o Sousou merece ser ADM e também acho que algumas pessoas devem voltar à moderação caso retornem 100% para o forum como a Aisha ou o Biel/Ryujil/Element.

R: Gosto muito das pessoas, acho que tem pessoas de todos os tipos aqui.
Não curti a área de juizes, acho que falta muita imparcialidade da parte de alguns

R: As idéias que eu tiver eu irei sugerir

R: Vocês são lindões, continuem avaliando jutsus com imparcialidade e sem amiguismo s2
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Pesquisa e opinião e novas ideias. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue1000/1000Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pesquisa e opinião e novas ideias. Left_bar_bleue900/900Pesquisa e opinião e novas ideias. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime3/6/2012, 00:53

Citação :

R: Me parecem bons, não vi nada errado. Exceto a particularidade do Ichimaru - White -, cujo, acredito que todos ja saibam, não gosto dele na staff. Ah, sem me esquecer, acho que você -Tidus - avalia personagens ao pé da letra, não considerando nem nada. Por exemplo o gen de Tobirama que ja debatemos, vc defende o fato dele não poder fazer jutsus nele pois não mostrou. Tenso.

R: -

R: Os juízes, ainda defendo que eles deixam os sentimento - amizade - guia-los em determinadas avaliações. Acredito que um novo teste, mas desta vez por um psicológico, isto é, quem for avaliar os interessados reflita sobre sua amizade com demais e o nível da mesma. Não ignorem o lado pessoal dos users.

R: Não gosto do Ichimaru como adm. Mais votações? Elas seriam muito zoadas, afinal isto se tornou normal no forum.

R: Quantidade de users, design, regras. Não gosto dos juizes atuais.

R: O teste dos juízes. Aumentar o numero de staffs.

R: Não. Muito bom o tópico aliás.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pesquisa e opinião e novas ideias.   Pesquisa e opinião e novas ideias. Icon_minitime

Pesquisa e opinião e novas ideias.
Ir para o topo 
Página 1 de 1