| [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 00:08 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t40313-oeste-um-novo-berco-ideais-distintos
Envolvidos Eu e Sarkhai Motivos: Bom, ele defendeu do meu katon primeiro, sendo que, o primeiro ataque realizado no post foi o polen das flores. Ou seja, como ele defendeu o katon primeiro, teria sido como se tivesse ignorado o polen das flores. Ao meu ver ele foi paralisado e consequentemente, atingido pelos ataques que vieram apos.
| |
|
| |
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 00:36 | |
| Verdade, ele só considerou seu pólen depois de mandar seus jutsus katon de volta para você. Creio que assim ele e sua Kimera sejam afetados pelo pólen e consequentemente nada mais acontece, os outros jutsus o acertam e o inferno está solto... | |
|
| |
Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 00:38 | |
| Aguardo argumentos do Sarkhai. | |
|
| |
'Draco. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 01:20 | |
| Minha defesa baseia-se no próprio mangá: Aqui.
- Imagem:
Kages - Voando - Sem serem afetados. Exatamente o que eu fiz/faço.
Acho que é isso. | |
|
| |
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 01:23 | |
| Ran, quer que eu avalie ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 01:53 | |
| Se quiser. Só irei ler tudo mais tarde, daqui duas horas, se ainda não tiver feito eu avalio. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 02:07 | |
| - Sarkhai escreveu:
Minha defesa baseia-se no próprio mangá: Aqui.
- Imagem:
Kages - Voando - Sem serem afetados. Exatamente o que eu fiz/faço.
Acho que é isso. Acho que o unico erro ai é que eles não inalaram o polem, como diz na imagem, mais o polem os alcançou. Você não citou nem como o defenderia e muito menos que não o inalaria. Pelo menos foi isso que entendi. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 05:24 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 15:00 | |
| Vou pedir segunda. Meus argumentos são simples: MANGÁ.
Vamos comparar o que rolo NO MANGA e aqui:
- Citação :
- Kages no chão, madara invoca a floresta. Kages pensam. A floresta se propaga, junto ao polen. Kages voam tranquilo.
- Citação :
- Eu estou voando, nero invoca a floresta. Estou voando. A floresta se propaga, junto ao polen. Eu voo tranquilo.
Alguém pode me explicar onde está o erro? Se eu não posso mais seguir o mangá, eu não sei nem onde eu estou. Link do mangá, paginas 2 e 3.
Os caras no manga defende voando, eu defendo voando, porque não pode? Inclusive, no amime, os caras sabiam do poder do pólen, ou seja, porque eles ficariam ali estáticos, sobrevoando a floresta, se corriam risco de inalar o pólen? *Percebe-se que eles estão parados pois não há nenhum desenho indicando ação/movimento.
Quanto a consideração de 250m para todos os lados, é de óbvia suposição que seria apenas no plano horizontal, já que, pelo argumentos anteriormente apresentados, vemos que tal pólen não é de ficar acima da floresta. Ou seja, ele não pode considerar o já considerado pelo mangá, manja. No mangá não existe pólen acima da floresta, porque nessa existiria?
E se quiser falar de tempo, blz, é só ver também no mangá: Os cara estavam no chão, e têm tempo suficiente para subir. Eu já estava no alto. E mais, os cara no mangá ainda param pra pensar. Ou seja, a propagação não é instantânea, e, na minha opinião, teria velocidade bastante mediana.
Entaõ, é isso. Segunda avaliação. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 15:37 | |
| DP: Não sei se ficou claro, então: MINHA POSIÇÃO INICIAL ERA VOANDO. No meu primeiro post eu digo que estava voando, ou seja, sempre estive voando. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 19:14 | |
| - Sarkhai escreveu:
Vou pedir segunda. Meus argumentos são simples: MANGÁ.
Vamos comparar o que rolo NO MANGA e aqui:
- Citação :
- Kages no chão, madara invoca a floresta. Kages pensam. A floresta se propaga, junto ao polen. Kages voam tranquilo.
- Citação :
- Eu estou voando, nero invoca a floresta. Estou voando. A floresta se propaga, junto ao polen. Eu voo tranquilo.
Alguém pode me explicar onde está o erro? Se eu não posso mais seguir o mangá, eu não sei nem onde eu estou. Link do mangá, paginas 2 e 3.
Os caras no manga defende voando, eu defendo voando, porque não pode? Inclusive, no amime, os caras sabiam do poder do pólen, ou seja, porque eles ficariam ali estáticos, sobrevoando a floresta, se corriam risco de inalar o pólen? *Percebe-se que eles estão parados pois não há nenhum desenho indicando ação/movimento.
Quanto a consideração de 250m para todos os lados, é de óbvia suposição que seria apenas no plano horizontal, já que, pelo argumentos anteriormente apresentados, vemos que tal pólen não é de ficar acima da floresta. Ou seja, ele não pode considerar o já considerado pelo mangá, manja. No mangá não existe pólen acima da floresta, porque nessa existiria?
E se quiser falar de tempo, blz, é só ver também no mangá: Os cara estavam no chão, e têm tempo suficiente para subir. Eu já estava no alto. E mais, os cara no mangá ainda param pra pensar. Ou seja, a propagação não é instantânea, e, na minha opinião, teria velocidade bastante mediana.
Entaõ, é isso. Segunda avaliação. Eu acho que posso explicar: você não está seguindo o manga. A imagem que mandou posts atrás está clara. Eles dizem para não inalarem o polem, o que leva qualquer um a crer que o polen está no ar, eles só não estão o inalando - prendendo a respiração, no caso. Em momento algum eles dizem que o polen não os alcançará ali e muito menos que não está ali. E com base no que eu acabei de dizer, o polen chegaria nos 250m e você consequentemente não teria como defender ele, já que não citou nada como "prender a respiração", só o voo. | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 19:54 | |
| Cara, ele fala pra não inalar porque não é pra inalar. Eles quando estiveram voando estavam inalando de boa. ._.'' 250m? Filho, a floresta não tem 250 metros verticalmente, basta ver bem. Aí é bem tenso, sacas? ._.'' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 20:38 | |
| - Ayura escreveu:
- Cara, ele fala pra não inalar porque não é pra inalar. Eles quando estiveram voando estavam inalando de boa. ._.'' 250m? Filho, a floresta não tem 250 metros verticalmente, basta ver bem. Aí é bem tenso, sacas? ._.''
Se eles estavam inalando, como a Tsunade fala para eles não inalarem?! E como não tem regra e não foi demonstrado um limite, considera-se o que quiser. '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 20:38 | |
| Ok, brother. Então me explica porque eles não esboçaram nenhum recuo? A intenção deles era lutar com o madara ali mesmo, com a respiração presa? Eu só acho que eles ficaram ali porque conseguiriam lutar, PORQUE ESTAVAM DE BOA EM CIMA DA FLORESTA.
E mais, então me explica porque quando madara empurro eles lá pra baixo, "eles não prenderam a respiração"? Ok, houve um impacto, mas, pode perceber que logo depois a mizukage já levanta louca tentando fazer alguma coisa, o que nos mostra que esse impacto não os impediria de prender a respiração. E se vier falar que um pouco de polén já é capaz de paralizar, como eles ficaram de boa imediatamente após o onoki destruir a porra toda? De novo fica claro que prender a respiração não é a solução. E SIM FAZER O QUE ELE FIZERAM INICIALMENTE, FICAR POR CIMA DA FLORESTA.
Aliás, descobri minha melhor defesa.
1 - O pólen é tão denso que é capaz de formar nuvens; NUVENS DE PÓLEN NO CHÃO: Clique
2 - Agora, cadê todo esse pólen - que cria nuvens até - na parte que eles estão voando; CÉU LIMPO: Clique
Eu acho que estou completamente certo. E também acho que é bastante evidente isso. Segunda avaliação. | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 21:27 | |
| - Whpo escreveu:
- Ayura escreveu:
- Cara, ele fala pra não inalar porque não é pra inalar. Eles quando estiveram voando estavam inalando de boa. ._.'' 250m? Filho, a floresta não tem 250 metros verticalmente, basta ver bem. Aí é bem tenso, sacas? ._.''
Se eles estavam inalando, como a Tsunade fala para eles não inalarem?! E como não tem regra e não foi demonstrado um limite, considera-se o que quiser. '-'
Algum coisa tá alargando a tela. Anyway, cara, não se pode fazer um jutsu com proporções maiores que as mostradas, é evidente isso. Vai fazer um chidori, só que faz ele 10 vezes maior que o normal. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 21:48 | |
| Concordo com o Sark, o pólen esta embaixo e em nenhum momento ele acabo 'subindo' para atingir os Kages, então porque diabos, ele conseguiria essa façanha? A floresta que é controlada, não o pólen. Então, realmente não vejo problemas em ele fazer a mesma coisa que os Kages fizeram. | |
|
| |
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 22:05 | |
| Só minha opinião aqui, porém pelo oque eu lembro, no deserto venta muito quando anoitece.
No caso a 'façanha" seria a própria mãe natureza, não? | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 22:06 | |
| E quem considerou isso? Não podemos - juízes - colocar algo em que nenhum dos dois narro. E mesmo se ventasse, o vento levaria o polén pra direção em que sopra, e não pra cima. D: | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 22:51 | |
| - Citação :
- Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: - Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso. Isso da a entender que o polen continua subindo, ou seja, como ele so defendeu do polen depois, ja daria tempo suficiente pro polen chegar até ele e o paralisar .-. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 23:06 | |
| Diz permanecer, não continuar subindo. Pra mim são coisas diferentes, Nero. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 23:12 | |
| Não, não. Isso ae dá a entender - claramente - que se deve ficar acima do pólen, ou seja, sobre a floresta, COMO OS KAGES FIZEREM E COMO EU FIZ.
Na real, acho até que você me ajudo postando essa descrição ae. A parte "continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso" mostra claramente que o pólen fica só dentro da floresta, e que não vai pra cima. Continuar a permanecer não dá idéia de movimento, ou seja, é só ficar estático por cima que fica de boa E outra, pólen disperso dá ideia de ação já feita, ou seja, a dispersão completa dele não envolve nada acima floresta.
Você confirmo tudo que eu disse. OS KAGES FOGEM VOANDO. EU FUJO VOANDO.
No aguardo da segunda avaliação. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 10/7/2013, 23:47 | |
| - Spoiler:
Tsunade com a mão na boca/nariz, acho que isso mostra que ele precisariam não respirar. Quando madara acertou ele pelas costas, ele provavlemente pararam de prender a respiração e inalaram. Mei foi usar um suiton pra apagar o katon do madara, mas acabou sendo paralisada antes de conseguir. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 11/7/2013, 00:50 | |
| Pois é, Nero.
Agora que eu comecei a ler o capitulo, pude perceber que essa nuvem densa de polem que citaram ai nada mais é do que a poeira levantada pelo o impacto, já que quando a Mei cai junto com os outros Kages, não tem nenhuma "nuvem densa de polem" por ali para fazer eles desmaiarem... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 11/7/2013, 00:59 | |
| Sim ,ao meu ver, essa nuvem ai é a poeira ou algo do genero que se formou quando o Mokuton atravessou e estralhaçou/destruiu o golem de pedra do Oonki | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. 11/7/2013, 01:09 | |
| Não, essa poeira ai foi deles sendo jogados ao chão pelo Susano'o, acho que tá na pagina 4 ou 5 deste capitulo que tirou a imagem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. | |
| |
|
| |
| [Oeste] Um novo berço: Ideias Distintos. | |
|