| Mudanças... | |
|
+6Sued Ibn-La'Ahad Cred 'Kalvin Ashura 'Frost Kyon 'Overkill 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Mudanças... 4/6/2012, 11:41 | |
| Hey people, passando para avisá-los que algumas modificações foram feitas quanto aos clãs, por hora foram retirados, algumas complementações poderão e irão ser feitas provavelmente ainda essa semana. Como já é constante as reclamações/dúvidas sobre jutsus a área de dúvidas e reclamações será alterada ganhando uma área específica como "Dúvidas/Queixas de jutsus" ou algo do gênero, servirá para ficar mais dividido e melhor para debatermos sobre o assunto, lembrando sempre do uso de ideias construtivas não destrutivas. E acho que a parte mais importante do tópico, há uma vaga para moderador em aberto, como já notaram o Sousou[Tidus] subiu para Administrador, o White saiu por coisas em Off, então com isso a vaga ficou aberta, o que pensamos é que para nós gerar mais conhecimento sobre seus vereditos lhe daremos o direito de eleição para um novo moderador, basta postar seguindo o template: - Código:
-
[quote][font=Georgia][b]Nome do candidato: [/b] [b]Por que o acha um bom candidato a moderador:[/b][/font][/quote] Vocês terão três dias para seleção de um novo Moderador, ao fim disso quem receber a maioria de votos será o novo moderador, assim como em demais grupos esse é um dos que sofrerá alteração e seria bom uma participação disso por parte de vocês, então votem, e não vale votar em si mesmo, claro... E, não poste coisas além do necessário. Qualquer dúvida, sugestão, crítica MP-me... | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 12:04 | |
| - Citação :
- Nome do candidato:
Kyon Robb Por que o acha um bom candidato a moderador: Porque é fodaGay. | |
|
| |
'Frost Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 12:12 | |
| - Citação :
- Nome do candidato: Eu u.û
Por que o acha um bom candidato a moderador:Por que sou competente u.û Se não puder votar em mim: - Citação :
- Nome do candidato: Robb
Por que o acha um bom candidato a moderador:Preciso dizer? | |
|
| |
'Kalvin Ashura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 12:54 | |
| - Citação :
- Nome do candidato: Eu
Por que o acha um bom candidato a moderador: Por que dessa vez trabalharei diariamente '-' | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 12:57 | |
| - Amane Kyon escreveu:
-
- Citação :
- Nome do candidato:
Kyon Robb Por que o acha um bom candidato a moderador: Porque é fodaGay. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 13:50 | |
| - Fixiit escreveu:
- Amane Kyon escreveu:
-
- Citação :
- Nome do candidato:
Kyon Robb Por que o acha um bom candidato a moderador: Porque é fodaGay. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 18:13 | |
| - Citação :
- Nome do candidato: Quinhão.
Por que o acha um bom candidato a moderador: Porque ele é uma vádia e adora ser pau mandado -Q |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 18:58 | |
| - Citação :
- Nome do candidato: ninguem
Por que o acha um bom candidato a moderador: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 19:07 | |
| Ainda acho que a escolha de staff's, deveria ser feito na salinha staff, sendo que todos os staff's ou a maioria iria votar em alguem. Hoje em dia aqui no ntg, qualquer um é staff '-' antigamente, um cara se matava para entrar e ainda assim nem entrava ù.u
Obs.: Podem me dar alerta, se por expressar opiniao da direito a alerta, ok. |
|
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 19:41 | |
| - Mikazu escreveu:
- Ainda acho que a escolha de staff's, deveria ser feito na salinha staff, sendo que todos os staff's ou a maioria iria votar em alguem. Hoje em dia aqui no ntg, qualquer um é staff '-' antigamente, um cara se matava para entrar e ainda assim nem entrava ù.u
Obs.: Podem me dar alerta, se por expressar opiniao da direito a alerta, ok. | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 19:47 | |
| O user votado aqui não será 100 % certo que seja o Mod, é somente para termos noção de quem o povo iria gostar no cargo, escolha final será na salinha.
Evitem postar sem ser com o modelo... Se não postarem conforme o modelo, postem somente uma vez a dizerem que são contra, e não múltiplas vezes como o Adolf que poderá tomar alerta, mas isso irá ser decidido posteriormente, deixarei ao critério do Overkill, visto que ele criou o tópico.
Edit: Alerta irá ser dado ao Adol por pedir alerta no tópico, e teve sua mensagem excluída. | |
|
| |
Koushirou Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 20:30 | |
| - Citação :
- Nome do candidato: Eol! u.u
Por que o acha um bom candidato a moderador: Porque tenho experiência como moderador e coordenador geral, e também porque sou foda. '-' | |
|
| |
Mycroft Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Mudanças... 4/6/2012, 21:33 | |
| - Citação :
- Nome do candidato: Ericsson' "Tícherr"
Por que o acha um bom candidato a moderador: Experiência, bom-senso e fodalidade. Candidato melhor só da família Norris.
- Mikazu escreveu:
- Ainda acho que a escolha de staff's, deveria ser feito na salinha staff, sendo que todos os staff's ou a maioria iria votar em alguem. Hoje em dia aqui no ntg, qualquer um é staff '-' antigamente, um cara se matava para entrar e ainda assim nem entrava ù.u
Obs.: Podem me dar alerta, se por expressar opiniao da direito a alerta, ok. E assim inicia-se um episódio chamado ditadura. '-' ou a chamada panelinha. e.e' | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Mudanças... 7/6/2012, 15:58 | |
| vendo as opiniões de vocês, se um dos users nomeados fossem para a moderação do fórum, como sempre fazem depois de uma semana, TODOS começariam a reclamar do mesmo, por que? eis a questão, sempre arranjam um motivo, pra mim tanto faz, mas já dei minha opinião na salinha ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mudanças... 7/6/2012, 16:20 | |
| poe eu de novo, e deixa rolar nessa jossa ai '-' | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Mudanças... 7/6/2012, 23:25 | |
| Block, vamos concluir isso na sala... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudanças... | |
| |
|
| |
| Mudanças... | |
|