Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sugestão - Mudanças Drásticas

Ir para baixo 
+10
Luuc.
Sasha.
Billy
JokeeR
Derfel
Hazuki
Must.
Stark
Hiroty
Vonavú
14 participantes
AutorMensagem
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue2200/2200Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue2200/2200Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Sugestão - Mudanças Drásticas Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 12:03

Como alguns estão vendo, o fórum ta caindo bastante, não acredito que seja por causa da Staff e nem de nada, mas é que como o cara lá dizia, o animangá chegou ao ponto de as pessoas só usarem personagens OP's e sem graça, e no fórum está ai.
Então, sugiro novamente nada mais nada menos que uma mudança de sistema para o de criar personagens, não vou dar motivos porque quem conhece o sistema sabe que ele é ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/0Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/0Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 12:13

O sistema e ótimo sim, mais também e complexo e vai demorar muito para ser imposto. A questão e, os usuários atuais terão paciência ate o fim da implantação e continuarão a jogar após??
Esse e a maior dificuldade para todos os fóruns que tentaram essa façanha, e muito poucos mesmos conseguiram.
Fico nulo por enquanto, para isso dar certo diversas regras e implementações devem ser implantadas, pois, se deixar qualquer brecha com esse modo de jogo você consegue criar um personagem tão OP quanto um Deus. Vou esperar o que os outros user acham e vejo qual será meu voto.
Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Stark

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue600/600Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue500/500Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 12:32

Nulo.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/1800Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/2000Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 13:29

Obviamente reprovo. Quantas vezes vai ser necessário dizer que isso não funciona, salvo fóruns que já começam com o sistema?
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1000/1000Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1200/1200Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 13:30

Creio que isso estragará o fórum, reprovo.
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 13:36

Derfel escreveu:
Mentira, Léo.

Eu fui ADM do nRPG por quase dois anos, e sempre reprovei esse tipo de sugestão. Criação de personagem só dá certo em fórum que nasce com esse sistema, o falimento veio por conta do sistema e como eu estava dentro da staff sei isso com mais propriedade que qualquer outro, então com licença.

Avisei a mesma coisa no outro fórum: Tá achando ruim os personagens? Não gosta do anime? Existem n outros fóruns de Naruto e eu tenho certeza que você vai encontrar um que te agrada, mas não tente usar da sua insatisfação pra mudar o que não foi você quem fez chegar até aqui.

Eu me torno alguém completamente ignorante quando vejo coisas como essas, e já peço desculpas pelo que vou falar aqui, mas me entendam, eu não vou deixar vocês com essas sugestões desse tipo, pensando só no atual, falirem o fórum que conseguiu chegar onde está. Somos o fórum "ativo" com mais tempo e usuários jogando. Passamos por crises mais isso nunca impediu nada, mas agora se o anime tende pra um lado meio torto vamos todos jogar os 4 anos de sistema fora pra fazer um outro onde cada um cria a aberração que quer? Onde o sistema teria de ser totalmente revisto e as coisas seriam mais demoradas? Onde eu - Silvio - não vejo um staff aqui com tempo e experiência suficiente pra muda-lo? Eu reprovava esse tipo de sugestão quando Vayu, Kurt e Overkill estavam aqui e eles eram e sempre serão, pra mim, os únicos staffs que tem habilidade pra tocar o fórum. Com o Whpo? rs

Outra coisa, UMA reprovação nesse tipo de sugestão já é suficiente pra isso não ir pra frente. Vocês tem que entender que isso não é uma sugestão sobre um personagem x, em que y pessoas usam e não vai mudar em nada pra quem usa um tipo z de personagem. Isso envolve um geral e deve ser tratada como isso.

Se acham as coisas desequilibradas agora esperem com o sistema novo. Se isso for pra frente, só quero que quem implanta isso fique no fórum e jogue, porque no nRPG quem sugeriu foram os primeiros a sair. Nem culpa-los conseguimos.
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 13:48

Vocês que sabem.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/1800Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/2000Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 13:50

Só uma pergunta (é séria): Está tentando falir o fórum de vez?
JokeeR
Estudante de academia
Estudante de academia
JokeeR

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 13:54

Hiroty escreveu:
O sistema e ótimo sim, mais também e complexo e vai demorar muito para ser imposto. A questão e, os usuários atuais terão paciência ate o fim da implantação e continuarão a jogar após??
Esse e a maior dificuldade para todos os fóruns que tentaram essa façanha, e muito poucos mesmos conseguiram.
Fico nulo por enquanto, para isso dar certo diversas regras e implementações devem ser implantadas, pois, se deixar qualquer brecha com esse modo de jogo você consegue criar um personagem tão OP quanto um Deus. Vou esperar o que os outros user acham e vejo qual será meu voto.

Reprovo.
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:13

O que era difícil ficou impossível! -q
Vivenciei vários fóruns acabarem assim, fiquei com receio que isso poderia acontecer aqui também.
Sai do nRPG um pouco antes de implementarem o outro estilo mais ja sabia que aquilo daria merda e iria falir o fórum de vez, foi uma ótima lição para os futuros fóruns, e acho que se não fosse aquele evento isso aqui teria sido aprovado.
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:32

O caso é que os players gostam de facilidade, e não de jogar, é por isso que a era dos fóruns está chegando ao fim, guardem oque estou dizendo, não dou 1 ano pra esse sistema ficar tão enjoado a ponto de ir pro espaço.

PS: E oque voces falaram ai não é verdade, o NTG tem estrutura suficiente para adquirir um estilo de rpg de criar personagens, se os antigos fóruns não deram certo não foi por causa do sistema, foi por causa que a Staff não teve responsabilidade e animação o suficiente para continuá-lo, e eu digo o mesmo dos players que estavam jogando, se eles abandonaram o fórum por causa do sistema novo, eles não gostavam de jogar, e sim de ficar numa ridicula OPZisse e mesmice de sempre.
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:36

Reprovo.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:41

Chapéu Seletor escreveu:
O caso é que os players gostam de facilidade, e não de jogar, é por isso que a era dos fóruns está chegando ao fim, guardem oque estou dizendo, não dou 1 ano pra esse sistema ficar tão enjoado a ponto de ir pro espaço.

PS: E oque voces falaram ai não é verdade, o NTG tem estrutura suficiente para adquirir um estilo de rpg de criar personagens, se os antigos fóruns não deram certo não foi por causa do sistema, foi por causa que a Staff não teve responsabilidade e animação o suficiente para continuá-lo, e eu digo o mesmo dos players que estavam jogando, se eles abandonaram o fórum por causa do sistema novo, eles não gostavam de jogar, e sim de ficar numa ridicula OPZisse e mesmice de sempre.

Vocês gostam muito de se enganar dizendo que a culpa foi da Staff por não prosseguir com o sistema e abandonarem tudo, mas quem jogava lá sabe que a culpa foi sim do sistema. c_c
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:43

O "apocalipse" nos fóruns de Naruto ira acontecer quando o anime acabar. Pois não terá nada de novo e todas saberão que dai em diante vai ser sempre a mesma mesmice. Quando isso acontecer ai sim so ira sobrar alguns poucos de criação de person, quando isso acontecer poderá ser sensato mudar o estilo do fórum.
Sei la, sua previsão pode estar certa, não acho que Naruto dure mais um ano, e muita imaginação pra um século so :meme25 deixe um pouco para a próxima geração.
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:48

K, acredite, eu estive lá, e ainda estava de moderador. A culpa não foi do sistema não, a Staff tornou o modo de rpg monótono e fez com que os players que gostassem deixassem de se divertir com esse modo, foi isso que aconteceu. E ainda tem mais, como eu sempre pensei e continuo pensando, Naruto não vai durar pra sempre não, os players que eu considero noobs o suficiente para só gostarem desse estilo de RPG porque é fácil vão se ferrar daqui a 1 ano ou menos, período onde fóruns deste tipo aqui não vão mais existir. Sabe por que? Me diz algum jogo que tenha esse sistema de você escolher personagens prontos com habilidades prontas e sem poder montar sua build que fez sucesso? Algum? Não, nenhum, e a simples resposta para isso é que esse sistema é enjoativo demais. Algumas pessoas não querem mudar de sistema porque falam: " Ah, vamos perder muitos players antigos e bons " mas e daí? Esses players antigos e que voces consideram bons, são na verdade preguiçosos que se acostumaram com a facilidade de jogar esse tipo de sistema, e eles não querem sair daqui pois o NTG é o único lugar onde ainda existe isso.
Hiroty
Estudante de academia
Estudante de academia
Hiroty

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 14:54

Chapéu Seletor escreveu:
... pois o NTG é o único lugar onde ainda existe isso.

Mais um motivo para continuar, somos únicos!! :meme25
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 15:22

Chapéu Seletor escreveu:
K, acredite, eu estive lá, e ainda estava de moderador. A culpa não foi do sistema não, a Staff tornou o modo de rpg monótono e fez com que os players que gostassem deixassem de se divertir com esse modo, foi isso que aconteceu. E ainda tem mais, como eu sempre pensei e continuo pensando, Naruto não vai durar pra sempre não, os players que eu considero noobs o suficiente para só gostarem desse estilo de RPG porque é fácil vão se ferrar daqui a 1 ano ou menos, período onde fóruns deste tipo aqui não vão mais existir. Sabe por que? Me diz algum jogo que tenha esse sistema de você escolher personagens prontos com habilidades prontas e sem poder montar sua build que fez sucesso? Algum? Não, nenhum, e a simples resposta para isso é que esse sistema é enjoativo demais. Algumas pessoas não querem mudar de sistema porque falam: " Ah, vamos perder muitos players antigos e bons " mas e daí? Esses players antigos e que voces consideram bons, são na verdade preguiçosos que se acostumaram com a facilidade de jogar esse tipo de sistema, e eles não querem sair daqui pois o NTG é o único lugar onde ainda existe isso.

Você diz 'e daí' como se não fosse nada, mas é exatamente essa perda dos antigos que faz o fórum falir, sabe por quê? Hoje em dia ninguém mais joga esse tipo de RPG, sempre se mantêm em frente a vídeo-games de última geração o dia todo e têm uma preguiça enorme de ficar escrevendo como fazemos, ou seja, assim não teremos player's novos, mudar o sistema não é solução.
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 16:07

Reprovo.
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1800/1800Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1700/1700Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 16:17

Cara, eu já falei algumas vezes, o certo pra esse sistema era um fórum secundário, meio que experimental, só pra ver como ia ficar a adaptação dos users, entendimento do sistema e etc. Emfim, essa minha opinião.
Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Stark

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue600/600Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue500/500Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 19:10

Reprovo.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1000/1000Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1200/1200Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 21:18

Quote no Luuc
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/1000Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue0/1250Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 22:06

Já fizeram essa mesma sugestão, foi reprovado por muitos motivos, porem o principal motivo já foi citado pelo Luuc. Pense um pouco cara, uma coisa é você fazer um fórum com esse sistema, outra coisa é refazer o sistema de um fórum que mantem o mesmo tipo de sistema a muito tempo, e mudar assim desse jeito não dá, um sistema desse tipo não se coloca do dia para a noite, leva tempo para formular regras e talz. Reprovo.
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue1050/1050Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (1050/1050)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime11/5/2014, 22:37

REPROVO!!!!  :meme3 
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Sugestão - Mudanças Drásticas Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Sugestão - Mudanças Drásticas Left_bar_bleue650/650Sugestão - Mudanças Drásticas Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime18/5/2014, 09:43

Aprovo, mas sei que não vai ser aprovado pelos demais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão - Mudanças Drásticas   Sugestão - Mudanças Drásticas Icon_minitime

Sugestão - Mudanças Drásticas
Ir para o topo 
Página 1 de 1