Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: òh Deus 5/6/2012, 13:17 | |
| | |
|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: òh Deus 5/6/2012, 14:05 | |
| Coleque seus argumentos. Coca coloque o seu também. Não quero ler o tópico de floods. è.é | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: òh Deus 5/6/2012, 14:14 | |
| - Coca escreveu:
- Kurt escreveu:
-
- Citação :
- Vamos primeiro a defesa simples, na sua técnica de gravidade, diz claramente que só pode tirar a gravidade de um único objeto (Kurt só pode diminuir a gravidade de um objeto a no máximo 30m dele, e aumentar a de objetos a no máximo 40), portanto como diz na sua narração querer tirar a gravidade de minha pessoa e de minha espada, considerei apenas a espada já que não pode tirar a gravidade de duas coisas, e como deve saber, não sou a espada, e ela não sou eu.
- Spoiler:
- Citação :
- Atractive Arc
Quem usa: Kurt Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: -- Velocidade: Normal Duração: 2 Post's Descrição: A gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza (junto com a força forte, eletromagnetismo e força fraca) em que objetos com massa exercem atração uns sobre os outros. Fazendo uso destas caracteriscas e do dom concedido por um certo Deus, Kurt brinca com a gravidade de forma extremamente deselegante e pouco atraente, estas brincadeiras consistem em aumentar a gravidade exercida em um certo material para faze-lo atrair os inimigos do jovem até ele, aqueles pegos por este jutsu entram em uma dura disputa contra as próprias leias naturais, em um nivel de furia muito elevada. Observações - O executar do jutsu é simples, Kurt escolhe um objeto/material em questão e aumenta a gravidade deste a ponto de fazer o mesmo poder atrair objetos até ele de forma descontrolavel, sendo que este pode apenas atrair aqueles que tiveram sua gravidade retirada por Kurt (parte do jutsu) - O jutsu consiste em dois passos, tirar a gravidade de um determinado alvo e ampliar a de um determinado alvo, assim desequilibrando a força natatural comum e fazendo um atrair o outro até se chocarem ou até o termino do jutsu - Kurt só pode diminuir a gravidade de um objeto a no máximo 30m dele, e aumentar a de objetos a no máximo 40 - Para o jutsu ser efetivo, o objeto em questão tem de ter massa superior ao objeto que vai atrair - Ao retirar a gravidade de certos alvos Kurt eles ficam como na lua .q - Pode ser usado uma vez por post, e pode apenas atrair 2 coisas a 2 cosias distintas por post
Simples, ele considerou uma coisa, mas ao que parece não leu ou teve um entendimento errado do jutsu, ele citou que eu não poderia atrair a espada e ele ao mesmo tempo e considerou que apenas atrai a espada, mas eu posso sim atra-los como foi citado em meu post, "Posso atrair 2 coisas" sendo que o jutsu só faz coisas que tem sua gravidade retirada serem atraidas, logo Coca seria atraido e meus ataques seguintes seriam bem sucedidos... W.O parado aguardo juiz '-' Opa, acho que diz duas coisas no seu querido jutsu não? Opa, opa - Kurt escreveu:
- Duas coisas? Foi um mero capricho de português, está considerado claramente no final do jutsus seus limites, qualquer um pode ver isso cara, fica tenso se juiz não ver '-'
Simples, ele confundiu um pronome com uma especificação de quantidade, sendo que a real quantidade esta na ultima observação do jutsu de forma bem clara, e se eu estiver certo ele levará todos meus ataques e terá perdido a batalha '-' | |
|
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: òh Deus 5/6/2012, 14:14 | |
| Já avaliei cara. .-. Posso block? | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: òh Deus 5/6/2012, 14:26 | |
| | |
|
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: òh Deus 5/6/2012, 14:27 | |
| | |
|