C Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/2400)
| Assunto: Deus da Lua (Missão) 17/1/2014, 16:35 | |
| Saída A chuva sorrateiramente ia enfraquecendo, enquanto C corria por entre os portões a toda sua velocidade, tamanha era essa que mal era detectado por guardas que ali guardavam e por equipes de Jounnins e Chunnins que em seus grupos rumavam para cumprir suas respectivas missões. A morte e C haviam estado juntos por muitas vezes, eram como se fossem irmãos e por incrível que pareça, ambos demonstravam agradar o outro... Será que mais uma vez eles iriam se ajudar mutuamente? O destino daquele jovem Kinkaku Force não parecia outro, senão ser uma poderosa arma de guerra.
- Lista de Considerações:
- Já tenho a permissão do Tawara para sair para as missões, pode se adiantar em relação a isso.
- Lista de Armas:
- 15 Kunais (Hip Pouch) - Maço de 50 Selos Explosivos (Hip Pouch) - Vambraces (Braços) - Citação :
Vambraces Rank: - Descrição: Um usava um par de apêndices de ouro pesava cerca de braços que se assemelham vambraces . Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem sobressair. O da esquerda foi reduzida a cinzas por Sasuke 's Amaterasu , junto com um antebraço do. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi , ele parou de usá-las.
STATUS - COMPLETO | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Deus da Lua (Missão) 17/1/2014, 20:59 | |
| [Mestre no RPG de mesa] Segundo ato
E assim, aquele jovem Kinkaku atravessava os portões com um ânimo fora do comum. Ele realmente queria destruir aquele que matava sem piedade.
- Criarei o tópico em algum lugar e mandarei por MP. Em menos de 24 horas eu te mando a MP, vai depender do tempo que eu conseguir, espero que não se chateie. Obrigado.
| |
|