Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Força ai proponham ;D | |
|
+3Kurt 'Ichimaru Chuck Norris 7 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Força ai proponham ;D 6/6/2012, 17:12 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Bem eu tenho as fujakos e a kusanagi, todos sabemos que são armas que geralmente são bastante pretendidas, eu estarei vendendo ambas, principalmente a Kusanagi, já no caso da Fujako não venderei, somente irei deixar a alguém que devolva a arma á aisha como eu ia fazer assim que ela voltasse, eu tenho corpo de kakashi no edo tensei e kusanagi do orochimaru, não quero perder essas armas boas, portanto... Proponham Armas em leilão (deve devolver à aisha as fujakos), venda da Kusanagi. - Arma Lendária:
- Citação :
Kusanagi Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian. Link da Obtenção da Arma: https://narutothegames.forumeiros.com/t20822-kusanagi-huhul-d
- Arma Lendária Roubada:
- Citação :
Fujaku Hishō Shōken (不弱飛翔小剣) Rank: -- Descrição: Esta arma é um par de gêmeos espadas curtas criadas pelo Vila Takumi. Eles são projetados para responder aos ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Eles também irá aumentar o poder do usuário de ataque para o limite superior. Estas espadas estão aproveitando chakra do usuário e execução de alto nível vento técnicas com um custo mínimo de chakra. Link da Obtenção da Arma Roubada: https://narutothegames.forumeiros.com/t22647-fujakos
Proponham suas armas, que eu sou capaz de ser interessado nas mesmas, interessado principalmente em armaduras, espadas que transmitam chakras ou coisas desse tipo. Para além disso podem ofertar também muita grana que depois eu posso tentar nvoa arma e tudo mais, porém a grana será de no mínimo 5 milhões, equivalente ao rank da arma e.e | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 6/6/2012, 22:26 | |
| Deixarei o corpo de Kabuto, Onoki, Madara e Renga pro final. Vou pensar mais no assunto. | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 6/6/2012, 23:42 | |
| 7 milhões na Fujaku Hishō Shōken, pagamento a vista. q | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 7/6/2012, 10:07 | |
| Aceito, deve devolver as fujakos á aisha caso ela volte, caso contrário ela poderá caçar você...
7 milhões da fujakos estam já aceites, ninguém propôs algo tão bom nas fujakos, pode chamar outro staff para aprovar, assim que descontar a grana ;D | |
| | | 'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 7/6/2012, 12:17 | |
| Eu não vou devolver, ela pode vir me caçar se quiser. Desde que não saia correndo e me faça perder tempo postando como em Konoha e_e Descontado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 7/6/2012, 14:09 | |
| Vendido over e.e
Poste na org =P | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 7/6/2012, 16:34 | |
| - Citação :
- Chō Biburāto Raitontō
Rank: - Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas pelo Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento. Link da compra: https://narutothegames.forumeiros.com/t22911-primeira-arma-_#211877Banco, ja retirando os 3kk https://narutothegames.forumeiros.com/t22776-banco#211890 |
Alerta :
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 7/6/2012, 16:44 | |
| Aceito, aguardemos, um staffer aprovar e.e | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D 7/6/2012, 19:26 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Força ai proponham ;D | |
| |
| | | | Força ai proponham ;D | |
|