Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa

Ir para baixo 
+3
Heavying
Sued Ibn-La'Ahad
Skynz
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 10:00

- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t22617-o-inicio-da-guerra-santa-on
- Pessoas envolvidas: Eu, Fixiit, n0thing, Adolf Hitler e Ace Venture.
- Motivo do pedido de avaliação:

Citação :
Todas as minhas ações quando eu estava no chão foram com minha kekkei genkai de jinton, estando em alta velocidade, que me possibilitou fazer minhas ações antes de alguns ataques, e em intervalos de tempos como considerei-os jutsus.

A sua KG é tipo um Shunshin. Tu usa e faz um movimento rápido, depois 'desativa'. Pelo menos foi isso que eu vi e me lembro no filme. Se isso aqui tiver certo (Realmente não sei como funciona a técnica), tu morreria. Yugito chegaria até você facilmente, as kunais, as rajadas, as bolhas e tudo mais.

Citação :
- Considerei que quando os clones de Skynz, saltaram eu estava dentro da minha cúpula e a mesma estava ao redor de Hitler, eu também estava dentro, mas eu peguei Hitler com minha velocidade, que não chegariam a nós antes de sairmos da cúpula. Pois Entrei e sai com grande velocidade, os clones como iriam cair onde era a localização de Hitler, antes, iriam cair na barreira purpura, assim iram se desfazer em fumaça, por serem nocauteados e terem um impacto forte ao chão.

Errado, muito errado. EU considerei eles fora da cúpula. Além do mais, as rajadas de fogo não possuem Ck, muito menos as armas, podendo então entrar facilmente na tal barreira. Cara, quase que todas suas ações foram feitas antes da maioria dos ataques, isso é antecipação.

Citação :
- Quando Skynz começou a lançar as Shurikens e Kunais, na nossa direção, considerei que eu estava correndo com Hitler em minhas costas/Cacunda. Assim você ficaria tentando nos acertar, mas estamos tão rápido, que não conseguiria, foram somente duas armas ninjas, duas Kunais e outras duas Shurikens, ja que não citou no seu post. Mesmo estando em contante movimento, Satori esta entre as nuvens de tempestade que sugam jutsus e chakra.

Mas o que tu não entendeu, foi que as armas não tem Ck e não são jutsus. Além do mais, se lembra que qualquer ser vivo que encostasse no Hitler seria nocauteado? É, exceções, cadê? Ah.. não tem! ):

Citação :
- Considerei que de um ataque para outro daria um tempinho, o suficiente para que eu estivesse em cima do Satori. Entre a defesa de Fixiit e o inicio do ataque, que começaria com a invocação dos corpos, daria mais tempo, pois ele ficou enrolando enquanto o corpo dele voltava ao normal, como ele narrou que a visão dele voltava ao normal levou um tempinho.

Tu acabou de falar que fez antecipação, sabia? A defesa do Fixiit estava se passando no seu antigo poste, e agora, tu simplesmente voltou para esse tempo para continuar suas ações. What? Como assim, cara?

Citação :
- Considere que a caixa, quando a onda de choque a empurrou, lançou ela para baixo, indo para exatamente a baixo de onde o cachorrão estava voando, no inicio domeu post.

A caixa, digamos, que caiu em uma linha 'reta' de onde Satori estava. Isso quer dizer que, se a onda de Ck conseguiu atingir ela, tbm atingiria Vin e Satori.

Eu não viu o filme que mostrou essa caixa, mas acho que essas habilidades e ações que tentou fazer, Vin, são impossíveis. Mesmo para o teu jutsu criado..

Spoiler:

Tu não falou nenhuma palavra em seu poste, Vin, isso é, não executou o jutsu. E ah, aquilo que narrou, não é nada fraco.

Quase me esquecendo: o Gedo Mazo do Nagato não fica em pé, muito menos faz aquelas ações que ele narrou. Somente o dragão. Na boa, dessa vez tu exagerou de God-Modes, PQP.

Ps -> Esses foram os erros que EU entendi. O resto do poste dele, meio que fui deduzindo, pois não dá pra entender nada, nada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 15:27

Citação :
A sua KG é tipo um Shunshin. Tu usa e faz um movimento rápido, depois 'desativa'. Pelo menos foi isso que eu vi e me lembro no filme. Se isso aqui tiver certo (Realmente não sei como funciona a técnica), tu morreria. Yugito chegaria até você facilmente, as kunais, as rajadas, as bolhas e tudo mais.

Eu não parei fui em constante movimento peguei e continuei correndo, alem do mais esta velocidade é enquanto estiver ativa, pois ele continuou golpeando a sakura.. e-e

Citação :
Errado, muito errado. EU considerei eles fora da cúpula. Além do mais, as rajadas de fogo não possuem Ck, muito menos as armas, podendo então entrar facilmente na tal barreira. Cara, quase que todas suas ações foram feitas antes da maioria dos ataques, isso é antecipação.

Cara a cúpula defende jutsus até rank S pois o rank dela é - e seria solida. Nem teve antecipação, somente defendi meu amigo.. e-e

Citação :
Mas o que tu não entendeu, foi que as armas não tem Ck e não são jutsus. Além do mais, se lembra que qualquer ser vivo que encostasse no Hitler seria nocauteado? É, exceções, cadê? Ah.. não tem! ):

Vai falar que eu disse que elas são de chakra, entenda que considerei vc lançando enquanto eu corria. Se a técnica é minha acha mesmo que me nocautearia, sendo que falei que nenhum das minhas técnicas me atrapalhariam? KK'

Citação :
Tu acabou de falar que fez antecipação, sabia? A defesa do Fixiit estava se passando no seu antigo poste, e agora, tu simplesmente voltou para esse tempo para continuar suas ações. What? Como assim, cara?

Como n0thing havia feito meu caro amigo, somente eu tinha feito um post, não dois, por isso eu conseguiria citar partes do meu post como n0thing. ¬¬

Citação :
A caixa, digamos, que caiu em uma linha 'reta' de onde Satori estava. Isso quer dizer que, se a onda de Ck conseguiu atingir ela, tbm atingiria Vin e Satori.

Mano depois que ela estivesse no chão entende? Leia meu post, pois Satori virou meio rápido assim a caixa que estava agora pequena, foi lançada de cima do meu animal. ¬¬

Citação :
Tu não falou nenhuma palavra em seu poste, Vin, isso é, não executou o jutsu. E ah, aquilo que narrou, não é nada fraco.

Quase me esquecendo: o Gedo Mazo do Nagato não fica em pé, muito menos faz aquelas ações que ele narrou. Somente o dragão. Na boa, dessa vez tu exagerou de God-Modes, PQP.

Algum momento falei que ela iria se levantar ou te chutar? Só uma técnica maneira de falar mano. '-'

Ps -> Ainda vai querer juiz? KK'[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1500/1500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1500/1500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 15:54

de novo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 15:58

Assim não vai dar em nada mano, conheço bem o Hiruko, por isso sempre utilizei ele, o único modo de alguem vencer é lutando cara, isso ja vai ser nuub-se pois é a quarta vez que vocês fazem isso.. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0/0(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0/0(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (0/0)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 16:06

Essa luta já faz quantos meses?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1500/1500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1500/1500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 16:13

Acho que vai fazer um... nem sei, vei na boa eu ja usei Hiruko por 8meses e não é porque decai um pouco que não sei o que ta certo ou errado e não tem nada errado ai -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 17:20

Mas eles tem o direito de fazer isso, então podem ir em frente se ainda quiserem chamar juiz, mas se quiserem posso tirar suas duvidas e tentar explicar melhor. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1500/1500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1500/1500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 17:27

fato, vin veja meus jutsus u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/3400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1300/2500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1300/2500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 17:54

Só avisando que não irei aceitar qualquer tipo de flood aqui. Vocês não sabem o que é perder 30 minutos de sua vida apagando as merda que vocês falam. Na última vez, foram 9 páginas de flood, senão mais, não me recordo muito bem.

Vô ler o post do Vin, respectivamente, irei olhar este tópico. Qualquer um que se ousar a posta coisas fora do assunto da luta... Terá sua barrinha de alertas cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1500/1500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1500/1500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 18:02

não tamos falando merda '-', estamos em uma conversa passiva sobre o post não ?

:meme8
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 18:05

Entendido senhor Scott, mas olhe as considerações tbm, se necessario. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/3400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1300/2500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1300/2500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 18:17

Eu falei que vocês estão falando agora? Citei no post antigo. Interprete bem as coisas, Hitler.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime14/6/2012, 19:45

Citação :
Cara a cúpula defende jutsus até rank S pois o rank dela é - e seria solida. Nem teve antecipação, somente defendi meu amigo.. e-e

Não é sólida. E está bem claro na sua técnica: 'sta onda absorve técnicas até rank A'. Armas não entram na classificação jutsus, tudo bem se tivessem Ck, mas não possuem.

Citação :
Vai falar que eu disse que elas são de chakra, entenda que considerei vc lançando enquanto eu corria. Se a técnica é minha acha mesmo que me nocautearia, sendo que falei que nenhum das minhas técnicas me atrapalhariam? KK'

Acho sim. Afinal, estamos falando de você, tu se atrapalha sozinho. Não é porque tu fala que é imune, que o jutsu irá te seguir. Está na descrição... 'éh que ela destrói a vida de TUDO que ela encostar'

Citação :
Mano depois que ela estivesse no chão entende? Leia meu post, pois Satori virou meio rápido assim a caixa que estava agora pequena, foi lançada de cima do meu animal. ¬¬

Desenho *-*

Spoiler:

[] = Caixa.
_ = Chão

Citação :
Algum momento falei que ela iria se levantar ou te chutar? Só uma técnica maneira de falar mano. '-'

Ps -> Ainda vai querer juiz? KK'

Tu falou que iria tentar me dar um tapa. Gedo Mazo não tem mãos tão grande, jamais alcançaria 60m, levando em conta que ele então deveria se prender em suas costas, derrubar o Satori e tudo mais. Pois é, tinha me esquecido disso: olhando tua ficha, és um Nagato, portanto, precisaria criar as estacas em suas costas e tal. E tipo, a técnica de 'onda' de Ck só é usada na invocação do Tobi.

Ah, e considerem isso:

Spoiler:

Citação :
Tu não falou nenhuma palavra em seu poste, Vin, isso é, não executou o jutsu. E ah, aquilo que narrou, não é nada fraco.

Scott, caso floodem novamente, solicite alerta. Please.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/1400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1600/1600(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime15/6/2012, 13:13

Citação :
n0thing falou em seu post que depois de um tempo ele iria aparecer então, vou deduzir que foi pouco ante de quando a estatua utilizou sua técnica de defesa, assim empurrando os esporos também, para me defender. Como eles ja tinha tentado se agarrarem no Hitler e em mim também, não iriam vir novamente.

Esporos, como diz nas informações da técnica são criados no corpo do adversário com o auxilio de uma técnica de atraso temporal, suponho então que você esteja infectado pelos esporos ^-^
Acho que tem mais erros também, mas tô estudando pras 2 semanas de provas semestrais então nao tenho muito tempo pra ficar analizando seu post, muito menos pra argumentar aqui, só peço para que os juízes levem em consideração isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/1400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime15/6/2012, 13:40

Eu achei aquela técnica OP pra kct, um voa(Habilidade do onoki), teletransporte(Habilidade do meu personagem), um soco super forte(Tsunade), e prever o futuro. O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime15/6/2012, 15:05

Tive que rir, posta algum juiz la porfavor, naum vou ofender nem falar nada, somente falei o que eu tinha para falar, creio que nenhum juiz, vai brincar com a luta, pode ser você mesmo Scott. '-'

Sei que meu erro somente foi não ter falado nada, então a técnica seria desconsiderada. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime15/6/2012, 18:21

O que me faz rir é sua incrível capacidade de fugir dos argumentos e assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime15/6/2012, 18:34

O que você acaba de falar foi o que este pedido de juiz é, um erro tolo, na verdade o que esta presenciando é a minha capacidade de ignorar seus chorinhos, meu jovem.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1650/1650(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1650/1650)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime15/6/2012, 19:41

Não, o que eu acabei de falar foi sobre você. Leia minha frase de novo e entenderá. E não tire palavras da minha boca, ainda mais algo tão mal interpretado.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/3400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1300/2500(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1300/2500)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime16/6/2012, 01:10

Cara, vô tirar minhas dúvidas com ambos depois. No momento, estou ocupado. Amanha (ou depois), falarei com clareza, apesar de ter uma ideia de como irei dar meu veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime16/6/2012, 22:42

Você não narrou NADA referente à saída do seu animal do Sakki, Vin. E não me venha com essa de tamanho e amedontração, Madara impõe medo na Kyuubi, e é apenas um simples humano, comparado ao que é a Kyuubi, não vejo porquê seu animal seria diferente, e o porquê dele sair sem simplesmente nem narrar nada sobre isso. Aí está a sua morte, pois o mesmo estaria paralizado ou ao menos com menor tendência a executar movimentos com perfeição, o que logicamente já levaria à falta de equilíbrio e desentendimento de todo o resto do seu post.

E me explique por que seu animal não foi afetado pela sua barreira?
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/1400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1600/1600(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime17/6/2012, 12:44

Juíz, mata ele logo lá :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/1400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime17/6/2012, 13:13

Go juízes. !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime17/6/2012, 13:27

Tive que rir deste juiz, com uma avaliação medíocre.. KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1400/1400(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Left_bar_bleue1200/1200(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty_bar_bleue  (1200/1200)

(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime17/6/2012, 13:40

Vai querer outra avaliação ou tenta converse o Eric?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Empty
MensagemAssunto: Re: (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa   (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Chamando juiz) O Inicio da Guerra Santa
» Chamando Juíz
» Chamando Juiz Zwei
» [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON]
» Chamando Juiz .q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: