| [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] | |
|
+6Skynz Heavying n0thing Sued Ibn-La'Ahad Kyon Cred 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 00:29 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: https://narutothegames.forumeiros.com/t22617-o-inicio-da-guerra-santa-on
- Pessoas envolvidas: Fixiit(Eu), Skunz, Adolf Hiltler e n0thing - Motivo do pedido de avaliação: Primeiro, olhem no post do Ace quando ele mesmo diz que tenta sugar a técnica do Skynz. Certo, o ciclone por sua velocidade de giro e rapidez, sugaria o Ace para seu interior não dando tempo parar ele sugar a técnica. Olhem na parte do filme quando Hiruko tenta absorver o rasengan, ele demora um pouco pra isso... por tanto acho que a defesa do ciclone foi fail. Digamos que ele está conseguindo sugar o ciclone do Léo. Okay, ele tá lá concentrando tentando sugar e do nada meus fios de chakra Katon que narrei atacar por baixo da terra enquanto o ciclone estiver perto/começando a atacar o adversário. Beleza, ta lá ele sugando enquanto os fios aparecem atacando Hilter e Ace. O alvo principal foi o Hiltler, porém, o Ace está dentro da área do jutsu. Resumindo: Ace esqueceu dos fios de chakra Katon que criei, portanto acho que foi pegado e perfurado. E logo em seguida pego, no tornado do Skynz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 09:05 | |
| Escreveu o nome errado ;D |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 11:47 | |
| A próxima vez que tu falar isso vou solicitar alerta :D | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 12:24 | |
| Vou aguardar os argumentos dos manolos. Enquanto isso, W.O de lá parado. \o\ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 14:23 | |
| Que coisa de doente, o ciclone seria sugado sim, mas levariam pouco tempo. Sobre os fios, falou que os fios somente iriam em Hitler, não em quem chega-se na batalha, que nuub da zero pra ele.. kkkk.. Faça me um favor e deixa de ser chorão seu nuub do caraio.. kkkk.. Estou rindo muito.. kkk.. Chega um Juís que saiba o que esta fazendo, e não um nuub como esta mlk.. kkk
Última edição por Ace Ventura em 1/6/2012, 14:26, editado 1 vez(es) |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 14:25 | |
| Criei os fios embaixo do Hilter sendo ele o alvo principal. Se não leu a descrição do meu jutsus se ferro amigo... Pronto ele coloco o argumento dele. Agora dê seu veredito DD: | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 14:27 | |
| Fato, outro fato é que ele deixou os fios pra mim defender, problems? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 14:34 | |
| Lembre-se da cúpula que não deixa o chakra dos oponentes entrarem, mesmo que me atinja um pouco, os fios seriam desfeitos rapidamente, somente me dando um dano bem fraquinho.. u.u |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 14:39 | |
| Se é por mimimi, então ok. Vai ter menos um invasor.. |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 14:39 | |
| Tirando que em lutas em duplas ou trios: sempre tem a parceria a combinação sendo que um talvez sempre ataque, outro sempre defenda? quando um não chakra suficiente pra defender? o outro defende? neste caso ainda tem meu post pra defender somente os fios criados pelo muleke punheteiro ali, porque o resto automaticamente o Ace ja defendeu | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:01 | |
| Fixiit te vejo no inferno mano.. u.u |
|
| |
n0thing Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:04 | |
| Como abriram esse tópico vou aproveita-lo para reclamar também de uma coisa que já havia reclamado no tópico de floods. Vamos com calma, observem as considerações de Ace onde ele diz "Rinnegan sempre ativo, mas ele não possui nenhum efeito de rastreamento, por isso não vou cair na técnica feita pelo n0thing"Explicando a consideração dele com outras palavras ele diz que o rinnegan não pode rastrear chakra, porém analizemos o efeito de minha técnica: "quando utilizado ele lança um genjutsu em shinobis que podem detectar seu chakra, como doujutsus, senjutsus, etc" Minha técnica, como está bem explicado na descrição/observações não age por meio de rastreamento, mas pela "visualização" do chakra mesmo que seja mínima e o rinnegan já demonstrou isso no mangá como veremos abaixo: - Spoiler:
Espero um exclarecimento sobre tudo isso, acho que com os efeitos da minha técnica Ace não seria capaz de realizar 99% do post dele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:07 | |
| Mais outro nuub, assim não dah. Você ainda não entendeu que em momento algum deixou seu chakra a vista? o.O |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:11 | |
| - Ace Ventura escreveu:
- Mais outro nuub, assim não dah. Você ainda não entendeu que em momento algum deixou seu chakra a vista? o.O
Não não cara, você disse no seu post que desconsiderou tempo e chegou praticamente ao mesmo tempo que teu amigo, não deixou claro para onde estava olhando, sendo que considerei que iria parar ao lado de fixit e depois me revelar. O simples ato de você olhar na direção do mesmo ou então me ver se revelando já daria pra cair em minha técnica. Ou então olhar para o solo/sentir os clones/ver a manda se mover pra debaixo e afins. Você que não tá entendendo, rs. Bom, vou trabalhar, quando chegar eu argumento mais. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:12 | |
| Acha que o Rinnegan pode olhar o chakra que tem em seu corpo? Isso ja é o Byakugan que pode fazer.. ¬¬ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:15 | |
| - Ace Ventura escreveu:
- Acha que o Rinnegan pode olhar o chakra que tem em seu corpo? Isso ja é o Byakugan que pode fazer.. ¬¬
Visão do fluxo de chakra e visão de chakra concentrado/semi exposto são coisas totalmente diferentes Está cego ou é incapaz de abrir um spoiler e analiza-lo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 15:27 | |
| E vc é doente mental ou algo do tipo, pois ainda não percebeu que eu não olhei para vc quando fez os clones, e sim para as técnicas que estavam indo na minha direção? |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 16:53 | |
| Mano primeiramente. Para de ser otário e chamar os outros de noob. Isso é um jogo não uma competição de xingamento. ¬¬ - Citação :
- Observações
- São vários fios, atinge uma área de 10m sendo o centro o alvo. Os fios atingem uma altura de até 5m. - Consigo fazer os fios saírem da terra, caso eu esteja vendo o local onde o adversário está. - São em torno de até 50 fios de fogo/katon. Agora olhe a parte acima. A técnica não atingi um 'alvo'. Ela ataca por área. No caso o alvo(Hitler) seria o principal. Mais como você mesmo disse está perto dele. Se está perto dele, logicamente está dentro da área de alcance dos fios. Mais enfim.. esperaremos um juiz... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 17:14 | |
| Sim mas ainda sim, a técnica dos fios vai ser desfeita por minha técnica de defesa, que absorve as técnicas dentro e que atinjam a cúpula.. ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 17:52 | |
| Típica atitude de uma criança, não consegue argumentar e parte para o lado da ofensa :/ | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 18:06 | |
| Ainda precisa de juiz ou o Kinhão vai avalia? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 18:09 | |
| n0thing, você começou me chamando de "cego".. não gostei disso.. u.u |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 18:11 | |
| Coca posta lah, acho que o carinha quer que um avaliador qualquer post, ele acha que vou me ferrar.. e.ê |
|
| |
Skynz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1650/1650) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 19:01 | |
| Os fios iriam atacar o alvo do tornado, que é você tbm, Ace. É lógica, você estava no lado do Hitler, seria sim vitima do ciclone. Sem contar que, o ciclone precisaria encostar na sua mão para você absorve-lo (Ou, pelo menos, estar bem próximo), e acho que isso seria o suficiente para ser engolido. O ciclone sugaria-o antes de chegar a 5m de você, ele é foda, cara. E creio que tu não conseguiria usar um jutsu enquanto era sugado, na boa. E Coca, tenho um argumento aqui que anula a parte que você citou do Mayfly: - Citação :
- Um instante antes de me revelar eu fiz dez clones que continuarão ocultos pelo mayfly ficando à 1m de distância na minha frente.
Mas mesmo assim, parece que o Genjutsu não deixa nenhum Ck 'boiando', tornando os argumentos do Zetsu ali inútil. .-. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] 1/6/2012, 19:16 | |
| Antes de considerar o que o skynz postou eu também considerei isso: "considerando que vim o caminho todo com o mayfly avançado e que meu corpo se encontra unificado. Um instante antes de me revelar"
Usando o bom senso acho que daí dá pra tirar que meu clone estava com o mayfly avançado ativo e também coloquei em negrito a parte em que eu me revelo induzindo o adversário a cair no genjutsu. É bem complexo, não tem forma correta de colocar em palavras pra explicar, porém é como se Ace tivesse visto uma coisa subindo da terra lentamente e fosse querer encontrar o restante do corpo caindo assim no gen. argh, não sei explicar uma coisa assim e_e
Enfim, não continuarei reclamando, apenas continuemos com o show | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] | |
| |
|
| |
| [Aguardando] O inicio da Guerra Sante [ON] | |
|