Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 01:26

Sasuke chega no local marcado entre um véu de folhas e fica esperando seu oponente....

Regras:
1 auto hit perde
1 god mode perde
sem gasto de chakra

Local:campo de treino
Temperatura: 17°
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 01:29

*DarkLion ve, caminhando vagarosamente lendo seu livro :

DarkLion- Olá

*DarkLion diz isso sem tirar os olhos do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 01:49

Sasuke ataca 10 senbons de raiton em sua direção seguidamente gamakichi aparece saltando atras de sasuke criando 5 bolas de fogo assim sasuke invoca uma cobra e um passaro que voa para os céus que se voce deviar dos ataques como que tipo um salto ele usara uma rajada de vento com as asas assim voce voltando ao chão e a cobra entra debaixo da terra que se voce entrar nela a cobra te mordera assim o envenenando... apareço atras de voce usando o chidori nagashi....assim retiro minha kusanagi tentando a cravar em voce....assim preparo kawarimi.....


jutsus usados:
Spoiler:


jutsus dos animais lendarios:
Spoiler:


Vida: instavel
Chakra Ilimitado
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 01:57

Off: Acho que cometeu um Auto-hit você disse que APARECE atrás de mim usando Chidori Nagashi,mas isso não vem ao caso quero continuar :D

ON:

DarkLion vê o ataque de seu oponente e com isso levanta sua banda assim revelando seu Sharingan e com isso o mesmo pega o mesmo Número de Senbon e canaliza Raiton nas mesmas e as lançam em direção as suas as rebatendo.Depois jogo uma grande quantidade de água em suas bolas di fogo.

DarkLion- Bom movimento ^^

Quando DarkLion percebe havia algo atrás de sí e o mesmo rapidamente o mesmo da um grande salto para frente movimentando sua mão e com isso deixando um selo explosivo.


Spoiler:


Off: Caso você continue o seu ataque creio que será pego pelo selo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 02:18

Sasuke percebe o selo no chão...assim o mesmo salta para tras criando uma barreira de raiton.....assiim quando estou atras da barreira uma escuiridão chega aos céus....assim seguidamente ficando uma escuridão completa ...seguidamente sasuke invoca manda...assim mando ele ir por debaixo da terra atras de voce...assim liberto o selo nivel 1 assim uso o konoha shushin no jutsu...assim tento aparecer em sua frente usando o chidori assim tentando lhe perfurar...assim gamakichi aparece atras de mim retirando minha kusanagi....assim ele péga ela e tenta te furar.......

jutsus usados:
Spoiler:


Hp:Instavel
Chakra:Ilimitado..

off:foi mal pelo auto hit ...
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 02:38

*Uma grande escuridão chega a campo e sem perda de tempo corto meu dedo e faço selos invocandos meus Ninken's

Pakkun- O que está acontecendo,Dark-kun ?

DarkLion- Nada de mais,simplesmente quero que me de toda a localização do campo.

Assim os cães se separam e com isso utilizo uma tecnica na qual compartilha os pensamentos de meus cães comigo,assim os mesmo me avisam que alguém estava a chegar em minha frente,então quando chegas a minha frente para utilizar o Chidori pulo para trás lançando 5 kunais com selos explosivos ...

Spoiler:

Spoiler:

Com isso feito os cães exeto Pakkun e Biscuit ficam em cima do solo ...

Spoiler:

Com isso feito um chakra me rodeia e se espande ...

Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 02:44

off:voce se esqueceu que manda ia te atacar por debaixo da terra...assim foi atingido pelo ataque de manda.....esplique depois eu postarei ;x
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 02:46

*Eu disse que os cães me mostrariam a localição sendo que saltei para trás lançando a kunai ela passaria reto por pensar que estaria no meu local normal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior Hifili
Estudante de academia
Estudante de academia
Warrior Hifili


Mensagens : 225

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue100/100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue100/100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 10:22

Off:Como vc escaparia de um chidori so de pular.
Minha opiniao Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime23/1/2010, 12:45

Off: Ele disse que usaria o Chidori porém nã deduziu nada com isso,então deduzi que el usou o Chidori parado e depois se ele usasse o Chidori e a Manda me atacasse por baixo ele tomaria o dano de seu proprio ataque por causa que ele estaria perto da Manda e ela o atingiria sem saber.

Off²: O treino é meu e do Sasuke pesso que não se meta.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime24/1/2010, 01:18

Sasuke percebe a saida de manda da terra e ele diz:
_o que ninguem aki
....assim sasuke ve os ninkens em volta de mim assim ficando mais atento a eles...por isso percebo que são muitos...assim tambem percebo que alguns estão debaixo da terra...

assim quando manda some assim percebo alguns armamentos ninjas...assim ataco um grande dragão de fogo em direção a eles......assim com o sharingan nivel 3 Sasuke fica mais atento a genjutsus...assim sendo mais dificil de cair em um....seguidamente gamakichi aparece atras de mim colocando minha kusanagi no lugar dela....assim invoco um passaro o deixando no chão...assim gamakichi sobe nele o qual voa para os céus.....assim eu liberto o selo nivel 2 assim voando tambem para os céus......assim tudo começa a mudar e eu começo a ser atacado por lobos,mas o genjutsu é voltado a voce...por ele não ser de rank Alto...assim poderia o voltar contra voce...o que eu fiz.......assim Sasuke dos céus ataca senbons de raiton o calculando para partes que se forem atingidas é morte instatanea...( 5 senbons 1 em direção ao coração , outro em direção ao pulmão , outro em direção ao outro pulmão..outro em direção ao seu nervo do pescoço....outro em direção a sua cocha)


jutsus usados:
Spoiler:

Vida instavel
Chakra: Ilimitado

off:se tiver alguma coisa errada eu arrumo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime24/1/2010, 12:54

Off.: Você disse que ficou atento ao meu Genjutsu porém não disse que escapou ou como escapou dele,se teve de olhar para mim você teve de olbervar a luz na qual eu emitia com meu chakra assim caindo nele '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime24/1/2010, 23:31

off:na descrição meu jutsus fala:


Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

acho que minha jogada esta certa....

se não estiver eu arrumo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime24/1/2010, 23:32

Juiz

*A defsa de Sasuke está correta,então,continue.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime24/1/2010, 23:52

Vejo seus movimentos com meu Sharingan e com isso rapidamente uso uma liberação de chakra na qual quebra a ilusão com isso rapidamente meus Ninken's me alertão de onde está tudo em campo com isso feito rapidamente começo a fazer selos e com isso lanço uma forte quantidade de água em seu Dragão (Por ter uma temperatura mais auta por ser de fogo) porém um som toma conta do ambiente e com isso pecebo coisas sendo lançadas a mim porém meu Tapir chega a campo lançando uma forte rajada de ar com sua tromba assim mudando o percurso de suas Senbon's.

DarkLion- Tapir !!!

Tapir- Para de gritar animal,vim te ajudar.

DarkLion- Que animal é esse que não respeita seu dono --" {Pensava}

Logo em seguida tapir começa a surga com sua boca tudo em campo assim fazendo com que todos a sua frente.


Spoiler:

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Suiton - Daibakure no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Explosão)
Quem usa: Nidaime Hokage, Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime25/1/2010, 00:02

Off: os seus nikens não podem ver na escuridão....eles somente farejam.....e não sabia que agora farejar é ver jutsus.....ele somente podia me farejar e não ver jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLion
Estudante de academia
Estudante de academia
DarkLion


Mensagens : 39

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime25/1/2010, 00:06

Off: Farejaram dizendo-me onde estavam todos em campo,eu fugi pelas ondas sonoras que seus ataques emitem,arma Shinobi's quando cortam o vento fazem Som,sua Senbon Chidori tem um parulho de raio e posso escutar.Então não errei você quem não entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Right_bar_bleue


Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime27/1/2010, 01:29

Sasuke assim no céus percebe tapir assim percebo o atake dele...assim invoco manda o deixando em minha frente para que eu não leve nenhum dano...assim o controlo com meu sharingan...assim tapir começa a sugar tudo....o qual manda tambem é assim ele vai em direção a tapir ( tapir não sabe...pois não esta vendo ) assim dou um salto assim atacando 10 senbons com veneno assim tapir tambem suga as senbons que vão em direção a boca dele....assim começo a ser sugado mas gamakichi salta do meu passaro me segurando......assim começamos a cair...assim meu passaro nos pega assim começo a voar ( atras de manda , junto com meu passaro e gamakichi )assim uso o chidori.....derrepente ele some de vista assim aparece novamente com um som 3 vezes mais alto ( lançado o genjutsu )assim ele some......assim olho para baixo e ataco 5 bolas de fogo em direção aos dois cachorros que estão fora da terra...assim preparo kawarimi...seguidamente ataco um grande dragão de fogo em direção aos céus....

jutsus usados:
Spoiler:


Vida: instavel
Chakra : Ilimitado

Off:tapir sugou as coisas pq voce afirmou que ele começoou a sugar....voce podera ver que manda esta indo em sua direção com seu sharingan.....eu continuo atras de manda pois ele continua na minha frente somente sendo sugado mas na minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion   Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Sasuke Hatake vs Dark lion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Ian Vs Sasuke Hatake
» Treino Sasuke Hatake vs P£in
» treino de Sasuke Hatake vs Ian
» Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho
» Treino: Big Byll vs Sasuke Hatake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: