Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Coca vai me dar sápoha ai. õ 18/6/2012, 20:10 | |
| - Citação :
Shibuki (飛沫) Rank: - Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , empunhada por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza diversas marcas de explosivos , contido dentro de um rolo de papel substancial, de modo a incorporar em explosões próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O rolo acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivos, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, não as tags explosivos finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada greve. A espada é visto pela primeira vez quando um reencarnado Mangetsu Hōzuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivo, Jinpachi. Coca vai me dar sápoha. \õ | |
|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Coca vai me dar sápoha ai. \õ\ 18/6/2012, 20:12 | |
| | |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Coca vai me dar sápoha ai. \õ\ 18/6/2012, 20:18 | |
| Tu poderia ter ficado com ela e com a Ocarina... Mas aprovado '-' | |
|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Coca vai me dar sápoha ai. \õ\ 9/7/2012, 14:57 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Coca vai me dar sápoha ai. \õ\ | |
| |
|