Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ANBU | |
|
+6Vaan Einzbern. Aiko Twister Mycroft Cred Koushirou 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Koushirou Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: ANBU 21/6/2012, 16:00 | |
| O sentido da ANBU está distorcido assim, sugiro que sejam modificadas algumas coisas. Primeiramente, os membros da anbu não ganham bônus de status, ele são escolhidos pelo Kage ou pelos Líderes dos Esquadrões por causa de suas habilidades, e o que recebem depois de se integrarem ao esquadrão é um treinamento especial, onde aprendem várias técnicas e alguns códigos de ninja ANBU. Vou resumir: - Citação :
- Assim que o ninja integrar no Esquadrão ANBU de sua vila, ganhará alguns bônus e deverá seguir algumas regras.
Bônus - Aprenderá as seguintes técnicas:
- Spoiler:
- Citação :
- Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica cria uma lâmina de vento que corta o inimigo com facilidade. Diferente da maioria das técnicas de vento, essa técnica não parece exigir que assoprem o vento. - Citação :
- Doton: Otoshibuta
Rank: - Descrição: O usuário cria um gigante javali de terra em forma de tampa no alto, que cai sobre os alvos, aprisionando-os. - Citação :
- Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: - Descrição: O usuário cria uma abertura no céu, essa abertura libera uma grande quantidade de lama para cima do alvo, cobrindo-os. É seguido pelo Raiton: Jurokuchu Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, endurecendo a lama e imobilizando o inimigo. - Citação :
- Raiton: Shichū Shibari
Rank: - Descrição: Quatro pilares de pedras gigantes são convocadas ao redor do inimigo, em seguida, eles liberam raios de luz, imobilizando o alvo e, eventualmente, causando danos a eles. - Citação :
- Raiton: Jūrokuchū Shibari
Rank: - Descrição: Uma versão mais poderosa de Raiton: Shichū Shibari, o usuário cria dezesseis pilares gigantes, que então formam uma estrutura de forno como gigante para interceptar o inimigo. Uma vez que o inimigo está preso na caixa, raios irão ser atirados para fora em direção a eles. É usado após Doton: Nentsuchi Otoshi para cobrir o inimigo na lama e, em seguida, seguido pelo Katon: Suyaki no Jutsu, criando chamas no interior do forno para queimar e endurecer a lama, imobilizando o inimigo. - Citação :
- Katon: Suyaki no Jutsu
Rank: - Descrição: O usuário cria chamas poderosas dentro do forno gigante criado pelo Raiton: Jurokuchuu Shibari, cozinhando o adversário até que eles sejam queimados. É usado em conjunto com Doton: Nentsuchi Otoshi para endurecer a lama que cobre o corpo do inimigo e, posteriormente, imobilizar-lo. - Citação :
- Jigyaku no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica coloca o alvo em um estado de hipnose inversa, permitindo que ele se lembre de detalhes que de outra forma não faria. O alvo estará em conformidade com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o ANBU usou esta técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele dividia com o velho em vez de suas conversas, que a ANBU estava perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por um anónimo médico para tentar reverter a amnésia de Genma. Memórias de Manma posteriormente retornaram sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após um raio atingir o hospital de Konoha. - Citação :
- Body Elimination Technique
Rank: - Descrição: Sabendo muito bem que o cadáver de um shinobi é essencialmente um tesouro de informações, esta técnica é utilizada pela ANBU para destruir completamente o seu corpo se preso ou à beira da morte. Esta técnica não deixa nenhum rastro do corpo do usuário por trás de tudo. - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica de contenção física, bem como se o adversário fosse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Este é um ninjutsu básico utilizável até mesmo por genin, mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário. Além disso, dependendo do usuário, a técnica pode ser convertido em todos os alvos de uma só vez, e não vai deixar os shinobis na mão durante as suas missões. Este debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o utilizador ataque novamente ou, em alguns casos, leve o alvo em custódia. - Suas habilidades de espionagem e furtividade ficarão extremamente aguçadas. - Poderá ter acesso à coisas que seriam restritas à ninjas com um cargo maior que o seu.
Regras: - Não revelará sua identidade, estando sempre vestido com seu uniforme, com exceção no caso de seu Kage lhe der uma missão e também um nome para usar na mesma. - Somente os líderes dos esquadrões podem usar seus nomes próprios. - As máscaras deverão ser adquiridas no Quartel ANBU de cada vila, pra diferenciar um anbu de outro. - Deverá obedecer unicamente ao Hokage e ao seu Líder, podendo até se sacrificar se for mandado a fazê-lo. - Necessitam ser ao menos Chuunins para integrarem nos esquadrões.
OBS: Além disso, caso o ninja saia do esquadrão, poderá usar seu nome verdadeiro e qualquer roupa que queira, mas manterá somente as técnicas que aprendeu, perdendo todos os outros bônus. OBS: Caso adentre no Esquadrão ANBU de Kirigakure, o ninja, além de receber os bônus acima listados, ganha outras duas técnicas:
- Spoiler:
- Citação :
- Hijutsu: Kirisame
Rank: - Descrição: Uma técnica conhecida pelos Anbu's de Kiri. O usuário cria uma chuva que devora qualquer chakra que entre em contato com essa água. - Citação :
- Suiton: Suiben
Rank: - Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode utilizar jutsus relâmpagos pra chocar em quem estiver envolvido nela. Este jutsu parece ser conhecido pelos ANBU's de Kirigakure.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:04 | |
| | |
| | | Mycroft Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:07 | |
| | |
| | | Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:07 | |
| Reprovo esses jutsus, foram mostrados por ALGUNS anbu's de konohagakure, logo caso viesse a ser "famosos" no anime, seriam completamente inúteis. Sem contar que a parte de inteligência e experiência e blablabla é coisa obtida com narração, do mesmo modo que um sakki de genin não teria o mesmo impacto sob um anbu e assim por diante. Resumindo, reprovo tudo '-' | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:09 | |
| Cara, tem uma coisa que me intriga. Pelo que vi, as técnicas ANBU não foram utilizadas por uma pessoa só, e sim diferentes, o que me leva a pensar que tais ANBU tinham a afinidade elemental. Daí tu vem, e me dá todas? De todos os elementos? Do nada?
- Aprovo se as técnicas ganhas condizerem com sua natureza elemental. Ou seja, personagem que só tem Doton, só ganha técnica Doton. | |
| | | Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:13 | |
| | |
| | | Nolk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:20 | |
| - Vayu Schiffer escreveu:
- Cara, tem uma coisa que me intriga. Pelo que vi, as técnicas ANBU não foram utilizadas por uma pessoa só, e sim diferentes, o que me leva a pensar que tais ANBU tinham a afinidade elemental. Daí tu vem, e me dá todas? De todos os elementos? Do nada?
- Aprovo se as técnicas ganhas condizerem com sua natureza elemental. Ou seja, personagem que só tem Doton, só ganha técnica Doton. Concordo com o Vayu... | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 16:47 | |
| - Vayu Schiffer escreveu:
- Cara, tem uma coisa que me intriga. Pelo que vi, as técnicas ANBU não foram utilizadas por uma pessoa só, e sim diferentes, o que me leva a pensar que tais ANBU tinham a afinidade elemental. Daí tu vem, e me dá todas? De todos os elementos? Do nada?
- Aprovo se as técnicas ganhas condizerem com sua natureza elemental. Ou seja, personagem que só tem Doton, só ganha técnica Doton. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 17:34 | |
| Se excluirmos toda a parte de ganho de habilidades da sugestão, só nos resta detalhes que não são tão importantes às regras. Portanto me mantenho nulo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 18:25 | |
| - Robb escreveu:
- Vayu Schiffer escreveu:
- Aprovo se as técnicas ganhas condizerem com sua natureza elemental. Ou seja, personagem que só tem Doton, só ganha técnica Doton. |
| | | 'Hill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 21:39 | |
| Reprovo, pois nem todos ANBU's tem todos esses elementos, no caso tais habilidades não poderiam ser usadas. O resto até aprovo. | |
| | | Mycroft Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 21/6/2012, 22:45 | |
| Por mim só dariam o Suiben pra quem é de Kiri. O único que vi múltiplos utilizarem, o resto parece ser tudo único, feito em combo. Se começarem a dar jutsu pra ANBU, então quero o Raikiri e uns gens do Itachi aê. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ANBU | |
| |
| | | | ANBU | |
|