Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras [Kirigakure]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Regras [Kirigakure] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Regras [Kirigakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras [Kirigakure] Left_bar_bleue2200/2200Regras [Kirigakure] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Regras [Kirigakure] Left_bar_bleue1700/3500Regras [Kirigakure] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Regras [Kirigakure] Empty
MensagemAssunto: Regras [Kirigakure]   Regras [Kirigakure] Icon_minitime23/6/2012, 15:11

Ranks

Gennins: Devem ser treinados, em on ou em off, até que EU ache que podem evoluir. Até lá, acompanham Chuunins e Jounnins nas missões que eu passarei.
Chuunins: Fazem testes e, na maioria da vezes, missões junto a um Jounnin e outro Gennin.
Jounnins: Comandam os dois ranks inferiores e são os líderes nas missões que passarei. Defender a vila é prioridade, da mesma forma que receber quem chega.

ANBUS: Serão a patrulha do reino e devem agir como tal. Receberão missões secretas diretamente por mim e serão responsáveis por qualquer pessoa que queria sair de Kiri, perguntando sempre a mim o que fazer. Obedecem ao Líder ANBU, e este líder obedece a mim.
Espadachins: Minha guarda real. Matem se eu mandar, morram se eu pedir e ficam com o cargo apenas se seguirem minhas ordens. SÃO PROIBIDOS de sair da vila sem minha permissão, a não ser que saiam em pedaços.


Missões

- Devem ser pegas diretamente comigo - no caso de Jounnins, Chunnins e Gennins. O resto fique atento, sempre terão o que fazer. Nossa meta é fazer com que todas as vilas dobrem-nos o joelho e que todos os Bijuus nos pertençam.


Grupos

- TODOS, devem ter um grupo. No mínimo 3 e no máximo 4 integrantes; S0ou eu quem escolhe os grupos e estes devem ficar juntos, tanto na hora de defender a vila quanto na de invadir outras e assim por diante. Escolherei de acordo com rank e personagens, e os postarei aqui assim que estiver com as listagens de membros nas mãos.

Editarei as regras sem aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Regras [Kirigakure] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Regras [Kirigakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regras [Kirigakure] Left_bar_bleue2200/2200Regras [Kirigakure] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Regras [Kirigakure] Left_bar_bleue1700/3500Regras [Kirigakure] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Regras [Kirigakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Regras [Kirigakure]   Regras [Kirigakure] Icon_minitime24/6/2012, 16:38

Espadachins


- Podem ser a qualquer hora desafiados pelo cargo, ou aceitam e lutam ou perdem o rank. Desafio por espadas não será tolerado! As respectivas armas serão sorteadas por mim e os espadas apenas podem se livrar delas, caso saiam da vila e percam os ranks.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras [Kirigakure]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Regras] Kirigakure
» Regras e mais regras...[Sugestão]
» Kirigakure.
» Kirigakure~
» Espadas de Kirigakure;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: