| Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Itachi Kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 24/1/2010, 21:07 | |
| Aqui eu aprendo jutsus
OBS:Meu sensei era mano uchiha agora é Senju Lee
Última edição por Peker_Uchiha em 25/1/2010, 16:07, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 24/1/2010, 21:19 | |
| Eu so posso ti ensinar esses jutsus porém quanto
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara Rank: A Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo) Quem usa: Giita, Uchiha Madara Rank: B Primeira aparição: Somente usado no 4º filme Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar. Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 24/1/2010, 21:29 | |
| chego para aprender jutsus com me sensei primeiro vejo ele fazer depois tento concentrar meu chakra nos pulmoes durante 2:30 hrs tento fazer o primeiro mais erro tento concentrar denovo e equanse consigo depois concentrei todo meu chakra e consegui depois descanso pra recuperar chakra e concentro durante 3 horas meu chacka e tentei fazer o outro jutsu mas falho concentro mais chakra e tento novamente dessa vez consigo fico feliz mas desmaio por esgoto de chakra mas consegui aprender
Última edição por Peker_Uchiha em 24/1/2010, 21:42, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 24/1/2010, 21:33 | |
| Explique um pouco mais sao jutsus rank B e A | |
|
| |
Hibari Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 24/1/2010, 22:01 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 24/1/2010, 22:09 | |
| coloca o s jutsus em minha ficha | |
|
| |
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 11/2/2010, 13:25 | |
| Dragon Flame Dance Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 1 Post E.E.: Katon Descrição: O usuário impulsiona a mão direita para trás e a impulsiona para frente com a palma aberta, liberando assim chakra que toma a forma de um Dragão vermelho de fogo que vai na direção do alvo. Esse dragão é muito poderoso. Obs: Se usado em conjunto com o Leque Uchiha, vira Rank S além da velocidade virar “Rápida” Obs: O dragão só pode ser destruído com Jutsus Suiton Rank B ou superior Obs: O dragão se move reto em 30m | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 11/2/2010, 14:03 | |
| vejo o shinobi fazendo o jutsu então tento fazer na arvore erro então faço os selos novamente concentro muito chakra ativo meu sharingan e corro em direção a arvore dou um slato e faço o jutsu do nada sai um dragão destruindo a arvore jutsu aprendido com sucesso
aprovado? | |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 11/2/2010, 14:10 | |
| Off: kara um jutsu rank A com essa explicação, nem jutsu rank E voce vai aprender com essa explicação ¬¬" | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 11/2/2010, 14:10 | |
| Reprovado. Interprete mais. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 11/2/2010, 15:03 | |
| vejo o shinobi fazendo o jutsu então tento fazer na arvore erro então faço o jutsu novamente mais não consigo fico muito tempo no chão tento fazer o jutsu mas falha concentro muito chakra na mão tento fazer o jutsu novamente mas ele falha então resolvo concentrar chakra para fazer chidori concentro mais um pouo e tento fazer o jutsu dessa vez consigo mas desmaio e durmo durante1 hora mais fico feliz por fazer o jutsu | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha 14/2/2010, 19:54 | |
| Cara, Escreva Mais. É um Jutsu Rank "A". Você aprenderia com o que você escreveu no Máximo um Rank "D" ou "E". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha | |
| |
|
| |
| Aprendizado de jutsus de Peker Uchiha | |
|