Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 treino de nagashi vs peker uchiha

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:11

Chego e espero meu oponente em cima de uma árvore

regras

2 auto hits=perde
1 god-mode=perde
48 horas sem postar perde
chakra e hp=infinito ou seja não precisa postar

local:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:14

Gostei do local e spoiler é escondido agora me ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:17

faço jutsu dragão de água e me misturo a ele e vou na sua direção!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:22

vamos ver se vem mesmo vou fazer um pouco de vapor Karyuu Endan,Chidori.

Spoiler:

Citação :

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

Ninjutsu:Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru, Uchiha Madara/ Tobi, Fuuka e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:29

percebo askunais vindo em minha direçãoe saio do dragão e ele apaga o fogo se desmanchando e caio em pé no chão e viro água nochão e seu chidori com certeza passa direto e não me acerta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:32

OFF:meu clone foi escondido
OFF:eu posso ir para o lado que vc esta com chidori

os dois atakes te acertaram
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:51

off:aff
eu virei uma poça de água depois que me soltei do dragão que bateu com seu fogo e os dois evaporaram, seu chidori e você passaram em cima de mim depois que virei uma poça desviando também de suas kunais!!Mas você vai ficar de frente pras kunais se não fizer alguma coisa!!!

on:voltei ao normal e corri atrás de você para tentar te acertear com a zambatou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:55

pego as kunais jogo-as para cima
Spoiler:

fico em cima de vc pulo e uso Karyuu Endan para evaporar vc e depois se vc vira normal as kunais irão cair em vc
Spoiler:

Citação :

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 13:59

off:mas é claro que eu vou saber que as kunais vão cair se elas estão no alto, heloo lei da gravidade!!

off:depois que o chidori acabou eu voltei ao normal e fui atrás de você leia o post acima eu fiz uma suposição e acertei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 14:01

meu clone joga a kunai emn vc enqunto se distrai abaixo pego minha kuanagi e tento cortar seu pé :D

uso combo de raio depois tudo muito rapido

Citação :

Ninjutsu: Combo de Raio
Elemento: Raiton
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu (Raijutsu)
Selos: Macaco,Coelho,Tigre,Cavalo,Cobra,Boi,Cabra
Descrição: Socos e chutes com eletricidade que faz ele da um soco no queixo e o oponente vai para cima e vc começa dar socos e chutes eletricos nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 14:06

Quando giro minha espada pra tentar te acertar vejo as kunais e rebato elas, quando você corta mes pés eu caio meus pés voltam e viro uma poça e saio de perto, quando saio de perto lembro da direção que vieram as kunais e faço 2 mizu bushins para irem atrás dele enquanto eu corro depois pulo e tento te acertar com a zambatou!!!

off:como você está com fogo em volta e eu pulei na sua direção não tem como você sair!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 14:12

OFF:não pode se regenerar só quando vc é agua e tento te cortar ta sem um pé

jogo kunais nos seus clones ativo sharingan level 3 espero vc chegar quando chega desvio e te empurro e eu aproveito pulo em vc pra ir na arvore e jogo 5 kunais em vc depois uso Hibashiri

Citação :

Katon Ninpou - Hibashiri (Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita, Uchiha Madara
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro

Ir para o topo Ir para baixo
Epio-San
Estudante de academia
Estudante de academia
Epio-San


Mensagens : 609

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 14:23

Juiz


*Pode ignorar ele se transformando em água pois é um jutsu e ele não postou a descrição do Suika no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 14:28

mas eu pensei que o suigetsu estava com ele ativado o tempo todo!!!

off:como assim "espero você chegar e quando chega..." quem disse que eu ia atrás de você??!!

off2:eu fico sem pé???
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 14:31

vc não pode regenerar a não ser que estava transformado em agua e por isso vc postou que cortei seu pé
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 15:01

Que beleza eu eu faço suika no jutsu e pego meu pé de volta

depois levanto já pulando para trá depois faço jutsu carona voadora de águae quando eu estiver bem alto faço jutsu dragão de água!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 15:40

eu copio o atake dragão de agua com meu sharingan e faço primeiro
depois tiro minha kusanagi e jogo duas kunais

Citação :

nome:Suika no Jutsu (Técnica do Corpo de Água)
Quem usa: Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.

nome:suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água)
rank:B
Usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu.
Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo

Copiei
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 17:30

Agora que essa luta não vai ter fim mesmo!!!

Corro na sua direção depois de sair do pássaro porém ele vai atrás de você, e eu chego preto de você e cravo minha zambatou no chão e tento fazer um círculo causando um buraco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 17:57

jogo shuriquens no chão por onde vc passar(se continuar vai pisar e se machucar nelas)
pego minha Kusanagi e começo te atacar depois uso Chidori


Spoiler:


Citação :

Ninjutsu:Chidori
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime2/2/2010, 18:24

Quando vejo as shurinkens no chão eu paro e jogo elas para os lados com a zambatou faltando 1 centímetro para fazer o buraco eu vejo você com a kusanagi vindo e defendo com a zambatou, quando percebo a presença do seu clone defendo com a zambatou aproveitando eu giro rapidamente e corto ele ao meio com a minha espada e digo não deiva ter mandando seu clone sair, e giro de novo olhando para vocêquando vejo você fazendo chidori faço rapidamente 2 mizu bushins depois preparo o faço um atrás do outro (com exeção de mim) para defender o chidori com a zambatou(eles na minha frente) assim perfurando-a mas não atingindo os clones nem a mim, em seguida eu pulo para acertar o chão com a zambatou para fazer o buraco e meus mizu bushins me dando cobertura!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime3/2/2010, 09:45

vejo dois clones corto eles ao meio faço Tsuchin Bushin no jutsu 3 clones esses tres começam a te atakar
Spoiler:

[quote]

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen,Orochimaru, Uchiha Madara/ Tobi, Fuuka e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime3/2/2010, 13:49

off:cara até você derrotar meus clones e fazer o clones eu já bati e fiz um buraco!!!

on:quando o chão caiu e fez um buraco eu pulei e você e seus clones ficaram no buraco(pois você nem seus clones saíram de dentro do buraco antes deu bater no chão),(isso não quer dizer que você não pode desviar ainda), e eu faço 4 mizu bushins para não deixar vc ir para fora!!!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Itachi Kun


Mensagens : 153

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime3/2/2010, 14:09

Caiu na minha armadilha meus clones vão pra sima de dois e eu em um corto eles ao meio e jogo uma kunai e também jgo minha kusanagi
Spoiler:
meus clones vem por tras de vc e eu ativo meu Mangekyo Sharingan e meu selo se ativa eu me transformo depois meus clones pegam suas kusanagis para te distrair
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime3/2/2010, 14:14

faço a mesma quantidade de mizu bushins que você depois vou atrás de vc(como estava livre consegui ver o verdadeiro e não tirei os olhos) para tentar te jogar no buraco!!!

Spoiler:


Última edição por nagashi hozuki em 3/2/2010, 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
treino de nagashi vs peker uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de nagashi vs peker uchiha Right_bar_bleue


treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime3/2/2010, 14:27

Juiz
Citação :

Nagashi cade a descrição dos jutsus para que o oponente saiba oque o jutsu faz e saber como se defender dele é nessesario a descrição

Refaça o poste por favor

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de nagashi vs peker uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi vs peker uchiha   treino de nagashi vs peker uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de nagashi vs peker uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Peker Uchiha
» treino de nagashi e uchiha lee
» treino de nagashi uzumaki vs rennan uchiha
» Treino de Itachi Uchiha Namikaze e Nagashi Uzumaki (IUN e NU)
» Criações de Peker Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: