Convidad Convidado
| Assunto: Avaliação: [Suiton] Luuk,vs. Hideki vs. 'OverLord 27/6/2012, 11:10 | |
| - Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t23496-suiton-luuk-vs-hideki-vs-overlord#221070
Pessoas envolvidas: Eu, Neni (Hideki) e o Overlord aí. Motivo do pedido de avaliação: Defesa totalmente falha sobre meu Mizudeppo, além de uma consideração errônea. Bom, ele cita que viu eu vir em direção a ele e tals, porém esqueceu que o Genjutsu da ostra estava ativo, portanto aquela não seria minha 'imagem' verdadeira, eu estaria no lado oposto, ou qualquer outro lugar a cinco metros dele. Sendo assim o tiro iria vir de outro lado e como consequencia - por estar olhando a miragem - não veria o tiro real, que partiu do personagem real. Outra coisa, considerou que o tiro iria a um metro por segundo, cara, um ou dois segundos seriam suficientes para que o tiro chegasse a ele com uma distancia de cinco metros. Ah e mais sobre a defesa, ele cita que ".Killua então por instinto porque sabia que alguma coisa de ruim iria acontecer e então Killua se agaichava ficando igual a um anão,e então percebia que aquilo era um tiro e que a bala havia perfurado a parede da casa," bom, pela narração eu pude entender que ele se agaixou antes do tiro, portanto eu continuaria a mirar nele, mesmo com o tal abaixado. Anyway, se isso não for nada, pelamor, vou ter que apelar para o Jouki Boy. D:
|
|
OverLord Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Avaliação: [Suiton] Luuk,vs. Hideki vs. 'OverLord 27/6/2012, 13:23 | |
| Se voce estaria do lado oposto(nas minhas costas) tinha uma casa...... voce atirou, o tiro pode ser de agua, mas tambem a bala ficaria presa na parede e se voce estava no lado oposto como voce iria me acerta,eu abaixei,e voce atirou o da minha frente não era real,como voce disse....... como o real que estava no lado oposto que é minhas costas,estava a alguns metros e tinha uma casa lá..... o tiro poderia ficar preso na casa, ou voce pode errar,pois voce não saberia que eu tinha agaichado..... acho que foi tudo certo....... mas quem sou eu para falar que ta certo.... vamos esperar o juiz... | |
|
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: Avaliação: [Suiton] Luuk,vs. Hideki vs. 'OverLord 28/6/2012, 10:08 | |
| Koushiro deixou claro que ele mesmo seria o juiz lá, portanto, não há motivos para postarem aqui.
#Block. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação: [Suiton] Luuk,vs. Hideki vs. 'OverLord | |
| |
|