Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 6/8/2012, 18:27 | |
| - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Local: Como na imagem, sem correnteza e com uma profundidade gigantesca. Sim, é feito em mar aberto, sugiro que peguem uma prancha, um barquinho ou utilizem mizu no kinobiri. Clima: Sem ventania - sem ondas - temperatura amena, céu limpo. Regras:- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma. - É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc). - Podem se usar armas básicas. - É proibido o uso de animais lendários. - W.O de 48 horas. - Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento água ou seja usadas para realizar um jutsu de Suiton. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 6/8/2012, 19:28 | |
| Chegava no local de uma maneira totalmente desconhecida, enquanto que me situara em cima da água, aguardando alguém. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō [Suporte]
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
HP: 1000 CH: 1400
|
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 6/8/2012, 22:41 | |
| NADA MUITO INESPERADO Chego, vejo meu oponente e não me espanto, tremo ou, até mesmo, fico ancioso, afinal de contas não poderia, ja estava acostumado com desafiantes. Olho por olho, dente por dente, era a frase que tinha em foco. -
- Etc:
- Tenho a aparência do L, incluindo suas roupas. - Estou com uma mochila - que esta nas minhas costas - e duas bolsas - uma presa na cintura e virada para minhas costas, que se esconde dentre minha camisa; e outra que esta presa na minha perna. Todos estes narrados estão sendo usados para guardar todo meu arsenal ninja básico - armas básicas. - Estou à 10 metros de você, na sua frente. - Obviamente estou utilizando o jutsu: Suimen Hokou no Gyou para me manter em pé.
- Que vença o mais troxa.
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice) Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Selos: Nenhum Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 7/8/2012, 06:48 | |
| E COMEÇA
Vendo que me oponente havia chegado, eu me ia aproximando um pouco dele, enquanto uma pequena e fina camada de água começa a cobrir o meu corpo e quando ficava a cerca de cinco metros do adversário eu rapidamente criava uns selos, estendia meu braço direito na sua direção e lhe lançaria um tubarão numa velocidade incrível.
Após tal movimento eu num instante retirara da minha bolsa ninja uma bomba de fumaça, que seria lançada na direção do avaliador, rapidamente, quando a bomba ainda nem tinha rebentado, eu pegaria em três kunais em uma mão, sendo uma entre cada dedo da mão esquerda e com a outra mão iria pegar algumas senbons envenenadas, as jogaria na direção do meu adversário.
Após isso, eu mantinha minha posição e ficava aguardando, preparando um jutsu, enquanto isso. -
- Coisas:
- O mais troxa é foda q - Tenho aparência do Kisame. - Bolsas de armas na coxa direita e na cintura, costas, lado esquerdo ambas de fácil acesso. - O tubarão possui o tamanho do tubarão que Kisame usou no Gui (aquele que ta na imagem do jutsu). - A bomba de fumaça, tinha uma fumaça um pouco venenosa, que iria apenas ser para atacar seus sentidos, como uma visão mais turva. - A bomba iria explodir quando chegasse perto de vc o suficiente para o pegar na nuvem de fumaça que ela iria criar. - As kunais e senbons, foram lançadas com um intervalo de um segundo, o que foi lançado primeiro, foi as kunais, sendo que a primeira kunai que foi na sua direcção, possuía um selo explosivo, que iria explodir quando estivesse a cerca de um metro de vc, teria uma explosão de dois metros, tal explosão iria soltar senbons ocultas, elas possuíam veneno, que sairiam em 360º em torno da explosão, eram umas senbons minúsculas, mais pequenas que o normal, elas todas possuíam um veneno paralisante. A kunai iria na direção da sua testa, mais propriamente no centro. - A segunda kunai, tinha algo mais interessante, ela também possuía um selo explosivo, porem quando esta explodisse, ela se iria desfazer em pequenos grãos de ferro (estilhaços) esses estilhaços iriam se espalhar em 360º, sendo que eles caso acertassem em vc, iriam com força o suficiente para penetrar sua carne o suficiente para entrarem na sua corrente sanguínea, lembrando novamente que os estilhaços eram minúsculos, vc provavelmente apenas iria sentir pequenas picadas, caso eles acertassem em vc. A kunai inicialmente ia na direcção do seu peito. Quase esquecia, os estilhaços após estarem na sua corrente sanguínea iria com o sangue, iria normalmente passar pelo seu coração e iria eventualmente criar cortes no mesmo, isso provavelmente também iria acontecer nas suas veias e por todos os lados que os estilhaços passassem, lhe causando provavelmente hemorragias internas. - A terceira kunai era deveras a mais simples, que apenas tinha um fio de nylon nela, que iria se movimentar ao comando do meu dedo indicador esquerdo, a kunai inicialmente nao ia na sua direção sendo que ela foi lançada a mais ou menos um metro do seu lado esquerdo, quando a kunai passasse para trás de vc, eu a iria manipular para ir na direçao da sua nuca e assim a perfurar. - As senbons todas as três foram lançadas ao mesmo tempo, tendo elas pequenas bombas de luz ^(sendo que imediatamente após eu as lançar, eu fechei meus olhos por cerca de 2 segundos, o suficiente para elas fazerem o que tinham a fazer e assim continuar minha sequencia), que iriam explodir quando chegassem a cerca de 20 cm de vc. A explosão iria alcançar um raio de 10 metros, sendo que as senbons foram lançadas primeiro que as kunais. - Nós (eu e Neni) estamos a uma distância de cinco metros.
- Citação :
- Water Armor [Suporte]
Quem usa: Adam Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 10 Post's Descrição: Uma pequena e fina camada de água, cobre totalmente o corpo do usuário, lhe dando assim uma certa imunidade contra qualquer ataque proveniente do elemento, água. Sendo que devido às suas características híbridas, entre tubarão e humano e possuindo também um excelente controle sobre o elemento água, para criar pequenos oceanos e terrenos áridos e sem qualquer água por perto, sendo assim um dos melhores no que toca àquele elemento, podendo assim obter uma imunidade ao elemento suiton.
Observações
- Caso afetado por um jutsu raiton, enquanto possui a camada de água no corpo, o jutsu raiton irá causar o dobro do dano, outros jutsus e elementos irão causar dano normal. - Tal 'armadura' apenas tem efeito em jutsus suiton ou de água, sendo que contra outro tipo de ataque, ela será como se não existisse (protegendo de armas básicas também). - Citação :
- Suiton: Suikōdan no Jutsu [Ataque]
Rank: B Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, empurrando-o o enviando na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro do tubarão de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.
HP: Full CH: 1400 | 1240
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 7/8/2012, 19:47 | |
| SINGULARIDADE Promessas que não podem ser realizadas não devem ser feitas. A amizade é algo tão singular quanto de cada um, ou seja, individualmente, o ser humano interpreta da forma que entendeu, aprendeu ou quer entender. As pessoas tanto iludem quanto acreditam, mas existe particularidades, onde, ao invés de ser proporcional, se torna o oposto, mais iludem que acreditam e ao contrário.
O ataque de meu oponente foi feito, me ma mantive calmo o suficiente parae concentrar nas manipulações que seriam feitas imediatamente. Duas imensas ondas, de proporções enormes, foram feitas à alguns poucos metros de mim, sendo que havia um intervalo muito curto entre ambas. A primeira tentaria defender os primeiros ataques, e a segunda deveria formular o segundo ataque da luta, mas o primeiro de minha parte. -
- Etc:
- A kunai não chegou à 2 metros, portanto não explodiu, e, quanto aos estilhaços da outra, fui salvo pela mesma onda - a primeira. - Em resumo a primeira onda defendeu tanto o tubarão quanto as armas básicas. A segunda, que viria num intervalo de 2 segundos, iria tentar te acertar. - O tamanho das ondas é de 15 metros de largura e altura, sua profundidade seria por volta de 8 metros. - Não sei como essa sua armadura de 10 posts foi aprovada, mas, de qualquer forma, você ainda sofre o impacto de técnicas acredito, ou, se não, é pior ainda. - A segunda onda tentaria "quebrar" bem em cima de você. - Me mantive em pé na água com o jutsu, novamente, Suimen Hokou no Gyou. - Não sou seu avaliador.
- Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Suimen Hokou no Gyou (Water Surface Walking Practice) Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Selos: Nenhum Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 7/8/2012, 20:29 | |
| VISH.
Poderia ver meu oponente levantar água para assim se defender e num instante me ataque com água, aquilo poderia se tornar bastante engraçado, devido a eu ser imune a água.
Após o oponente ter executado seu ataque, sem sucesso. Eu agora iria fazer meu ataque, uma coisa simples e básicas, extender meus braços para a minha frente, abrira minhas maos, porem tocando com meu pulso um no outro e para assim criar um gigantesco tubarão que irá na direçao do meu adversário. -
- Avá:
- Vc falou que nao sabia como minha armadura tinha sido aprovada, simples, Kisame é um excelente usuário de Suiton, além do mais isso so afeta suiton e água e é fraco contra Raiton e igual para todos os outros ataques, com exceçao de armas básicas. Ah e explicando melhor, a água bate em mim e nada acontece, simplesmente sou imune e ao ser imune nada acontece. [Ah, mas existem jutsus suiton que sugam chakra, caso isso seja usado em mim, iria sugar meu chakra na mesma e destruir meu jutsu ê_e]. Agora vc pensando que é op, se for para usar em torneios onde apenas o Suiton pode ser usado, tenho que admitir sim é op, mas para lutar em lutas normais, o jutsu nao é de grande ajuda. - Provavelmente sua 'parede' nao aguentaria contra o meu tubarão, mas vo aceitar. - Nao to afim de demorar muito com isso, por isso to usando jutsus de personagem apelões. - De qualquer das maneiras se de alguma forma conseguir ainda assim defender, irei deixar de usar jutsus apelões e tentar ir na estrategia (se a preguiça deixar). - Explicando meu ataque, como estavamos bastante perto, acredito que ainda a 5 metros, vc seria afetado sem problemas.
- Citação :
- Suiton: Daikōdan no Jutsu [Ataque]
Rank: - Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere do original em que ele é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, usar esse chakra para crescer mais e ficar mais poderoso. Portanto, quanto mais a forte técnica do adversário, mais forte esta técnica será. Um clone especial de Kisame fingiu uma tentativa de usar esta técnica antes de ser decapitado pelo Double Lariat.
HP: Full CH: 1140
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 8/8/2012, 13:32 | |
| A água toma meu corpo morto para dentro de si. - Spoiler:
- Morri :S
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 8/8/2012, 15:36 | |
| [OFF] '-'
Podem dar Block '-' |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki 8/8/2012, 18:33 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki | |
| |
| | | | [Dasafio - Mestre Suiton] Adam vs Hideki | |
|