Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Left_bar_bleue600/600[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Left_bar_bleue650/650[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Empty_bar_bleue  (650/650)

[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Empty
MensagemAssunto: [Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya   [Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Icon_minitime6/7/2012, 22:10

Citação :
Local: Uma planície com algumas poucas árvores em 50 metros têm umas 8 árvores, em mais 50 metros têm 8 árvores e assim sucessivamente, têm umas brisas algo poderosas no local, porém irão aumentar gradualmente ao ponto de já afectarem ligeiramente o balanço dos lutadores, sendo que o vento irá balançeando e trocando de direcção constantemente.
Clima: Ventoso, porém no inicio somente pequenas brisas.

Regras
Citação :
Apresentação em 72 H - Caso contrário Perde
Tempo entre posts 48 H - Caso contrário Perde
Máximo de 3 Auto Hits - Caso contrário Perde
Somente 1 God Mode - Caso contrário Perde
Tudo resto das regras do torneios elementais e batalhas normais do fórum.

Um ninja surje no local, ele têm uma aparência algo estranha e duas armas, uma na mão direita e outra arma nas costas, sendo que teria também uma bolsa ninja á sua disposição na perna direita e o seu animal estando ao seu lado a não mais de 2 metros e a mais de 1 metro. Ele para além da arma anteriormente mencionada teria também uma espécie de pistola, que seria na realidade uma sniper de injecções, estando ela carrega do que está normalmente no anime e eu tenho uma bolsa com algumas extras no braço esquerdo.

Descrições:
Citação :
[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya Condor
Condor (Dachou'nin)
Rank: A
Descrição: É um Avestruz Ninja incrivelmente poderoso, com habilidades de Taijutsu avançadíssimas. Utiliza técnicas como Shishi Rendan, Konoha Senpuu, entre outras, porém todas com os nomes modificados para por exemplo Daichou Senpuu (daichou = Avestruz). Considera-se que ele usa todos os Taijutsus comuns de Konoha.
Link de Obtenção: http://www.narutothegames.com/t19904-quem-quiser-trocar-_#175763

[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya 640px-Needle_Sniper_1
[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya 640px-Needle_Sniper_2
Injection Shot Sniper
Rank: -
Descrição: Uma arma que se assemelha a um rifle sniper, ela é usada por médicos-nin para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter-se à concepção normal Naruto para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, em vez disso, embora muito reminiscente de um rifle sniper, que na verdade consiste de um tubo de metal mais ou menos do tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade como um tubo de sopro e está equipado com um alcance no topo e uma vista de laser na parte inferior. A arma é projetado para lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.
Link de Obtenção: http://www.narutothegames.com/t23722-sniper

Status: Meu e do Condor Full

Obs: Não sei se pode usar jutsus sem natureza de chakra, porém sei que não pode usar linhagem, não sei quanto animais, mas postei o condor caso contrário desconsidere ele.
Armas de personagem não necessitam ser postadas, como não sei se posso reviver mortos nesse tipo de batalhas não vim com nenhum dos caixões para ressuscitar ninguém, boa sorte a ambos, descrições do cajado chicote e da garra na ficha que está na sign.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio Fuuton]Sousou vs Kazuhiko Amamiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kazuhiko Amamiya;
» Ficha de Amamiya Kazuhiko
» [Banco] Kazuhiko Amamiya
» Ficha de Kazuhiko Amamiya
» Cachimbo da Paz - Kazuhiko Amamiya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: