Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Avaliação]Sul...

Ir para baixo 
+4
Aiko
Delphan
Behaviour
'Hill
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime7/7/2012, 23:13

Link: Aqui
Participantes: Eu e ‘Scot


Bom, deixei passar algumas coisas, pois até então achei que o mesmo iria conversar mas como não foi o caso estou postando aqui.

Erros no meu ponto de vista:

1º O player ‘Scot criou um segundo tópico de invasão quando já tinha uma. Tudo bem, não me importo, imagino que seja algo como a invasão da vila do som e a luta do Hiruzen com o Orochimaru, porém algumas coisas não foram bem contadas.

2º O ‘Scot diz constantemente que esta abaixo do solo, simplesmente se desfazendo em água e talz. Mas eu me pergunto. Isso não seria Doton? Kakashi usa um Doton para fazer isso, e vários outros. Além do mais de que se nos basearmos de que o solo de kumo é rochoso e ele simpesmente esta atravessando pedras. Vira uma poça é uma habilidade Suiton, mas adentrar na Terra não.

Citação :

E eu?, continuei ali, adentrando ao solo.

3º Depois a Staff (com todo respeito), aceita a criação de um jutsu que sem preparação nenhuma, nem mesmo explicação ele usa uma garrafa e faz um Oceano, bom não teria problema uma quantdade de água menor como kisame faz com sua bolha, mas cinco campos de futebol é levemente O.P não acham???
Citação :

São cinco campos de futebol e imagine os hectares.

4º Caso aceitem o oceano, estamos em Kumo e estamos em uma montanha logo a água não escorreria quando o mesmo usasse a técnica?

Citação :

Cuidado com seu pássaro [que voa] e seus clones que estarão em terra,

Meus clones estavam em cima de prédios e ele cita na terra, além de que apartir do momento que eles não tocam mais na terra ele não seria capaz de os localizar.

Para mim tais técnicas deveriam ser revistas e desconsideradas nesta batalha.
Avaliem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime7/7/2012, 23:17

Deixarei as honras para os juízes. Isso, não irei argumentar nada. Se resolvam, pois pra mim, está tudo tão claro que meus olhos choram quando re-vejo. Só quero opinar em relação do clone. Quando citei terra, tentei querer que você interpretasse no literal. Se prédio não estar em terra, querido, se mate.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/1400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1600/1600[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime7/7/2012, 23:48

Vou avaliar isso, daqui à pouco eu posto meu veredicto, mais alguma coisa da parte de ambos à acrescentar?
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime8/7/2012, 00:44

No seu jutsu diz solo. E vc sente graças a água que tem no solo. Ou vc criou água nos prédios tmb?????
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime8/7/2012, 12:33

Sério, não pensei que você chorasse tanto. Mas enfim, podes postar o veredito Delphan.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime8/7/2012, 12:36

Ela simplesmente não entendeu seus movimentos e por isso os considera errados, sacas? Se explicar, talvez ela própria cancele isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime8/7/2012, 12:40

Eu acho que ele é um homem, Vayu. u__u

E sim mano. Faço com que meu post seja algo a ser lido várias vezes. E se quer culpar alguém por isso, já digo, culpe ao Robb. E sou tão fraco quando o quesito é metáfora, brow. E meu post - pra mim -, está tão claro, que repito, meus olhos choram quando re-leio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime8/7/2012, 13:02

Saquei, é homi, tanto faz, i'm bi *w*

~ Seu posty, káy, mas e se os juízes também não entenderem e acharem a explicação adotada por ela correta? Aí é o problema de deixar tudo enigmado.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/1400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1600/1600[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime8/7/2012, 13:13

Bom, veredito dado, essa foi minha compreensão do que aconteceu.
Peça segunda avaliação se acha que faltou algo à exclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime13/7/2012, 23:33

Bom, maiz uma vez aqui.

Não tenho muito a dizer, apenas algumas observações.

'Scot fala no seu post sobre uma suposta cúpula que o mesmo faz em minha volta. em tal cúpula o mesmo cita que usará toda a água da vila para a forma-la:

Citação :

Simultaneamente, toda a água que foi como ataque a sua vila, será
dirigida somente para você. Uma cúpula de água irá tentar se erguer
diante de você. E você, mocinho, será o centro dela.

Bom, nas regras diz que ele pode fazer 3 manipulações de água por post com coerência. Ele simplesmente usa agua de 5 campos de futebol e faz uma cúpula a minha volta. Acho que nem preciso dizer onde foi parar a coerência, pense só, ele usa água de cinco campos e num gasta chakra por isso, criar ondas e coisas assim é ter coerência. Além do mais essa técnica é extremamente parecida com o Suirō Sameodori no Jutsu de Kisame e ele faz uma cúpula menor que cinco campos de futebol e gasta chakra. Logo acredito que por tais argumentos o mesmo sofreria um god-mod.

2º Não é algo em relação a luta, mais peço para a Staff após a luta reavaliar os jutsus desse player. O kra simplesmente tem um ou dois jutsus simplesmente O.P (não a outra expressão que defina). Imagine um jutsu instantâneo que domine o líquido de dentro do corpo de uma pessoa numa área de 250m. Simplesmente não existirá taijutsu ou qualquer outra ténica, ele é instantâneo. É praticamente impossível sair dele. Não reclamei antes pois achei que só poderia moldar água que estja no cenário e talz, mas ele molda a água de dentro do corpo do oponente. Bom, no mais é isso. Avaliem pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime14/7/2012, 14:24

Cara, eu tô rindo aos poucos contigo. Vô ter que me dá ao luxo de te responder. E não me sacrifique, meu ego não estar para agradar ninguém..

Hill escreveu:
Bom, nas regras diz que ele pode fazer 3 manipulações de água por post com coerência. Ele simplesmente usa agua de 5 campos de futebol e faz uma cúpula a minha volta. Acho que nem preciso dizer onde foi parar a coerência, pense só, ele usa água de cinco campos e num gasta chakra por isso, criar ondas e coisas assim é ter coerência. Além do mais essa técnica é extremamente parecida com o Suirō Sameodori no Jutsu de Kisame e ele faz uma cúpula menor que cinco campos de futebol e gasta chakra. Logo acredito que por tais argumentos o mesmo sofreria um god-mod.

Primeiramente que: não é uma técnica, é uma moldação direta transmitida pelo meu jutsu. Por favor cara, leia meu personagem e depois leia com muita, mais muita atenção como a regra se adapta a um personagem, e o que podemos fazer com ele. A regra é clara que posso fazer três moldes por post. O primeiro molde foi a movimentação da água para fazer com que eu me elevasse. O segundo molde foi algo a ser diretamente proporcionado pelo meu jutsu. Tem abundância demais no local, e meu controle sobre ele, acredite, é de se espantar. Lembre-se: SOU SUIGETSU. Pessoinha aquática que controla água no cu. Se tenho água o bastante para inundar o mundo, por que eu não poderia fazer isso? Usar essa minha água - feita pelo meu jutsu -, como forma de cúpula, é algo proporcionalmente normal para alguém com essa habilidade. Sério, pensei que isso fosse a última coisa que tu poderia chorar....

Hill escreveu:
2º Não é algo em relação a luta, mais peço para a Staff após a luta reavaliar os jutsus desse player. O kra simplesmente tem um ou dois jutsus simplesmente O.P (não a outra expressão que defina). Imagine um jutsu instantâneo que domine o líquido de dentro do corpo de uma pessoa numa área de 250m. Simplesmente não existirá taijutsu ou qualquer outra ténica, ele é instantâneo. É praticamente impossível sair dele. Não reclamei antes pois achei que só poderia moldar água que estja no cenário e talz, mas ele molda a água de dentro do corpo do oponente. Bom, no mais é isso. Avaliem pf.

Algo só é instantâneo caso seja pego, seu mal informado... Se você é pego, o jutsu terá sua efetividade. Se você fazer algo com que o jutsu não pegue em você; o jutsu simplesmente não fará nada. É difícil isso pra tu, né? Sei, sei. E ah, por favor: não descreva o que não tem em meu jutsu. Tu tá em um mundo de narração, onde envolve descrição. Descreva o que meu jutsu tem de forma correta, por obséquio. Meu jutsu não fala que controlo nada dentro de ninguém, se tu viu isso, tu é doente. Vô explicar meu jutsu de forma correta para os que não sabe interpretar ou ler: é um jutsu de alto domínio. Suigetsu controla a água, mas só os minerais aquáticos. Água é considerado líquido, e líquido pode ser diverso. Esse meu jutsu interagi com meu domínio aquático e com isso, controla-se os líquidos. A forma é espantosa pois controlo qualquer tipo de líquido que exista no mundo. Agora se tu me vem falar que dentro do seu corpo não exista qualquer tipo de líquido. Desculpe cara, mas aparecerei a noite na sua casa só para te matar. Avaliem o jutsu se quiser, e não quero que o mesmo seja desconsiderado, tampouco leve-me a ser punido. O jutsu foi aprovado com miseras alterações, e quem o aprovou foi o melhor de vocês. Sim, o senhor Tidus, imaginem...
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime14/7/2012, 15:54

Kra, não estou em casa agora e estou postando docelular. Irei chegar tarde hj mas se conseguir postarei minha resposta hj, c não amanhã. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime15/7/2012, 10:37

Responder o quê cara? Você deu seus argumentos e eu o meu. Agora é só esperar algum juiz vim avaliar, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime15/7/2012, 20:37

http://www.narutothegames.com/t21930-regra-manipulacoes


Depois eu que não li. Todas as manipulações tem um tamanho máximo de 15m.
Vc usou água de cinco campos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime15/7/2012, 22:16

Depois eu que não li? Ler direito ali, analfabeto: é meu jutsu, utilização direta do meu jutsu. Terei que desenhar, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime15/7/2012, 22:17

DHSAUDHASUDHASD

Sem xingamentos, mas eu ri. É o jutsu do Scott, Hill. KDPSOADKSPO''

Edit: Parece que ninguém tá interessado em ver essa luta, querem que eu leia e aceitam minha avaliação? Faço isso amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 14:09

Bom Vayu por mim pode avaliar. E em relação ao que 'Scot falou, se ele fez aqilo usando o seu jutsu é mais god-mod ainda. Veja bem:

Citação :

Suika - Diversos líquidos [Ataque]
Quem usa: Wanted
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suika
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição:
Liquefazendo qualquer parte do meu corpo - não importando para qual
parte seja -, consigo por meio de uma 'transmissão' aquática, possuir
dons de domínios. Tendo essa transmissão em meu alcance, e jorrando
partículas de água por todo o campo (ao qual se parecerá com
microfilamentos), adquiri o dom de dominar qualquer tipo de líquido
existente no mundo/universo. Depois de muitos experimentos, consegui
fazer com que meu domínio fosse perfeito, não precisando de um toque
para o controle, apenas o líquido se encontrando na extensão aquática.

Observações
- A extensão é de 250m², sendo que a efetividade do jutsu é instantânea.
-
Elementos ao qual contenha algum processo líquido, não terá efeito,
sendo somente - óbvio - efetivo pelo suiton. Do resto - ao qual não
contenha algum outro elemento -, ele poderá controlar.


Perceba a extenção. Ele diz usar toda a água da vila, ou seja, 450 por 225m. Perceba que na descrição diz metros quadrados, que é medido multiplicando o comprimento pela largura.
Ou seja, calcule 450x225 e perceba que o resultado é um pouquinho maior que 250m². E 'Scot mantenha o respeito rapaz. XP

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 14:19

Editei lá, Scott definitivamente não aceitará. Mas enfim. Fiz minha parte nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 15:07

Bom Vayu, até concordo com algumas coisas, mas outras acho que não.

Acredito que não seria auto hit e sim God mod. Por quê?
Bom explicarei cautelosamente e de forma mais clara que posso obter.

Segundo as regras do fórum: Link, auto hit é - Quando um usuário força a ação do oponente não dando a chance do mesmo se defender.
Bom, neste caso mesmo com uma cúpula megamente grande, ainda sim haveria a chance de me defender.

Porém nas regras tmb diz: - A expressão traduzida como "Modo Deus" se mostra ao ser barrados movimentos impossíveis (usar jutsus sem preparação, percorrer longas distâncias em um curto periódo de tempo, etc). Se baseia em movimentos 'Overpower' que geralmente não são aceitos pelos usuários.

'Scot não tem um jutsu ou uma técnica que o permita manipular tamanha quantidade de água, logo esse movimento seria impossível de ser realizado. Praticamente ele se valida de uma manipulação inesistente segundo as regras, e tmb faz além de tudo com que essa cúpula supostamente se movimente de acordo com a minha movimentação, o que praticamente invalida essa técnica e o torna literalmente inviável as circustâncias relatadas pelo mesmo.
(agora eu falei bonito Shocked)

Em relação a sua consideração do tamanho, acredito que seria fail, pois vc praticamente esta editando algo que o mesmo não narra. vc diz para mim considerar essa cúpula do tamanhho de 15m, o que acredito ser errado, pois vc esta narrando algo que o mesmo não narrou e a avaliação é dotada de algo que o user narrou. Não sei se me expressei direit nessa parte, mais essa é minha opnião. No mais é isto. [Avaliação]Sul... 4719233
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 15:20

Você enrolou, enrolou, enrolou e, por fim, enrolou. Não, cara. É apenas AH, GM é pra coisa sem sentido e última instância, sempre que fui juíz nunca disse ''GM porque atirou uma banana mais tinha uma maçã!!''. Sobre a cúpula ser de 15 metros ou não, foi o que minha avaliação decidiu, mas é possível que você considere outras dimensões. Se não quer aceitar, por mim não tem problema, são vocês que tão presos a 3 dias aí.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 15:32

Ta Vayu mas a questão não é em relação a uma banana ou maça. E sim do tamanho da banana e da Maça [Avaliação]Sul... 2788382546.
E se criar uma cúpula do tamanho de cinco campos de futebol, sendo que o máximo era 15m, o que seria um caso extremo?
Além do mais, a regra é clara.
[Avaliação]Sul... Images?q=tbn:ANd9GcTgDF_wkDUznWXCYxR_9icCh63_7KrUv2S0r60iFrgZ2Ae3-X42
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 15:43

Essa é minha avaliação cara. Primeiro que, antes de tudo, ele não especificou se aquela manipulação era o jutsu dele, ou manipulação livre, como depois editei. Por mim fica AH. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1150/1150[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue1950/1950[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 15:53

Claro que Scott exagerou no post, mas nao o suficente para G.M., Auto-hit é mais que suficiente... Para que matar ja essa luta? So por o carinha nao espicificar suas acoes e usar muita agua a sua volta? Nao cara, aceita o Auto-hit para o Scott e fica assim, se nao quer ficar 5 dias com sapoha parada... Enfim, 3bjs pa v6 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 17:03

kkkkkk. Só pq ele usou um pouquinho de água a mais sabe.
Bom continuo com minha opnião, não é auto-hit vc fazer algo que não pode, é god-mod.
Dizer que eu não poderia desviar da cúpula seria auto hit.

Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime16/7/2012, 17:05

Tu que sabe, cara. E eu acho que o Scott vai vim aqui gritar ''tá tudo claro pra mim ! foi meu jutsu ! não aceito parte nenhuma !''; Então, boa sorte na luta parada. É bom que não atrapalha o outro lado -w-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliação]Sul... Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação]Sul...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação]
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação: Saí
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: