Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Avaliação]Sul...

Ir para baixo 
+4
Aiko
Delphan
Behaviour
'Hill
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 23:13

Relembrando a primeira mensagem :

Link: Aqui
Participantes: Eu e ‘Scot


Bom, deixei passar algumas coisas, pois até então achei que o mesmo iria conversar mas como não foi o caso estou postando aqui.

Erros no meu ponto de vista:

1º O player ‘Scot criou um segundo tópico de invasão quando já tinha uma. Tudo bem, não me importo, imagino que seja algo como a invasão da vila do som e a luta do Hiruzen com o Orochimaru, porém algumas coisas não foram bem contadas.

2º O ‘Scot diz constantemente que esta abaixo do solo, simplesmente se desfazendo em água e talz. Mas eu me pergunto. Isso não seria Doton? Kakashi usa um Doton para fazer isso, e vários outros. Além do mais de que se nos basearmos de que o solo de kumo é rochoso e ele simpesmente esta atravessando pedras. Vira uma poça é uma habilidade Suiton, mas adentrar na Terra não.

Citação :

E eu?, continuei ali, adentrando ao solo.

3º Depois a Staff (com todo respeito), aceita a criação de um jutsu que sem preparação nenhuma, nem mesmo explicação ele usa uma garrafa e faz um Oceano, bom não teria problema uma quantdade de água menor como kisame faz com sua bolha, mas cinco campos de futebol é levemente O.P não acham???
Citação :

São cinco campos de futebol e imagine os hectares.

4º Caso aceitem o oceano, estamos em Kumo e estamos em uma montanha logo a água não escorreria quando o mesmo usasse a técnica?

Citação :

Cuidado com seu pássaro [que voa] e seus clones que estarão em terra,

Meus clones estavam em cima de prédios e ele cita na terra, além de que apartir do momento que eles não tocam mais na terra ele não seria capaz de os localizar.

Para mim tais técnicas deveriam ser revistas e desconsideradas nesta batalha.
Avaliem ^^
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime16/7/2012, 17:06

Cara, nao aceita? Chama verdadeiro juiz entao, forca, va.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 20:59

Que inferno de jutsu é aquele? Ele pode manipular qualquer coisa liquida existente. CARA, WTF. Manipular sangue, água do corpo do cara, magna do núcleo terrestre, chuva, TUDO. Quem foi o infeliz que aprovou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 21:01

Banam meu jutsu, é mais OP cara.
Posso abrir fendas no chão e criar água.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 21:02

Virou Tarlock de Korra *e*'' BLOOD BENDING !
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 21:04

Na boa, tinha que ser aluno do Dragon. E foi o Tidus que aprovou. Aquele viado. Acho que já posso lutar de novo, já que acabou a invasão em Konoha. Então... Hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime17/7/2012, 21:04

[Avaliação]Sul... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTgDF_wkDUznWXCYxR_9icCh63_7KrUv2S0r60iFrgZ2Ae3-X42
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 13:40

Discutam sobre meu jutsu depois, senhores..

Em relação a luta.... Leiam meu penúltimo post. Meu jutsu de fazer cinco campos de futebol foi ativado lá, e se me lembro, a água continuaria lá. Agora, juízes, pensem: meu jutsu me dá habilidade de trazer água de todos os lugares. Lembrem novamente: todos os lugares. Não importa a distância de onde a água esteja. Me respondam com sinceridade: Essa minha técnica não quebraria a regra que impede de me ter limitações? Há claro, minha fala é confusa e toda doentia, mas é complicada e senão bem lida.. Bem, vocês sabem. O nome do jutsu é Suika - Inthe-Incha, para não confundir. Leiam a descrição e as observações em seguida. "Precisei de anos para perceber que consigo controlar as diversidades de água em qualquer distância." Me dão duas habilidades divina, queridos. E Vayu, eu não grito, apenas exagero. Vejam se estou certo, moços, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 15:28

Eu já fiz minha avaliação, pede ao Kazuhiko que verá a voz de god Satã agindo pro bem, ele é foca. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 15:39

Não, não quero outra avaliação. Três juízes em treinamento concordou com você. Apenas re-argumentei meus conceitos em relação aos argumentos do Hill. Queria ver se estaria-me certo, pois tenho quase plena certeza que estou, mas enfim. Por mim, avaliação done. Hill ficou chorando para mais alguém ou o W.O já estaria a ser contado?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 15:51

Tipo cara, juíz em treinamento é só opinião, e eles também. Nesse caso, se vocês descordassem, poderia haver 5 juíz in training, que ninguém podia fazer nada. Agora o seguinte, o esperto do Hill não concordou com a parte da manipulação e o AH que eu dei, ele acha que é God Mod, e ainda tá aí, esperando uma revisão completa e demorada dessa luta pra alguém dizer se é God Mod ou AH, palhaçada, hãn.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1700/3500[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/3500)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 16:08

Opa, me respeita, Kyon. Se não eu viro Zetsu e tu sabe o que contece. Scott, quer que eu vá, ai? Tu já ta lutando a um bom tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 16:17

Robb escreveu:
Opa, me respeita, Kyon. Se não eu viro Zetsu e tu sabe o que contece. Scott, quer que eu vá, ai? Tu já ta lutando a um bom tempo...

É mais juíz e W.O parado que luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 18:19

Cara sério? Ele tá chorando para me dar W.O? Ok então, deixe ele chorar. Faz só um favor pra mim Vayu: chama aí o Kazu, manda ele ler esse treco, tô estressado já com essa putaria. Robb, precisa vim não, irei matar o Hill na base da água agora. q
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 18:23

Actually, Kazu já avaliou e.e'' E, bom, como você já concordou anteriormente, W.O tá solto, se ele pedir outra avaliação soca água no ânus dele !
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Avaliação]Sul... - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Avaliação]Sul... - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime18/7/2012, 22:28

Bem, já teve duas avaliações da luta. A única coisa que pode rolar aqui agora é flood, portanto qualquer reclamação deve ser feita na área de floods da luta. Tópico bloqueado e movido para avaliações resolvidas. Pode ser reaberto caso seja enviado um pedido para qualquer membro da staff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Conteúdo patrocinado





[Avaliação]Sul... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação]Sul...   [Avaliação]Sul... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação]Sul...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliação]
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação: Saí
» [Avaliação] Vem ne Mim!?
» Avaliação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: