Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações - Arma Lendária

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue600/600Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue650/650Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (650/650)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime8/7/2012, 10:56

Citação :
Criações - Arma Lendária D1bf810807865a55a9e22f945b8b166fs
Chakra Transmition
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento: Fuuton/Katon/Raiton
Duração: 4 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário simplesmente transmite por alguma de suas armas um dos elementos que é possível passar para armas, deixando o chakra com vibrações eléctricas capazes de perfurar muito fácilmente, ou com uma lâmina muito superior caso utilize outro elemento ou capaz de circundar a arma com fogo expelindo através de sua boca. Funciona em qualquer tipo de armas, quer de lançamento de algo ou de ataques corporais, deixando o ataque normal, mas chakra desse elemento, a lâmina de vento funciona de forma similar ao hien, porém pode produzir pequeno tufões na arma, enquanto em raiton são pequenas faíscas e no katon são pequenas chamas.
Nota: Somente pode fazer mini tufões de no máximo 20 cm, idem a faíscas e pequenas chamas nas armas, podendo utilizar este jutsu com qualquer tipo de armas, inclusive básicas, no caso de lançar algo com chakra canalizado o chakra nela somente durará 2 posts após o lançamento e vai ficando cada vez mais fraco, já armas que mantém contacto com personagem mantém força do jutsu até final da duração, porém deve-se pagar 20 por post para isso.

Criações - Arma Lendária SuperSniper
Super Sniper Shot
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra seu chakra na sua sniper shot, podendo assim lançar puros tiros de chakra, eles sendo rank B e não podendo ser controlados, porém somente pode utilizar um desses poderosos tiros por uso e somente um por turno. Eles podem ser combinados com uma injecção, porém não é necessário que sejam com ela apra usar o jutsu, mas caso use com uma injecção o tiro é realmente rank A e dará uma massa extra de chakra à injecção que poderá deixar o oponente a dormir, mesmo que somente toque no chakra e não na injecção, para além de ter aonde o toque foi desferido uma boa ferida.
Nota: Pode não ser desferida a ferida caso seja usado em aliados e não se use chakra nocivo de forma a maltratar ele e sim somente anestesiar o mesmo, para isso deve-se concentrar uns dois três segundos no alvo e a bala de chakra puro ou a injecção com chakra irão contra o oponente, ambas somente poderão ir até um máximo de 35 m.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue99999/99999Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue99999/99999Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime10/7/2012, 20:18

Chakra Transmition: Coloque rank A e eu aprovo.
Super Sniper Shot: Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue600/600Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue650/650Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (650/650)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime11/8/2012, 20:47

Citação :
Criações - Arma Lendária Aza-raio01
Inscrition
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Raiton
Duração: 3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário faz uma simples concentração de chakr raiton em determinada arma fazendo com que na sua lâmina ou algo similar seja similar ao chakra que fica em um projéctil lançado pelo killer bee, porém ele será manipulado através desse chakra para formar a palavra inscrition e após isso tentará acertar com a mesma no oponente, tamanho da palavra nunca passa 20 cm de altura e 80 cm de largura. Com o chakra focado nelas vai controlada a palavra até 20 m para tentar mirar o oponente.

Criações - Arma Lendária Dardos
Super Sniper Shot - Earth Oculty
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 2/3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra seu chakra na sua sniper shot, podendo assim lançar puros tiros de chakra, eles sendo rank B ou A variando se usa a técnica para fazer o dardo da sua sniper invisivel ou não somente invisivel, mas também capaz de penetrar livremente na terra. Os tiros são invisiveis até 20 m do usuário e vão após isso mais 50 m, sendo que nessa distância sempre são controlados pelo usuário. Na forma avançada fará danos mais elevados podendo fazer com que o dardo entre dentro da terra se camuflando junto a ela e as distância anteriores duplicando, podendo ir 50 metros totalmente controlado por debaixo da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime12/8/2012, 13:27

1 - Não entendi, deixo para outro.
2 - Por que é invisível? Aprovo, mas deixo outro para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue600/600Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue650/650Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (650/650)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime12/8/2012, 16:45

1 - Ok

2 - Você faz parte do grupo cegos e companhia limitada ou não vê que sou kazuma ali ao lado e a ficha ai debaixo se vê que tenho técnica capaz de me ocultar, tal como me ocultar nas pedras mais algo? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2450/2450Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2250/2250Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 14:24

Inscrition - Aprovado.

O segundo - Não entendi porque um projétil que se atira em qualquer parte se torna invisível. Sua explicação foi mal-feita. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue600/600Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue650/650Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (650/650)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 16:58

1 - Ok

2 - Lindo ser que não conhece habilidades do meu personagem olhe naruto wiki e veja que eu posso-me esconder nas pedras de terra e coisas do tipo com x técnica e posso me colocar invisivel, porque não poderia usar isso nas anestesias? Quero que me argumente você isso '-'
Pois a técnica é sintéticamente isso, fica invisivel no ar e no solo... simples '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2450/2450Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2250/2250Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 17:00

Bom, Kazuma, primeiro porque é um jutsu, não uma habilidade natural, e não consta isso no seu jutsu, certo? Como saberão? Outra, tá falando do que se funde à terra, ou o Meisaigakure? Creio que esse tipo de jutsu não se usa em armas. De toda forma, posso estar errado, e peça segunda avaliação, é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue600/600Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue650/650Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (650/650)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 17:06

Ioru escreveu:
Bom, Kazuma, primeiro porque é um jutsu, não uma habilidade natural, e não consta isso no seu jutsu, certo? Como saberão? Outra, tá falando do que se funde à terra, ou o Meisaigakure? Creio que esse tipo de jutsu não se usa em armas. De toda forma, posso estar errado, e peça segunda avaliação, é melhor.

Se quando você fica transparente todo corpo fica porque não ficariam armas? -.-''

Sinceramente esse fórum está pior que nunca nas avaliações...

Eu apenas criei algo baseado em técnicas que ele possuí umas modificações...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2450/2450Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2250/2250Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 17:09

Por que não se faz um Meisaigakure numa kunai que é lançada? Talvez por isso? Talvez por você não citar nada disso em sua técnica? Não custa uma segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue600/600Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue650/650Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (650/650)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 17:16

Ioru escreveu:
Por que não se faz um Meisaigakure numa kunai que é lançada? Talvez por isso? Talvez por você não citar nada disso em sua técnica? Não custa uma segunda avaliação.

Porque o meisagakure é no corpo imóvel, eu quero criar uma variação porque não poderia, me dê motivos para isso...

Citação :
Super Sniper Shot - Earth Oculty
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 2/3 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra seu chakra na sua sniper shot, podendo assim lançar puros tiros de chakra, eles sendo rank B ou A variando se usa a técnica para fazer o dardo da sua sniper invisivel ou não somente invisivel, mas também capaz de penetrar livremente na terra. Os tiros são invisiveis até 20 m do usuário e vão após isso mais 50 m, sendo que nessa distância sempre são controlados pelo usuário. Na forma avançada fará danos mais elevados podendo fazer com que o dardo entre dentro da terra se camuflando junto a ela e as distância anteriores duplicando, podendo ir 50 metros totalmente controlado por debaixo da terra.
Nota: Consome por post após activação 20 em rank menor e 40 em rank maior.

A técnica está bem simples concentra-se chakra na sniper shot e os disparos dela passam a ser invisiveis em forma menor.
Esqueci do consumo por post, mas isso seria mau para mim mesmo e vocês poderiam falar para eu o ter adicionado, está bom agora ou precisa algo mais, têm todas distâncias bem descritas -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações - Arma Lendária Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2450/2450Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criações - Arma Lendária Left_bar_bleue2250/2250Criações - Arma Lendária Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime18/8/2012, 17:32

Pra facilitar, coloque aí, e estará aprovado.

- Variação do Meisaigakure no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações - Arma Lendária Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Arma Lendária   Criações - Arma Lendária Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações - Arma Lendária
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Arma Lendária 'Makoto] Iō no Tōken
» Arma Lendária;
» Arma Lendária
» [Queixa] Arma Lendária
» Arma lendaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: