Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Portão único] Sem titulo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Portão único] Sem titulo. Empty
MensagemAssunto: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 15:41

Eu me arrastava durante dias e noites. Atravessei desertos artificiais, florestas e tudo que um shinobi poderia ter pela frente. O país da terra. Talvés eles fossem receptivos. Através do Suika fora fácil se locomover até lá. Deslizei sobre as rochas que formavam a entrada da vila. Fora uma infiltração perfeita e silenciosa, agora eu precisava ser recebido por alguém, de preferencia alguém com tranquilidade, que pensaria muito bem antes de atacar um homem com um risco na bandana, que sequer executou uma ação ofensiva contra a vila. Eu era hostil. Poderia ficar nervoso com uma aproximação suspeita. O Bashosen em mãos. Cuberos apenas estaria envolvendo a uma parte da vila com seu comprimento.

Spoiler:

Citação :
Tier Harribel:
HP/CH:
1150/1050

Manda II:
HP/CH:
900/900

Armas:
• Bashosen.
• Básicas.

Citação :

[Portão único] Sem titulo. 300px-Bashosen
Bashōsen
Rank: -
Descrição: Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos. Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas maistarde veio para a posse de Kumo, somente os irmãos ouro e prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Citação :
[Portão único] Sem titulo. 300px-MandaII
Manda II
Rank: -
Descrição: Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores citação medida na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz cobra-like e uma cauda de cascavel. Dentes Manda II também assumir a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes aos de uma cobra enquanto os dentes Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos.

Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifre-como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em um constrictor anaconda-like, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

De acordo com o Kabuto, Manda II é maior, mais forte, e tem sentidos muito mais agudos do que o original. Sua força maciça foi mostrado que, mesmo na água, ele abrandou o Turtle Island gigante com facilidade, arrancá-lo de volta. Era capaz de matar rapidamente a lula gigante, deixando uma marca de mordida gigante em suacabeça. Sendo um clone direto da "mais forte serpente colossal", que supostamente possui todas as habilidades do Manda original, como a extrema velocidade e trocando de pele. Ainda não se sabe se este Manda é capaz de falar como o Manda anterior, mas tem sido mostrado para comunicar com Kabuto telepaticamente através da cobra servindo como cauda de Kabuto.

Convocado para procurar e conter o Turtle Island gigante por Kabuto, que nadou passado e matou a lula gigante que guarda a ilha e juntou-se a cauda do Turtle Island gigante, imobilizando-o para uma das bombas de Deidara. Ele puxou o Turtle Island gigante como bomba de Deidara explodiu que virou-lo em sua prestação de volta ele incapacitado. Foi visto mais tarde, enroscada em torno do pescoço da tartaruga, comprimindo-lo. Eventualmente, com Yamato capturado, Kabuto subiu em sua narina ea cobra de-foi convocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 15:46

O vento hoje estava diferente, estava frio. Não é de costume, mas estava.
Andei e andei, até que encontrei uma jovem sobre as montanhas de Iwa, quieta e bonita. Não estava fazendo aparentemente nada. Me aproximei dela e questionei sua vinda até aqui, até porque, nunca tinha a visto por estas bandas, mas já que estava aqui, deveria estar a querer algo, ou estava apenas perdida? Não sei, por isto perguntei:
- Olá, como vai? Você não é daqui é? O que pretende? - Fitei-a indagando logo de primeira.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 15:50

Odiava ser questionada. Mas para o caso ele estava sendo necessário - Vou bem, obrigado pela preocupação. Sou uma ninja foragida de Suna. Busco, aqui, moradia. Teria alguma para mim? - Respondi suas perguntas. Sempre direta. Ele não aparentou algum tipo de hostilidade. Abaixei o Bashosen, enquanto esperei sua resposta.

Citação :
Tier Harribel:
HP/CH:
1150/1050

Manda II:
HP/CH:
900/900

Armas:
• Bashosen.
• Básicas.

Obs: Descrições tão aí acima.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 15:58

Ergui uma de minhas mãos e apontei-a vila adentro.
- Claro que tenho. Você pode ficar em pousadas, ou trabalhar e construir uma casa para você. :) - Retornei o braço e fitei-a novamente. Dizendo tais palavras, me virei para a vila e me sentei no chão. - Foragida, hein? - Comecei a falar, não que tivesse algo contra ela ser uma foragida, até porque, em toda a minha vida já deixei vários lugares, vilas também. Algumas coisas não eram pra ser assim, e só os deuses sabem como é difícil. As pessoas erram, e caso não esteja errado, sou um humano, assim como ela. Então não vou crucificá-la por ter abandonado sua vila, mesmo que eu não saiba de seus motivos, e nem quero saber.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 16:05

- Por hora, uma pousada. Uma casa construída através do meu suor? No momento não. - Passei levemente a mão sobre meus cabelos, os jogando para trás. Me vi em frente a uma pergunta indiscreta, apenas respondi. - Sim, assim o destino desejou. Depois de atacar a vila em que fui criado não tive outra opção. Não é por minha segurança, mas pela segurança de San.. Bom, talvés não queira saber sobre isso -.
Não sabia se deveria contar sobre Sanbi. Achei melhor me calar, enquanto caminhei em direção a vila, procurando alguma moradia temporária.

Citação :
Tier Harribel:
HP/CH:
1150/1050

Manda II:
HP/CH:
900/900

Armas:
• Bashosen.
• Básicas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 16:12

[Portão único] Sem titulo. Byakuran_by_victoni-d38hftf

Olhei para ela fixamente, estava preocupado.
Fiquei intrigado com aquelas palavras.. San.. San o quê? Não sabia, tinha minhas dúvidas. Mas não importa, deixei de lado, e voltei para minha casa. Acenando para ela, disse poucas palavras:
- Se cuide então, escolha um rank, e fique com ele. -
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 16:13

- Anbu está de bom tamanho. Tive este privilégio em outras vilas. - Continuei a caminhar.

tudo full.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime9/7/2012, 17:11

Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Portão único] Sem titulo.   [Portão único] Sem titulo. Icon_minitime

[Portão único] Sem titulo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1