Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [Único] Memorialize! 30/7/2013, 21:47 | |
| Colisão x Dúvida
Tempestuosos são os dias de ocidade, em que uma pessoa pode realizar coisas que jamais poderia se imaginar fazendo: desde quebrar paradigmas da sociedade, até acabar com os seus próprios. Quem um dia quando criança vil se imaginou fumando? O que leva alguém a acabar sua vida assim? Aliás, a questão é mais simples, e uma luz há de ser jogada no assunto. Essa é sua vida, e ela está acabando a cada momento. Não fuja, seu futuro é um só. Em Sunagakure, como líder daquela pacata civilização, não havia muito o que fazer, exceto buscar por mais poder e abrir mais horizontes. O horizonte agora é a dizimação de uma organização que eu conheci faz cerca de um ano, as pessoas provavelmente seriam outras, o mundo seria outro. Tanto faz: qualquer pessoa que deseje manter algo abominável como a Akatsuki não merece estar vivo. Foi apenas uma reflexão que tive, enquanto estava no terraço do meu gabinete, com meus acessórios todos prontos. Estiloso, até. Um mantô preto cobria meu corpo, com design decente, claro, não poderia faltar essa parte. Na minha cintura, a espada das sete nações, Kusanagi no Tsurugi. Inquebrável, e matriz do meu pensamento: que minha vida fosse da mesma forma incolidível. As correntes em meu pulso tilintavam no meu andar, e roçavam na minha pele de vez em quando, era a forma da Samehada expressar gratidão. A gratidão de ter estado em tantas lutas vorazes, imaginava eu. Nas minhas costas estava presa a Gunbai, acessório poderoso de um Uchiha, e por fim, um companheiro incerto estava enrolado na construção em que me encontrava. Manda era o rei das cobras, e não toleraria insulto de ninguém, nem mesmo de alguém superior, tamanho era o seu orgulho. Porém, ele não subestimava o poder dos meus olhos, nem deveria. Um segundo é o suficiente para estar envolto no meu ódio, que superava de longe o seu. Houveram algumas conversas entre mim e Manda, sobre o que significava estar nesse mundo sem explicações. Uma decepção. Como uma criatura semi-inracional poderia pensar nisso. Aliás, esse foi o motivo pelo qual outra vez brigamos, chamei-o assim, e um de nós quase acabou morto. Serviu para fortificar nossa relação, banhada na adversidade que a existência nos proporciona. Do meu lado estava um dos membros da Genei Ryodan, que eu chamara para me seguir, não titubeara muito na resposta, como esperado. Soltei algumas palavras, dando início à movimentação: "Manda, vamos, terá muito mais diversão que espreitar meus cidadãos." Não obstante do imaginado, reclamara como ninguém, e aceitara. Partimos de Sunagakure como planejado, e a localização já era conhecida por mim, que invadi o lugar outrora. Passamos por árvores, cercados, vilarejos, e por fim estávamos no local desejado. Longe da entrada, onde detalhei meus planos para os presentes, Manda e o rapaz, que eu imaginava estar ali, pelo menos de corpo. Meu Sharingan facisnava-me, com o poder de decifrar ações e conter investidas, eu fingia que lia as emoções das pessoas, uma mania. Inclusive, eu tentaria paralizar qualquer inimigo que olhasse em meus olhos, afinal, o normal não é fazer contato visual? Nem tudo era mentira: a expressão corporal era nítida para mim. Com tudo em mente, começamos tudo: apenas rumores ouvidos por aí, mas tanto a Nibi no Nekomata almejada por mim, quanto outra que não convém citar nome estavam com os membros da Akatsuki, e essa foi a deixa para eu pôr o plano em prática, à princípio. Uma aura temerosa se instalou no meu corpo, visto somente por poucos, que logo teria uma função mais. O rei dos anfíbios, quando estávamos próximos o suficiente, concentrou em sua boca quantias grandíssimas de veneno, que adquiriam mesmo antes uma forma de esfera em sua boca. Tudo estava começado, e não haveria voltas. Nos meus pés, quase incoscientemente surgiu uma fina camada de chakra, detentora da habilidade de andar sobre as águas que cerceavam o esconderijo externamente. Saltei do penhasco, e caí perto de dois pilares enormes. Realmente era uma obra megalítica. Uma arte peculiar, que seria destruída em momentos, com o calor da batalha. Antes de projetar minha ação principal, duas coisas se seguiram, e eu aguardei pacientemente a primeira delas. Manda já estava com a boca entupida da esfera modelada, e não demorou a fazer isto: lançou-a com ferocidade, chocando a esfera contra os rechedos bastante acima de onde eu estava, passando por cima de mim, como pude bem observar no momento que o projétil sobrepujou meu lugar. Vale notabilizar que essa técnica não seguia padrões comuns, digo, Manda decidia quem afetava ou não, e nos aproveitamos disso. Nem eu nem Sarkhai estávamos na mira daquilo. Eu não duvidava que Manda lançasse aquilo na minha direção, então corporalmente fiz um movimento de precaução. Inútil, por sinal. Passou longe de mim, e logo foi se dissipando por uma grande área, qual eu não conhecia exatamente, Manda não gostava de me contar detalhes do que podia fazer. Tudo que pude perceber era que o líquido de uma hora para outra desapareceu, e pela quantidade que havia melado nas rochas, era impressionante. Liberei minha aura pelos arredores, expandindo ela ao máximo que consegui: aquilo era desgastante, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Com as correntes em meus punhos, eu pudia sentir, se quisesse, cada fagulha daquele Nen, e isso tanto era meu trunfo, quanto minha sentença. Era minha vez de fazer algo: concentrei uma quantia enorme de chakra no meu punho, que tomava uma compressão sobre ele de tamanhos sobrenaturais. Mas claro, foi no que não havia a Samehada, afinal, ela poderia ficar tentada à absorver. Isso seria um inconveniente que eu não estava disposto a tolerar. Pois bem, corri em direção a rocha, que, segundo minhas percepções antigas, havia duas maneiras de se desfazer dela. Quebrando, ou seguindo os processos originais do fuuinjutsu que a trancava, imaginava eu, ao ver um selo estampado nela. Optei pela primeira opção, obviamente. O mais prático e patético. Choquei meu punho contra o rochedo, surgindo um estrondo gigantesco; pelos meus cálculos, em torno de trinta metros à minha frente seriam quebrados de pura rocha. Porém, minha sacada não era essa. Era a de provocar um abalo sísmico no rochedo, que independente do alcance propriamente destruído, iria gerar uma onda de choque por todo ela, independente do seu tamanho, as probabilidades de ser quebrantada e deixada aos pedaços eram grandes. Me afastei em torno de vinte metros dali, e aguardei ações posteriores, enquanto meu En era propagado por todo o local. Inicialmente eu sentiria tudo no alcance, contudo, me concentrei no que mostrava movimento, se não fosse algo semelhante a um humano - na forma. Estava atento aos meus arredores, como qualquer principiante a shinobi.
- Vou dispensar comentários do meu post, exceto poucas coisas, como o fato já ter estado aqui: link. Por isso dispensei o como achei. O link de onde vim é este.
- Iá, considerarei que os jovens Akatsuki estão dentro do esconderijo, onde Deidara e Sasori inicialmente estavam, isso vale para os que não forem postar, e os que postarão - que nesse caso, deverão especificar; sendo exceção, é claro, pra quem comprovar não estar dentro - óbvio.
- Todos os jutsus no alcance máximo, e na velocidade máxima que posso os realizar, como deixei implícito; sempre tem uns engraçadinhos pra considerar algo absurdo.
- Não sei se terei tempo tentando convencer as almas do que penso, como de costume, então não se choquem quando eu pedir juíz. Se for algo simples, irei apenas considerar no meu post, com atenção redobrada, e, por fim, preparo uma técnica.
HP 1800/1800 CK 1620/2050 Manda HP 800/800 CK 680/800 - Anexos:
- Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Manda
Rank: - Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.
- Habilidades:
- Citação :
- Nome: Nen no Chishiki (ネンの知識 Knowlegde of Nen) [Suporte]
Rank: - Tipo: Ninjutsu Duração: Indefinido Descrição: Relacionando-se com seu chakra, o usuário mantém-o fixo no corpo, porém de uma forma diferente. Ele se tonifica e prende-se ao corpo exalando poucos centímetros de um chakra branco - apenas detalhe que em nada influencia - só percerbido por quem possui alguma maneira de ver chakra. O jutsu em si, é só manipular e fundir o chakra proporcionado, coisa que gera-se de maneira simples, tanto a velocidade como força são medidos pela forma com que se está lidando. A aura não concede atributos algum que a forma em questão - caso das Bestas - não tenha, vale lembrar; trata-se puro e simplesmente de modificar como o chakra é percerbido e nada mais.
Shu: A aura pode ser transmitida para objetos que mantenham contato com o usuário, tornando-os levemente mais resistentes - variando pela quantia -, com um custo de 10 de chakra por post. Gyo Concentrando aura nos olhos, é possível distinguir claramente outras auras. Bijuu: - Com caudas normais, há um custo de 10 pontos de chakra, e a aura possui dois centímetros. - Na forma dois, - também impede o usuário de fazer jutsus comuns, tal qual o chakra normal - a aura fica com dez centímetros, e a defesa é extrema, como passado pela própria natureza, possuindo um gasto de 20 pontos. Por fim, nos dois modos controlados da Kyuubi, a aura possui cinco centímetros, e mantém seu gasto de 20 pontos.
Nota: - No caso de produzir a aura com seu próprio chakra, o usuário paga os pontos do rank, mas no caso de utilizar o chakra de uma bijuu, não há custo, porque o chakra é emanado naturalmente, apenas cabendo ao usuário manipulá-lo.
- Citação :
- Nome: Sousa: Kusari [Ativo em post anterior, sem contagem]
Rank: A Tipo: Estilo de Luta Arma Envolvida: Samehada Duração: Indefinido Descrição: Uma técnica avançada onde o desenvolvimento da mesma, levou o usuário junto à sua lâmina de tubarão adquirirem, por meio de manipulação, compactar todas as habilidades e técnicas em correntes, que se fundem nas extremidades com o usuário, conforme a Samehada se mostra hábil nessa tarefa. Um mínimo de chakra é posto na mesma, de forma que, mesmo sendo um estilo, consome 10 pontos de chakra pra manter ativo, graças as possibilidades que o jutsu permite. Devido à função de sentir chakra da espada, o usuário torna-se capaz de sentir as energias espirituais dos seres presentes. Tais correntes, como a Samehada se desfigura e as forma, possuem uma resistência tal qual à sua originalidade. Uma função definitiva da nova figuração, é o alongamento bem como encurtamento delas, podendo atingir até 30 metros facilmente, inicialmente, a própria Samehada conseguia se esticar, sendo esse aperfeiçoamento notável. São correntes, fundidas parcialmente ao ombro do usuário, e conforme a imagem define, não atrapalham os movimentos. No máximo duas podem ser lançadas, embora na figura representada, existam mais. Por via de chakra, as mesmas podem ser controladas nas direções desejadas, nunca ultrapassando o limite imposto. Como um ser vivo, a Samehada mantém sua capacidade de se locomover sozinha, conforme sua devida vontade, bem como, principalmente, manter suas habilidades, respeitando as fronteiras das regras. Observação: Por vias das dúvidas, a técnica explicitamente não dá nada que a Samehada já não tenha, como força ou semelhante. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
- Nome: Doku no Kyū [Invocação]
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Veneno Duração: 3 posts Descrição: Semelhante ao Vergiftung no que diz respeito a quem afeta e à preparação inicial, Manda cria uma esfera de veneno em sua boca, e ao atirá-la, além de se chocar com algo, o veneno se vaporiza rapidamente, alcançando um raio de 75 metros. Observações: - O veneno que permanece no ar em estado gasoso - até o fim da duração da técnica - é incolor e inodoro. - Ao respirar um pouco do veneno, o afetado sofre paralizia gradual, ao passo que a peçonha inalada se espalha pelo corpo. 1 minuto após a inalação, se nada for feito, o shinobi corre o risco de falecer por paralização geral. - Citação :
- Nome: En [Suporte]
Rank: B/S Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: (ネンの知識 Knowlegde of Nen) Duração: 5/3 posts Descrição: Uma técnica sagaz, de rastreamento preciso e único. A única maneira da mesma funcionar, é o usuário possuindo algum meio de sentir chakra, caso contrário torna-se inútil. Desprendendo a aura que o usuário possui, e aumentando-a em alcance, forma-se uma circunferência em volta perfeitamente nivelada, uma vez que se sente cada feixe de chakra, é possível distinguir quando qualquer declive surge, seja o menor dos objetos como uma folha, ou uma pessoa. Qualquer coisa que entre em contato com o chakra é sentido de imediato, e mentalmente é formado uma imagem do que está "deformando" a esfera, sendo necessário uma concentração mental e inteligência acima da média para realizar tal coisa. No menor nível, o raio chega a 10 metros, curto alcance para lutas rápidas; no maior o raio chega a incríveis 125 metros. Da segunda forma, enquanto se mantém a técnica, é impossível realizar qualquer espécie de jutsu com que envolva a técnica Aura, e um detalhe que de fato interfere, é que pela aura se alastrar por um espaço muito grande, as pontas ficam desformes, ou seja, de área perfeitamente preenchida são 100 metros apenas. 5 e 3 posts respectivamente para os rankeamentos B e S.
Aprendizagem: Uma vez ensinados, o novo usuário somente poderá usufruir da técnica com restrições, já que aprender por completo algo é de certo impossível, principalmente quando se trata de Nen. Segue funções:
- No uso Rank S, o usuário terá sua aura esticada até 50/40 metros. - Citação :
Nome: Big Bang [Ataque] Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Duração: 2 posts Descrição: Ao concentrar uma quantia grande de chakra no punho, cujo só pode ser vista com acesso a modos de ver chakura, o usuário libera o poder destrutivo em forma de katon comprimido, com função de devastar uma grande área. Pode não ser preciso um meio de propagação, ou seja, o usuário libera o poder no ar, porém suas dimensões são menores. Observações: - Se liberado em meios que possam propagar, como chão, paredes e água, a devastação percorre um alcance de 30 metros. Se no ar, apenas 25. Um simples detalhe é que o jutsu destrutivo não se propaga na direção em que o usuário se encontra, ou seja, mesmo socando o chão, o efetor não recebe danos.
| |
|